|
|
| manteiga vegetal | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lila23 Descabelada
| Assunto: manteiga vegetal Qui maio 02, 2013 10:50 am | |
| alguem sabe onde encontrar manteiga de abacate aqui no RJ,compro manteiga no redulto das essencias ,mas eles nao trabalham com a de abacate.obrigada meninas | |
| | | lila23 Descabelada
| Assunto: nossa tanta gente olha e nao responde Qui maio 02, 2013 2:14 pm | |
| - lila23 escreveu:
- alguem sabe onde encontrar manteiga de abacate aqui no RJ,compro manteiga no redulto das essencias ,mas eles nao trabalham com a de abacate.obrigada meninas
| |
| | | fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: manteiga vegetal Sex maio 31, 2013 1:15 pm | |
| eu tbm sou do Rj, mas compro as manteigas pelo site sabão e glicerina. Porém qdo eu comprei as minhas ñ tinha a de abacate, derrepente agora ja tenha chegado. Essa manteiga é dificil de achar mesmo.
| |
| | | kety bispo Curiosa
Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/02/2013 Idade : 37 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: manteiga vegetal Qui Jul 11, 2013 6:26 pm | |
| ola lila23 onde fica esse reduto das essências no RJ. | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: manteiga vegetal Ter Jan 07, 2014 1:08 pm | |
| LINDAS ALGUEM JA COMPROU MANTEIGAS VEGETAIS(CACAU/CUPUAÇU)E OV (COCO BABAÇU)NO SITE IMPERIO DO BANHO? ESTOU QUERENDO COMPRAR PORQUE ESTAO MUITO MAIS BARATOS DO Q EM OUTROS SITES MAS ESTOU NA DUVIDA SE SAÕ DE BOA QUALIDADE EAI ALGUEM PODE ME AJUDAR?E ONDE COMPRAR MANTEIGA DE ABACATE EM SITES CONFIAVEIS? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: manteiga vegetal | |
| |
| | | | manteiga vegetal | |
|