|
|
| Óleo de ricino | |
|
+8Paula A. Deynha Lionela jujuS2 Lucila TatiCosta00 Nane naty_tica 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Óleo de ricino Dom Jun 08, 2014 4:29 am | |
| - Ninica escreveu:
- Meninas preciso de uma grande ajuda, enganei-me e misturei 4 gotas de óleo essencial de rosmaninho e 4 gotas de menta no meu óleo de rícino, posso usar ou deito fora?!
Obrigada Claro que podes usar! agora está é com mais propriedades. além disso, os óleos essenciais auxiliam na preservação dos produtos | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Óleo de ricino Seg Jun 09, 2014 12:26 pm | |
| - Ana P escreveu:
- Ninica escreveu:
- Meninas preciso de uma grande ajuda, enganei-me e misturei 4 gotas de óleo essencial de rosmaninho e 4 gotas de menta no meu óleo de rícino, posso usar ou deito fora?!
Obrigada Claro que podes usar!
agora está é com mais propriedades.
além disso, os óleos essenciais auxiliam na preservação dos produtos Obrigada Ana Sabe me dizer em que pode beneficiar o cabelo com o óleo de rosmaninho?! | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Óleo de ricino Seg Jun 09, 2014 2:38 pm | |
| - Ninica escreveu:
- Ana P escreveu:
- Ninica escreveu:
além disso, os óleos essenciais auxiliam na preservação dos produtos Obrigada Ana
Sabe me dizer em que pode beneficiar o cabelo com o óleo de rosmaninho?! rosmaninho?? se é o rosmarino (como os nomes são iguais talvez seja) faz crescer o cabelo.... | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Óleo de ricino Qua Jun 11, 2014 4:47 am | |
| - Nikita escreveu:
- Ninica escreveu:
- Ana P escreveu:
- Ninica escreveu:
além disso, os óleos essenciais auxiliam na preservação dos produtos Obrigada Ana
Sabe me dizer em que pode beneficiar o cabelo com o óleo de rosmaninho?! rosmaninho?? se é o rosmarino (como os nomes são iguais talvez seja) faz crescer o cabelo.... sim, se for rosemary é alecrim | |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Óleo de ricino Qua Jun 11, 2014 11:14 am | |
| interessante, não tinha ideia que o óleo de rosmaninho ajudava no crescimento do cabelo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Óleo de ricino | |
| |
| | | | Óleo de ricino | |
|