| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 18, 2010 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 18, 2010 6:46 pm | |
| Vitoria
Agora que vc tirou a parte do cabelo que não estava legal vai sentir o efeito de todo o tratamento.
Será que o xampu que ele indicou é o Tamanu? | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 19, 2010 6:45 am | |
| Fezoca eu estou achando que é esse, na hora era tanta informações que eu sou lembro dele falar da lanza e das Polinesias. http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=5379518037268&IDProduto=1741408 a minha mãe vai marcar hora com ele e eu vou junto, vou tornar a perguntar o nome do produto. Essa linha da lanza será que é liberada? estou interessada na mascara e leave. ah... ele falou tb da babosa que é excelente e faz milagre, disse que tem que ser persistente no uso. Denise 99 Tentei colocar as fotos no computador e ele não reconheceu o programa (esta com defeito). A minha irmã vai tentar colocar pelo computador dela. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 19, 2010 7:41 am | |
| Ah... ele falou para eu não tingir mais e só usar tonalizante, indicou o richesse da loreal. Onde será que eu encontro esse tonalizante para comprar? será que só na internet mesmo!!!! Falou que loiro claro nas atuais situações nem pensar, aconselhou loiro medio para baixo. Progressiva e luzes só em sonho disse que o fio do meu cabelo é fino (não medio como eu pensava). FEZOCA ainda percebo uns 4 a 5 dedos com quimica ainda, e ele não conseguiu tirar todo o estragado, ia subir demais quando estivesse cacheado, mas cortou bastante pela quantidade de cabelo que ficou no chão. Gostei bastante do corte lcom escova, cacheado ainda não lavei mais receio que fique bem curtinho. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 19, 2010 7:54 am | |
| Meninas como eu monto um cronograma de tratamento??????? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 19, 2010 9:40 am | |
| Vitoria, comece por uma boa máscara, use de 2 a 3x por semana - hidrate sempre fazendo massagem no cabelo (enluvar). Se vc quiser reconstruir faça 1x por semana no primeiro mês e depois dê mais espaço. A hidratação pode continuar até vc perceber que seu cabelo está bom.
Combinado com isso evite sulfatos e silicones (evite totalmente parafina e oleo mineral) para q seu cabelo começe a manter a hidratação natural dele. | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 19, 2010 10:13 am | |
| - vitoria escreveu:
- Ah... ele falou para eu não tingir mais e só usar tonalizante, indicou o richesse da loreal. Onde será que eu encontro esse tonalizante para comprar? será que só na internet mesmo!!!!
Falou que loiro claro nas atuais situações nem pensar, aconselhou loiro medio para baixo. Progressiva e luzes só em sonho
disse que o fio do meu cabelo é fino (não medio como eu pensava).
FEZOCA ainda percebo uns 4 a 5 dedos com quimica ainda, e ele não conseguiu tirar todo o estragado, ia subir demais quando estivesse cacheado, mas cortou bastante pela quantidade de cabelo que ficou no chão. Gostei bastante do corte lcom escova, cacheado ainda não lavei mais receio que fique bem curtinho.
bjs. O Richesse é ótimo...e este cabelereiro me pareceu bem responsável, hein? òtimo! Se o cabelo encolher muito, tentar usar a técnica do dedoliss no começo...ajuda a dar forma. Sobre o cronograma, liste todos os produtos que vc tem...depois pegue aqueles que realmente fazem diferença no seu cabelo...importante ter um reconstrutor e um hidratante...mais um bom leave in. Eu colocaria o reconstrutor 1x na semana por 1 mês...mais hidratação de 1-2 x na semana... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 19, 2010 11:06 am | |
| Esse cabeleireiro foi um achado ele disse que poderia falar de varios tratamentos... mas a realidade é que um bom shampoo, cond e hidratação é o ideal, o resto não resolveria o problema. Achei ele bastante honesto e sensato!!!!! Adorei!!!! Sem enrolação. Fiquei quase 2H30 no salão, ele lavou, cortou molhado, hidratou (apos eu comentar que ele estava ressecado) fez escova, cortou novamente com os cabelos secos e retocou a escova novamente. Durante o processo usou vários produtos todos importados e profissionais. Deu a varias dicas e conversou bastante sobre cabelo, sem pressa. No final pensei que ia ficar uma fortuna, só cobrou 30,00 reais. Fiquei boba!!!! Disse que a hidratação era cortesia. Acabei de comprar a mascara moi moi da lanza (não resisti) 125 ml por 78,00. Achei bem carinha!!!! bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 19, 2010 1:02 pm | |
| Meninas eu estava pensando em fazer varias hidratações e fazer reconstruções daqui a um mês, dar prioridade para as hidratações ja que eu exagerei nas reconstruções e ele esta desidratado e poroso na parte de cima. pensei em montar um cronograma mais ou menos assim: Com shampoo sem sulfato menos no dia da mascara absoluto repair.
relaxina (hidratação) moi moi lanza (nutrição) umectação com oleo essencial + intensive keune (hidratação) masqui (nutrição) loreal absolut repair (restauração)(Shampoo da loreal absolut repair) opti smoth (nutre e revitalizante) relaxina (hidratação) Segue ....
ate perceber que o cabelo voltou a ficar hidratado.
O QUE VCS ACHAM????? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 22, 2010 7:12 am | |
| Bom..... vou seguir o cronograma acima. Alguem tem uma sugestão sobre um leave bem hidratante profissional e liberado???? os que eu tenho são todos incompativeis. bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 22, 2010 11:12 am | |
| Vitoria, tua cartela de máscaras é de dar inveja!!!! eheeheh Vai usando elas intercaladas e deixa a reconstrução de lado um pouco mesmo! Leave q eu gosto são mousses e géis! Como creme eu uso o ONE mesmo, um q usei e gostei foi o da Relaxima, mas ele dá uma pesada no cabelo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 22, 2010 11:37 am | |
| Dai tenho muitas mascaras (hoje acho um exagero um disperdicio de dinheiro) mas na epoca estava desesperada e sem noção. Eu tenho o One vou usa-lo apos as mascaras e enxaguar pouco. Não vejo diferença quando eu uso o leave da relaxina, adoro a mascara, o leave achei um pouco decepcionante. bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Abr 22, 2010 5:58 pm | |
| Eu acho ele um leave 'normal' mas hidratante... comprei pro namo e acho q não compraria pra mim não... aliás meu caso é com ONE... se ele voltar a ser o q era antes é ONE + GEl e tá tudo certo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 23, 2010 6:30 am | |
| Dai - Tenho o leave da lanza protector (não é compativel) tb acho bem normalzinho, acho que ainda não encontrei a mascara e nem o leave da minha vida. Apesar de adorar a mascara reconstrutora da lanza, para mim ela ainda é a numero 1!!!!! mas acho muito caro 110,00 por 125ml.
Ontem chegou a moi moi lanza (não é compativel tem silicone bem no inicio da formula) mas como ela é especificamente para cabelo desidratado e todos os cabeleireiros falam que o meu cabelo é desidratado então vou usá-la mesmo ela não sendo compativel, uso a cada 10 dias como mascara de nutrição.
bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 23, 2010 7:21 am | |
| Resolvi atacar por todos os lados, vou começar a tomar a vitamina capilar que o cabeleireiro falou - Hair Intern na composição tem vitamina A,B e D. É uma vitamina especifica para cabelos, mudar a textura, brilho.....(segundo a vendedora). Vou tomar por 3 meses e apos vou tomar o pantogar por tambem 3 meses. Quem sabe o meu problema não é falta de vitamina a minha alimentação não é grandes coisas (não gosto de comer) . Bom vou tentar de tudo!!!! Alguem ja tomou ou conhece essa vitamina???? Será que é realmente boa??? bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 23, 2010 8:34 am | |
| Realmente a alimentação reflete diretamente no cabelo...quem sabe se vc comer mais cerais-granola é ótimo-,legumes,verduras e frutas n ajuda?Além de dar um super UP na pele e no corpo...estou tomando cápsulas de levedo de cerveja... | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex Abr 23, 2010 9:19 am | |
| Realmente alimentação é tudo!!! bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 24, 2010 7:46 pm | |
| Usei o shampoo floresta, a mascara moi moi e como condicionador o one enxaguei pouco, leave da relaxina e s sculp. Adorei o resultado!!!!achei que a mascara deixou o meu cabelo macio, hidratado, reduziu bastante o volume e cacheou muitooo. Para quem não segue a risca a No-poo fica a dica, ela tem um perfume maravilhoso e é bem consistente. Eu recomendo com certeza. É o tipo de mascara que vc usa e vê a diferença, o meu cabelo ficou muito melhor. bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 24, 2010 8:03 pm | |
| Vitória; Que legal q o seu cabelo gostou !!!!!!Vc pode postar a fórmula? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sáb Abr 24, 2010 8:37 pm | |
| Denise ela não é liberada (tem bastante silicones) wate, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, glycereth-20, glycol distearate, cyclopenta, siloxane, dimethicone, steartrimonum choride, polyether-1,keratin amino acids, aleurites moccana (kukui) seed oil,macadamia ternifolia (macadamia nut) seed oil,calophyllum inophylum (tahian tamanu oil), cocos nucifera (coconut) oil,gardenia tahitensis flower, cereus grandiflorus (cactus),flower extract, dimethicone peg-8 meadowfoamate, dimethiconol meadowfoamate, sodium pca, magnesum pca, zinc pca, manganese pca, sodium hyaluronate (hyaluronic acid, dimethicone peg 8 benzoate, silicone quaternium-3, thideceth-7, thideceth-12, bht, caprylyl glycol, phenoxyethanol, isopentyldiol, mannitol, cellulose, ci77289,chromiumhydroxide green, tocopheryl, acetate, hydroxypropyl, methylcellulose, glycerin, urea saccharide hydrolysate, magnesium aspartate, glycide, alanine, creatine, ceramide 2, ppg-4-ceteth-20, dipropylene glycol, sodium chloride, fragrance, buty phenyl, methylpropional, ccumarin, limonene, linallol, blue 1 (c 42090), yellow 19140) Ufa..... com certeza deve ter palavras escritas erradas (as letras são minusculas). O cabeleireiro falou que o leave dessa linha é maravilhoso ( não deve ser liberado tb) bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 25, 2010 9:43 am | |
| Que pena q tem tantos silicones,vc n é a primeira a elogiar essa máscara... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 25, 2010 11:15 am | |
| o Leave da Lanza é otimoooo mas não pode ser usado sozinho, ele não pesa nadaaaa | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Abr 25, 2010 12:02 pm | |
| E pelo jeito nenhum é liberado bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Abr 26, 2010 7:31 am | |
| Hoje fiz a minha terceira hidratação seguida: primeira masqui, segunda moi moi e a terceira relaxina.
A relaxina é uma mascara estranha só tenho bom resultado no chuveiro por 5 m, se tento usa-la de forma diferente não gosto do resultado. Tentei fazer um tratamento noturno misturando ela com oleo essencial e lavei hoje de manhã com cond flores e vegetais e passei novamente a mascara relaxina, condicionei com One e leave tb relaxina e s sculp. Não gostei do resultado cabelo poroso com frizz.
Ate agora o resultado melhor foi com mascara Moi moi da lanza.
bjs. | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Abr 27, 2010 9:50 am | |
| Meninas, como é isso de fazer hidratação noturna com máscaras normais, epode?/ Já vi tbm uma das meninas aqui no forum falar que fez hidratação noturna cm a hidra Como vcs fazem?/ lavar a noite coloca a massagem e só retira no outro dia pela manhã, é isso?/ Aiiin, ia amar ando sem tempo ia ser Ótimo isso Mas não fica muito tempo cm a mascara não, pois fica a noite inteira, vcs dorme cm os cabelos molhado é isso?/ Desculps as perguntas mais as duvidas vão surgindo ai já viu née! (risos) BjãO! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|