| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+32FERNANDAVIANA luuuminha Grazyfm thay Judy Lorlori Agatha cahe Frau Engel Lil Mimi Pati Biiiiiii JJ Pagu DanielaLisboa ess Crishair ktoledo fer-nanndinha2009 neinha Fezoca Gelica Ro Fran Denise99_ sumka Mah! Rosana Mizuca Dai vitoria motta 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom maio 16, 2010 11:49 am | |
| | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 6:53 am | |
| Achar um leave bom e liberado é muito dificil . Os leave profissionais ainda deixam muito a desejar, não são hidratantes (usei o absolut repair e matrix relaxina liberados). Acho que os comerciais ainda são melhores que os profissionais se tratando de leave. bjs. | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 17, 2010 6:41 pm | |
| Vitória Olha, concordo contigo...é mesmo um martírio viu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 18, 2010 7:09 am | |
| Na semana passada ele teve uma melhora surpeendente, mas ja voltou ao *normal*, repeti todo o procedimento, finalização e nada. Ele esta muito inconstante . Posso fazer uso do mesmos produtos, procedimentos e finalização e os resultado nunca é igual, pode ficar hidratado ou ressecado nunca sei o que me espera. Oi Ana Claudia é dificil mesmo!!! bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 20, 2010 1:05 pm | |
| Bom, falando de leave, se a gente for ver o creme não tem nenhum tipo de fator de fixação e isso é importantissimo para o frizz. Observando por este lado acho que nenhum creme vai cumprir nossas expectativas. Tenho usado o ONE como creme e logo acima mousse, o mousse tem fator de fixação e muito são hidratantes (o meu é Vital Care, e acho ele hidratante). Disparado é muito melhor do que um creme. Já o gel é ainda melhor que o mousse, mas tem q saber aplicar corretamente e tb escolher um bom gel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 20, 2010 4:55 pm | |
| Dai Concordo contigo q creme não segura mesmo, mas o que eu reclamo é quanto ao efeito hidratante de alguns, entende? De deixar o cabelo macio e gostoso. Desde q conheci o SS é o que uso pra finalizar e eu amo mesmo esse gel. Esse genérico q estou usando tbm me surpreende. (É claro que não tem comparação com o SS) Meu cabelo está cacheando bem mais depois q peguei um pouquinho aqui e ali de dicas de vcs, hehe...tem tempos q não via meus fios cachearem assim, pq tem uma grande parte aqui com química. Meu marido anda elogiando bastante meu cabelo. Está com cachos bonitos mesmo, mas não tanto quanto do de vcs... Estou a procura de uma mousse e vc falou q usa um q é bem hidratante... isso muito me interessou...de que marca ela é? Já quero anotar aqui pra minha listinha básica do mês q vem...obrigada!!! | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 20, 2010 5:28 pm | |
| Ana Claudia,
Passa pra gente o nome do gel genérico que você tá usando?
A Dai usa uma mousse da Vital Care e eu uso a Silhouette Color Brilliance Mousse Super Hold da Schwarzkopf, é cara, mas rende horrores, deixa meu cabelo super macio (odeio produtos que deixem meus cabelos ásperos). | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 20, 2010 5:46 pm | |
| Rosana Obrigada por responder! Eu comentei não lembro em que tópico agora, rsrs...mas minha finalização atualmente está sendo toda comercial, por enquanto. Eu peguei o nome desse gel em uma lista aqui do fórum q foi postada pela Thay, de produtos liberados. O gel é da Bozzano Estilos Agito, com vitamina B5, fixação forte, sem álcool. Só não sei se para o cabelo de vcs vai ser legal, pq é mesmo um quebra-galho... No meu caso, estou gostando muito. Eu experimentei usar o leite garnier misturado (na mão) com o umidificador Amend (o creme) e depois finalizo com esse gel, sem economizar Depois q o cabelo seca eu amasso pra "soltar" os cachinhos. Meu cabelo chega a formar tubinhos as vezes. E ultimamente o comprimento por inteiro está cacheando mais. Bem, é isso. | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui maio 20, 2010 7:57 pm | |
| Vitoria, experimente os leave da marca phyto, eu misturo o phyto 7 com gel surya for men, fica bom e super hidratado vjs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 21, 2010 6:57 am | |
| Meninas eu nunca usei gel (medo de ressecar) mas consigo um bom resultado com angell e SS. Agora descobri o Condicionador Paris Phitoervas(que tem a consistencia de um gel) que dá uma boa definição. Estou gostando do resultado. Ele deixa os cabelos macio com peso (não deixa armado, reduz o volume), hidrata e segura bem o frizz. É claro que tem todo um jeito de usar (tem que passar com o cabelo pingando senão ele fica durinho).
Oi fernanda obrigada pela dica!
bjs. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Sex maio 21, 2010 11:40 am | |
| Show de bola meninas, obrigada pelas dicas! O SS é maravilhoso mesmo, pra mim poderia viver só com ele e one... e algum mousse tb kkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 6:39 am | |
| Vou chegar nessa fase de conseguir viver de One e SS. Ainda preciso de uma infinidade de leave e mascaras.... bjs. | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 9:48 am | |
| - Rosana escreveu:
- Ana Claudia,
Passa pra gente o nome do gel genérico que você tá usando?
A Dai usa uma mousse da Vital Care e eu uso a Silhouette Color Brilliance Mousse Super Hold da Schwarzkopf, é cara, mas rende horrores, deixa meu cabelo super macio (odeio produtos que deixem meus cabelos ásperos). Rosana, q tentação esse mousse...rsrs... ele define bem os cachos? | |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 9:59 am | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Vitoria, experimente os leave da marca phyto, eu misturo o phyto 7 com gel surya for men, fica bom e super hidratado vjs
Fernanda, tô te "guentando" tb não...kkkk... mais um "prodoct" pra minha lista de futuras compras...rsrs... me fale mais sobre ele... please...rsrs. Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 10:09 am | |
| Meninas, estou deixando todos à minha volta doidos com cachos e ondas...kkk.
Minha amiga tem cabelo oleoso, não é lisão nem ondulado e faz luzes. Como ela não é adepta No Poo, falei pra comprar produtos p/ cabelos oleosos, mas passar leave-in e gel para ondular um pouco e tirar o aspecto ressecado das pontas. Ela comprou uma linha nova da Natura para cabelos normais a oleosos (shampoo, condicionador e leave-in). Ficou ótimo... tá todo mundo brincando q ela está o meu clone nas ondinhas...kkk.
Ela pediu para perguntar se só pode usar shampoo para cabelos oleosos, ou se ela pode usar 2x por semana para cabelos cacheados? Fiquei na dúvida se ela pode usar No Poo com a oleosidade do couro cabeludo... é tão oleoso q às vezes chega a descamar.
O q vcs recomendam? | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 10:28 am | |
| Myriam,
Essa mousse que uso define bem, mas não segura tanto quanto gel. O que eu mais gosto nela é que ela é protetora da cor e dá bastante volume, enquanto o gel, tira.
Sobre o cabelo da sua amiga, o cabelo é todo oleoso ou só a raiz (incluindo couro cabeludo)? Se for todo oleoso é complicado, pois os produtos para cabelos cacheados são muito hidratantes. Se for só o couro cabeludo (que é o meu caso) é só tomar o cuidado de enxguar bem a raiz e tentar não aplica os finalizadores muito proximos a raiz. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 11:16 am | |
| Achei interessante dar volume... acho q vou testar no futuro. Pena q na feelunique só tem hairspray, mas se for mais ou menos o mesmo preço, sai mais ou menos uns R$ 15,00 a R$ 25,00.
Hj passei o SS puro de novo e por enquanto está ótimo. Vamos ver no final do dia...rs. Tive a impressão de q qdo passo leave-in e SS fico com mais frizz.
Sobre a minha amiga, só a raiz e o couro são oleosos... ainda bem, né...rs. Brigadú por tudo, Rosana.
Bjcs | |
|
| |
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 11:54 am | |
| - Rosana escreveu:
- Myriam,
Essa mousse que uso define bem, mas não segura tanto quanto gel. O que eu mais gosto nela é que ela é protetora da cor e dá bastante volume, enquanto o gel, tira.
o mousse é a ultima coisa que vc passa no cabelo? depois vc enxuga ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 12:59 pm | |
| Fernandinha
Isso mesmo, é a ultima coisa que aplico, ainda com o cabelo super molhado. Enxugo com papel toalha, amassando e ativando bem. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg maio 24, 2010 5:29 pm | |
| - Myriam escreveu:
- Meninas, estou deixando todos à minha volta doidos com cachos e ondas...kkk.
Minha amiga tem cabelo oleoso, não é lisão nem ondulado e faz luzes. Como ela não é adepta No Poo, falei pra comprar produtos p/ cabelos oleosos, mas passar leave-in e gel para ondular um pouco e tirar o aspecto ressecado das pontas. Ela comprou uma linha nova da Natura para cabelos normais a oleosos (shampoo, condicionador e leave-in). Ficou ótimo... tá todo mundo brincando q ela está o meu clone nas ondinhas...kkk.
Ela pediu para perguntar se só pode usar shampoo para cabelos oleosos, ou se ela pode usar 2x por semana para cabelos cacheados? Fiquei na dúvida se ela pode usar No Poo com a oleosidade do couro cabeludo... é tão oleoso q às vezes chega a descamar.
O q vcs recomendam? Myriam, ela precisa fazer um teste. Normalmente quem tem cabelo oleoso odeia produtos para cachos pq o cabelo fica mais oleoso ainda. Sobre o No Poo eu recomendaria um tratamento mesmo, pq o No Poo trata o couro cabeludo e talvez melhore a oleosidade dela... mas pode ser que não e aí ela vai odiar o produto... só testando pra saber mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 25, 2010 6:53 am | |
| Obrigada, Dai. Tenho a mesma impressão do No... de q vai tratar o couro. Aliás, o No já normalizou? | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 25, 2010 11:23 am | |
| Rô Tbm quero saber desse mousse da Schwarzkopf Rs, Ele fixa mesmo os cachinhos até o dia seguinte, e o aspecto é de cachos soltos e macio, tipo o gel de linhça?/ Agora fiquei na vontade Meninas só finalizo o meu cabelo com receita natural. o gel de linhaça ou a gelatina, que deixa meus cachos ótimos e segura legal, Porque o Angell não foi dos meus sonhos e ainda mesmo sem tempo tem que fazer o gel Pq até hoje foi o único que gostei. A aninha me deu a dica de um da capicilin ia experimetar pra ver se quebrava meu galho, mas depois dessa dica da rosana Huuum, eu queroo! Rs é liberado né?/ aaah Rô ainda vi na felunique e tem desse mousse de 500ml Conta mais ai pra gente vai Bjúu | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 25, 2010 11:51 am | |
| Thay, o da feelunique é Hairspray e o da Rosana é Mousse... tb comecei a pesquisar ontem e caí na mesma...rsrsrs... veja http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6834&idParceria=1334 Só fique atenta, pois normalmente o Hairspray é muito mais forte q o mousse e costuma ter álcool... pelo menos é o q aconteceu comigo na época q eu usava mousse e comprei errado... parece aerosol, entende? Só não posso afirmar q esse Hairspray tb tem álcool, tá.
O da Capicilin é o G Gelatina? Não consegui encontrar em lugar nenhum aqui no Rio. | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 25, 2010 12:47 pm | |
| Ola Myriam, é verdade Você tem toda razão, é diferente mesmo, aii que tonta que eu sou Huuum sei, É e esses outros não sabemos se são liberados né, só se tivesse a composição. OLha o capicilin é da linha dos verdinhos olha ai http://www.capicilin.com.br/produtos/cachos/umidificador.html Bjúu
Última edição por thay em Qua maio 26, 2010 8:39 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter maio 25, 2010 2:15 pm | |
| Legal Thay... esse eu encontro aqui...rs. Será q é bom mesmo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
|
| |
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|