| Co-Wash | |
|
+99Fernanda RG maricotinha Isabela G camreg Lulinnikko Ninica Julia... Iara Camila Caires silpv Candi Beatrizapb Fer_nanda AnaK. Ana P Ana_Petala Nikary Priska Giziane Joyce amandagarcez Fezoka DalvaniaMuniz Grasciella RaquelAraújo Jéssica Chaves nicoleta79 Tatiana Marins Jhulie meggaby alinenunes Grazyfm jacy Andreax erika76 Valéria Lima AlineM Deynha Silpontesouza carlamn anasousa katia motta hvanessah camila_ag Thaísa Freitas Leila Madame Bovary Marcia Reggiane patimems Anabella sanacerq Camilla Matias izasoraia Suane deboramelo Debbie Nicapinica Frankcond Claudia_crs Miryli Abelhuda valeriagf ktoledo crizinha thay Sandra gilmara Silvinha BH Biiiiiii Six libra Karlinha Ana Claudia FERNANDAVIANA Monica Nane Mari Lopes vitoria motta fer-nanndinha2009 Frau Engel Pagu bianca AmandaPedra Mizuca Pati Lis DanielaLisboa ss.veve meg Gelica Fran Rosana Gabi Denise99_ Mah! Fezoca Ovelha Crishair Dai 103 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 8:11 am | |
| Algumas meninas usam assim porque o couro cabeludo fica oleoso e as pontas não, então elas usam um condicionador que não seja muito hidratante no couro cabeludo e nas pontas e comprimento usam outro que hidrate mais, para equilibrar o cabelo. Eu uso um de bebê que não tenha muita coisa, porque limpa bem sem ressecar e corro menos risco de deixar o couro cabeludo oleoso. Uso só um no cabelo todo. Deixo a o resto por conta de máscaras turbinadas e umectações ! bjus | |
|
| |
alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 8:18 am | |
| Andrea, o condicionador condicionador Huggies Turma da Mônica com Camomila e Aloe Vera é bom pra co wash? Ou o amarelinho da Johnson é melhor? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 9:01 am | |
| - alinenunes escreveu:
- Andrea, o condicionador condicionador Huggies Turma da Mônica com Camomila e Aloe Vera é bom pra co wash? Ou o amarelinho da Johnson é melhor?
Eu gosto muito dos dois, mas sinto que o amarelinho da Johnson limpa mais, sinto o cabelo um pouco mais limpo com ele do que quando uso o da Turma da Mônica, mas a diferença é pequena mesmo. O de Côco da Colorama uso só quando sinto que o cabelo deu uma "secada", porque eu sinto que este é mais hidratante, tanto é assim que eu não sinto que lavei o cabelo quando uso ele... bjus | |
|
| |
meggaby Encaracolando...
Mensagens : 313 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 41 Localização : Bahia
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 9:03 am | |
| - Andreax escreveu:
- Algumas meninas usam assim porque o couro cabeludo fica oleoso e as pontas não, então elas usam um condicionador que não seja muito hidratante no couro cabeludo e nas pontas e comprimento usam outro que hidrate mais, para equilibrar o cabelo.
Eu uso um de bebê que não tenha muita coisa, porque limpa bem sem ressecar e corro menos risco de deixar o couro cabeludo oleoso. Uso só um no cabelo todo.
Deixo a o resto por conta de máscaras turbinadas e umectações !
bjus Bastante esclarecedor, andreax!!!! Agora eu entendi pq quando fico muito tempo dentro d'agua e uso só condicionador, minhas pontas ficam secas como se não tivesse usado creme; macio, porém seco...mas não planejo usar dois condicionadores pq daria um nó na minha mente mesmo... vou apelar pras máscaras!!! | |
|
| |
alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 9:26 am | |
| Obrigada, Andrea! Tenho feito com o óleo reparação, mas ele não ta limpando direito, por mais massagem que eu faça. O cabelo fica lindo, mas o couro sujo, então não rola. To adorando co wash, não vou desistir dele, porque ta fazendo milagre no meu cabelo! Vou trocar o condicionador.
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 11:07 am | |
| Experimenta sim Aline ! Pelo jeito que o meu cabelo se comporta com o Colorama de Côco, sei que se eu usasse um condicionador bem hidratente no co-wash com frequência, eu iria ter problemas parecidos com os seus... bjus | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 12:01 pm | |
| - alinenunes escreveu:
- Obrigada, Andrea! Tenho feito com o óleo reparação, mas ele não ta limpando direito, por mais massagem que eu faça. O cabelo fica lindo, mas o couro sujo, então não rola. To adorando co wash, não vou desistir dele, porque ta fazendo milagre no meu cabelo! Vou trocar o condicionador.
Pois é meninas , eu comecei com o co-wash aos pouquinhos , mas realmente percebi que nem todo condicionador serve . Por exemplo eu usava o da tresemmé mas ele deixava pesado , é ótimo para condicionar e como leave-in , mas para lavar não rolava. Passei a usar o da garnier para cabelos normais e sinto o couro bem limpinho, consegui passar a semana toda só no co-wash, já o elvital ( elseve) colágeno não limpou mas achei bem hidratante para condicionar. Enfim , testando e aprendendo | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 12:10 pm | |
| - Jhulie escreveu:
- alinenunes escreveu:
- Obrigada, Andrea! Tenho feito com o óleo reparação, mas ele não ta limpando direito, por mais massagem que eu faça. O cabelo fica lindo, mas o couro sujo, então não rola. To adorando co wash, não vou desistir dele, porque ta fazendo milagre no meu cabelo! Vou trocar o condicionador.
Pois é meninas , eu comecei com o co-wash aos pouquinhos , mas realmente percebi que nem todo condicionador serve . Por exemplo eu usava o da tresemmé mas ele deixava pesado , é ótimo para condicionar e como leave-in , mas para lavar não rolava. Passei a usar o da garnier para cabelos normais e sinto o couro bem limpinho, consegui passar a semana toda só no co-wash, já o elvital ( elseve) colágeno não limpou mas achei bem hidratante para condicionar. Enfim , testando e aprendendo
Jhulie Vc por aí não encontra os ultra suave da garnier? Eu gosto bastante! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 12:22 pm | |
| | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Co-Wash Seg Fev 06, 2012 12:35 pm | |
| Nem todos são liberados mas a grande maioria é - refiro-me aos condicionadores. Os shampoos têm todos sulfato. Os condicionadores: Leite vegetal; Óleo de Argan e frutos vermelhos; Óleo de Abacate e há um novo que não está aí que é o de Amendoas e Flor de Lótus, são todos liberados. O novo é este: São bastante leves e têm um cheirinho bastante agradável. Gosto muito para co-wash! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Fev 08, 2012 9:28 am | |
| Meninas, olhem o que encontrei, a nossa técnica já está sendo mais aceita pelos profissionais:
http://msn.minhavida.com.br/beleza/videos/14659-transformacao-de-cabelos-cachos-apenas-com-condicionador-e-alisamento-com-argan | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Fev 08, 2012 10:23 am | |
| - katia motta escreveu:
- Meninas, olhem o que encontrei, a nossa técnica já está sendo mais aceita pelos profissionais:
http://msn.minhavida.com.br/beleza/videos/14659-transformacao-de-cabelos-cachos-apenas-com-condicionador-e-alisamento-com-argan Que lindo o cacheado da loira... será que aquele cabelo ta sem quimica? | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Fev 08, 2012 10:30 am | |
| Hummm. Achei que rolou um babyliss. Mas ficou lindão | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Fev 08, 2012 7:17 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Fev 08, 2012 7:20 pm | |
- Oi meninas,
Alguém tem alguma dica de condicionador silicone free e levinho para co wash? Estou usando o Garnier óleo reparação mas para lavar o couro estou achando meio pesado, queria um mais levinho, o anti-caspa da Elseve é bom mas não queria usar mais pq eu soube que faz teste em animais. Eu tenho o de morango e buriti da Surya. Apesar dele conter uns oleozinhos, ele é bem levinho e tem andado até meio "aguado". Como ele tem óleo orgânico de hortelã, dá uma sensação leve de refrescância. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Co-Wash Qua Fev 08, 2012 11:48 pm | |
| Os Surya são, de longe, pra mim os melhores para co wash. Eu adoro o de morangoe buriti e o de amla e guaraná. Mas nao rola condicionar meus cabelos com eles. Os meus acabaram. Queria mais. Está mesmo mais aguado e por aqui custa mais caro e é mais difícil de achar. |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Fev 09, 2012 5:06 am | |
| melldda,
tem uma loja de cosméticos aqui de Bh q o está vendendo a R$ 2,99. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Co-Wash Qui Fev 09, 2012 11:35 am | |
| | |
|
| |
Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Fev 12, 2012 8:52 am | |
| Meninas, tem problema fazer co-wash dia sim dia não? é que ainda não tô conseguido bons "dias seguintes". Uso garnier e usei 1x o suave de coco. Posso ir intercalando os dois ou seria mehor escolher um deles? Achei o garner melhor, sinto que deixa mais hidratado. | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Co-Wash Dom Fev 12, 2012 10:08 am | |
| - Deynha escreveu:
- Meninas, tem problema fazer co-wash dia sim dia não? é que ainda não tô conseguido bons "dias seguintes". Uso garnier e usei 1x o suave de coco. Posso ir intercalando os dois ou seria mehor escolher um deles? Achei o garner melhor, sinto que deixa mais hidratado.
Desde que os produtos sejam liberados não há problema! E vc pode ir intercalando o que tem ou usar sempre o mesmo, o importante é vc observar como consegue melhores resultados. Por outro lado, quando vc molha os cabelos e sobretudo o couro cabeludo é fundamental que ele seque totalmente - evitar que ele fique molhado dia após dia para que não surjam fungos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 14, 2012 5:28 pm | |
| Nica e meninas que já tenham usado o condicionador Relaxina:
Alguém já usou para lavar o couro? Sei que a Nica usa como leave in, mas já experimentou para co wash? O que achou?
Usei ontem para condicionar e adorei, derreteu nos meus cabelos! e hj usei como co wash e como condicionador, até agora gostei mas meu cabelo já estava limpo, lavei mesmo porque andei muito a pé no sol, suei e peguei poeira.
Não sei se com o tempo de uso ele pesa para co wash, porque o Garnier óleo reparação é excelente para condicionar e como leave in mas para co wash achei que pesou. | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 14, 2012 5:35 pm | |
- Nica e meninas que já tenham usado o condicionador Relaxina:
Alguém já usou para lavar o couro? Sei que a Nica usa como leave in, mas já experimentou para co wash? O que achou?
Usei ontem para condicionar e adorei, derreteu nos meus cabelos! e hj usei como co wash e como condicionador, até agora gostei mas meu cabelo já estava limpo, lavei mesmo porque andei muito a pé no sol, suei e peguei poeira.
Não sei se com o tempo de uso ele pesa para co wash, porque o Garnier óleo reparação é excelente para condicionar e como leave in mas para co wash achei que pesou. Katia, nunca experimentei pq acho o Relaxima muito caro pra mandar ralo abaixo Mas eu acho que como co-wash ele deve pesar, especialmente se vc fizer como eu e espaçar muito as lavagens... | |
|
| |
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 14, 2012 5:41 pm | |
| É mesmo Nica, pelo preço não vale fazer co wash não, tb acho que com o tempo ele vai pesar.
Ah, só mais uma pergunta sobre ele, é silicone free né?
Obrigada por responder, acho que vou optar pelos da Surya mesmo para co wash.
bjs | |
|
| |
Nicapinica Encaracolada
Mensagens : 613 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Co-Wash Ter Fev 14, 2012 6:00 pm | |
- É mesmo Nica, pelo preço não vale fazer co wash não, tb acho que com o tempo ele vai pesar.
Ah, só mais uma pergunta sobre ele, é silicone free né?
Obrigada por responder, acho que vou optar pelos da Surya mesmo para co wash.
bjs Sim, é silicone free! De repente é uma opção de co-wash pra quando o cabelo estiver sofrido (pós praia/piscina, coloração, inverno rigoroso) pq ele é realmente muito emoliente... Eu, pelo menos, amoooo! É o melhor produto que já experimentei até hj | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Co-Wash | |
| |
|
| |
| Co-Wash | |
|