Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo? Empty
MensagemAssunto: Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo?   Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 7:50 am

Olá, vi uma afirmação que me deixou muito intrigada, meninas.
Nesse link a meggaby disse a seguinte frase: "A lógica é a seguinte: O shampoo é na verdade pra limpar os silicones que a água não leva. o shampoo limpa, mas resseca. então, quando você para de usar silicones, não precisa do shampoo."

Meu sonho é largar o shampoo
Eu encontrei o forum pesquisando no google "Como lavar o cabelo sem shampoo", porque o shampoo estava me ressecando muito
Eu ja faço low/co mas o shampoo sem sulfato também resseca meu cabelo, quando faço apenas co-wash os meus cachos ficam com 70% menos frizz, define melhor e embola menos. E os unicos shampoos que meu cabelo se dá bem é shampoo jonh's amarelinho, phytoervas (antiqueda e desamarelador violeta) e shampoo bioextratus pós progressiva. O resto faz meu cabelo ficar com porosidade em excesso, duro e muito embolado (por exemplo Éh shampoo organico, natura mamãe bebê)

Mesmo que não seja para abolir de vez o uso do shampoo, mas pelo menos usar de 15 em 15 dias ja me aliviaria muito!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo? Empty
MensagemAssunto: Re: Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo?   Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo? Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 9:40 am

eu to usando o no poo care , shampoo msm pra mim é bem esporádico tipo uma vez no mês ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desde que não se use silicone, não é necessário usar shampoo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QUERO UM SERUM SEM SILICONE P USAR NOS CABELOS SECOS
» Shampoo caseiro/ shampoo natural
» Leave in - Finalizadores
» Resíduos de silicone
» produtos com silicone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Componentes de produtos (sulfatos, derivados de petróleo, parabenos, etc.)-
Ir para: