Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:20 am

Tem dimethicone. Que pena!!!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
cahe
Encaracolando...

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:50 am

Oi meninas, será que vcs podem me ajudar a "classificar" meus cachos??? ainda não consegui fazer isto, mesmo depois de algum tempo acompanhando o fórum rsssssssssss...........agradeço se puderem ajudar Laughing cheers bounce
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:19 am

Denise99_ escreveu:
Essa máscara n é liberada...né?

Moroccanoil Intense Hydrating Mask Ingredients: Water, Cetyl Alcohol, Linseed (Linum Usitatissimum) Extract, Dimethicone, Glycerin, Behentrimonium Chloride, Argania Spinoza Kernal Oil (Aragan Oil), Cetrimonium Chloride, Methylparaben, Fragrance Supplement, Butylphenyl, MethylPropional, Coumarin.

já escutei falar tão bem dela... cyclops

Denise, já viu o marrocan oil? o óleo mesmo, sem ser a máscara! Já ouvi muitos elogios dele e se não me engano é liberado!
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:32 am

OLha que interessante: http://www.meninasridiculas.com/?tag=moroccanoil

bjs.
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 10:22 am

Biii;
The Moroccan oil contains;
* Cyclopentasiloxane,
* Dimethicone,
* Cyclomethicone,
* Butylphenyl,
* MethylPropional,
* Argania Spinoza Kernal Oil (Aragan Oil),
* Linseed (Linum Usitatissimum) Extract,
* Fragrance Supplement,
* D&C Yellow-11, D&C Red-17,
* Coumarin,
* Benzyl Benzoate,
* Alpha-Isomethyl Ionone
N é liberado não... Sad
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 10:29 am

Puro silicone Evil or Very Mad logo no inicio da formula.
bjs.
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:10 am

Gelica escreveu:
Puxa Myriam, eu fico achando que comigo os produtos não dão efeito... Que pena que não deu certo para gente. Mas encontramos outros leave-ins. Olha, um que eu gosto é da marca Houtrée. Acho que é difícil de encontrar. Ele é bem oleoso, mas não deixou meu cabelo pesado. Hidratou bastante. Ele é esse do site que vc encontra clicando na lateral esquerda em Produtos, depois em Manutenção, e em seguida em Shampoo e leave-in: http://www.houtreesite.com.br/index.html. Só tome cuidado e leia a composição antes de comprar pq em um salão que vi antes de comprar vi 2 embalagens e em cada uma vinha uma composição diferente, uma liberada e a outra não.

Beijos!

Não pense assim, isso acontece comigo direto...rsrs. O Angell por exemplo, não é legal, prefiro o Super Sculpt.

Obrigada pela dica do leave-in. Mandei um e-mail para a Houtrée p/ saber onde encontrar...rs. Qual é a liberada?
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:11 am

Ana Claudia escreveu:
Myrian

Seu cabelo está lindo e com uma cor maravilhosa...amei!!! Very Happy

Poxa, obrigada Ana Claudia... depois de anos tirando aos poucos a cor cenoura valeu a pena...kkk.

Só faço luzes, não retoco a raiz.

Bjcs
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:38 am

Vitoria,

Ainda bem que dessa vez deu certo para vc. O meu Bafafá eu já me desfiz, dei. Aproveita pq é ótimo quando encontramos um produto que com ele nosso cabelo obedece nossa vontade. Very Happy

Myriam,

O leave-in é o de Óleo de oliva que aparece na foto no site do link. Só que antes de comprar dá uma olhada na composição e confirma que não contém componentes incompatíveis mesmo. Se ainda não souber ver isso de cabeça entra no blog Encaracoladas, imprime a lista de silicones que tem lá e leva: http://encaracoladas.blogspot.com/search/label/Silicones. Vai ser útil para quando for comprar produtos para cabelos. Hoje em dia nem levo mais a lista, já lembro de cabeça.

Beijos!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:51 am

Vc acredita q já pensei em colocar essa lista no Word para quando quiser consultar ficar mais fácil de buscar o ingrediente...kkk. Mas, pelo visto não é tão difícil memorizar devido à frequencia na utilização da lista...rs.
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:56 am

Myriam,

Eu salvei no Word, quando preciso ainda abro o arquivo e consulto. E imprimi para levar comigo na bolsa. Depois de um tempo vc fica craque Wink .

Beijos!
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 11:59 am

Valeu, pensei q eu fosse a única "doida" com todo o respeito. Mas, loucas por cachos...rs.

Bjcs
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 12:11 pm

Myriam,

Sobre o assunto te mandei uma mp.

Beijos!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 4:10 pm

Vitória

Eu fiquei seduzida pela linha Morrocanoil, mas a Denise me alertou sobre a incompatibilidade... Sad

Myriam

Vc não é a única, eu tbm tenho essa lista salva no Word, Laughing Laughing .

Bjs!!!
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:15 pm

Se não fosse o Ctrl + L eu estava frita...kkk.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 9:21 am

Oi Gelica

hoje ja não consegui um resultado tão bom como a primeira aplicação do bafafá. Usei a mascara moi moi (5m) no chuveiro, cond elseve colageno,o leave bafafá e apos o SS (ficou hidratado, macio mais muito leve) acho que faltou o peso do leave colageno elseve. Estou em busca do leave perfeito. Rolling Eyes

TENHO ESSA DúVIDA FAZ TEMPO:MENINAS VCS ACHAM QUE PODE atrasar ou prejudicar a recuperação dos cabelos o uso de produtos comerciais com profissionais. Misturando na mesma lavagem ou alternando os produtos EX: mascara profissional com leave comercial ou usar a linha toda profissional e na proxima lavagem só produtos comerciais.

O que vcs acham????

bjs.
cahe
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 9:41 am

Vi, eu já li em algum lugar que é bom usarmos produtos da mesma linha pelo fato de terem ph compatíveis. Por isto acho que deve sim ter algum "complicador" misturar produtos profissionais (que até onde sei) têm ph diferente dos comerciais. Bom, mas não sou "expert" no assunto, posso estar falando uma grende besteira rssssssss. Talvez as meninas mais experientes com produtos possam nos explicar melhor confused
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:33 am

Vitoria, nao sei se chega a atrapalhar, mas sei que quando vc trata só com produtos profissionais o resultado é mais rapido sim.
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:49 am

Dai sempre fui criticada por misturar os comerciais com profissionais. Mas nunca achei um leave
profissional que eu gostasse. Prefiro os leave comerciais da elseve, naturá, amend e charis. O da lanza protector, sh-dr e relaxina alem dos dois primeiro não ser compativel não os acho hidratantes.

bjs.
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 4:20 pm

Meninas

Eu faço uso de produtos profissionais há quase um ano. Bem, percebi q meu cabelo mudou e muito após usar produtos de qualidade. Porém eu tbm estou na msm q vcs, em busca de um leavin q supra as necessidades de meus fios. Eu usei entre outros, o leavin da L´anza Hair Repair q dava uma boa definição aos meus cachos, mas não tinha poder de hidratação suficiente para meus fios. Então eu sempre aplicava ele adicionando duas gotas do serum Neem Plant Silk e ficava perfeito: cachos definidos...eu adorava. Porém nem um nem outro é liberado. Percebi uma melhora e tanto quando usei só produtos profissionais!! Smile
Eu estava pra comprar mais dele, pq na época usava o da embalagem pequena. Aí encontrei este fórum e comecei a refletir sobre o uso de silicones e derivados de petróleo. Desde então, estou tentando seguir a rotina como vcs, mesmo não usando Deva, pq eu quero ver se meus fios vão reagir melhor e se eles ficarão mais saudáveis...estou apostando nisso, rs.

Mas onde quero chegar com isso tudo: é q com as dicas de vcs voltei a usar leavins comerciais liberados, mas confesso q queria muito um profissional pra intercalar o uso. Na hora de comprar esse item acaba ficando de fora... Sad fico numa dúvida cruel, pq meu cabelo é chatinho pra leavin. Eu tbm já usei o da Relaxima, mas meu cabelo não definiu bem com ele Sad

Bem é isso... Embarassed
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:06 pm

Ana Claudia,

Leave-in profissional liberado só conheço 3: o Relaxima que vc já usou, o Absolut Repair da L'Oreal Professionnel e o Óleo Curl da Kérastase. O Óleo Curl é muito leve, deixa o cabelo meio esvoaçante, não gosto muito. O Absolut é menos leve, tem dias que ele dá certo no meu cabelo, o cabelo fica bem legal, tem dias que nem tanto.

Beijos!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 5:28 pm

Gelica

As duas últimas opções eu ainda não experimentei. Meu cabelo já é fino por natureza e, particularmente gosto de cremes q dão certo "peso" (mas não muito, rs)...estou pensando em experimentar o Absolut, quem sabe dá certo né?
Muito obrigada pela indicação, q já está anotada. Bjs!!! bounce
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:42 pm

Tb tem o fresh curls q é super bem falado... cyclops
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 7:08 pm

Isso Denise, bem lembrado. Mas não sentia que ele hidratava meu cabelo.

Beijos!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:38 pm

Denise

Obrigada tbm pela indicação. Vou ver se compro esse tbm e posto aqui os resultados!!!

Bjs!!! flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 33 Icon_minitime

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte