|
|
| Transição - Durante - Loiriana | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Loiriana Descabelada
Mensagens : 10 Data de inscrição : 07/04/2014 Localização : Campo Grande
| Assunto: Transição - Durante - Loiriana Ter Set 09, 2014 1:29 pm | |
| Oi meninas, vim aqui postar as fotos de minha evolução. Estou bem feliz com os resultados, morrendo de inveja de quem já passou e sonhando com o fim da minha transição. Acredito que estou no meio do caminho. Até os 6 meses foi bem difícil, agora com 8 meses está tudo mais tranquilo. Tenho cortado as pontas todo mês, eu mesma em casa, não irei fazer mais luzes, só vou fazer quando a transição acabar. Estou tomando biotina e vitamina c, não sei por que mas a vitamina c sempre ajudou no crescimento dos meus cabelos. 4 meses: 8 meses: Nesta última foto, molhei esta parte e passei o creme de pentear elseve hydra. Passei em toda extensão, puxei a raiz e amassei as pontas. Secou e ficou bonito. Vocês não tem noção de quão feliz eu estou. Minha família está muito feliz também. Obrigada a todas por compartilhar informações. É meu primeiro tópico, desculpe se cometi alguma gafe. | |
| | | ThaisPaulistinha Descabelada
Mensagens : 77 Data de inscrição : 06/02/2013 Idade : 27 Localização : São Paulo - ZS
| Assunto: re Seg Set 29, 2014 2:57 am | |
| Oii loirinha, tudo bem?? Seu cabelo é muito bonito e parece ser muito saudável, isso é uma ajuda enooooorme no processo de transição.. Eu quando passei por ela meu cabelo em geral é muito seco, ai foi terrível... Mas enfim, continue cuidando e não desista, pra mim 2 aninhos passaram voando e o fogo pra fazer big chop é enorme, não é? A raiz do seu cabelo é meio oleosa e mais pra ondulada, não parece ser tipo 3.. Concorda? Mas também tem aquela coisa de que o cabelo conforme o tamanho e peso da um esticada na raiz.. Boa sorte com a transição e não desista, estou ansiosa para acompanhar toda a sua transição.. Força e viva os cachos | |
| | | | Transição - Durante - Loiriana | |
|