|
|
| Richesse Clear | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Richesse Clear Seg Jun 15, 2009 10:06 am | |
| Meninas, alguém aqui já usou o Richesse Clear? Qual o efeito? | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Richesse Clear Ter Jun 16, 2009 6:08 pm | |
| Minha mãe usa e gosta muito !O cabelo fica brilhoso e um pouco mais encorpado.. AH!Já tem um bom tempo q ela usou e nem sinal de fios brancos... | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Richesse Clear Ter Jun 16, 2009 8:58 pm | |
| Eu queria justamente isso: fios encorpados! Ou melhor: encapados! Será q existe algo que 'encape' o fio, minimizando o dano as cutículas? | |
| | | luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Richesse Clear Seg maio 03, 2010 9:56 am | |
| Oi meninas! Eu não utilizei o richesse clear por não achar, no entanto achei o clear da color touch, o qual gostei bem! De início não vi nenhuma diferença, mas após uns 3, 4 dias, meus fios estavam brilhosos e as mechas reluzentes! Quanto ao encorpar não sei, pq na mesma época utilizei a manteiga de karité que nitidamente trouxe essa encorpada. Pode ser quem tenha a união dos dois! Até agora mechas suuuuper resistentes a muitos low poos deva! | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Richesse Clear Seg maio 03, 2010 10:11 am | |
| Luminha
Qual é a marca da manteiga de karité que você utiliza? | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: Richesse Clear Seg maio 03, 2010 6:10 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Luminha
Qual é a marca da manteiga de karité que você utiliza? Também gostaria de saber... | |
| | | luuuminha Encaracolando...
Mensagens : 303 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Richesse Clear Ter maio 11, 2010 8:23 am | |
| Queridas, eu utilizo a manteiga comprada numa loja de essências aqui no Rio de Janeiro, na cidade! Acredito que não haja uma marca. Mas acho que se comprarem em lojas de essências, deixando bem claro pra vendedora o que você deseja dá pra achar tb! Normalmente, vende-se oleos de essencia, para massagem e outras cositas do gênero, lá tinha outras manteigas, mas estavam em falta! Em breve vou querer provar a de cupuaçu! ou cacau | |
| | | Aninha 2a Curiosa
| Assunto: Re: Richesse Clear Seg Abr 16, 2012 8:32 pm | |
| Eu já usei o Richesse Clear. Pra falar a verdade, não senti diferença nem em brilho, nem em textura... Mas acho que vale a pena tentar, afinal, cada cabelo reage diferente né? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Richesse Clear | |
| |
| | | | Richesse Clear | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|