Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de liga neutra

Ir para baixo 
+47
Bianca Lauria
Camila Caires
chr
MarcelaMenezes
laricosmi
Silvinha BH
Fer_nanda
JacqueMel
Natalia Miranda
Sueli Dias
Angela Kunz
magdalasantos
andressamss
Cau
fabifabi00
Morena Cacheada
Giziane
Reh
alinepilates
Tatiana Marins
kikiii
FERNANDAVIANA
katia motta
tefi.sp
Lulinnikko
Rebeca Machado
gabirlima
Beatrizapb
JuR
AnaK.
Andreax
jacy
Iara
Iva
ElianeSerafim
carlamn
Ana Raquel
AmandaPedra
waniaguerrero
Claudia77
x
Priska
Milene
JJ
Nane
Leila
chelle
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 7:52 am

Obrigada, Carla e Lucila!

Eu compartilho mais as experiências no grupo No/Low Poo no facebook: https://www.facebook.com/groups/411906898823849/

Ontem eu misturei com oleo de oliva e leave in, só que eu passei 1º o óleo pra depois passar o leave in misturado com a LN (Liga Neutra).
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:10 am

Ana Raquel escreveu:
Obrigada, Carla e Lucila!

Eu compartilho mais as experiências no grupo No/Low Poo no facebook: https://www.facebook.com/groups/411906898823849/

Ontem eu misturei com oleo de oliva e leave in, só que eu passei 1º o óleo pra depois passar o leave in misturado com a LN (Liga Neutra).

Vou ter de encontrar a liga neutra por aqui... estou ficando bastante interessada!!! cyclops

Obrigada Ana!!! Like a Star @ heaven

flower
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:52 am

carlanp escreveu:
Ana Raquel escreveu:
Obrigada, Carla e Lucila!

Eu compartilho mais as experiências no grupo No/Low Poo no facebook: https://www.facebook.com/groups/411906898823849/

Ontem eu misturei com oleo de oliva e leave in, só que eu passei 1º o óleo pra depois passar o leave in misturado com a LN (Liga Neutra).

Vou ter de encontrar a liga neutra por aqui... estou ficando bastante interessada!!! cyclops

Obrigada Ana!!! Like a Star @ heaven

flower

Amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A liga neutra é boa demais!!
Comecei a testar na semana passada. Quando li, confesso que não levei muita fé então usei restos de condicionadores liberados para preparar.

Eu fiz assim:
1/4 xícara de água
1 colher de chá de liga neutra (bater até formar um gel)

Depois acrescentei 01 colher de chá de azeite e 200 ml de condicionadores diversos
Precisa conversar a misturinha na geladeira...

Não passei gel, e o resultado foi esse:
No dia da aplicação:
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5764989169998049122

Day-After
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5765020482075153666

Encolheu meu cabelo pra caramba, mas ainda assim me fez Muito Feliz!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce



Última edição por ElianeSerafim em Sáb Jul 14, 2012 5:53 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:52 am

Descobri também que a carboximetilcelulose faz parte do complementos do suplemento alimentar da Kerastase.

No suplemento a carboximetilcelulose é agente de volume. Imagino que não vai fazer mal usar no cabelo. Depois de uma semana usando todo dia, continuo impressionada com os resultados.

http://meusegredodebeleza.blogspot.com.br/2012/04/desejo-do-dia-suplemento-alimentar.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 12:34 pm

Eliane, pela pesquisa que fiz, é até melhor usar a carboximetilcelulose do que a liga neutra, porque não tem açúcar.

Ela tb é usada na culinária, para adicionar viscosidade à receita.

Ana Raquel, eu não tenho Facebook... Se vc puder copiar e colar as informações aqui, eu agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 4:36 pm

Lucila escreveu:
Eliane, pela pesquisa que fiz, é até melhor usar a carboximetilcelulose do que a liga neutra, porque não tem açúcar.

Ela tb é usada na culinária, para adicionar viscosidade à receita.

Ana Raquel, eu não tenho Facebook... Se vc puder copiar e colar as informações aqui, eu agradeço!

Lucila,gostei da ideia!!!

Vou procurar... study
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 4:36 pm

Milene escreveu:
AmandaPedra escreveu:
A liga neutra está bombando no facebook, todo mundo adorando! Quero testar, mas só depois do desafia de ! mês sem comprar nada Twisted Evil

Lucila, adorei a pesquisa, vou postar para as meninas do facebook, ok? study

Amanda em que página do face que estão falando da liga neutra? To por fora..me conta pra eu saber das novidades,olha a liga é tão baratinha,comprei por menos de R$2,00 e dura muito tempo.Eu uso uma colher de café para meio copo de água, pq achei q uma colher de chá estava deixando o cabelo muito duro,mas desse jeito ficou perfeito,acordo no outro dia com o cabelo certinho e antes meus cachos amassavam e eu tinha que molhar o cabelo,agora não..Achei melhor que o ecostyler gel,e bem mais barato,meu ecostyler ta guardado depois da liga...Pra mim é tudo de bom..

Milene, é o grupo que a Ana Raquel falou, me a adiciona no face que te ponho no grupo! https://www.facebook.com/apedrazzoli
Ir para o topo Ir para baixo
Milene
Descabelada
Milene


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 47
Localização : Vitória -ES

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 7:12 pm

AmandaPedra escreveu:
Milene escreveu:
AmandaPedra escreveu:
A liga neutra está bombando no facebook, todo mundo adorando! Quero testar, mas só depois do desafia de ! mês sem comprar nada Twisted Evil

Lucila, adorei a pesquisa, vou postar para as meninas do facebook, ok? study

Amanda em que página do face que estão falando da liga neutra? To por fora..me conta pra eu saber das novidades,olha a liga é tão baratinha,comprei por menos de R$2,00 e dura muito tempo.Eu uso uma colher de café para meio copo de água, pq achei q uma colher de chá estava deixando o cabelo muito duro,mas desse jeito ficou perfeito,acordo no outro dia com o cabelo certinho e antes meus cachos amassavam e eu tinha que molhar o cabelo,agora não..Achei melhor que o ecostyler gel,e bem mais barato,meu ecostyler ta guardado depois da liga...Pra mim é tudo de bom..

Milene, é o grupo que a Ana Raquel falou, me a adiciona no face que te ponho no grupo! https://www.facebook.com/apedrazzoli

Amanda te mandei o convite,pode me add no grupo por favor e muito obrigada..
Eliane meu cabelo tb fica assim noday after com a liga neutra,cachinhos milagrosamente no lugar.Só de não ter que molhar pra sair é uma maravilha,meu cabelo tb fica macio e apesar de controlado fica bem solto.Ate agora a melhor coisa que achei pro meu cabelo.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:53 pm

Segunda-feira eu vou atrás desse troço! bounce bounce bounce bounce bounce

Vcs estão me atiçando muito! rsrsrs! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:26 pm

Lucila escreveu:
Segunda-feira eu vou atrás desse troço! bounce bounce bounce bounce bounce

Vcs estão me atiçando muito! rsrsrs! lol!

Lucila achei no Mix das Essências por R$7,22 100 gramas!!!

Já fiz meu pedido!!! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
http://www.mixdasessencias.com.br/cosmeticos/materias-primas/carboxi-metil-celulose-100-g


Última edição por ElianeSerafim em Sáb Jul 14, 2012 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:28 pm

Milene escreveu:
Eliane meu cabelo tb fica assim noday after com a liga neutra,cachinhos milagrosamente no lugar.Só de não ter que molhar pra sair é uma maravilha,meu cabelo tb fica macio e apesar de controlado fica bem solto.Ate agora a melhor coisa que achei pro meu cabelo.. cheers


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 9:50 pm

Legal, Eliane!!!!

Acho que vou na Império das Essências na semana que vem. No site deles não tem o CMC, mas a loja física tem mais coisas.

Se não achar lá, sei que pode ter numa distribuidora de doces (que sei que tem liga neutra) que fica bem perto.

Seu cabelo tá lindo, Eliane! Parabéns! queen
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 6:51 am

Lucila escreveu:
Legal, Eliane!!!!

Acho que vou na Império das Essências na semana que vem. No site deles não tem o CMC, mas a loja física tem mais coisas.

Se não achar lá, sei que pode ter numa distribuidora de doces (que sei que tem liga neutra) que fica bem perto.

Seu cabelo tá lindo, Eliane! Parabéns! queen


Legal!!!

Obrigada pelo elogio, foi o milagre da Liga Neutra!!!! Eu achei que meu cabelo ficou até com mais brilho... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:40 am

Evil or Very Mad Vocês, viu!!!!!

Lá fui eu na casa de doces procurar liga neutra!!!! rs Meu plano de não comprar nada foi pro brejo tudo culpa de vocês!!!!! rs geek

Enfim, paguei R$ 2,50 num potinho de 100g da marca Marvi.

A composição da liga neutra é: açúcar, goma guar e carboximetilcelulose (CMC).

O correto é diluir um pouquinho em água morna? Ou em água fria? Question

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 12:54 pm

ElianeSerafim escreveu:

Não passei gel, e o resultado foi esse:
No dia da aplicação:
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5764989169998049122

Day-After
https://picasaweb.google.com/100944066940963692388/DropBox?authkey=Gv1sRgCJ_Xyt_9usrH5gE#5765020482075153666

Encolheu meu cabelo pra caramba, mas ainda assim me fez Muito Feliz!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce


Eliane!!! bounce bounce bounce Que perfeição de cachinhos!!! bounce bounce bounce

Dá uma vontade de tocar!!! Razz

Vou atrás dessa liga neutra!!!

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim


Mensagens : 415
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 54
Localização : São Paulo

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 3:47 pm

[/quote]

Eliane!!! bounce bounce bounce Que perfeição de cachinhos!!! bounce bounce bounce

Dá uma vontade de tocar!!! Razz

Vou atrás dessa liga neutra!!!

I love you [/quote]

Obrigada amiga! flower

Você vai amar!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Milene
Descabelada
Milene


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 47
Localização : Vitória -ES

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 4:43 pm

Lucila escreveu:
Legal, Eliane!!!!

Acho que vou na Império das Essências na semana que vem. No site deles não tem o CMC, mas a loja física tem mais coisas.

Se não achar lá, sei que pode ter numa distribuidora de doces (que sei que tem liga neutra) que fica bem perto.

Seu cabelo tá lindo, Eliane! Parabéns! queen

Lucila e Eliane não sei o que seria essa essência mix,mas em casas de doces é baratinho,uns R$3,00 no máximo o potinho e tb tem CMC.Sabe essas distribuidoras de doces onde vendem coisas pra festa de aniversário?Nessas lojas,baratinho,baratinho e rende muito.. alien
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:47 pm

Priska escreveu:
Milene, a minha eu coo para tirar as pelotinhas!
Eu até tenho um mixer, mas ele é tão vagabundo que acho que vou ter que jogar fora!
Eu faço na hora que vou fazer pq onde achei a receita dizia que não ficava bom se usasse depois, aí fiquei com medo de guardar!

Pra não fazer pelotinha vc tem que ir polvilhando ela aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:51 pm

Milene escreveu:
waniaguerrero escreveu:
Meninas pq esse topico não foi para frente.....
Não experimentaram....não gostaram...me digam.....KD A LIGA NEUTRA? Basketball

Bom eu continuo usando e gostando muito,mas agora ao invez de misturar no creme de pentear to passando pura mesmo.Passo o creme como apendi no Beleza Natural,com a ponta dos dedos primeiro próximo a raiz,depois meio,ate chegar nas pontas e depois passo a liga neutra, q preparo sozinha,enluvando e passo a Denman.Dou uma sacudida com os dedos na raiz pra separar e amasso.fica ótimo. Essa semana vi um video da Fernandah Criloura que ela ensina a disfarçar a raiz crescida de quem faz quimica.Eu faço do mesmo jeito,ela usa gel mas como resseca meu cabelo uso a liga neutra no lugar do gel.O cabelo seca no lugar,com quase nenhum frizz e ainda tenho um excelente day after..

Milene, vc que ja usa a LN a um tempo, achou que ela afina o cabelo.
Experimentei e amei a LN mas ouvi dizer que ela afina....sei la qual dos ingredientes que causa isso, mas tbem indicaram o CMC que é a "liga que forma gel" da LN, vou experimentar esse tbem.
Afina ou não....num posso nem pensar nisso, pq meu kblo é mega fino....
bjs











Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:13 pm

Iva escreveu:
Evil or Very Mad Vocês, viu!!!!!

Lá fui eu na casa de doces procurar liga neutra!!!! rs Meu plano de não comprar nada foi pro brejo tudo culpa de vocês!!!!! rs geek

Enfim, paguei R$ 2,50 num potinho de 100g da marca Marvi.

A composição da liga neutra é: açúcar, goma guar e carboximetilcelulose (CMC).

O correto é diluir um pouquinho em água morna? Ou em água fria? Question


Iva, dilua em água fria mesmo e siga a orientação da Wania, de polvilhar aos poucos para não empelotar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:16 pm

Milene escreveu:


Lucila e Eliane não sei o que seria essa essência mix,mas em casas de doces é baratinho,uns R$3,00 no máximo o potinho e tb tem CMC.Sabe essas distribuidoras de doces onde vendem coisas pra festa de aniversário?Nessas lojas,baratinho,baratinho e rende muito.. alien


Milene, Mix das Essências é uma loja online que vende produtos para fazer cosméticos.

Eu pretendo comprar CMC para testar, ou na Império das Essências ou numa distribuidora de doces. Valeu pela dica! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:59 pm

waniaguerrero escreveu:
Milene escreveu:
waniaguerrero escreveu:
Meninas pq esse topico não foi para frente.....
Não experimentaram....não gostaram...me digam.....KD A LIGA NEUTRA? Basketball

Bom eu continuo usando e gostando muito,mas agora ao invez de misturar no creme de pentear to passando pura mesmo.Passo o creme como apendi no Beleza Natural,com a ponta dos dedos primeiro próximo a raiz,depois meio,ate chegar nas pontas e depois passo a liga neutra, q preparo sozinha,enluvando e passo a Denman.Dou uma sacudida com os dedos na raiz pra separar e amasso.fica ótimo. Essa semana vi um video da Fernandah Criloura que ela ensina a disfarçar a raiz crescida de quem faz quimica.Eu faço do mesmo jeito,ela usa gel mas como resseca meu cabelo uso a liga neutra no lugar do gel.O cabelo seca no lugar,com quase nenhum frizz e ainda tenho um excelente day after..

Milene, vc que ja usa a LN a um tempo, achou que ela afina o cabelo.
Experimentei e amei a LN mas ouvi dizer que ela afina....sei la qual dos ingredientes que causa isso, mas tbem indicaram o CMC que é a "liga que forma gel" da LN, vou experimentar esse tbem.
Afina ou não....num posso nem pensar nisso, pq meu kblo é mega fino....
bjs












Eu já ouvi dizer que o açúcar afina o cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:35 pm

Por isso acho melhor usar CMC, que não tem açúcar, do que a liga neutra.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:36 pm

Vou comprar direto o CMC, mas só mês que vem por causa do desafio! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 10:42 pm

Amanda, acho que vou comprar essa semana, aí eu conto! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de liga neutra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de liga neutra   Gel de liga neutra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de liga neutra
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: