Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Transição - Durante - Loiriana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Loiriana
Descabelada
Loiriana


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Campo Grande

Transição - Durante - Loiriana Empty
MensagemAssunto: Transição - Durante - Loiriana   Transição - Durante - Loiriana Icon_minitimeTer Set 09, 2014 1:29 pm

Oi meninas, vim aqui postar as fotos de minha evolução. Estou bem feliz com os resultados, morrendo de inveja de quem já passou e sonhando com o fim da minha transição. Acredito que estou no meio do caminho. Até os 6 meses foi bem difícil, agora com 8 meses está tudo mais tranquilo.
Tenho cortado as pontas todo mês, eu mesma em casa, não irei fazer mais luzes, só vou fazer quando a transição acabar. Estou tomando biotina e vitamina c, não sei por que mas a vitamina c sempre ajudou no crescimento dos meus cabelos.

4 meses:
Transição - Durante - Loiriana 21o6k9y

Transição - Durante - Loiriana 2iiif4w

8 meses:
Transição - Durante - Loiriana 2wbvzx0

Nesta última foto, molhei esta parte e passei o creme de pentear elseve hydra. Passei em toda extensão, puxei a raiz e amassei as pontas. Secou e ficou bonito.

Vocês não tem noção de quão feliz eu estou. Minha família está muito feliz também. Obrigada a todas por compartilhar informações.
É meu primeiro tópico, desculpe se cometi alguma gafe.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Transição - Durante - Loiriana Empty
MensagemAssunto: re   Transição - Durante - Loiriana Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 2:57 am

Oii loirinha, tudo bem??

Seu cabelo é muito bonito e parece ser muito saudável, isso é uma ajuda enooooorme no processo de transição.. Eu quando passei por ela meu cabelo em geral é muito seco, ai foi terrível... Mas enfim, continue cuidando e não desista, pra mim 2 aninhos passaram voando e o fogo pra fazer big chop é enorme, não é?
A raiz do seu cabelo é meio oleosa e mais pra ondulada, não parece ser tipo 3.. Concorda? Mas também tem aquela coisa de que o cabelo conforme o tamanho e peso da um esticada na raiz..

Boa sorte com a transição e não desista, estou ansiosa para acompanhar toda a sua transição..

Força e viva os cachos cheers cheers I love you
Ir para o topo Ir para baixo
 
Transição - Durante - Loiriana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante transição.. Beatriz
» Antes, durante e durante....Katita
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Transicao Grecy2014
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 3 (cacheados/ crespos)-
Ir para: