|
|
| Alfaparf Jeans Color | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aline Coelho Encaracolando...
| Assunto: Alfaparf Jeans Color Sex Jun 27, 2014 10:54 am | |
| O que diz a marca:
Coloração direita em creme, levemente perfumado e fácil de utilizar, que dá aos cabelos cores únicas e brilhantes devido à sua fórmula extra delicada sem amônia com Micropigmentos colorantes.
AÇÃO
- Colore mechas. - Colore cabelos anteriormente descoloridos. - Dá reflexos incríveis aos cabelos tingidos.
MODO DE USO Deitar a quantidade necessária de produto numa tigela não metálica. Aplicar directamente sobre as mechas. Deixar em pose de 10 a 15 minutos. Emulsionar com água e enxaguar até que a água esteja completamente limpa. Nuances Disponíveis: Deep Red, Magenta, Pink, Chili Red, Purple.
FORMATOS
250 ml - Número de aplicações: 10 - 20
COMPOSIÇÃO
Water - Propylene Glicol - Cetearyl Alcohol - Ceteareth 20 - Laureth 3 - Hydroxyethylcellulose - Lactic Acid - Basic red 51 - Sodium Dehidroacetate - PEG 40 Hydrogenated Castor Oil - Perfum
Comprei por 60 reais em uma loja de cabeleireiro para usar como tonalizante entre tinturas. As cores são bem fortes e não tem para loiras. Parece liberado, não? | |
| | | Aline Coelho Encaracolando...
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Sáb Jun 28, 2014 10:57 am | |
| Testei o Jeans Color.
Como fiz:
Lavei o cabelo e tirei o excesso de água.
Fiz uma mistura de 2/3 de tintura e 1/3 de creme (Argan Monoi da Bioderm) + leite de coco + bepantol + ceramidas + oleo de amendoas.
Apliquei com luvas no cabelo e pausei por 1h. Geralmente deixo o tonalizante por um tempo maior pra "pegar bem" mas como era a primeira vez e o fabricante recomenda só 15 min de pausa fiquei receosa. Também porque senti um cheirinho de alcool no produto e fiquei com medo de ressecar.
Depois de 1h enxaguei e apliquei um condicionador.
As minhas impressões:
O cheiro é de groselha, mas não é forte ou enjoado. A sensação de álcool me deixou com o pé atrás.
A consistência é de gel, diferente dos tonalizantes que usei cuja consistência é mais cremosa. Não escorreu nem manchou a pele ou a toalha.
É super-pigmentado.
Ao contrário do que eu temia, o cabelo ficou super-hidratado. Mais do que se eu tivesse usado a hidratação sozinha.
Eu achava que a cor não ia pegar muito, ia dar só reflexos. Mas pegou, PEGOU MUITO. Até demais pro meu gosto. Quando acordei de manhã, com o cabelo completamente seco, tava parecendo o Bozo. ( Dá próxima vez vou botar só um tiquinho de tinta no creme). A vantagem é que vai lavando e a cor vai desbotando gradativamente então se achou muito "chequei" é só dar umas lavadinhas.
Rende muito. Esses 250ml devem durar um ano inteiro aplicando 2x por mês. O custo benefício no final é bom porque um tonalizante baratinho custa uns 18, 20 reais mas só dura 2 meses pra mim.
Desvantagens:
Cuidado pra não manchar as roupas. Nas primeiras lavagens ainda sai tinta. Mas essa desvantagem todos os tonalizantes desse tipo tem. (uma vez passei um e no mesmo dia tomei banho de mar. A roupa que era branca ficou toda cor de rosa)
Só tem cores vibrantes e tonalidades vermelhas e uma roxa. E tem que gostar de cores fortes porque o negócio não é brincadeira.
Tem um silicone (PEG 40 Hydrogenated Castor Oil), mas aparece lá no finalzinho da fórmula e é do tipo solúvel. No tonalizante que eu usava anteriormente (Color Intense CKamura) tinham 2 e insolúveis. | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Sáb Jun 28, 2014 8:32 pm | |
| Aline, PEG 40 Hydrogenated Castor Oil não é silicone, é óleo de rícino modificado para ser solúvel em água. | |
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Dom Jun 29, 2014 5:53 pm | |
| Que bom! Então é 100% liberada! | |
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Ter Jul 01, 2014 2:50 pm | |
| O cabelo depois de 3 lavagens (com no poo). Já não sai mais a tinta. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Ter Jul 01, 2014 5:25 pm | |
| Que cor mais viva! Aline teus cachos estão lindos! | |
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Ter Jul 01, 2014 6:17 pm | |
| Realmente, não é um produto pra quem gosta de cores mais discretas RS Brigada, Nane! Tudo graças aos cuidados que aprendi com vocês! | |
| | | Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Qui Jul 03, 2014 2:34 pm | |
| Ta lindo o teu cabelo Alice!! Bem legal mesmo!! | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Qui Jul 03, 2014 4:06 pm | |
| Lindão, Aline! | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Ter Jul 08, 2014 6:34 pm | |
| Tão lindo, Aline! | |
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color Ter Jul 08, 2014 7:01 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alfaparf Jeans Color | |
| |
| | | | Alfaparf Jeans Color | |
|