Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Heaven In Hair Brazuca

Ir para baixo 
+34
katia motta
Andreax
carlamn
Ana_Petala
Monica
jade
Ana Claudia
Abelhuda
Binha
gilmara
hvanessah
Pagu
Carol Nantes2
ess
Grazyfm
Lalá
luuuminha
ktoledo
kely
Biiiiiii
fefeleal
Gelica
Fernandinha
DanielaLisboa
denisent
Mizuca
Crishair
Fezoca
Lindsay.Lo
Denise99_
Rosana
Pati
Dai
Dani
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:00 am

Meninas usei a mascara conforme dicas, resultado meus cabelos estão macios, porém os cachos se foram, estou c um ondulado bem aberto mesmo, olha q eu ainda usei bastante angell c set pra ver se definia.
Realmente meus cabelos estão c brilho e maciez, mas faltou e muito no quesito DEFINIÇÃO.
Vou ver se eu uso como o one, em uma lavada rapida pra ver como fica.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:28 pm

Oiee Grazy!!! Como vai?

Como vc usou a máscara?? Vc trabalhou bem as mechas?? Isso dá uma diferença no resultado final...

Bjs!!!
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:34 pm

trabalhei sim dani, enluvei bem, e deixei uns 30 min.
Mas me de umas dicas, vai ver q fiz algo de errado
bjs
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 5:16 pm

Você já tentou lavar e aplicar um pouco do One, desembaraçar rapidamente e aplicar a máscara mecha a mecha???

Bjs!!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 6:08 am

Faltou o one, farei isso
OBRIGADA DANI
Carol Nantes2
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 9:10 pm

Meninas,

O que que é essa máscara Shocked : MARAVILHOSA!!...nossa usei utilizando as dicas de vcs e simplismente AMEEII, cabelo definido, macio, brilhante e o 3º day after muito bom...sem palavras...

Como utilizei: lavei com low poo, depois no poo, apliquei o one condition, ai fui pra frente do espelho (detalhei:como sai do box ensopei o banheiro, rsrs) segui a dica da Dani de levar o borrifador, e fui aplicando mecha a mecha, a máscara deslizou, enrolei papel alumínio na cabeça Embarassed e deixei 30 min no cabelo. Após, enxaguei mais a raiz, mas o comprimento bem pouco, utilizei mais one, passei o angell e set it free juntos, esperei secar, apertei os durinhos do cabelo e tcharam: Cabelos brilhosos, macios e com volume ótimo, amei, amei...é só a 1ª aplicação mas adorei...amanhã vou usar o b'leave in, espero ter a mesma sorte, rsrs...

Bjim e bom findi pra todas Wink
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:36 am

Puxa Carol, que maravilha!!

Carol, vc nem precisava aplicar mais um pouco de One depois da máscara, o One é somente antes de aplicar a máscara, depois dela, nao fará efeito nenhum... vc pode partir para finalização mesmo.
Outra coisa, não esqueça que o B'leave in tem fixação de apenas 24 h e pode dar um certo volume também.

Beijos!
Carol Nantes2
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:01 am

Oi Dani,

Bom saber a respeito do one, da próxima vez vou testar passando somente antes da máscara. Obrigada pelas dicas. Qto ao b'leave in eu já tinha lido mesmo algo a respeito do volume, mas amei o resultado viu, vou postar no tópico do b'leave in o processo que fiz.

Bjus Wink
ktoledo
Encaracolada
ktoledo

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:47 am

Meninas, tb usei a amostra da heaven nacional q. eu ganhei, e meu cabelo ficou show!!! se bem q. ultimamente estou de amores com meu cabelinho...Jesus muito obrigada!

Eu lavei meu cabelo com o shampoo desamarelador da charis, deixei o cabelo bem enxarcado e segui com a máscara, deixei 30 minutos tb, talvez mais, enfim, qdo fui enxaguar senti q. o cabelo ficou meio áspero então ao invés de passar algum condicionador, eu coloquei o defrizante de orquidea para desembaraçar, deixar o cabelo mais molinho, aí passei o pente e o ultimo restinho do SH-RD q. eu tinha...meu cabelo ficou lindo, com ondas mais marcadas, pouco frizz, brilho, macio e volume lindo!!!

P.s.: qdo uso a máscar opti smooth, meu cabelo fica mais liso e com a máscara heaven meu cabelo ficou mais ondulado...esta é a diferença, mas ambas deixam o cabelo muito bonito.

bjs
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:07 pm

Que bom Carol!!!

Carlinha, queremos fotos viu! Que bom que está felizzz com seus belos!! Very Happy bounce cheers cheers
Pagu
Descabelada
Pagu

MensagemAssunto: Deva X Ouidad   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 8:49 pm

Qual das duas marcas tem o melhor custo benefício?
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:08 am

Pela votação os produtos Deva estão ganhando disparado.... afro
hvanessah
Encaracolando...
hvanessah

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:31 am

Ois!! To vendendo os produtos Deva novamente, com aquele precinho bem mais em conta que nos sites!! Quiser sber mais, dá uma olhada no tpc de Trocas e Vendas!
Bjoks
http://www.vaidosinhas.com
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeTer Set 21, 2010 12:09 pm

Ok.. tem vários tópicos que vc mencionou.

Obrigada
gilmara
Descabelada
gilmara

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:13 pm

Oi Girls!!

Hoje foi meu primeiro dia de Deva e depois do no poo eu utilizei o harven in hair. Enluvei bastante, deixei agir por 30 minutos. Enxaguei e coloquei um pouquinho de one como leave in e amassei os cachinhos com gel bozzano e um tiquinho de set it fee!! Ficou maaara... cheers cheers

Ponto Positivo: O cabelo fica bem macio e hidratado mas não tem dificuldade de formar cacho!! Ao contrario de outros produtos que deixa o cabelo tão molenga de hidratado que os cachinhos não formam direito!!! Laughing Laughing
Ponto negativo: O cheiro é muito forte!! Eu lavei as mão depois de aplicar e ainda sentia o cheiro nelas. Vou ser sincera, o cheiro lembra produtos de limpeza!! E eu que tenho rinite alérgica não gostei nada disso viu!! Mad Mad
Outro ponto ruim é que a máscara tem uma concistencia meio dura, vc tem que emulsiona-la bastante nas mão antes de enluvar nos cabelos.
De 0 à 10, dou nota 9 tongue (só perdeu pontos por causa do cheiro!)
Mas vale à pena prender um pouco a respiração pra deixar seus cachinhos lindos!! I love you I love you

Um grande beijo meninas e até mais!!! What a Face What a Face
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:19 pm

gilmara escreveu:

Ponto Positivo: O cabelo fica bem macio e hidratado mas não tem dificuldade de formar cacho!! Ao contrario de outros produtos que deixa o cabelo tão molenga de hidratado que os cachinhos não formam direito!!! Laughing Laughing
Ponto negativo: O cheiro é muito forte!! Eu lavei as mão depois de aplicar e ainda sentia o cheiro nelas. Vou ser sincera, o cheiro lembra produtos de limpeza!! E eu que tenho rinite alérgica não gostei nada disso viu!! Mad Mad
Outro ponto ruim é que a máscara tem uma concistencia meio dura, vc tem que emulsiona-la bastante nas mão antes de enluvar nos cabelos.
De 0 à 10, dou nota 9 tongue (só perdeu pontos por causa do cheiro!)
Mas vale à pena prender um pouco a respiração pra deixar seus cachinhos lindos!! I love you I love you

Um grande beijo meninas e até mais!!! What a Face What a Face

Sobre o cheiro, vc acostuma heheh eu tenho sinusite e não gostava muito no começo não pois achava muito forte, porém, acostumei hehe

Sobre a conscistência.. ela é bem dura mesmo, para vc aplicar, vc primeiro lava normal, aplica um pouco de condicionador no comprimento e, sem retirar o condicionador, aplique a mascara por cima, enluvando mecha a mecha.. teste e nos conte o que achou.

Bjs!
gilmara
Descabelada
gilmara

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:43 pm

Pois é né Dani!! O cheiro é danadinho mesmo!!
Mas como vc disse, tudo é questão de costume. E se a rinite resolver dar o ar da graça, da-lhe antialergico!!kkkkkkkk
Tudo pelos cachos, não é mesmo??? bounce bounce
Tô com uma duvida que postei lá no topico de duvidas: posso utilizar outros produtos com Deva sem prejudicar os beneficios que a linha me oferece??
Queria muito a opinião de todas vcs e a sua Dani que é uma das "teachers" sobre cabelos!!

Bjuuuus e até mais Laughing
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:44 pm

Ah quem dera, tenho muito a aprender!

Já respondi a dúvida

Bjs!
gilmara
Descabelada
gilmara

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:47 pm

Menina Rapidex hein!!!
Brigaduuuu Laughing Laughing
Bjuu
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 6:46 pm

Meninas,

Hoje encomendei o one e o no, mas não comprei a heaven pq vi péssimos comentarios no site da nissey. por isso passei por aqui pra saber o que voces me dizem. Fiquei com medinho de comprar...

Estou lendo aqui, e vi que vcs usam a heaven como leavin, já que dizem que a heaven rende muito, ja seria uma economia de one...

Mas como é isso de usar como leavin? É fazer a hidratação e não enxaguar depois ou simplesmente aplicar como leeavin mesmo?

Fiquei com medo de comprar e a mascara ressecar meus fios.

Bju
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:28 pm

Binha,

Quando uso a Heaven como leave-in faço exatamente como vc falou: uso para hidratação e já deixo nos fios. Daí, apenas enluvo, como faria com o One e deixo secar. Fica lindooo!! Tanto enquanto estou com a Heaven quanto depois do enxágue (na próxima lavagem). Quando uso dessa maneira é que sinto o maior poder de hidratação da máscara nos meus fios. :-)

Ah, sobre as críticas: bom, nunca usei a Heaven nacional, mas mesmo a americana já causava controvérsias porque a consistência dela pode dificultar a aplicação. Tem alguns truques que facilitam (por exemplo, misturar ao Mirror Curls, aplicar no cabelo bem molhado e não apenas úmido), mas poucas pessoas conhecem...
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:31 pm

Obrigada Crishair!

mas não há prblema, tipo acúmulo, por deixar uma máscara COM ENXAGUE nos fios?

Bju
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:46 pm

Binha,

Olha, para meu tipo de cabelo, nunca corro esse risco, a não ser que use produtos com petrolatos ou um silicone mais pesados. Mas, acho que com a Heaven isso não acontece, mas a pessoa tem que cuidar na quantidade porque tem muitos óleos na composição da Heaven. Mas, veja, na página do Devacurl no Facebook, eles (pessoal do salão) já deram essa dica de usar a Heaven como leave-in e não falaram nada sobre aplicar em tipos específicos de cabelo. Então, concluo que não há problemas, mas você teria que testar para ver se vai funcionar no teu cabelo ;-).

Ah, mas eu não uso a Heaven como leave-in com a mesma regularidade do One, não! Uso 1X por més, +ou-.
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:47 pm

Binha escreveu:
Meninas,

Hoje encomendei o one e o no, mas não comprei a heaven pq vi péssimos comentarios no site da nissey. por isso passei por aqui pra saber o que voces me dizem. Fiquei com medinho de comprar...

Estou lendo aqui, e vi que vcs usam a heaven como leavin, já que dizem que a heaven rende muito, ja seria uma economia de one...

Mas como é isso de usar como leavin? É fazer a hidratação e não enxaguar depois ou simplesmente aplicar como leeavin mesmo?

Fiquei com medo de comprar e a mascara ressecar meus fios.

Bju

Olá Binha tudo bem?

Binha, na verdade os comentários são das pessoas que infelizmente não sabem usar pois, antes de vc aplicar a Heaven no cabelo, precisa aplicar um pouco de One no comprimento, pois, como esta é bem consistente, o One facilita a aplicacao da máscara.

No mais, vc pode deixar um pouco da máscara no produto antes de finalizar.

Beijos!
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:57 pm

Huuuum, agora eu ja fiz a compra so do one e no poo. É o no poo que eh de uso diario ne?

Agora a heaven vai ter que esperar a proxima compra... rs
Enquanto isso, vou amadurecer a ideia.

Confesso que fiquei com muuuuuuuito medo dos comentarios mesmo, pq o angel, que resseca mto, me traaumatizou rs.

bju
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 11 Icon_minitime

Heaven In Hair Brazuca
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte