| Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! | |
|
+15isadj sandra pelegrino Ana Claudia Renata Grazyfm Biiiiiii Glaucia Gelica Rosana Denise99_ Crishair DanielaLisboa fefeleal Dai Fezoca 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Ter Set 15, 2009 5:42 pm | |
| Meninas
Abri este tópico para postarmos nossas opiniões sobre as diferenças entre os produtos nacionais e americanos. Vale também postar sobre as linhas que não tem no Brasil (Devacare, Devacolor).
Acho que muitas meninas, como eu, acabam ficando na dúvida se vale a pena importar ou não, então pode ser útil reunir as informações e dúvidas aqui.
Bjinhos | |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Ter Set 15, 2009 5:46 pm | |
| Começo pela Heaven Americana.
Vantagem: se vc não for tachada, custa menos que a nacional e funciona super bem como leave in e hidratação noturna.
Desvantagens: parece que é menos hidratante que a nacional, mas não posso comparar ainda.
Opinião geral: é uma máscara mega consistente e com um cheiro muuuuito bom. Funciona super bem como leave in (usada como One). Não é daquelas máscaras que derrete o cabelo...mas achei o resultado muito bom. Curiosamente, funcionou melhor quando usada no banho do que quando eu deixei mais tempo...e pede um tico de One para dar aquela amolecida no fio.
Não sei se compraria de novo...certamente vou querer a nacional depois. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Ter Set 15, 2009 10:51 pm | |
| em breve terei muitas novidades pra esse tópico!! uhull! heheheh | |
|
| |
fefeleal Descabelada
| Assunto: Vamos lá.....rs Qua Set 16, 2009 6:28 am | |
| No Poo Americano x No Poo Brasileiro = Com No Poo brasileiro, eu tinha que lavar todo dia, porque me dava coceira....Com o americano, isso não aconteceu. Ele é mais cremoso e mais hidratante que o brasileiro, tanto que comecei a usar Low Poo após começar o americano.
One Condition Americano x One Condition Brasileiro = One Condition Brasileiro não trazia nada de bom pro meu cabelo....Aquele negócio de deixar 1 hora, não dava em nada..... Já o americano......hidrata horrores, e é bem mais cremoso.... Uma delícia.
Lembrando que os produtos AMERICANOS tem uréia, que ajuda a hidratar. Os BRASILEIROS não tem.
DEVA CARE! No Poo não fez assim diferença na minha vida, mas o One Condition era ótimo, ele substituia uma das minhas hidratações semanais...
Arc Angell = MARAVILHOSO!!! Não resseca, define e deixa macio.... Angell americano = Não gostei,ressecou. Os dois tem consistência daqueles gel bozano, bem grosso.
Heaven In Hair Americana: SHOW
B Leave In = deixou meu cabelo super armado e PUF
Set Americano = SHOW tb...rs... | |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Qua Set 16, 2009 8:14 am | |
| Eu tb gosto muito do Arc Angel...ele hidrata muito. Mas quando preciso de mais fixação, prefiro usar o Angel (nacional), que segura melhor o meu cabelo.
Não curti o B´Leave in...deixou meu cabelo com cachos muito miúdos. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Dom Set 20, 2009 12:24 pm | |
| Heaven in Hair americana X Heaven in Hair brasileira
Nos meus cabelos que são muito volumosos e grossos... Heaven in Hair americana: Menos hidratante que a nacional; um pouco ruim de espalhar pelo cabelo; não hidratou sendo usada como máscara, mas hidrata bem usada no lugar do One; rendimento ruim, meu cabelo pediu mais produto do que a nacional; cheiro muito bom. Não compraria de novo.
Heaven in Hair brasileira: Mais fácil de espalhar pelo cabelo; cheiro muito bom; hidrata muito bem os cabelos; meu cabelo pediu bem pouco produto. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Ter Set 22, 2009 7:06 pm | |
| Esta questão é muito subjetiva. No meu caso, eu acho que vale a pena importar, já que os nacionais não estão fazendo muita coisa nos meus fios. Acho interessante testar os dois e ver o resultado. Vamos as minhas impressões: No-poo: O importado desembaraça muito o cabelo (bem mais que o nacional). Mas entre o No-poo nacional e um shampoo com sulfato, eu fico com o NP nacional. Pelo menos não agride o cabelo. Low-poo: uso raramente o nacional. Ainda não testei o importado. Tem funcionado perfeitamente, mas ressalto que é dos primeiros lotes. Tive problemas quando insistia em usá-lo em todas as lavagens. One-condition: o nacional estava deixando meu cabelo opaco, embaraçado e sem definição (não importava a quantidade). O importado deixa o cabelo bem molinho. E se eu deixo escorrer um pouco d'água, ativa ainda mais e o cabelo fica super escorregadio (o que é ótimo para grudar e alisar o fio depois). Angéll: o nacional deixava meu cabelo bom (só usei um frasco da 1ª compra, junto com o low-poo foi o produto que mais rendeu rsrs). Nunca senti o cabelo ressecado. Mas o americano deixa meu cabelo sensacional!!! Tanto o Arc (que segura muito mais o cabelo) quanto o Curl (acho que define mais e dá um brilho especial aos fios, mas deixa a desejar na fixação). Set it free: se não me engano, meu último era de março. Não tive nenhum problema. Só comprei o importado porque veio no travel kit. E notei diferença! O jato do nacional sai "de uma tacada só". O americano, sai como spray mesmo, facilitando muito a distribuição no cabelo. O nacional eu tinha que aplicar na palma da mão para misturar. Com o americano, isso não é necessário. Heave in hairr: ainda não testei a nacional. A americana deu certo comigo tanto como máscara tanto como leave-in. Mas eu prefiro como leave-in. O resultado é muito melhor: dá para sentir a maciez até na lavagem seguinte. B-leave-in: eu ainda não entendi o que aconteceu : até a metade do 1º frasco, deu muito certo para mim. Depois começou a desandar terrivelmente. Hoje não há maneira que eu use que não deixe o cabelo duro, opaco e sem definição. Ah, os problemas descritos foram com os lotes de janeiro e fevereiro. Março para o Set. Já disse em outro post, mas vou repetir: notei que os americanos rendem muito mais que os nacionais para mim. Lembro que consumia 1l de One em cerca de 45 dias. Com o importado, já tem uns 3 meses que estou usando e o frasco está um pouco abaixo da metade. E meu cabelo não está menor, pelo contrário . | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Qua Set 23, 2009 6:53 am | |
| Nossa parece q os produtos Deva importados são melhores.... Qnd o meu acabar acho q vou encomendar com a Shirley para testar as diferenças no meu cabelo... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Qua Set 23, 2009 10:49 pm | |
| - Crishair escreveu:
B-leave-in: eu ainda não entendi o que aconteceu : até a metade do 1º frasco, deu muito certo para mim. Depois começou a desandar terrivelmente. Hoje não há maneira que eu use que não deixe o cabelo duro, opaco e sem definição.
Cris, isso acontece comigo com produtos q decantam... passei a ter maiores cuidados e agito o produto sempre antes de usar! todos eles! Meninas e Cris! AMEI AMEI AMEI o post... isso dá uma luz pra gente! Meus Devas Importados estão retidos no correio pela greve... não vejo a hora de experimentar. Se a diferença for tamanha eu acho q passarei a importar tb (apesar do medo de incomodações). Principalmente pelo rendimento... pois não é novidade q eu já falei q Deva tá muito mais caro que Kérastase pra se manter o tratamento... | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Qua Set 23, 2009 10:52 pm | |
| OBS: tenho feito uma mistureba básica e notei q quando uso o cond. absolut junto com Deva meu cabelo fica muito mais feio... Pra mim o No + One são a dupla perfeita... os finalizadores até não tem problema... uso outras marcas e tá tudo bem... mas no quesito limpeza+condicionamento depois de quase 1 ano de uso posso dizer que Deva tá disparado na frente de qualquer outra linha profissional. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Qui Set 24, 2009 6:22 am | |
| - Dai escreveu:
- OBS: tenho feito uma mistureba básica e notei q quando uso o cond. absolut junto com Deva meu cabelo fica muito mais feio...
Pra mim o No + One são a dupla perfeita... os finalizadores até não tem problema... uso outras marcas e tá tudo bem... mas no quesito limpeza+condicionamento depois de quase 1 ano de uso posso dizer que Deva tá disparado na frente de qualquer outra linha profissional. Tenho a mesma opinião que a sua Dai |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Dom Set 27, 2009 9:30 am | |
| Obrigada a todas que postaram!
Tb estou numa super dúvida se importo ou não...este post vai me ajudar a decidir.
No e One para mim tb são insubstituíveis até agora!!! Para finalizar, PRECISO usar algum leave in em creme (o Set não serve) e o gel tb serve outro que não o Angel...mas No e One até agora não têm substitutos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Dom Set 27, 2009 9:58 am | |
| Eu tb n troco o One por nada !!!Sem ele o meu cabelo fica um fuá !Mesmo com os finalizadores de sempre o resultado final n chega nem perto... A minha mãe faz escova 2x vezes na semana e tem o cabelo relaxado...ele decidiu experimentar o One...NOSSA!!!A escova ficou muito bem feita!!!O cabelo ficou brilhoso,lisinho e macio...esse produto serve para tudo! rsrsrsrsrsrsrsrsrs | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Dom Set 27, 2009 11:30 am | |
| Concordo com a Fezoca: No e One são insubstituiveis. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Dom Set 27, 2009 10:27 pm | |
| Deniseeee q cabelo lindoooooooooo!! E que compridooo!! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Dom Set 27, 2009 11:02 pm | |
| Meninas estive com o Miro hj em um workshop... Falando em nacional x americanos... notei q a tendência é deixar os produtos o mais parecido possível. O Miro explicou que os shampoos vão seguir o padrão americano q o No não vai mais ter nadica de detergente (cocamido). É possivel q tenhamos q usar o LOW de vez em quando então... Ele comentou q essa mudança vai provocar uma super consistencia no NO, deixando ele parecidissimo com o One e com o No americano!
Se não me engano o ONE novo já está sem nada de silicone não?
Mais novis: os clipes Deva serão importados, o Mirror será importado também, o B'leave in pode sair até o final do ano para a gente também.
Sobre o hidroxido o Miro não sou me falar o que vai ser feito, se já não foi feito. Neste caso só com o Ralf mesmo. | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Seg Set 28, 2009 8:42 am | |
| Dai,
Eu tive a oportunidade de ver o No Poo novo. Ele tem a consistência super espessa, parecido com a consistencia da máscara. O Miro disse que vai dar para eu desembaraçar com ele (coisa que ainda não é possível ou suportável hoje), só consigo desembaraçar com One. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Seg Set 28, 2009 12:42 pm | |
| Showw!!! Novidades assim sempre é otimo!!! Vou aguardar para repor o meu... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Seg Set 28, 2009 5:36 pm | |
| Quantas boas notícias!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Seg Set 28, 2009 7:04 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Gelica Encaracolada
Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 51 Localização : Niterói, RJ
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Seg Set 28, 2009 9:20 pm | |
| Dai,
O One novo, do lote de maio/2009 ainda contém Amodimethicone. Olha a composição dele:
One: Cetearil Alcohol, Behentrimonoium Chloride, Glycol Distearate, Stearate Cetyl Palmitate/ Cetyl Myristate, Olea Europaea Oil, Sodium Hydroxide, Amodimethicone/ Cetrimonium Chloride/ Trideceth-12, Glycerin, Rosmarinus Officinalis Extract/ Melissa Offcinalis Extract/ Achillea Millefolium Extract/ Chamomilla Recutita Extract/ Cymbopogon Schoenanthus Extract/ Humulus Lupulus Extract, Phenoxyethanol/ Methylparaben/ Ethulparaben/ Butylaparaben/ Propylparaben, Parfum, Aqua.
Então para retirarem o Cocamidopropyl Betaine do No Poo acredito que tenham que tb alterar a composição do One para retirar o Amodimethicone.
Beijos! | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Ter Set 29, 2009 10:02 am | |
| Olha gente... é tanta mudança de fórmula... lá nos eua e aqui q nem sei mais como q vai ficar... Se o amodimethicone do One é soluvel, acho q não faz mal o No não ter o agente de limpeza... O Low me causa ressecamento e além disso detona a minha cor... desbota tudo...
Diferenças de textura: acabei de usar pela primeira vez No + One Curl importados... Bem, o One é muito parecido com o daqui, com a diferença de que parece que ele se espalhou melhor e parece que ele deixou meu fio mais gostoso e lisinho quando eu enluvava... Mas a diferença gritante fica por conta do No... ele é tão espesso quanto o One e a quantidade q usei foi menos que a metade do No brasileiro... ele espalha muito bem (não contém cocamido esse) e ainda por cima quando eu retirei ele do cabelo juro pra vcs q parecia q eu tinha passado o One e não o No... parece um condicionador mesmo. Ainda está secando... vamos ver as diferenças... e além disso o day after! | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Ter Set 29, 2009 10:55 am | |
| Denise,
Legal saber que dá para fazer escova usando o One. Achei que os Deva não dessem proteção suficiente para o calor do secador e chapinha. Nunca levei os Deva para o salão e meu cabelo estava ficando uma bucha quando fazia escova+chapinha.
Rosana,
Que cabelo lindo!! Amei a cor!!
Dai,
Sem querer ser chata (mas já sendo rsrsrs), eu falei do poder condicionante do No e rendimento dos produtos, né? | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! Ter Set 29, 2009 12:20 pm | |
| - Crishair escreveu:
Dai,
Sem querer ser chata (mas já sendo rsrsrs), eu falei do poder condicionante do No e rendimento dos produtos, né? Claro q sim Cris (eu prestei muita atenção em todos os posts de vcs)!!!! Alias acho q mais meninas falaram a mesma coisa! Estou apenas reforçando o coro de vcs todas! Outra coisa q é legal sempre as pessoas colocarem suas impressões é pq os cabelos reagem de forma diferente... Mas falando dos Deva americanos é conclusão geral!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! | |
| |
|
| |
| Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO! | |
|