Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e Depois [Gabi]

Ir para baixo 
+9
Nane
crizinha
DanielaLisboa
Crishair
Mizuca
Silvia Jaques
Dai
Denise99_
Gabi
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:09 pm

http://picasaweb.google.com.br/Gabi.c.ribeiro10/AntesEDpois#5323161190016331346

Como usei pouquíssimas vezes (reação alérgica) tenho poucas ftos =(

Deva foi o melhor produto q já usei!!!


Última edição por Gabi em Sex Abr 10, 2009 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:45 pm

Vc nunca mais poderá usar Deva? pale
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 4:06 pm

Denise,
Vou dar um tempo =(
Vou esperar 1 mes p usar novamente...


Ps: Nessa fto foi da primeira aplicação Deva
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:33 pm

Gabbiii que penaaa querida!
Q reação vc está tendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:41 pm

Tô tendo crises de tosse com uma leve falta de ar. Até qndo abro os produtos p cheirar tusso.
E caroçinhos no rosto e nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia Jaques
Descabelada
Silvia Jaques


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/03/2009
Idade : 54
Localização : sbc

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 5:53 pm

Olá Gabi...


È uma pena que voce tenha tido reação alérgica... apesar de que não aparece nas fotos... , mas pode sim ocorrer a algum tipo das plantas que são utilizadas na formula, porem seria legal vc eliminar qq coisa que voce tenha comido no dia sabe?...

porque reação alergica "costuma" dar assim que se usa o produto, no seu caso os sintomas nao aparecem na foto que voce está divulgando aqui pra gente...

na primeira vez que foi aplicado o DEVA no meu cabelo tb tive uma senação muito forte de "ardor" misturada coma sensação de refrescancia porem passou e continuo usando a linha toda ate hoje sem problemas...

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:05 pm

Já tinha relatado nesse tópico:
https://encaracoladas.forumeiros.com/devacurl-f7/irritacao-na-pele-com-uso-de-deva-t202-15.htm

Qndo as coroçinho naum dar p ver em ftos.
É algo q só dá p ver de perto msmo.
O problema naum é os caroçinhos e sim a tosse. Q incomoda mto.

Ps: Nssa fto do avatar naum estou usando Deva
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:16 pm

Ftos com Deva
A partir dessa:
http://picasaweb.google.com.br/Gabi.c.ribeiro10/EmRecuperacao#5323127785195619122
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:19 pm

Nossa, que pena Gabi. Deva foi a melhor coisa que apareceu para meus cabelos. Não abro mais mão dele, mas a Silvia pode ter razão, você já verificou a alimentação?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 7:30 pm

Será q não pode ser outra coisa scratch ?K pena.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:26 pm

Eu fui no dermatologista e ela me passou um antialergico (Claritin D), a tosse passou.
Ela falou q caso a tosse naum passase com o remedio q me encaminharia a um alergologista p fazer um teste alergico. Mas graças a Deus a tosse passou cheers




Falei q era por causa do Deva pq só tusso qndo uso os produtos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 8:43 pm

Mizuca,

Deva tb foi a melhor coisa q eu já usei.
Qndo usei tdos elogiaram minha irmã (ela só elogia meu cabelo qndo tá escovado), namorado e minhas amigas.
Fiquei tão feliz!!!

Nunca tinha ouvido tantos elogios depois q resolvi assumir meus cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:18 am

Gabi, tive reação das bolinhas vermelhas também!

Vc está agitando bem os produtos antes de usar? O No tem esse detalhe, tem q agitar!
Esperimente e me diga como foi a aplicação.
Qual a data de fabricação dos seus produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:04 am

Dai,

Vc está agitando bem os produtos antes de usar? O No tem esse detalhe, tem q agitar!
Naum tô agitando, alias nem sabia desse detalhe.
Na proxima vez q usar vou agitar.

Qual a data de fabricação dos seus produtos?
No-poo e Angel: Fab Jan/09
One e set: Feb Dez/09
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 9:06 am

Ok Gabi!
Os produtos Deva possuem infusos botânicos, que acabam se separando dos demais ingredientes se o tubo fica muito tempo parado.
Vc precisa sempre lembrar de agitar bem os frascos, principalmente o NO. O One é duro mesmo, mas os demais sempre agite, quanto mais melhor.

Eu tive as bolinhas quando usei o No do meu namorado q não agitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:41 pm

Que pena, Gabi. Teu cabelo teve um resultado muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 8:25 am

Olá meninas,

Abriram um tópico na comu cabelos cacheados e tem mtas pessoas relatando reações alergicas com o uso do Deva.
E eu pensando q era só eu.

Logo Miro se pronunciou:
"Olá, comunidade!
Agradeço a todas as usuárias que reportaram ter tido reações alérgicas ao usarem a linha Deva e enviaram os números de lote de seus produtos.
Esta certamente é uma informação valiosa para os responsáveis pela fabricação e comercialização da linha Deva no Brasil, que estão empenhados em oferecer a todas as cacheadas produtos de excelente qualidade.
A princípio recomendo a estas usuárias que interrompam o tratamento Deva até que possamos nos certificar que não há nenhuma irregularidade nos produtos adquiridos pelas mesmas.
Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos e peço que entrem em contato através de e-mail contendo seus números de telefone para contato.
devachan@uol.com.br
Obrigado
Almiro"

Como foi solicitado, parei de usar Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 11:50 am

Qual o número do lote problemático?Vou pagar a boleta de 1l de One da nikkey...será q é esse pale ???Se for nem vou comprar... Shocked a validade do q está sendo vendido na nikkey é de agosto de 2010... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 3:54 pm

Gabii querida e como vc está? Não está conseguindo usar??
Vc reportou ao Miro a questão do cheiro? Eu pedi para várias pessoas mandarem email sobre isso pq eu acho o cheiro o de menos no produto, por mim poderia ser b sutem sutil, ou que nem a surya q não tem cheiro, parece remédio mas não fica nos cabelos, se for pelo bem de todos eu a favor em até em retirar a fragrancia!
O efeito do produto não muda nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 6:14 pm

Denise-99
As reclamações naum são de um lote especifico. São vários os lotes "problemáticos"
O meu é esse
No poo: Lote 430109440 Fab jan/09
Angel: Lote 430109195 Fab jan/09
One: Lote: 431207063 Fab: dez/07
Set: Lote: 431207013 Fab: dez/07


Dhay
qrida tô bem, graças a Deus.
Bom, eu mandei um e-mail com o numero do lote e as reações causadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeDom maio 03, 2009 6:50 pm

Obrigada gabi Wink !Qual a validade do seu One?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 5:36 pm

Disse no outro tópico, mas direi aqui também. Sinceramente não acredito que tenha lotes problemáticos, pois se fosse o caso estaríamos em pandemônio nesse momento maior que a gripe suína. Nenhum produto está isento de causar alergias, eu mesmo já tive que abrir mão de vários produtos por me fazerem mal. Pra mim é isto que está ocorrendo com Deva, infelizmente algumas pessoas são alérgicas ou não se adaptaram ao produto.

Gabi, o mesmo sintoma que você tem com Deva eu tenho com água sanitária e cloro. Sempre que uso para limpeza fico com falta de ar, sufocamento, ressecamento das vias, tosse, vermelhidão.....faz alguns anos quase morri, pois além desses sintomas tive arritmia...mas infelizmente não consigo fazer faxina no banheiro sem usar a dita...então imagina o ritual ...luvas, mascaras, mesmo assim a máscara não é suficiente....

Realmente é uma pena que você tenha esse tipo de reação com Deva, já que é um produto tão bom para a grande maioria das meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Descabelada
Gabi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 35
Localização : Salvador

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:50 pm

Dpois de 2 anos sem relaxar ai o resultado...

http://picasaweb.google.com/Gabi.c.ribeiro10/DeVoltaAosCachos#5557755029749424098

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:55 pm

Gabi,
Parbéns! Teu cabelo está lindo e super bem tratado.

Diz uma coisa, esse leave in da Fio restore é um da embalagem marrom, né? Sabe dizer se ele é compatível com a rotina Low/no poo?

Uma amiga me indicou. Ela usa no cabelo das filhas (as meninas, não conheço), mas na época estava evitando usar produtos comerciais.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:03 pm

Olá Gabi!

Nossa menina, quanto tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que mudança seus cabelos! Meus parabéns!!!!!!!!!


Grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Conteúdo patrocinado





Antes e Depois [Gabi] Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e Depois [Gabi]   Antes e Depois [Gabi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e Depois [Gabi]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e Depois Jullz
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: