Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Alfaparf Jeans Color

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

Alfaparf Jeans Color Empty
MensagemAssunto: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 10:54 am

O que diz a marca:

Coloração direita em creme, levemente perfumado e fácil de utilizar, que dá aos cabelos cores únicas e brilhantes devido à sua fórmula extra delicada sem amônia com Micropigmentos colorantes.

AÇÃO

- Colore mechas.
- Colore cabelos anteriormente descoloridos.
- Dá reflexos incríveis aos cabelos tingidos.

MODO DE USO

Deitar a quantidade necessária de produto numa tigela não metálica. Aplicar directamente sobre as mechas.
Deixar em pose de 10 a 15 minutos.
Emulsionar com água e enxaguar até que a água esteja completamente limpa.
Nuances Disponíveis: Deep Red, Magenta, Pink, Chili Red, Purple.

FORMATOS

250 ml - Número de aplicações: 10 - 20

COMPOSIÇÃO

Water - Propylene Glicol - Cetearyl Alcohol - Ceteareth 20 - Laureth 3 - Hydroxyethylcellulose - Lactic Acid - Basic red 51 - Sodium Dehidroacetate - PEG 40 Hydrogenated Castor Oil - Perfum

Comprei por 60 reais em uma loja de cabeleireiro para usar como tonalizante entre tinturas. As cores são bem fortes e não tem para loiras. Parece liberado, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:57 am

Testei o Jeans Color.

Como fiz:

Lavei o cabelo e tirei o excesso de água.

Fiz uma mistura de 2/3 de tintura e 1/3 de creme (Argan Monoi da Bioderm) + leite de coco + bepantol + ceramidas + oleo de amendoas.

Apliquei com luvas no cabelo e pausei por 1h. Geralmente deixo o tonalizante por um tempo maior pra "pegar bem" mas como era a primeira vez e o fabricante recomenda só 15 min de pausa fiquei receosa. Também porque senti um cheirinho de alcool no produto e fiquei com medo de ressecar.

Depois de 1h enxaguei e apliquei um condicionador.

As minhas impressões:

O cheiro é de groselha, mas não é forte ou enjoado. A sensação de álcool me deixou com o pé atrás.

A consistência é de gel, diferente dos tonalizantes que usei cuja consistência é mais cremosa. Não escorreu nem manchou a pele ou a toalha.

É super-pigmentado.

Ao contrário do que eu temia, o cabelo ficou super-hidratado. Mais do que se eu tivesse usado a hidratação sozinha.

Eu achava que a cor não ia pegar muito, ia dar só reflexos. Mas pegou, PEGOU MUITO. Até demais pro meu gosto. Quando acordei de manhã, com o cabelo completamente seco, tava parecendo o Bozo. ( Dá próxima vez vou botar só um tiquinho de tinta no creme). A vantagem é que vai lavando e a cor vai desbotando gradativamente então se achou muito "chequei" é só dar umas lavadinhas.

Rende muito. Esses 250ml devem durar um ano inteiro aplicando 2x por mês. O custo benefício no final é bom porque um tonalizante baratinho custa uns 18, 20 reais mas só dura 2 meses pra mim.

Desvantagens:

Cuidado pra não manchar as roupas. Nas primeiras lavagens ainda sai tinta. Mas essa desvantagem todos os tonalizantes desse tipo tem. (uma vez passei um e no mesmo dia tomei banho de mar. A roupa que era branca ficou toda cor de rosa)

Só tem cores vibrantes e tonalidades vermelhas e uma roxa. E tem que gostar de cores fortes porque o negócio não é brincadeira.

Tem um silicone (PEG 40 Hydrogenated Castor Oil), mas aparece lá no finalzinho da fórmula e é do tipo solúvel. No tonalizante que eu usava anteriormente (Color Intense CKamura) tinham 2 e insolúveis.
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 8:32 pm

Aline, PEG 40 Hydrogenated Castor Oil não é silicone, é óleo de rícino modificado para ser solúvel em água. Wink
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 5:53 pm

Que bom! Então é 100% liberada!
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:50 pm

O cabelo depois de 3 lavagens (com no poo). Já não sai mais a tinta.

Alfaparf Jeans Color 9gvw4z
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 5:25 pm

Que cor mais viva!

Aline teus cachos estão lindos! cheers 
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 6:17 pm

Realmente, não é um produto pra quem gosta de cores mais discretas RS

Brigada, Nane! Tudo graças aos cuidados que aprendi com vocês! Wink
Nikita
Encaracolando...
Nikita

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 2:34 pm

Ta lindo o teu cabelo Alice!! Bem legal mesmo!!
Lucila
Encaracolada
Lucila

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:06 pm

Lindão, Aline!  queen 
Iara
Encaracolada- sênior
Iara

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 6:34 pm

Tão lindo, Aline!  queen 
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 7:01 pm

Brigada, meninas!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alfaparf Jeans Color   Alfaparf Jeans Color Icon_minitime

Alfaparf Jeans Color
Ir para o topo 
Página 1 de 1