Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Diferença de textura com a chapinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Diferença de textura com a chapinha Empty
MensagemAssunto: Diferença de textura com a chapinha   Diferença de textura com a chapinha Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 2:22 am

Gente, estou com muita dificuldade de lidar com a textura do meu cabelo original, porque trabalho de boné, mas adoro um black. Ai eu faço um black e no day after ele ainda ta perfeito, e consigo prender de boa, ai quando solto ele fica muito(muito mesmo) embaraçado e na hora de ir pra casa passo a maior vergonha com o cabelo preso e um enorme volume na cabeça. Então voltei pra chapinha, malditas recaídas!!!
O problema é que fui lavar ele hoje e percebi uma grande diferença de textura, o meu cabelo deu uma alisada...isso mesmo... na franja ele nao cachea mais, pior que fica parecendo uma progressiva mal-feita
E dos lados ta os cachos fechadinhos e do outro cachos enormes e abertos e a franja... a franja? Não adianta mais nada.



Última edição por ThaisPaulistinha em Dom maio 25, 2014 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Diferença de textura com a chapinha Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença de textura com a chapinha   Diferença de textura com a chapinha Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 7:52 am

Hummm, tente fazer uns dias de tratamento intensivo HNR pra ver se ele se recupera.
Vc já tentou fazer flat twist? Talvez fosse uma boa pra ir trabalhar e ainda ajudar na textura.
Dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=D4hkJQ-LtVg
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferença de textura com a chapinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferença entre liso e cacheado!
» UMA MUDANÇA RADICAL NA TEXTURA ! COMENTEM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: