Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Umectação Oliva da Lola

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anna S
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2015

Umectação Oliva da Lola Empty
MensagemAssunto: Umectação Oliva da Lola   Umectação Oliva da Lola Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 10:35 am

Olá, meninas!

Estou usando este produto na umectação semanal e estou adorando! Ás vezes adiciono duas gotinhas de azeite para arrematar. Li a composição e me pareceu low poo. É isso mesmo?

A composição é: Aqua/Water/Eau ; Stearamidopropyl dimethylamine; Olea europaea (olive) fruit oil;Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate; Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alaline (and) Lysine (and) Arginine(and) threonine (and) proline ; Latic Acid; Phenoxyethanol, Caprilyl Glicol; Lavandula Angustifoila (lavander oil); Citrus aurantium dulcis (orange)flower oil.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Umectação Oliva da Lola Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação Oliva da Lola   Umectação Oliva da Lola Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 1:18 pm

é no poo, dizem que é mto boa msm =)
Ir para o topo Ir para baixo
Anna S
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2015

Umectação Oliva da Lola Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação Oliva da Lola   Umectação Oliva da Lola Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 5:39 pm

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Umectação Oliva da Lola Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação Oliva da Lola   Umectação Oliva da Lola Icon_minitimeQua maio 06, 2015 7:21 am

é liberado no poo.
não gosto mais de umectação, então, o produto não me agradou tanto... uso como um pre poo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Umectação Oliva da Lola Empty
MensagemAssunto: Re: Umectação Oliva da Lola   Umectação Oliva da Lola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umectação Oliva da Lola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lola Cosmetic
» ÓLEOS VEGETAIS
» Azeite
» MultiVegetal
» Vendo Eco Styler Gel Óleo de Oliva -710ml - R$ 80 - Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: