Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Co-Wash

Ir para baixo 
+99
Fernanda RG
maricotinha
Isabela G
camreg
Lulinnikko
Ninica
Julia...
Iara
Camila Caires
silpv
Candi
Beatrizapb
Fer_nanda
AnaK.
Ana P
Ana_Petala
Nikary
Priska
Giziane
Joyce
amandagarcez
Fezoka
DalvaniaMuniz
Grasciella
RaquelAraújo
Jéssica Chaves
nicoleta79
Tatiana Marins
Jhulie
meggaby
alinenunes
Grazyfm
jacy
Andreax
erika76
Valéria Lima
AlineM
Deynha
Silpontesouza
carlamn
anasousa
katia motta
hvanessah
camila_ag
Thaísa Freitas
Leila
Madame Bovary
Marcia Reggiane
patimems
Anabella
sanacerq
Camilla Matias
izasoraia
Suane
deboramelo
Debbie
Nicapinica
Frankcond
Claudia_crs
Miryli
Abelhuda
valeriagf
ktoledo
crizinha
thay
Sandra
gilmara
Silvinha BH
Biiiiiii
Six
libra
Karlinha
Ana Claudia
FERNANDAVIANA
Monica
Nane
Mari Lopes
vitoria motta
fer-nanndinha2009
Frau Engel
Pagu
bianca
AmandaPedra
Mizuca
Pati
Lis
DanielaLisboa
ss.veve
meg
Gelica
Fran
Rosana
Gabi
Denise99_
Mah!
Fezoca
Ovelha
Crishair
Dai
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

Co-Wash - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:11 am

Wink Algumas meninas usam assim porque o couro cabeludo fica oleoso e as pontas não, então elas usam um condicionador que não seja muito hidratante no couro cabeludo e nas pontas e comprimento usam outro que hidrate mais, para equilibrar o cabelo.

Eu uso um de bebê que não tenha muita coisa, porque limpa bem sem ressecar e corro menos risco de deixar o couro cabeludo oleoso.
Uso só um no cabelo todo.

Deixo a o resto por conta de máscaras turbinadas e umectações !

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:18 am

Andrea, o condicionador condicionador Huggies Turma da Mônica com Camomila e Aloe Vera é bom pra co wash? Ou o amarelinho da Johnson é melhor?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:01 am

alinenunes escreveu:
Andrea, o condicionador condicionador Huggies Turma da Mônica com Camomila e Aloe Vera é bom pra co wash? Ou o amarelinho da Johnson é melhor?

Smile Eu gosto muito dos dois, mas sinto que o amarelinho da Johnson limpa mais, sinto o cabelo um pouco mais limpo com ele do que quando uso o da Turma da Mônica, mas a diferença é pequena mesmo.

O de Côco da Colorama uso só quando sinto que o cabelo deu uma "secada", porque eu sinto que este é mais hidratante, tanto é assim que eu não sinto que lavei o cabelo quando uso ele...

bjus
meggaby
Encaracolando...
meggaby

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:03 am

Andreax escreveu:
Wink Algumas meninas usam assim porque o couro cabeludo fica oleoso e as pontas não, então elas usam um condicionador que não seja muito hidratante no couro cabeludo e nas pontas e comprimento usam outro que hidrate mais, para equilibrar o cabelo.

Eu uso um de bebê que não tenha muita coisa, porque limpa bem sem ressecar e corro menos risco de deixar o couro cabeludo oleoso.
Uso só um no cabelo todo.

Deixo a o resto por conta de máscaras turbinadas e umectações !

bjus

Bastante esclarecedor, andreax!!!!
Agora eu entendi pq quando fico muito tempo dentro d'agua e uso só condicionador, minhas pontas ficam secas como se não tivesse usado creme; macio, porém seco...mas não planejo usar dois condicionadores pq daria um nó na minha mente mesmo... vou apelar pras máscaras!!!
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:26 am

Obrigada, Andrea! Tenho feito com o óleo reparação, mas ele não ta limpando direito, por mais massagem que eu faça. O cabelo fica lindo, mas o couro sujo, então não rola. To adorando co wash, não vou desistir dele, porque ta fazendo milagre no meu cabelo! Vou trocar o condicionador.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:07 am

Smile Experimenta sim Aline !

Pelo jeito que o meu cabelo se comporta com o Colorama de Côco, sei que se eu usasse um condicionador bem hidratente no co-wash com frequência, eu iria ter problemas parecidos com os seus...

bjus cyclops
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:01 pm

alinenunes escreveu:
Obrigada, Andrea! Tenho feito com o óleo reparação, mas ele não ta limpando direito, por mais massagem que eu faça. O cabelo fica lindo, mas o couro sujo, então não rola. To adorando co wash, não vou desistir dele, porque ta fazendo milagre no meu cabelo! Vou trocar o condicionador.

Pois é meninas , eu comecei com o co-wash aos pouquinhos , mas realmente percebi que nem todo condicionador serve . Por exemplo eu usava o da tresemmé mas ele deixava pesado , é ótimo para condicionar e como leave-in , mas para lavar não rolava.
Passei a usar o da garnier para cabelos normais e sinto o couro bem limpinho, consegui passar a semana toda só no co-wash, já o elvital ( elseve) colágeno não limpou mas achei bem hidratante para condicionar.
Enfim , testando e aprendendo study
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:10 pm

Jhulie escreveu:
alinenunes escreveu:

Pois é meninas , eu comecei com o co-wash aos pouquinhos , mas realmente percebi que nem todo condicionador serve . Por exemplo eu usava o da tresemmé mas ele deixava pesado , é ótimo para condicionar e como leave-in , mas para lavar não rolava.
Passei a usar o da garnier para cabelos normais e sinto o couro bem limpinho, consegui passar a semana toda só no co-wash, já o elvital ( elseve) colágeno não limpou mas achei bem hidratante para condicionar.
Enfim , testando e aprendendo study

Jhulie

Vc por aí não encontra os ultra suave da garnier?
Co-Wash - Página 23 Ultrasuave

Eu gosto bastante!

flower
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:22 pm

carlanp escreveu:

Jhulie

Vc por aí não encontra os ultra suave da garnier?
Co-Wash - Página 23 Ultrasuave

Eu gosto bastante!

flower

Esse eu não vi por aqui ainda , mas vou procurar , eba , valeu Carlinha bounce
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:35 pm

Nem todos são liberados mas a grande maioria é - refiro-me aos condicionadores. Os shampoos têm todos sulfato.

Os condicionadores: Leite vegetal; Óleo de Argan e frutos vermelhos; Óleo de Abacate e há um novo que não está aí que é o de Amendoas e Flor de Lótus, são todos liberados.

O novo é este:

Co-Wash - Página 23 Ultra+suave+amendoa+e+lotus+biodegradavel-

São bastante leves e têm um cheirinho bastante agradável. Gosto muito para co-wash!

flower
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 9:28 am

Meninas, olhem o que encontrei, a nossa técnica já está sendo mais aceita pelos profissionais:

http://msn.minhavida.com.br/beleza/videos/14659-transformacao-de-cabelos-cachos-apenas-com-condicionador-e-alisamento-com-argan
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 10:23 am

katia motta escreveu:
Meninas, olhem o que encontrei, a nossa técnica já está sendo mais aceita pelos profissionais:

http://msn.minhavida.com.br/beleza/videos/14659-transformacao-de-cabelos-cachos-apenas-com-condicionador-e-alisamento-com-argan

Que lindo o cacheado da loira... será que aquele cabelo ta sem quimica? scratch
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 10:30 am

Hummm. Achei que rolou um babyliss.
Mas ficou lindão
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:17 pm

Andreax escreveu:
Smile Bom dia Meggaby !

significam a mesma coisa !
Smile

co-wash - vem do termo em inglês - conditioner washing = lavagem com condicionador.

bjus flower

q pessoa chique, gente............ rsrsrsrsrsrs
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:20 pm

katia motta escreveu:
Oi meninas,

Alguém tem alguma dica de condicionador silicone free e levinho para co wash? Estou usando o Garnier óleo reparação mas para lavar o couro estou achando meio pesado, queria um mais levinho, o anti-caspa da Elseve é bom mas não queria usar mais pq eu soube que faz teste em animais.

Eu tenho o de morango e buriti da Surya. Apesar dele conter uns oleozinhos, ele é bem levinho e tem andado até meio "aguado". Como ele tem óleo orgânico de hortelã, dá uma sensação leve de refrescância.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 11:48 pm

Os Surya são, de longe, pra mim os melhores para co wash. Eu adoro o de morangoe buriti e o de amla e guaraná. Mas nao rola condicionar meus cabelos com eles. Os meus acabaram. Queria mais.
Está mesmo mais aguado e por aqui custa mais caro e é mais difícil de achar.
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:06 am

melldda,

tem uma loja de cosméticos aqui de Bh q o está vendendo a R$ 2,99.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:23 am

Silvinha BH escreveu:
melldda,

affraid Sad
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 11:35 am

melldda escreveu:
Silvinha BH escreveu:
melldda,

affraid Sad

Shocked Shocked affraid
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 8:52 am

Meninas, tem problema fazer co-wash dia sim dia não? é que ainda não tô conseguido bons "dias seguintes". Uso garnier e usei 1x o suave de coco. Posso ir intercalando os dois ou seria mehor escolher um deles? Achei o garner melhor, sinto que deixa mais hidratado.
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:08 am

Deynha escreveu:
Meninas, tem problema fazer co-wash dia sim dia não? é que ainda não tô conseguido bons "dias seguintes". Uso garnier e usei 1x o suave de coco. Posso ir intercalando os dois ou seria mehor escolher um deles? Achei o garner melhor, sinto que deixa mais hidratado.

Desde que os produtos sejam liberados não há problema! E vc pode ir intercalando o que tem ou usar sempre o mesmo, o importante é vc observar como consegue melhores resultados.

Por outro lado, quando vc molha os cabelos e sobretudo o couro cabeludo é fundamental que ele seque totalmente - evitar que ele fique molhado dia após dia para que não surjam fungos!

flower

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:28 pm

Nica e meninas que já tenham usado o condicionador Relaxina:

Alguém já usou para lavar o couro? Sei que a Nica usa como leave in, mas já experimentou para co wash? O que achou?

Usei ontem para condicionar e adorei, derreteu nos meus cabelos! e hj usei como co wash e como condicionador, até agora gostei mas meu cabelo já estava limpo, lavei mesmo porque andei muito a pé no sol, suei e peguei poeira.

Não sei se com o tempo de uso ele pesa para co wash, porque o Garnier óleo reparação é excelente para condicionar e como leave in mas para co wash achei que pesou.
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:35 pm

katia motta escreveu:
Nica e meninas que já tenham usado o condicionador Relaxina:

Alguém já usou para lavar o couro? Sei que a Nica usa como leave in, mas já experimentou para co wash? O que achou?

Usei ontem para condicionar e adorei, derreteu nos meus cabelos! e hj usei como co wash e como condicionador, até agora gostei mas meu cabelo já estava limpo, lavei mesmo porque andei muito a pé no sol, suei e peguei poeira.

Não sei se com o tempo de uso ele pesa para co wash, porque o Garnier óleo reparação é excelente para condicionar e como leave in mas para co wash achei que pesou.

Katia, nunca experimentei pq acho o Relaxima muito caro pra mandar ralo abaixo Laughing
Mas eu acho que como co-wash ele deve pesar, especialmente se vc fizer como eu e espaçar muito as lavagens...
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 5:41 pm

É mesmo Nica, pelo preço não vale fazer co wash não, tb acho que com o tempo ele vai pesar.

Ah, só mais uma pergunta sobre ele, é silicone free né?

Obrigada por responder, acho que vou optar pelos da Surya mesmo para co wash.

bjs
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 6:00 pm

katia motta escreveu:
É mesmo Nica, pelo preço não vale fazer co wash não, tb acho que com o tempo ele vai pesar.

Ah, só mais uma pergunta sobre ele, é silicone free né?

Obrigada por responder, acho que vou optar pelos da Surya mesmo para co wash.

bjs

Sim, é silicone free!
De repente é uma opção de co-wash pra quando o cabelo estiver sofrido (pós praia/piscina, coloração, inverno rigoroso) pq ele é realmente muito emoliente... Eu, pelo menos, amoooo! É o melhor produto que já experimentei até hj
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Co-Wash   Co-Wash - Página 23 Icon_minitime

Co-Wash
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte