|
|
| OLEO DE BURITI | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| | | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: OLEO DE BURITI Qui Dez 12, 2013 1:00 pm | |
| Ainda não usei, mas me interessa. Vc já recebeu? Quando vc receber tua encomenda, conta pra gente que textura ele tem, se é levezinho ao toque... Essa propriedade de proteção solar também me interessa (ainda mais para cabelos, sol, mar, piscina...). Muitos óleos têm essa característica, mas alguns têm de maneira mais acentuada. Assim que usar, conte pra gente! | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: OLEO DE BURITI Qui Dez 12, 2013 3:30 pm | |
| Recebi hoje NANE,junto com a manteiga d manga,sorbitol,o hec,o OEte tree,oleo ricino e ganhei de brinde um OE limão siciliano assim que eu usar venho contar,mas abri pra sentir o cheiro e tem cheiro meio forte e cor alaranjada,me parece bem gorduroso.aproveitando a deixa,vc jáderreteu a manteiga manga e misturou com algum oleo vegetal pra ela permanecer likida EDITANDO:Testei o oleo de buriti na pele hoje,ele tem ocheiro q parece oleo d cozinha,mas apliquei na pele espalhando e ela absorveu tudo e olha q nem foi numa área muito seca não,e ele sumiu tudinhooooo,esse q comprei foi o oleo virgem d buriti(60ml),assim q der vou comprar outro,acredito q deve ser bom pra tirar o durinho do gel ou p\ o LOC .Aliás derreti uma colher café manteiga d manga no microondas e com ela ainda quente adicionei uma tampinha de OV buriti,d ov germe trigo refinado e misturei bem ea manteiga não endureceu,aí misturei tudo nuns 80ml xampu(ekos buriti q tÔ testando e misturou tudinho só engrossou a consistencia ai adicionei umas 2 tampinha de solução pantenol,Gostei deste xampu apesar dele ter sulfato,depois conto se deu certo minha experiencias | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OLEO DE BURITI | |
| |
| | | | OLEO DE BURITI | |
|