grecy2014 Curiosa
Mensagens : 1 Data de inscrição : 02/07/2014 Idade : 48 Localização : brasilia
| Assunto: Transicao Grecy2014 Qua Jul 02, 2014 12:34 pm | |
| Meninas acompanho o forum e ja peguei muitas dicas com todas asa cacheadas aqui. Agradeco muito Confesso que esta bem demorada minha transicao. Uso mega pois ja cortei bastante as pontas e ficou curto. Mas esse mega ta me saindo muito caro! E a raiz tao alta | |
|
Nikita Encaracolando...
Mensagens : 258 Data de inscrição : 18/03/2014 Idade : 43 Localização : Italia
| Assunto: Re: Transicao Grecy2014 Qui Jul 03, 2014 2:38 pm | |
| - grecy2014 escreveu:
- Meninas acompanho o forum e ja peguei muitas dicas com todas asa cacheadas aqui.
Agradeco muito Confesso que esta bem demorada minha transicao. Uso mega pois ja cortei bastante as pontas e ficou curto. Mas esse mega ta me saindo muito caro! E a raiz tao alta tem que ter um pouquinho de paciencia | |
|
ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
| Assunto: Resposta Qui Jul 10, 2014 2:04 pm | |
| | |
|
GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Transicao Grecy2014 Ter Jul 29, 2014 7:08 pm | |
| Olá Grecy
Infelizmente a transição é uma fase muito difícil. Foca no alvo,cabelos naturais, que você vai chegar lá. Pra mim foi super difícil por que eu não lembrava como era meu cabelo,por que ele só vivia preso na infancia ou super fuá totalmente sem jeito,por que minha mãe não sabia lidar já que o cabelo dela era liso. depois disso só cabelo relaxado/alisado e raiz alta precisando ser domada, sem definição. Quando entrei na transição o cabelo ficava bem estranho,mas eu ja notava uma diferença na raiz que estava bem tratada com a técnica low poo. eu usava bastante gel principalmente na raiz. depois cheguei a fazer permanente na parte alisada e fui cortando até cortar tudas as pontas lisas. tenta fazer isso e ver videos de texturização e finalização de cabelos crespos/cacheados. Quando bater a tristeza vem ver os albuns das meninas do antes e depois( isso me ajudou muito)
Bjokas e boa caminhada.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Transicao Grecy2014 | |
| |
|