| Luzes / Mechas / Balayagem | |
|
+51Jessica Braga Paula A. Denise99_ Loiriana Fezoka nataliahagge Lourdinha katia motta Iara Natalia Miranda anac_ss Rozane Vieira LigiaVideira Camila Caires Ninica miragem2012 carlamn Ana Raquel JacqueMel Maria Mota AnaK. jacy Andreax Deynha Claudia Celeri Fer_nanda BelCris Suane Silvinha BH JANA Vanexinha anasousa Monica Abelhuda thay ss.veve vitoria motta Ana Claudia Ciça Moura DanielaLisboa Nane Biiiiiii Nayarinhacurlygirl Myriam ktoledo Gelica fer-nanndinha2009 Crishair Dai Fezoca Rosana 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ss.veve Descabelada
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Nov 24, 2010 1:14 pm | |
| Meninas muito obrigada, vou tentar descobri qual a cor do cabelo delas, provavelmente deve ser alguma mistura. Uma vez li uma matéria que falava, que as mulheres mais satisfeitas com seus cachos eram as de cabelos claros, pois fica com a fisionomia mais leve. eu concordo em partes. | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Nov 24, 2010 1:16 pm | |
| Ssveve,
Mas cuidado, se você realmente está disposta a clarear o cabelo, pois sei que você está em fase de transição, saindo da quimica.
Você já tirou toda a quimica? Está sentindo que seu cabelo está saudável?
Se sim, tudo bem, se achar que ainda está fragilizado, espera mais um pouco.
Bjo | |
|
| |
ss.veve Descabelada
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Nov 24, 2010 1:28 pm | |
| Acho que vou esperar mais um pouco deixar alguns planos para 2010.
minha raiz está bem grande, está semana não fiz escova.
Fico colocando toda hora os dedos entre os cabelos e percebo que a raiz está bem macia, acho que estou indo no caminho certo
Rô, Vc acredita que ja até pensei que estava velha para ter cabelos cacheados!! pensava que cachos era só para crianças e adolescente. | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Nov 24, 2010 1:35 pm | |
| Ssveve,
Entao é isso, deixa pra clarear teu cabelo depois que você tiver cortado a parte lisa. Ai vai ficar show.
| |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qui Nov 25, 2010 4:17 pm | |
| Rosana,
Ficou ainda mais bonito!! ;-) | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qui Nov 25, 2010 5:40 pm | |
| | |
|
| |
Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 8:29 am | |
| Thay e Abelhuda, a Niké agradece os elogios...kkkkk. Eu brinco com ela q gostaria do brilho do pêlo dela pra mim...kkkkk. Ela me olha com uma carinha de interrogação tipo "Sua ALOCKA não te entendooooooo." kkkkk.
Abelhuda cara de invocado q nada... rsrsrs. É um fofucho...kkkk.
Thay fiquei com pena de jogar o Scooby fora pq sou alérgica e acabei dando pra ela. É mto engraçado, pois ela abraça ele embaixo dela p/ eu não pegar....kkkkk. Uma figuraça. São 4 cachorros no total... quase um canil...hehehe... 2 rotts, 1 poodle e 1 yorkshire sendo q uma rottweiller e o poodle peguei na rua como vc...rs. Os dois menores gostam de dormir por cima do Scooby... uma fofura...rsrs. Se eu soubesse q teria tanta utilidade pra eles já teria dado há muuuito tempo...kkkkk.
O seu deve ser uma fofuuuuura né. Pelo jeito é hiper carinhoso. E ainda por cima vigia, pq pra galera tem medo...hehehe. Falando em carinho, a Niké chega a abraçar a minha perna qdo tento entrar em casa. Eles são mto pedintes de carinho, né...rsrs. Engraçadão!!!
Estou trocando o avatar, pois daqui há pouco vão achar q enlouqueci de vez...kkkkk.
Bjcs | |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 10:24 am | |
| Oie Myriam, Obrigada pelo fofuxo, ele é mesmo uma graça. Cada dia eles aprontam uma que nos deixa sem chão, hj por exemplo meu filho estava chorando, ele veio e começou a lamber o rosto dele. Sem contar que não importa quantas vezes eu chego em casa, todas as vezes ele faz a maior festa do mundo. Cachorros são incríveis, esse é o meu primeiro cachorro, nunca imaginei que ele pudesse ser tão amado por todos da minha casa, que no ínicio quase apanhei por ter trasido aquela pestinha que mordia tudo e todos... rs Pena que moro em um local pequeno, acho que já teria mais uns. beijos p.s.: Daqui a pouco vão nos convidar a criar um tópico só para falarmos dos nossos amigos de estimação... rs. | |
|
| |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 11:14 am | |
| kkkkk não seria uma má ideia...kkkk Um tópico só para as amantes da natureza...hehehe
A energia deles é mto boa, por isso todos aceitam. Q bom q na sua casa não foi diferente.
Meu marido não fica de nhémnhémnhém c/ eles, mas se preocupa com a saúde e o bem estar. Hj em dia ele não perde um episódio do Cesar Milan do "Encantador de Cães" no Animal Planet. É mto bom!!! Ele até aplica alguns ensinamentos qdo passeamos na rua...kkkkk. Tem alguns episódios no You Tube.
Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 11:17 am | |
| Meninas,
Podemos criar esse tópico no Assuntos Gerais... a Dai sempre fala que a gente pode criar tópicos "Off-topic" lá.
Myrian... cria por favor o tópico e põe um titulo bem bonitinho. | |
|
| |
Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 11:35 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 11:37 am | |
| Estou buscando inspiração para o texto... kkkkkkk Tá saindo, tá saindo...hehehe | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 12:02 pm | |
| Ebaaaa, amei a idéia meninas Myriam o meu tbm tem um cachorrinho de pelucia, é uma graça ele bricando, ele coloca detro das patinhas dele abraça, morde, lambe hahaha Ele é carinhoso sim muito, mais qualquer barulho diferente ele já está com as orelha em pé latindo, embora se a pessoa se aproximar brincado ele fica logo todo se bulindo rs. Abelhuda, o meu tbm faz festa toda vez que eu chego se eu sair e entra de novo é outra festa, tem hora que falo de novo, vc já não fez quando cheguei, rs mais é assim um amor, quando eu não ligo ele faz aquel carinha de hunf! rs ai eu não resisto. Beijooos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 1:37 pm | |
| | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 2:53 pm | |
| Rosana; Vc descoloriu o cabelo para fezer essas mechas..certo?Está sentindo o ressecamento?Estava querendo clarear meu cabelo e colocar essas mechas.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 3:00 pm | |
| Denise!
Sim, descolori as mechas e estou sentindo que elas estão um pouco mais ressecadas do que o restante do cabelo.
Mas amanhã eu vou fazer uma reconstrução com CPR e ai elas voltam ao normal rapidinho. Te conto como ficou na segunda ou se eu entrar no forum no FDS. | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sex Nov 26, 2010 7:10 pm | |
| Legal!Depois me conta!!!O pb é q o meu cabelo detestou o CPR.... ele está aqui em casa encostado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Nov 27, 2010 9:06 am | |
| Denise, desculpe me meter... rs. Qdo vc usou o CPR tinha o cabelo descolorido ou muuuito danificado? Sinto o efeito do CPR principalmente qdo retoco as mechas, pois é qdo o cabelo está pior. Depois nos meses seguintes antes do próximo retoque o efeito é menor mesmo, mas dá resultado tb.
Assim q vc fizer as mechas não deixe de usar o CPR 2 dias depois +ou-
Mesmo ressecando vale a pena, pois o CPR devolve a vitalidade e o visual com as mechas fica mais iluminado.
Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Nov 27, 2010 9:37 am | |
| Myriam; Sugestões são sempre bem vindas!!! Eu usei o cpr no cabelo virgem,n tinha pintado,estava sem química...ele ficou seco,com muitoooo frizz e inflado...demorou um bom tempo para voltar ao normal... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Nov 27, 2010 10:04 am | |
| Q pena Denise. Mas, guarda para qdo vc fizer as mechas, hein. Vai precisar...rsrsrs.
O meu tende a ficar mais liso. Já percebi q qto mais trato os meus cabelos mais perco os cachinhos. Mas, ainda assim prefiro ele tratado...rs.
O meu CPR acabou. No momento estou usando o Kit da Joico para uso doméstico. Fiz um tópico, mas acho q ninguém usou ainda, pois não teve comentário a respeito.
Bjcs | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Nov 27, 2010 12:51 pm | |
| Denise,
O meu CPR também está encostado, o meu cabelo também não gostou (fiquei com o cabelo oleoso, cheio de frizz e sem definição). Mas esses reconstrutores são assim, quando o cabelo nao está precisando, parece que dão efeito contrario, agora com as luzes vou dar uma nova chance a ele.
Myriam, é isso ai mesmo que você falou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Nov 27, 2010 4:40 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Denise,
O meu CPR também está encostado, o meu cabelo também não gostou (fiquei com o cabelo oleoso, cheio de frizz e sem definição). Mas esses reconstrutores são assim, quando o cabelo nao está precisando, parece que dão efeito contrario, agora com as luzes vou dar uma nova chance a ele. Myriam, é isso ai mesmo que você falou. Deve ser isso então meninas!!Se eu resolver fazer as mechas vou dar mais uma chance para ele... | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Sáb Nov 27, 2010 6:37 pm | |
| ss.veve
Você quer coloração ou mechas apenas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Dez 01, 2010 6:48 am | |
| Meninas, Encontrei estas fotos, são de uma ex-paquita chamada Katia Paganotti. O cabelo dela é cacheado e está loiro em dois tons (na verdade o tom mais escuro está castanho), com essa confusão de mechas californianas e ombre hair, nem sei dizer a vocês qual é a tecnica dela, mas achei bem bonito (numa delas dá pra ver bem) e a na outra o cabelo está preso de uma forma bem bonita. Beijos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem Qua Dez 01, 2010 10:27 am | |
| Qual a diferença das mechas californianas para a ombre hair q vc citou? As californianas acho bem legal. A ombre hair ainda não ouvi falar Bjcs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luzes / Mechas / Balayagem | |
| |
|
| |
| Luzes / Mechas / Balayagem | |
|