|
|
| Óleo de batana (ojon) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Óleo de batana (ojon) Sex Set 20, 2013 8:54 pm | |
| Estou testando hoje o óleo de ojon em uma umectação noturna. Cheiro forte de cinzeiro!! Eca! Meu cabelo tá de mal de mim. Muito rebelde, cheio de frizz, feio. No couro, o velho e bom rícino... | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Óleo de batana (ojon) Sáb Set 21, 2013 11:55 am | |
| Fezoka, quando meu cabelo começa a ficar esquisito eu mudo os procedimentos e/ou os produtos, começo a fazer testes até encontrar um resultado legal, nas últimas vezes novos produtos ou mudança nas turbinações resolveu. | |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Óleo de batana (ojon) Sáb Set 21, 2013 5:52 pm | |
| É, to dando umas mudadas... | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Óleo de batana (ojon) Qui Set 26, 2013 2:12 pm | |
| Eu gosto de óleo de ojon, ele dá um resultado muitíssimo bom no meu cabelo. Só q se eu o misturar com qq outro óleo, o resultado não é o mesmo: é inferior. Assim, ao turbinar uma máscara, ou acrescento só ele ou não o acrescento. | |
| | | Fezoka Encaracolada
| Assunto: Re: Óleo de batana (ojon) Qui Set 26, 2013 2:20 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- Eu gosto de óleo de ojon, ele dá um resultado muitíssimo bom no meu cabelo. Só q se eu o misturar com qq outro óleo, o resultado não é o mesmo: é inferior. Assim, ao turbinar uma máscara, ou acrescento só ele ou não o acrescento.
Silvinha, esse óleo não tem cheiro de cinzeiro? Eu acho horroroso o cheiro... Não te incomoda? Usei em umectação. Talvez se misturar a máscaras... pra disfarçar o cheiro... | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Óleo de batana (ojon) Qui Set 26, 2013 4:15 pm | |
| Fezoka,
ele realmente tem um cheiro estranho... talvez seja mesmo de cinzeiro rsrsrsrs. Mas não deixo de usá-lo, pois meu cabelo gosta muitíssimo. Qd estou mais sensível, uso umas gotinhas de O.Essencial para disfarçar.
bjim | |
| | | jaaflower Descabelada
Mensagens : 24 Data de inscrição : 30/11/2013 Idade : 44 Localização : Campo Grande
| Assunto: Re: Óleo de batana (ojon) Dom Dez 01, 2013 11:45 pm | |
| Alguém já experimentou o óleo de ojon da Abelha Rainha? Ou já deu uma olhadinha na composição? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Óleo de batana (ojon) | |
| |
| | | | Óleo de batana (ojon) | |
|