| Reconstruções Capilares | |
|
+69Deynha fabifabi00 Angela Kunz Camila Caires Smoon_J Natalia Miranda BRUNA MAL Iara Ninica xerazad fessora margarete elyana magdalasantos Tatiane Lucas DalvaniaMuniz CrisG Iva Lourdinha Ana Raquel Cau vmdr12 anasousa Fernanda RG Lulinnikko vanvargas reginaprss2 miragem2012 Julia... carlamn Beatrizapb Ana P Giziane jacy Priska meggaby Carinagj katia motta Geizi Jhulie Andreax Fezoka Grazyfm Joyce Dani Caroline amandagarcez atoffana Myriam Silvinha BH jade alanis1 Rosana FERNANDAVIANA thay Claudia77 Van Van Mili Biiiiiii Nayarinhacurlygirl DanielaLisboa Fran Mizuca Agatha vitoria motta luuuminha Pati Silvinha Crishair Fezoca Dai 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter Dez 18, 2012 9:04 pm | |
| Ai, Katia, tanta coisa acontece com esses nossos cachinhos e a gente não entende! Mas logo vc descobre! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Ter Dez 18, 2012 11:03 pm | |
| Foto linda no avatar, Katia! Sorriso perfeito, cabelo lindo. |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Dez 19, 2012 8:25 am | |
| | |
|
| |
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Dez 19, 2012 9:57 am | |
| Katia, talvez eu vá colocar mais encaraminhola na sua cabeça, mas coincidentemente eu tenho ficado com o cabelo rígido e meio áspero da últimas vezes que usei a proteina de leite e o mesmo tem acontecido com a proteina de seda. Com esta última não posso passar de uma col de café e a de leite está guardado pq causa desse resultado. O pior, quer dizer, fico sem entender pq se eu usar o leite em pó não sinto isso não. | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Dez 19, 2012 7:40 pm | |
| Jacy, adorei a encaraminhola na cabeça, é bom vc ter citado isso, vou observar, pode ser isso sim! Obrigada | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Dez 21, 2012 8:05 am | |
| Katia Está mais lindona ainda!!! Amei o seu novo avatar!!! Esse sintoma é excesso de proteína mesmo!!! O cabelinho fica duro, sem elasticidade e parece que os produtos têm dificuldade em penetrar! Use e abuse de hidratações e nutrições. Os óleos são ótimos!!! Enluve muuuuuuuuuuuito bem!!! Com as lavagens, o cabelinho vai recuperando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Dez 21, 2012 11:33 am | |
| | |
|
| |
CrisG Descabelada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Dez 23, 2012 11:11 pm | |
| gatas, que produtos de reconstrução vocês recomendam pra fios finos? não é nem poroso, danificado, nem nada, apenax fino de nascença mesmo se uso qualquer coisa com proteína (principalmente de trigo!), meus fios ficam parecendo rua esburacada, sabe? acabo só hidratando e nutrindo o cabelo, mas como estou planejando pintar, imagino que seja bom começar a reconstruir... | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sáb Jan 05, 2013 8:30 pm | |
| Meninas hoje fiz uma reconstrução, pois já não fazia há mais de um mês. So não sei se fiz tudo correcto, pois o meu cabelo não ficou duro, como da última vez. Desta vez ficou bem macio. Não derreteu, mas ficou macio e flexível. Usei a máscara Fructis 72h, 1 c chá oleo de coco, 1 c. chá azeite, 1 c. sobremesa mel, 1c. chá queratina, 1 c. chá leite. Deixei 15 min (tá muito frio aqui para conseguir ficar mais tempo!). Depois, como li que após uma reconstrução se deve fazer uma hidratação, apliquei outra máscara. Usei máscara de karité e mel Le Petit Marsellais, 1 c. chá de maizena em pó, 1 c. chá oleo de coco, 1 c. café óleo de ricino (comprei na semana passada). Mais 15 min de pose, enxaguei, passei um pouco de óleo amendoas para selar a hidratação, e passei o OR como leave in. Finalizei com gel de linhaça, plopping, difusor. Quando secou amassei com as mãos sujas de óleo divino de Caudalie. O meu cabelo ficou como nunca o tive muitissimo definido, quase sem frizz, completamente cacheado, até aqueles cabelos do cimo da cabeça e da frente, que nunca cacheavam, desta vez estão todos enroladinhos Gostei muito, mas fiquei sem saber se foi reconstrução ou hidratação | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 06, 2013 6:17 am | |
| - xerazad escreveu:
- Meninas
hoje fiz uma reconstrução, pois já não fazia há mais de um mês. So não sei se fiz tudo correcto, pois o meu cabelo não ficou duro, como da última vez. Desta vez ficou bem macio. Não derreteu, mas ficou macio e flexível.
Usei a máscara Fructis 72h, 1 c chá oleo de coco, 1 c. chá azeite, 1 c. sobremesa mel, 1c. chá queratina, 1 c. chá leite. Deixei 15 min (tá muito frio aqui para conseguir ficar mais tempo!). Depois, como li que após uma reconstrução se deve fazer uma hidratação, apliquei outra máscara. Usei máscara de karité e mel Le Petit Marsellais, 1 c. chá de maizena em pó, 1 c. chá oleo de coco, 1 c. café óleo de ricino (comprei na semana passada). Mais 15 min de pose, enxaguei, passei um pouco de óleo amendoas para selar a hidratação, e passei o OR como leave in. Finalizei com gel de linhaça, plopping, difusor. Quando secou amassei com as mãos sujas de óleo divino de Caudalie.
O meu cabelo ficou como nunca o tive
muitissimo definido, quase sem frizz, completamente cacheado, até aqueles cabelos do cimo da cabeça e da frente, que nunca cacheavam, desta vez estão todos enroladinhos
Gostei muito, mas fiquei sem saber se foi reconstrução ou hidratação
Fantástico! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 06, 2013 11:23 am | |
| Xerazad, tanto a sua reconstrução como a hidratação foram maravilhosas ! Turbinações perfeitas ! | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 06, 2013 2:06 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Xerazad, tanto a sua reconstrução como a hidratação foram maravilhosas !
Turbinações perfeitas ! Obrigada Andreax! Mas porque é que o meu cabelo não ficou duro com a reconstrução? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 06, 2013 2:35 pm | |
| Mas porque é que o meu cabelo não ficou duro com a reconstrução?Porque vc adicionou óleo de côco e mel já comentei em outros posts (não lembro onde estão) que acrescentar óleos á reconstrução corta o efeito de endurecer o cabelo. O mel é doador de hidratação e combate a porosidade. | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 06, 2013 4:43 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Mas porque é que o meu cabelo não ficou duro com a reconstrução?
Porque vc adicionou óleo de côco e mel já comentei em outros posts (não lembro onde estão) que acrescentar óleos á reconstrução corta o efeito de endurecer o cabelo. O mel é doador de hidratação e combate a porosidade. E está certo assim, ou não devia ter adicionado? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 06, 2013 5:30 pm | |
| é claro que o jeito que vc fez é o certo, eu faço assim tb, já comentei aqui no Forum, adicionar óleos á reconstrução corta o efeito do cabelo duro. | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 06, 2013 5:34 pm | |
| - Andreax escreveu:
- é claro que o jeito que vc fez é o certo, eu faço assim tb, já comentei aqui no Forum, adicionar óleos á reconstrução corta o efeito do cabelo duro.
Obrigada, Andreax. Pensei que tinha feito algo errado. Então vou fazer sempre assim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Jan 07, 2013 4:28 pm | |
| Eu tb faço assim, Xerazad! Sempre coloco óleo na reconstrução! E o melhor é que o óleo de coco ajuda a manter a proteína no fio! Vc acertou em cheio! |
|
| |
Cau Encaracolando...
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Jan 07, 2013 6:00 pm | |
| | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Jan 07, 2013 6:03 pm | |
| Obrigada meninas. Claro que a receita foi a Carlinha que deu, por isso o mérito é todo dela. Eu não conseguiria sozinha. | |
|
| |
xerazad Encaracolada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qua Jan 16, 2013 4:56 pm | |
| Fiz a ultima reconstrução no dia 6 de janeiro.
Posso fazer outra reconstrução no próximo fim de semana (dia 20) ?
Será que é por falta de reconstrução que o meu cabelo desfaz os cachos e fica com frizz? | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 27, 2013 1:23 pm | |
| Gentem, estou à procura de uma máscara reconstrutora silicone free. Alguma sugestão? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 27, 2013 2:16 pm | |
| | |
|
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Dom Jan 27, 2013 3:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Seg Fev 11, 2013 6:56 am | |
| Meninas!
finalmente tenho a Phytokeratina do AromaZone! é em pó!
Alguma dica como usar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Fev 14, 2013 7:53 am | |
| Meninas, para além da PhytoKeratina, tenho agora também proteína de arroz! Conselhos...? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares | |
| |
|
| |
| Reconstruções Capilares | |
|