|
|
| Colocando imagens nas mensagens | |
|
+8Deynha Leila Nicapinica Dila Katita. carlamn NEIVA Admin 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Qua Dez 18, 2013 10:43 am | |
| MENINAS COMO EU COLOCO FOTOS\LINKS NAS MENSAGENS AS FOTOS SÃO DO GOOGLE MESMO, SOU TÃO BURRINHA PRA MEXER NESSAS COISAS | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Qua Dez 18, 2013 11:21 am | |
| Não é "ser burrinha"não, Lionela. Tudo na vida se aprende. Quando vc ver alguma imagem que vc queira colocar no fórum, vc clica na imagem ( botão direito do mouse) e pede "ver imagem". Logo, uma nova janela vai se abrir apenas com a imagem que vc quer. Copie o link da imagem (no browser). Na rua mensagem, aqui no fórum, vc seleciona o ícone de imagem ( "inserir uma imagem"), que fica na barra de ferramentas (perto do ícone do you tube). Vai abrir uma janelinha ao lado do ícone e lá vc cola o link da imagem. Dá ok. É isso. Eu sempre dou um "pré-visualizar"e vejo se a imagem ficou ok na minha mensagem. Outra coisa importante: evitar imagens de resolução muito alta, porque dá um "tilt"na caixa de mensagens. Mas a priori, a maioria das fotos na net são de bom tamanho. | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Qua Dez 18, 2013 12:10 pm | |
| FIQUEI A TARDE TODA TENTANDO"COLAR OU COPIAR O LINK "DA IMAGEM NA MENSAGEM E NAO DEU CERTO,ATE CONSEGUIA ABRIR A IMAGEM ,MAS NA HORA DE COLAR \COPIAR O LINK NAO CONSEGUIA,E PIOR DE TUDO ESTOU NO NOTEBOOK Q E BEM DIFICIL DE MEXER KKKKKKK QUANDO VC FALA PRA COLAR O LINK NO BROWSER VC QUER DIZER NO ICONE DO GOOGLE ONDE APARECE UMA LUPA DE PESQUISA ? | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Qua Dez 18, 2013 3:25 pm | |
| Lionela, se vc clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem que deseja tem a opção de "Copiar endereço da imagem", dependendo do navegador (browser: Chrome ou Firefox) isso pode estar escrito de outra forma, como "Copiar URL da imagem" . Com isso nem precisa abrir a imagem em outra página, a cópia do link já é feita e vc só precisa clicar em "Inserir uma imagem" (ícone com um quadrado azul com um + em verde do lado inferior direito) aqui do fórum e colar o endereço no campo "URL" e clica em "Inserir". Se vc usa o Internet Explorer, dá uma olhada neste link que explica melhor como copiar e fala disso que citei acima também: http://joaoconnor.blogspot.com.br/2011/04/como-copiar-endereco-url-de-imagens-na.html Depois avisa se conseguiu! | |
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Qua Dez 18, 2013 8:40 pm | |
| OBRIGADA IARA VC SEMPRE TÃO PRESTATIVA SO Q MEU NOTEBOOK NAO TEM MOUSE,COMO Q EU FAÇO ISSO POR ELE? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Qui Dez 19, 2013 8:50 am | |
| Olá Lionela Tenho note tb. Use aquele quadrado na parte de baixo do teclado para deslizar seu dedo até o local desejado, os botões que ficam embaixo, lado esquerdo, se apertar é um clique de mouse, lado direito idem, funciona como um mouse mas é bem chatinho, por isso comprei um mouse sem fio e uso direto, é bem chato usar esse quadrado dos notes. Se for cobrir uma área, use as duas mãos, um dedo fica deslizando para cobrir o que vc quer o outro deixa pressionando o botão esquerdo o tempo todo, só solte quando estiver coberto o que te interessa. | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Sáb Dez 21, 2013 2:49 pm | |
| Obrigada, Lionela! A Andreax já explicou como faz no notebook, espero que tenha conseguido! Eu também uso um mouse sem fio, facilita muito mesmo! | |
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens Sáb Dez 21, 2013 10:37 pm | |
| THANK´S GIRLS NÃO SEI O Q SERIA DE MIM SEM VCS | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colocando imagens nas mensagens | |
| |
| | | | Colocando imagens nas mensagens | |
|