Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 HENNA

Ir para baixo 
+22
Silvinha BH
JacqueMel
Iara
Camila Caires
franksangela adorno
kathiedupont
Ana Paula Lessa
Andreaa
Samile Francis
Natalia Miranda
erika76
maiamarques
Ana P
Lali
AmandaPedra
milox
Andreax
Mell
katia motta
miragem2012
Nane
elyana
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 8:31 pm

Então acho q vou deixar só uma hora...não aguentei....acabei comprando...rs.

Meu cabelo é virgem, castanho médio. O q quero é cobrir os brancos (um pouco na lateral e outros perdidos pela cabeça) e dar um nuance avermelhado. Vamos ver no q vai dar.

Obrigada pelo retorno


Andreax escreveu:
Oi Andreea minha xará  Very Happy 

Olha, ele ficou bem avermelhado porque antes eu estava ruiva, eu vinha pintando por meses com um mix de 7.3 + 7.4 da Alfaparf, e tinha feito descoloração mediana, só para abrir uns 4 tons em agosto do ano passado, lá no tópico de coloração eu pus fotos dos resultados na época, no meu post; então a henna "chegou" num cabelo ruivo não muito claro, o resultado foi este aí.

Mas já usei henna ano passado, em abril e ficou super escuro, quase preto, só ficava avermelhado no sol, porque eu estava com minha cor natural, que é um castanho escuro acinzentado.  Smile 

A medida em que ele crescer e eu cortar as pontas, vai ficar bem escuro e com reflexos avermelhados. Tem meninas que usam henna e de vez em quando dão uma descoloração para manter o vermelho, mas como meu interesse maior é a saúde no geral, eu não pretendo descolorir.

Agora uma coisa precisa ser dita, esta henna da Casa da India tem um poder de tingimento muito, muito alto mesmo, mesmo ficando escuro vai dar para ver o avermelhado, fiquei surpresa como ela é potente, a Surya em comparação e até mesmo a Weleda, tingem pouco.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Smoon_J
Encaracolando...
Smoon_J


Mensagens : 410
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29
Localização : SP

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 2:09 pm

Meninas, onde eu posso encontrar Amla, Henna, Indigo, Cassia Obovata? Por favor, me passem um site confiável, gringo ou não Smile

Bjooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 4:03 pm

hennaboy por exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lizb
Curiosa
Lizb


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2014

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Henna mais vermelha   HENNA - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 9:11 am

Meninas qual a henna mais vermelha. Meu cabelo é castanho medio e tem 30 % de brancos, quero usar henna, mas detesto cor laranja e acobreados. Estava ate olhando no EBAY algumas hennas indianas e Marroquinas, mas estou perdida. Alguém pode me ajudar? Ouvi falar que da casa da india é muito laranja, que surya nao é boa e a Welleda tb nao cobre muito bem os brancos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 3:28 pm

Lizb escreveu:
Meninas qual a henna mais vermelha. Meu cabelo é castanho medio e tem 30 % de brancos, quero usar henna, mas detesto cor laranja e acobreados. Estava ate olhando no EBAY algumas hennas indianas e Marroquinas, mas estou perdida. Alguém pode me ajudar? Ouvi falar que da casa da india é muito laranja, que surya nao é boa e a Welleda tb nao cobre muito bem os brancos.

Olá Lizb

eu uso henna há uns 4 anos. Sempre usei a da Weleda, que cobria meus brancos perfeitamente (tenho uma mecha na têmpora direita e alguns fios espalhados pela cabeça). recentemente troquei pela da Casa da India pq achei esta última muito mais fácil de aplicar além de ser mais barata e também ser 100% natural. Nenhuma das duas fica super vermelha...ambas deixam os fios brancos acobreados mesmo e a parte castanha, ligeiramente avermelhada sob a luz do sol. Eu gosto muito do resultado. Mas se vc quiser testar alguma henna de fora, pelo q andei lendo a Jamila é excelente, mas não sei se vc vai ficar com os brancos vermelhos como quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizb
Curiosa
Lizb


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2014

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 3:41 pm

Obrigada Andreaa, vc ja usou Henna da Surya Vermelha?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 3:43 pm

Lizb escreveu:
Obrigada Andreaa, vc ja usou Henna da Surya Vermelha?

Surya eu nunca usei. já comecei com a Weleda
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 08, 2016 4:58 am

olá meninas!

só para dizer que tenho continuado a usar henna e que sinto que hidrata muito bem o cabelo quando combinada com leite de côco!

dá sempre um up no meu cabelo, até porque tenho andado preguiçosa.... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HENNA - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: HENNA   HENNA - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HENNA
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» HENNA
» HENNA
» Henna e No Poo
» Henna em pó e índigo
» SURYA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: