| Heaven In Hair Brazuca | |
|
+34katia motta Andreax carlamn Ana_Petala Monica jade Ana Claudia Abelhuda Binha gilmara hvanessah Pagu Carol Nantes2 ess Grazyfm Lalá luuuminha ktoledo kely Biiiiiii fefeleal Gelica Fernandinha DanielaLisboa denisent Mizuca Crishair Fezoca Lindsay.Lo Denise99_ Rosana Pati Dai Dani 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Seg Jan 04, 2010 9:00 am | |
| Oi Lalá, como vai?
EM cabelos que estão bem secos e necessitam de água, quando vc aplica esta máscara ela exige água para melhor penetração no cabelo...
Eu usava tb errado mas, como meu cabelo suga bastante água, eu já deixo um bborrifador ao lado para umedecer bem cada mecha, enquanto aplico a máscara...
Veja se é isso tb que seu cabelo precisa, bjs!!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Ter Jan 05, 2010 8:35 am | |
| Q ótima informação Dani! Pelo visto meu cabelo tá que tá... | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Ter Jan 05, 2010 2:04 pm | |
| - Dai escreveu:
- Pelo visto meu cabelo tá que tá...
Nossa Dai!!!O seu cabelo ainda n se recuperou? Que pena,ele era tão bonito!!!N vou descolorir mesmo!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Qua Jan 06, 2010 9:10 am | |
| Ainda não, na real... só com a tesoura é q ele vai melhorar... e nunca mais caio na besteira novamente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Qua Jan 06, 2010 3:15 pm | |
| Dai; Vc já usou o CPR?Eu sei q ele n é liberado mais dizem q levanta difunto!!! No fórum cabelosmaravilhosos da parabólika tem uma menina q vende fracionado... será q n ajudaria? | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Qua Jan 06, 2010 6:26 pm | |
| Dai,
Poxa, que pena... teu cabelo estava tão lindo!! Que tal testar o Extreme up, da Italian? Já ouvi muitos comentários de que ele recupera qq tipo de cabelo. Vc teria que comprar em frações.
Bom, espero que teu cabelo volte logo a ficar maravilhoso! Bjks | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Qui Jan 07, 2010 4:09 pm | |
| Meninas, obrigada pelas dicas! Ambos os reconstrutores eu adoraria experimentar... vou investigar mais!
Mas vim aqui pra contar que voltei da praia e fiz uma hidratação com a ampola azul num dia, dei um dia de folga e no outro fiz uma hidratação com a Heaven! Oh MEU DEUS!
Agora tive a real noção do que ela faz... gente meus cachos literalmente voltaram ao formato anterior. Eu fiz assim: lavei com No, tirei bem, passei pouco One e tirei tudo... deixei o cabelo pingando ainda dentro do box e apliquei bastantinha máscara... enluvei bem mas deixei o cabelo quase pingando de máscara e água... deixei mais de 30 min... depois disso eu enxaguei bastantinho.. acho q deixei uns 20% e passei One por cima, finalizei com Angell puro e sequei com toalha de microfibra.
Quando secou eu juro pra vcs q parecia babyliss. Primeira vez na minha vida q eu olhei pro meu cabelo e tive a real impressão de que se eu contasse que NAO era babyliss ninguem acreditaria. Algumas partes ficaram perfeitas, nem todo o cabelo ficou 100% mas melhorou absurdamente a forma do cacho. Uma coisinha: a máscara deixou meu cabelo mais durinho que o normal e eu desconfio MUITO q isso foi o responsável pela perfeição do cacho, ele ficou bem firme e super certinho... aquela espiral bem harmonica.
Fiz isso ontem e hj lavei novamente e ele parece q ficou com a 'memória' do cacho de ontem, tá bem bonito tb.
Agora entendi que a Heaven é mesmo uma máscara para ser usada em cabelo cacheado... essa dureza q ela provoca é algo que pode ser minimizado pelo One e deixando muita água no fio. O cabelo fica durinho depois q seca (não é o mesmo durinho do gel, é diferente, é uma firmeza extra) e é isso q torna o cacho simplesmente perfeito, babyliss natural!
OBS: acho q só consegui perceber esse efeito pq meu cabelo realmente tava murchinho, murchinho. | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 08, 2010 6:16 am | |
| Dai,
Comigo o efeito do uso da Heaven é exatamente igual ao que ocorreu com você. Os cachos ficam muito firmes e no dia seguinte ainda se mantém. Acho a Heaven maravilhosa para meu cabelo. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 08, 2010 9:15 am | |
| Acho q eu nao via o resultado antes pq meu cabelo estava natural e consequentemente o cacho ja ficava certinho na maior parte do tempo... agora com a coloração esse dá uma murchada... ainda bem q existe a Heaven, fiquei surpresa com ess efeito dela. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 08, 2010 9:29 am | |
| Nossa meninas, to maluca por esta mascara, mas estava assustada c os comentarios.. Primeira compra do ano | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 08, 2010 4:42 pm | |
| Grazyfm; Na beleza store essa máscara esta na promoção e a frete é grátis !!Estou esperando a minha chegar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Ter Jan 12, 2010 10:30 am | |
| acho q vou comprarm ,as ainda tenho duvidas... meninas vale mesmo a pena? | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Qua Jan 13, 2010 9:52 pm | |
| Grazi, eu recomendo, a máscara realmente levanta defunto e ainda pode ser usada com leave-in, que ajuda a definir muito, com brilho e sem frizz. Só fico preocupada porque seu cabelo é bem liso, veja se não consegue amostra grátis com alguém para testar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Qui Jan 14, 2010 6:40 am | |
| Mizuca obgda, mas o bichinho do consumismo ja me picou, acabei comprando. Agora e torçer pra dar certo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 9:11 am | |
| Qnd vcs usam a máscara como leave in,vcs só usam o gel depois ou passam tb um leave- in creme?E o One depois da máscara,é necessário | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 9:17 am | |
| - Dai escreveu:
- Meninas, obrigada pelas dicas! Ambos os reconstrutores eu adoraria experimentar... vou investigar mais!
Mas vim aqui pra contar que voltei da praia e fiz uma hidratação com a ampola azul num dia, dei um dia de folga e no outro fiz uma hidratação com a Heaven! Oh MEU DEUS!
Agora tive a real noção do que ela faz... gente meus cachos literalmente voltaram ao formato anterior. Eu fiz assim: lavei com No, tirei bem, passei pouco One e tirei tudo... deixei o cabelo pingando ainda dentro do box e apliquei bastantinha máscara... enluvei bem mas deixei o cabelo quase pingando de máscara e água... deixei mais de 30 min... depois disso eu enxaguei bastantinho.. acho q deixei uns 20% e passei One por cima, finalizei com Angell puro e sequei com toalha de microfibra.
Quando secou eu juro pra vcs q parecia babyliss. Primeira vez na minha vida q eu olhei pro meu cabelo e tive a real impressão de que se eu contasse que NAO era babyliss ninguem acreditaria. Algumas partes ficaram perfeitas, nem todo o cabelo ficou 100% mas melhorou absurdamente a forma do cacho. Uma coisinha: a máscara deixou meu cabelo mais durinho que o normal e eu desconfio MUITO q isso foi o responsável pela perfeição do cacho, ele ficou bem firme e super certinho... aquela espiral bem harmonica.
Fiz isso ontem e hj lavei novamente e ele parece q ficou com a 'memória' do cacho de ontem, tá bem bonito tb.
Agora entendi que a Heaven é mesmo uma máscara para ser usada em cabelo cacheado... essa dureza q ela provoca é algo que pode ser minimizado pelo One e deixando muita água no fio. O cabelo fica durinho depois q seca (não é o mesmo durinho do gel, é diferente, é uma firmeza extra) e é isso q torna o cacho simplesmente perfeito, babyliss natural!
OBS: acho q só consegui perceber esse efeito pq meu cabelo realmente tava murchinho, murchinho. Dai,tudo bem? Porque você usa o One Condition antes da Heaven?Para amolecer mais os fios? Bjos e obrigada! |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 2:18 pm | |
| MENINAS MINHA HEAVEN CHEGOU, TO LOCA PRA USAR, AMANHA USAREI E POSTO O RESULTADO. | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 2:19 pm | |
| MENINAS COMO VCS USAM COMO LEAVE IN? SERA Q ROLA USAR NO DAY AFTER? | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 3:13 pm | |
| Denise,
Qdo uso a Heaven como leave-in, uso apenas gel e algumas borrifadas de Set it free.
Grazy,
Nunca usei a Heaven no day after. | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 3:26 pm | |
| Crishair; Obrigada!Vou experimentar! Adorei o que a Dai disse q o cabelo dela ficou parecendo q usou babyliss... deve ter ficado LINDO!!! Grazy; A máscara é bem consistente,será q n vai pesar no day after?Talvez um spray dela...n sei... | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 4:14 pm | |
| Linda
Quando o Miro aplicou a Heaven em mim, ele me disse que usar um pouco de one antes ajuda a amolecer bem os fios, desembaraçar para que eles recebem melhor a máscara...pois ela não é daquelas máscaras que "derretem" o cabelo. | |
|
| |
ess Descabelada
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sex Jan 15, 2010 5:53 pm | |
| De tanto ver vcs falando maravilhas dessa máscara aproveitei uma promoção do beleza store e comprei a minha. Chegou hoje. Amanhã já vou usar. Na verdade amanhã volto a usar Deva. Depois que trancei os cabelos, em setembro do ano passado, marido acabou com meus Devas e não havia comprado outros. Agora cortei o cabelo bem curtinho, tirando praticamente toda a química que tinha. So de fazer a rotina do no poo já estou bem satisfeita com os cabelinhos. Tenho certeza que incrementando o tratamento com Deva eles vão ficar lindos. To de blackão... Pareço um leãozinho... E to adorando!!! Obrigada pelas dicas, meninas. Estou sempre acompanhando o fórum. Bjs! | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Sáb Jan 16, 2010 9:38 am | |
| Black é muito estiloso! Com certeza, voltar a usar Deva vai deixar seu cabelo ainda mais bonito. | |
|
| |
Mizuca Encaracolando...
Mensagens : 432 Data de inscrição : 26/11/2008 Localização : InteriOR - SP
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Ter Jan 19, 2010 9:39 pm | |
| - Denise99_ escreveu:
- Qnd vcs usam a máscara como leave in,vcs só usam o gel depois ou passam tb um leave-
in creme?E o One depois da máscara,é necessário As vezes passo o SS para dar maior sustentação, mas geralmente só passo a Heaven mesmo depois do One. Meu cabelo já seca duro só com a ela mesmo, depois de seco, amasso. O legal dela é que o day after fica ótimo no meu cabelo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca Qua Jan 20, 2010 9:12 am | |
| Vou tentar desse jeito tb... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heaven In Hair Brazuca | |
| |
|
| |