|
|
| coloração | |
|
+44Lionela Madeira katia motta Lourdinha Fezoka Natalia Miranda Nane xerazad Iara Nany1 tamiresmelo_ Iva Guenda Lina Katiac Taninharj miragem2012 elyana Maria C. Lilly_Cachinhos DanielaLisboa Denise99_ CrisG Smoon_J Cau Mandy 30 Ana Raquel Fer_nanda Maria Mota LigiaVideira anasousa Morena Cacheada Deynha mimi618 Ninica Tatiana Marins Ana P Camila Caires waniaguerrero jacy Priska Andreax AnaK. carlamn x 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
x Encaracolando...
| Assunto: coloração Seg Ago 06, 2012 7:14 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:27 am, editado 1 vez(es) | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 7:16 pm | |
| - Madrije escreveu:
Eu tenho usado eles como Leave in, aplicando depois. Sem enxágue com uma quantidade menor. Meu cabelo ficou sem brilho e meio peguento ( sem deslizamento ).
Até hoje, meu maior desafio tem sido achar um creme para usar como leave in, que hidrate mas não deixe este efeito desagradável.
Já testei vários, mas tenho melhor resultado com os mais baratinhos, como: Yamasterol, Suave, Óleo Reparação. Vá entender!
Quer o coconut, quer o honeysuckle são condicionadores, não são leave-in! Vc já tentou usar eles como condicionador e depois retirar apenas o excesso com água, como se faz com o One? É assim que eu uso eles. Se for passar no cabelo sem água, apenas como leave-in, penso que iria pesar mesmo! De qualquer forma, se não der certo assim, vc pode usá-los como condicionadores e se quiser deixar atuar por mais tempo, cumprem bem o papel de máscara! Teste destas 2 formas e depois diga se alguma resultou! | |
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 7:23 pm | |
| | |
| | | x Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Seg Ago 06, 2012 7:23 pm | |
|
Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:27 am, editado 1 vez(es) | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Qua Ago 08, 2012 5:27 pm | |
| Meninas, Eu vou largar a coloração. Meu cabelo colorido tá bonito, mas o que nasceu está espetacular E estou pensando se volto a henna ou nao. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Qua Ago 08, 2012 5:42 pm | |
| Oi AnaK Vi sua chamada lá em outro tópico e vim pra cá. eu vou parar de usar coloração permanente, a Igora é uma tintura maravilhosa sim, mas notei que o cabelo que nasce e cresce no intervalo das tinturas é de qualidade superior... pois é. Eu queria muito adotar a Henna mas me incomoda algumas coisinhas relacionadas á ela. Com os brancos não posso ficar que fica um aspecto desleixado então optei por usar tonalizante mas de qualidade superior, que tem maior poder de cobertura. Após um papo com a Dani do Floreal, decidi adotar a Vibrance, tonalizante da Schwarzkopf com grande poder de cobertura e nenhuma amônia e não agride o fio. Se ficar difícil de comprar (porque todas as tinturas e etc. dessa marca são difíceis de achar e tem que comprar pela internet), então eu adoto a Color Touch, que a Leila já usou e foi super aprovada. Então é isso, e quando eu ficar mais idosa, vou assumir os brancos. | |
| Assunto: Re: coloração Qua Ago 08, 2012 6:31 pm | |
| | |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 09, 2012 12:35 am | |
| - Andreax escreveu:
- Oi AnaK
Vi sua chamada lá em outro tópico e vim pra cá.
eu vou parar de usar coloração permanente, a Igora é uma tintura maravilhosa sim, mas notei que o cabelo que nasce e cresce no intervalo das tinturas é de qualidade superior... pois é.
Eu queria muito adotar a Henna mas me incomoda algumas coisinhas relacionadas á ela.
Com os brancos não posso ficar que fica um aspecto desleixado então optei por usar tonalizante mas de qualidade superior, que tem maior poder de cobertura. Após um papo com a Dani do Floreal, decidi adotar a Vibrance, tonalizante da Schwarzkopf com grande poder de cobertura e nenhuma amônia e não agride o fio. Se ficar difícil de comprar (porque todas as tinturas e etc. dessa marca são difíceis de achar e tem que comprar pela internet), então eu adoto a Color Touch, que a Leila já usou e foi super aprovada.
Então é isso, e quando eu ficar mais idosa, vou assumir os brancos. Andrea, mas e aquela tal unha de gato que recupera a cor natural dos fios??? | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 09, 2012 10:35 am | |
| - AnaK. escreveu:
- Meninas,
Eu vou largar a coloração. Meu cabelo colorido tá bonito, mas o que nasceu está espetacular E estou pensando se volto a henna ou nao. Sabe que isso pesou muito na minha decisão de assumir os bcos. Eles são (ou estão) tão saudáveis, com viço, mais grossos, tão diferentes das pontas que são fininhas, frágeis, sem brilho (é claro que essas pontas têm quimica e foram muito judiadas, mas elas são muito diferentes). Hj já considero uma AGRESSÃO colocar qquer tintura neles. Eles se tornaram meu xodó. | |
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 09, 2012 11:58 am | |
| Andrea, mas e aquela tal unha de gato que recupera a cor natural dos fios???Recupera sim Priska, acontece que minha cor original é feia... é um castanho cinza e eu detesto. | |
| | | waniaguerrero Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 11/05/2012 Localização : Taubaté-SP
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 09, 2012 3:55 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Andrea, mas e aquela tal unha de gato que recupera a cor natural dos fios???
Recupera sim Priska, acontece que minha cor original é feia... é um castanho cinza e eu detesto. Vim aqui justamente pq amo a cor da minha raiz e não sei como deixar meu cabelo natural. Faço luzes e amo tbem rsrs ´so que a ultima vez que fiz ficou uma cor boa durante uns dias e agora ta horrivel...duvida cruel escurecer para ficar natural ou fazer luzes por cima destas, eis que vejo vc falando de unha de gato, quero saber tudo, onde encontro. | |
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 09, 2012 4:36 pm | |
| Aqui Wania: http://www.entrecoisas.com.br/2011/09/cabelos-brancos-antes-dos-30-anos.html | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 09, 2012 7:48 pm | |
| EU decidi mudar a cor pq minha cor natural nao favorece minha pele. Mas o cabelo tá tao bonito natural. Hoje que eu usei a inner nao tem diferença, até estou pensando em retocar dessa vez e usar a inner uma vez por semana.
Eu amei essa cor de verdade, mas tenho medo do cabelo espigar conforme cresce. | |
| | | Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: coloração Sex Ago 10, 2012 2:25 am | |
| - Andreax escreveu:
Recupera sim Priska, acontece que minha cor original é feia... é um castanho cinza e eu detesto. Ah sim, entendi! Poxa que chato, aí complica um pouco mesmo! Eu queria mudar o meu, acho que castanho não combina comigo, como disse a Ana, acho que não favorece a minha pele! Gosto de loiro mas fico muito parecida com minha mãe! Quero tentar um ruivo natural (aquele meio alaranjado) quando puder e tiver coragem! | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: coloração Sex Ago 10, 2012 12:29 pm | |
| Eu tenho vitiligo desde os 7 anos de idade,e uma mecha branca bem na frente da cabeça. Se eu não pintar fico igual a vampira do X-Men. Hoje meu cabelo é castanho acobreado. Uma vez vi um truque na tv pra quem usava tintura com as numerações de nuance e oxigenada 30 volumes.Se os cabelos brancos fossem em pontos estratégicos era pra aplicar antes da tintura a água oxigenada 10 volumes ,esperar secar e usar a tintura.Isso resolvia pois ficava com a cor uniforme.
Será que isso resolve quando usamos tonalizantes?
| |
| Assunto: Re: coloração Sex Ago 10, 2012 11:07 pm | |
| Oi Já li sobre isso, esse lance de passar AO antes de pintar, é mordançagem o nome. Deve funcionar sim Camila, porque vai ajudar a cor a se fixar melhor, e acredito que funcione para o tonalizante também. | |
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| | | | Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: coloração Sex Ago 10, 2012 11:21 pm | |
| Muitas meninas se preocupam em encontrar um tonalizante ou uma tintura quando é o caso, que sejam liberados. A maioria não é, só tem um tonalizante liberado mas ele resseca horrores. Nós preferimos usar uma tintura ou então um tonalizante de excelente qualidade, mesmo que contenha algo não liberado, porque é uma vez só, não vamos usar todo dia, tem um bom espaço de 1 ou 2 meses entre cada aplicação. Após o uso caprichamos nas máscaras. A Leila usou o tonalizante Color Touch e adorou, eu vou passar a usar o tonalizante Vibrance, que também é muito bom mas como é difícil de comprar e tem que ser pela internet, se eu não conseguir, vou usar Color Touch que é mais fácil de encontrar, os resultados com estes dois é muito bom, não ressseca, fica muito legal o resultado e não danifica o cabelo como os outros produtos. | |
| Assunto: Re: coloração Sex Ago 10, 2012 11:56 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Muitas meninas se preocupam em encontrar um tonalizante ou uma tintura quando é o caso, que sejam liberados. A maioria não é, só tem um tonalizante liberado mas ele resseca horrores.
Nós preferimos usar uma tintura ou então um tonalizante de excelente qualidade, mesmo que contenha algo não liberado, porque é uma vez só, não vamos usar todo dia, tem um bom espaço de 1 ou 2 meses entre cada aplicação. Após o uso caprichamos nas máscaras.
A Leila usou o tonalizante Color Touch e adorou, eu vou passar a usar o tonalizante Vibrance, que também é muito bom mas como é difícil de comprar e tem que ser pela internet, se eu não conseguir, vou usar Color Touch que é mais fácil de encontrar, os resultados com estes dois é muito bom, não ressseca, fica muito legal o resultado e não danifica o cabelo como os outros produtos. Faz todo sentido. No tamanho que está meu cabelo é melhor usar tintura mesmo.Assim só uso uma vez | |
| Assunto: Re: coloração Sáb Ago 11, 2012 12:17 am | |
| Se vc vai usar tintura pra valer, recomendo a Igora (maravilhosa), a Majirel ou a Italian Color. São todas profissionais, tintura profissional sempre vai te dar um resultado superior. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 16, 2012 6:32 am | |
| olá meninas!
alguém já ouviu falar disto?
http://www.sephora.com/root-concealer-P282611 | |
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 16, 2012 8:43 am | |
| Nunca vi nem ouvi falar Ana P, mas é uma solução maravilhosa para disfarçar os brancos, entendi que ele não cobre 100% mas disfarça muito bem, e o melhor, é liberado ! São tantas opções maravilhosas que temos nos importados ! | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 16, 2012 9:01 am | |
| Isso me lembra spray de carnaval pra pintar o cabelo de cores diferentes... rs. Desculpem. | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 16, 2012 9:05 am | |
| - Andreax escreveu:
- Nunca vi nem ouvi falar Ana P, mas é uma solução maravilhosa para disfarçar os brancos, entendi que ele não cobre 100% mas disfarça muito bem, e o melhor, é liberado ! São tantas opções maravilhosas que temos nos importados !
que bom! mas não me parece fácil de importar... esta solução parece-me semelhante mas não sei se liberada... http://www.rashellcosmetics.com/hair_mascara.htm | |
| Assunto: Re: coloração Qui Ago 16, 2012 9:08 am | |
| Ah, isso tem aqui no Brasil, é parecido com máscara para cílios (minha mãe chamava de "rímel") só que este é para cabelos. O brasileiro não sei qual marca é. Provavelmente não é liberado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: coloração | |
| |
| | | | coloração | |
|