Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Linha Geleia Real da Body Store

Ir para baixo 
AutorMensagem
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Linha Geleia Real da Body Store Empty
MensagemAssunto: Linha Geleia Real da Body Store   Linha Geleia Real da Body Store Icon_minitimeSex Set 05, 2014 5:13 pm

Alguém mais já usou? Só recentemente que comecei a usar, tanto o shampoo (sim! eu uso!), o condicionar como a máscara e são fenomenais. Quando uso, meus cachos ficam definidos, comportados, e sinto que meu cabelo fica macio e hidratado por vários dias.

Infelizmente, eu soube que a Body Shop (loja gringa) comprou a Body Store (nacional) e que vão aproveitar as lojas existentes para vender seus produtos. Da Body Store só vão restar pelo que andam dizendo as linhas de leite de cabra, lolita e aquela de flor de cerejeira (acho), que são as que vendem mais.

Estou inconsolável. Sad Sad Sad

Vou ter de fazer estoque enquanto dá tempo.

Será que farmácia de manipulação sabe recriar algo semelhante a partir da lista de ingredientes?

Desculpem, mas não sei se os produtos são compatíveis com o no-poo. Faz tempo que abandonei o método.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Linha Geleia Real da Body Store
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Loja Virtual Body & Spirit
» Lola Cosmetic
» MultiVegetal
» Cuidados e tratamentos para a pele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: