| Antes e Durante - Drix | |
|
+12cahe Biiiiiii Nane vitoria motta Grazyfm Ana Claudia thay Crishair DanielaLisboa Denise99_ Rosana Drix 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Drix Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 52 Localização : São Paulo
| Assunto: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 8:07 am | |
| Meninas, Tô rindo a toa! Comecei Deva!!!! Dia 14.02.10 foi minha primeira aplicação, e já A M E I !!! Ainda não sei o que fazer no 'day after', rsss... Mais uma vez, obrigada, vocês são meu incentivo diário! http://picasaweb.google.com.br/adribgms/FOTOS?authkey=Gv1sRgCOafgrfR9vqrIw&feat=directlink | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 8:16 am | |
| Drix,
Teu cabelo tá lindo. Você fez essa 1a. aplicação no Miro? Você cortou ou não?
Achei maravilhoso, cachos uniformes, com peso. Tudo de bom!
Parabéns! | |
|
| |
Drix Descabelada
Mensagens : 104 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 52 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 8:29 am | |
| Oi Rosana, Obrigada!!! Ainda não fui no Miro!!! Fiz em casa mesmo, seguindo as orientações de vocês aqui no Fórum e no Blog! Vou no Miro em abril cortar e pedir dicas, se tudo der certo. O cabelo ainda está ressecado, na foto não aparenta tanto e estou um pouco perdida sobre o que fazer hoje, rs... Depois do travesseiro para mim ainda é complicado, masss, eu AMEI Deva, nossa, fiquei boba com o resultado logo na primeira aplicação. Foi um tal de jogar a cabeça de um lado para o outro que fiquei até tonta, hahahahaha. Te agradeço porque seu 'Antes e Depois' também me deu o maior incentivo, porque seu cabelo está maravilhoso. Beijão! | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 8:34 am | |
| Drix
O day after é o meu tormento. Mas pra manter o comprimento essa tecnica abaixo ajuda um pouco, é o famoso rabo de cavalo no topo da cabeça com um elástico frouxo.
Olha, sinceramente eu achei perfeito teu resultado. Acho que pouquissimas conseguiram esse resultado na primeira vez de uso.
http://picasaweb.google.com.br/rojesuino/ProntoPraDormir?authkey=Gv1sRgCNPf7cHDzO6TwwE# | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 9:08 am | |
| Super, Rosana!!!
Adorei a dica!! Vou fazer sim, muito obrigada por compartilhar. Essa noite é cabelo prá cima!!! hahaha...
E você está tão meiga na foto, parece uma bonequinha!
Quanto ao bom resultado logo na 1ª aplicação, tenho uma teoria que espero que seja útil e real: Semanas antes de utilizar o Deva eu parei de utilizar os produtos chamados 'proibidos' e disse adeus ao shampoo... Troquei tudo que tinha por cosméticos da lista de vocês, o que encontrei com facilidade onde moro foi a linha Surya, então só passava o condicionador de Maracujá e o de morango e fiz hidratações com o Amend. Prá finalizar alternava com o Yamasterol branquinho ou a receita de Linhaça que achei bárbara para segurar a onda (e a juba, rs). Não quis investir mais alto porque já queria me jogar no Deva primeiro. Rssss. Agora mergulhei!!! Hehehe...
Obrigada meesssmooo, de coração!
beijão. | |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 9:30 am | |
| Nossa!!!!!!Se na primeira aplicação o seu cabelo ficou assim... e ainda vai cortar com o Miro... Que bom q vc gostou!!!Achei q vc ficou mais jovem de cabelo cacheado... Parabéns!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 9:57 am | |
| Drix,
Obrigada pela "bonequinha". Realmente foi muito legal vc ter introduzido a técnica No Poo antes, acho que fez sim toda a diferença. Fora isso você soube estilizar muito bem.
Esse cabelo vai dar o que falar! Beijo e bom carnaval! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 10:38 am | |
| Nossa, seu cabelo está mara para a primeira aplicação de Deva!! Imagina só com corte e hidratação... | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 11:16 am | |
| Denise: Ameeeeeii mais jovem, ganhei o diaaaaa! Uhuuu! Rssss...
Rosana: Obrigada mesmo, ótimo Carnaval procê também!
DanielaCarvalho: Tô indo lá em Abril, vou te abraçar muuuito, sou sua fã! Só não sei como responder no Picasa, mas vai aqui meu muito obrigada. Beijos. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Fev 15, 2010 7:04 pm | |
| Drix!!!!!!
Que cabelo maravilhoso!!! Muito lindo!! Vc usou os Devas nacionais? Realmente, poucas pessoas conseguem um resultado tão bom logo na primeira aplicação sem a ajuda de um profissional. | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Ter Fev 16, 2010 7:10 am | |
| Crishair, muito obrigada, você não imagina minha alegria!!
Sim, comprei o Kit nacional e apliquei em casa, já fazendo o No Poo.
Na foto não se percebe mas está ressecado, hoje então, afff, Frizz bravo!!! Hahahaha... Principalmente na raiz que é o retoque de tintura mais forte. Infelizmente não posso viver sem ela, rs. A considero super vilã de qualquer tipo de cabelo não é?
Você acha que já posso fazer uma hidratação ou devo esperar a segunda semana para colocar outro produto como sugerido? (hummm deveria ter pedido o hidratante também né?)
Super beijo e obrigada. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Ter Fev 16, 2010 2:07 pm | |
| Drix, Eu hidrataria o cabelo, sim. Mal não faz, muito pelo contrário. E cabelo com coloração (tb uso), não podemos bobear. Uma outra opção seria vc fazer um intensivão com Deva: lavar o cabelo diariamente na 1ª semana. Se não quiser usar o No-poo diariamente, molhe bem os fios, espalhe o One e estilize como de costume. | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Ter Fev 16, 2010 5:24 pm | |
| Super dicas Cris!
Adotadas e anotadas.
Agradeço muito, vou contando os resultados.
beijos e bom final de feriado! | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Ter Fev 16, 2010 5:32 pm | |
| Imagina Drix!!! Vai ser um prazer conhecê-la viu?? Obrigada pelo carinho, um grande beijo!!!!!!!! | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Qui Fev 18, 2010 12:14 pm | |
| Drix, cabelão lindo viu! Ficou muito boum pra primeira aplicação, o meu de primeira tbm ressecou muito mas depois melhora.. Ficou bem mais bonita cm cachos. | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Qui Fev 18, 2010 12:53 pm | |
| Oi Thay, obrigada!!!
Parecer mais nova já tá óóóóótimo, hahahahahaha.
Legal seu toque porque pensei que eu tivesse comido alguma bola durante o passo a passo...
Hoje mesmo vou seguir a dica da Crishair e hidratar!
Mostra mais fotos dos seus cachos?! Nessa sua vejo como tá brilhoso, Parabéns!
beijo. | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Qui Fev 18, 2010 2:05 pm | |
| Ola Drix,
Hehehe Pois as primeiras vezes fica assim mesmo, depois vai ficando mais hidratado.
Assim que puder posto sim, Obrigada!
BjOs! | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Seg Mar 01, 2010 4:49 pm | |
| Drix Parabéns, o seu cabelo está muito bonito... | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Ter Mar 02, 2010 7:38 am | |
| Obrigada Ana Claudia!
Agora minha missão é um corte bacana.
beijão | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Qui Mar 04, 2010 9:36 am | |
| Drix adorei seu cabelo, ta show, muito definido e bem comprido. Ta lindo ja, com o tempo vai ficar um tissunami de tão lindo!!! | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Qui Mar 04, 2010 6:29 pm | |
| Grazy!!!
Ueba! Tissunami é?! Ah mo Deus, eu quero, eu quero, hahahahahaha...
Obrigada linda! Super beijo procê! | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Sex Mar 12, 2010 6:00 am | |
| Nossa Drix estava olhando as suas fotos e lembrei do meu cabelo antes das progressivas e as burrices da vida, ele era bem parecido com o seu. Era lindo e só eu não sabia agora ate bateu uma tristezinha. Seu cabelo é maravilhoso ainda bem que vc tem consciencia da beleza dele. bjs. | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Sex Mar 12, 2010 8:22 am | |
| Vitoria! Pois deixa essa tristezinha de lado já! Rssss... Te conto que eu também fiz tanta bobagem, mas tanta... Já até 'decapei' o cabelo, imagina eu loiraça belzubu (Kátia Flávia - Fausto Fawcet) hahahahaha, um horror! Nãoooo mostro a foto jamé, hahahaha... Uma vassoura seca e loira, hahahaha... Eu nem gosto de ver minhas fotos de antes, dos lindo 20 aninhos onde eu era capilarmente saudável mas não sabia... E nem valorizava. E cá prá nós, vamos dar mil Salves a essa Nova Era onde cada um aprendeu a se valorizar e saiu dos estereótipos e da carga pesada que o Marketing nos impõe: desde os lisos absolutos, que são lindos sim, mas não para todas, até as formas do corpo, que se lasquem as celulites!!! Só achei essa luz gigante no final do túnel que é esse Fórum e essa galera com pique contagiante e estou seguindo as orientações e pitacos ultra bons, igualzinha você! E tenho certeza que seu cabelo está lindo e fica ainda melhor a cada dia né?! Tô esperando o dia em que as veteranas marquem um novo encontro, a novata aqui tá doida para conhecer todo mundo pessoalmente. Beijo grande, muito obrigada. | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Dom Mar 14, 2010 2:57 pm | |
| | |
|
| |
Drix Descabelada
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix Ter maio 18, 2010 8:29 am | |
| Relato breve: Estamos em Maio e estou cada dia mais adicta de Deva! Tudo murchinho, rs, com brilhooooo, e cachos cada dia mais definidos. Pela primeira vez em anos acordo no dia seguinte e borrifo com pouquinho de água e óleo vegetal e tô pronta! Já me sinto pronta para o corte, estava é com medão de cortar e armar horrores... Tô felizz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e Durante - Drix | |
| |
|
| |
| Antes e Durante - Drix | |
|