|
|
| Histórico Alice | |
|
+5Denise99_ Dai Mizuca Fran asas 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
asas Descabelada
| Assunto: Histórico Alice Sex Abr 17, 2009 10:07 pm | |
| Gente,
Este é o histórico do meu cabelo:
http://picasaweb.google.com/aliceacioli1982/HistoricoCapilar#
E este é como está agora:
http://picasaweb.google.com/aliceacioli1982/DoisMesesAposOCorte#
Ainda estou no caminho, vou ficar feliz mesmo quando ele estiver pelo menos no ombro... | |
| | | Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: Histórico Alice Sex Abr 17, 2009 10:30 pm | |
| Asas
Seu cabelo está lindo!!! Adorei seus cachos!! Era pra ter deixado eles livres antes ainda... Mas a evolução está perfeita, lindo mesmo... | |
| | | Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Histórico Alice Sex Abr 17, 2009 11:34 pm | |
| Alice, ñ consegui visualizar as fotos, mas pelo avatar percebe-se que seu cabelo está bem definido e com bastante brilho. Parabéns. | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Histórico Alice Sáb Abr 18, 2009 9:41 am | |
| Meninnaaa!! Vc é muiiito bonita! AMEI seu cabelo enrolado! Principalmente as primeiras fotos com ele mais compridinho! Não alise mais, vc fica muito bem de cachos! Com o tempo vc se acostuma com o volume e tu vai ficar um mulherãooo! Vc já está Deva? | |
| | | asas Descabelada
| Assunto: Re: Histórico Alice Sáb Abr 18, 2009 10:15 am | |
| Dai, eu estou uma Deva rebelde...rs Tenho usado dois produtos incompatíveis em hidratações (Affirm Positive Link e Affirm 51, da Avlon). Lavo o cabelo três vezes por semana, sendo que em duas vezes tenho lavado com o Low Poo (estou gostando dele, não acho que está ressecando muito não) e uma vez com um shampoo com sulfato indicado pela dermatologista devido a problemas no couro cabeludo (não posso ficar se este). Como tenho que usar esse shampoo mais forte, o cabelo não fica pesado por causa dos produtos incompatíveis. Eu finalizo com one + gel de linhaça ou define control da capicillin + gel de linhaça.
O cabelo ficou mais compridinho em algumas fotos porque não amassei o cabelo de cabeça para baixo, e nas fotos em que o cabelo parece mais curto eu fiz isso. | |
| Assunto: Re: Histórico Alice Sáb Abr 18, 2009 11:22 am | |
| Mas tá muito bom! Com o tempo seu problema vai resolvendo e de repente vc pode ficar Deva Completa! ehheheheh | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Histórico Alice Sáb Abr 18, 2009 6:00 pm | |
| Nossa melhorou muito !!!Que bom q deu tempo de salvar o cabelo,pq tem umas fotos q parece q vc teve uma queda acentuada !!!Deve ter sido o maior susto !!!Q bom q tudo deu certo e agora seus cachos estão lindos!Parabéns! | |
| | | Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Histórico Alice Sáb Abr 18, 2009 9:59 pm | |
| Alice, seu cabelo é lindo natural! E está bem definido! A queda de cabelo foi após a progressiva? Quando fiz, meu cabelo caía aos montes Acho que é por isso que tenho menos volume agora :p | |
| | | Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Histórico Alice Seg Abr 20, 2009 1:48 pm | |
| | |
| | | ess Descabelada
| Assunto: Re: Histórico Alice Ter maio 05, 2009 9:42 pm | |
| Alice, seu cabelo está muito melhor sem quimica. Cachinhos lindos!!! Uma pergunta pra vc e pra Pati, que acho que têm cabelos parecidos: como vcs classificam seu cabelo? Pergunto isso pq acho que meu cabelo é parecido com o de vcs, e acredito que o meu seja 4a. É até engraçado não saber que tipo é meu cabelo, mas é que sempre usei química, desde criança. Agora estou desde dezembro sem relaxar mas sempre fico em tentação de cair na química pq não sei como o cabelo vai ficar, nao tenho apoio de ninguém para deixar os crespinhos sem química e não sei se vai ficar bonito o cabelo natural. Acho lindo o cabelo de vcs duas e se o meu ficasse assim ficaria muito contente. | |
| | | Drix Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 52 Localização : São Paulo
| Assunto: Inspiração Seg Jan 25, 2010 4:08 pm | |
| Olá! Novata na área, prazer conhecê-las. Alice querida, entrei no Fórum faz dois ou três dias e ainda me faltava coragem para assumir os cachos, mas você me inspirou com esse cabelo cada dia mais bonito e esse seu sorriso grande e conquistado. Muito obrigada! Nem sei por onde começar, vou ler tuuuudo e tenho agora a certeza de que em pouco tempo estarei também na Galeria do "Antes e Depois". Meninas, obrigada pela força! Beijos. | |
| Assunto: Re: Histórico Alice Ter Jan 26, 2010 8:58 am | |
| Drix, seja bem vinda! Vc vai ver como é bom ter o cabelo natural em algumas horas: quando chove, quando dá aquela garoa... quando o vento bate... Como estamos acostumadas a lidar com cabelos lisos vc normalmente encontra alguma dificuldade no inicio, mas nao desista... é uma questão de técnica e de adaptação! Boa sorte! | |
| | | Drix Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 52 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Histórico Alice Qua Jan 27, 2010 5:12 am | |
| Obrigada Dai!!! Vendo as fotos de todas dá prá notar os sorrisos aparecendo junto com os cachos e isso é mais do que estimulante. Estou devorando o Fórum, adorei tudo. Parabéns a todas vocês. Enquanto meu kit não chega vou babando nas fotos e estudando, estudando, estudando, rs. Beijos!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórico Alice | |
| |
| | | | Histórico Alice | |
|