Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Reconstruções Capilares

Ir para baixo 
+69
Deynha
fabifabi00
Angela Kunz
Camila Caires
Smoon_J
Natalia Miranda
BRUNA MAL
Iara
Ninica
xerazad
fessora margarete
elyana
magdalasantos
Tatiane Lucas
DalvaniaMuniz
CrisG
Iva
Lourdinha
Ana Raquel
Cau
vmdr12
anasousa
Fernanda RG
Lulinnikko
vanvargas
reginaprss2
miragem2012
Julia...
carlamn
Beatrizapb
Ana P
Giziane
jacy
Priska
meggaby
Carinagj
katia motta
Geizi
Jhulie
Andreax
Fezoka
Grazyfm
Joyce
Dani Caroline
amandagarcez
atoffana
Myriam
Silvinha BH
jade
alanis1
Rosana
FERNANDAVIANA
thay
Claudia77
Van Van
Mili
Biiiiiii
Nayarinhacurlygirl
DanielaLisboa
Fran
Mizuca
Agatha
vitoria motta
luuuminha
Pati
Silvinha
Crishair
Fezoca
Dai
73 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Reconstruções Capilares - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:04 pm

Ai, Katia, tanta coisa acontece com esses nossos cachinhos e a gente não entende! Mas logo vc descobre! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:03 pm

Foto linda no avatar, Katia!

Sorriso perfeito, cabelo lindo. sunny
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:25 am

melldda escreveu:
Foto linda no avatar, Katia!

Sorriso perfeito, cabelo lindo. sunny

Obrigada Embarassed , estava em um dia feliz, colação de grau da minha filhota Smile

flower flower
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:57 am

Katia, talvez eu vá colocar mais encaraminhola na sua cabeça, mas coincidentemente eu tenho ficado com o cabelo rígido e meio áspero da últimas vezes que usei a proteina de leite e o mesmo tem acontecido com a proteina de seda. Com esta última não posso passar de uma col de café e a de leite está guardado pq causa desse resultado. O pior, quer dizer, fico sem entender pq se eu usar o leite em pó não sinto isso não. Question
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 7:40 pm

Jacy, adorei a encaraminhola na cabeça, é bom vc ter citado isso, vou observar, pode ser isso sim! Suspect

Obrigada

flower
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 8:05 am

Katia

Está mais lindona ainda!!! Amei o seu novo avatar!!! sunny

Esse sintoma é excesso de proteína mesmo!!! O cabelinho fica duro, sem elasticidade e parece que os produtos têm dificuldade em penetrar!

Use e abuse de hidratações e nutrições. Os óleos são ótimos!!! Enluve muuuuuuuuuuuito bem!!!

Com as lavagens, o cabelinho vai recuperando.

flower

katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 11:33 am

Obrigada Carlinha Embarassed vc como sempre gentil!

Tenho feito hidratação todos os dias, acredita? Pq aqui tem estado muito calor e estou lavando todo dia, uns dias capricho mais outros menos mas todos os dias dou uma hidratação e vc sabe que ontem eu usei a Griffus Ceramidas que é bem levinha misturada com mel e azeite, enluvei bem e deixei por mais de 2 horas na hora de enxaguar senti ainda cheiro de queratina no cabelo, como pode Question Surprised

flower I love you
CrisG
Descabelada
CrisG

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 11:11 pm

gatas, que produtos de reconstrução vocês recomendam pra fios finos? não é nem poroso, danificado, nem nada, apenax fino de nascença mesmo Laughing
se uso qualquer coisa com proteína (principalmente de trigo!), meus fios ficam parecendo rua esburacada, sabe? acabo só hidratando e nutrindo o cabelo, mas como estou planejando pintar, imagino que seja bom começar a reconstruir...
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 8:30 pm

Meninas
hoje fiz uma reconstrução, pois já não fazia há mais de um mês. So não sei se fiz tudo correcto, pois o meu cabelo não ficou duro, como da última vez. Desta vez ficou bem macio. Não derreteu, mas ficou macio e flexível.

Usei a máscara Fructis 72h, 1 c chá oleo de coco, 1 c. chá azeite, 1 c. sobremesa mel, 1c. chá queratina, 1 c. chá leite. Deixei 15 min (tá muito frio aqui para conseguir ficar mais tempo!). Depois, como li que após uma reconstrução se deve fazer uma hidratação, apliquei outra máscara. Usei máscara de karité e mel Le Petit Marsellais, 1 c. chá de maizena em pó, 1 c. chá oleo de coco, 1 c. café óleo de ricino (comprei na semana passada). Mais 15 min de pose, enxaguei, passei um pouco de óleo amendoas para selar a hidratação, e passei o OR como leave in. Finalizei com gel de linhaça, plopping, difusor. Quando secou amassei com as mãos sujas de óleo divino de Caudalie.

O meu cabelo ficou como nunca o tive cheers cheers cheers

muitissimo definido, quase sem frizz, completamente cacheado, até aqueles cabelos do cimo da cabeça e da frente, que nunca cacheavam, desta vez estão todos enroladinhos bounce bounce bounce bounce

Gostei muito, mas fiquei sem saber se foi reconstrução ou hidratação scratch

Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:17 am

xerazad escreveu:
Meninas
hoje fiz uma reconstrução, pois já não fazia há mais de um mês. So não sei se fiz tudo correcto, pois o meu cabelo não ficou duro, como da última vez. Desta vez ficou bem macio. Não derreteu, mas ficou macio e flexível.

Usei a máscara Fructis 72h, 1 c chá oleo de coco, 1 c. chá azeite, 1 c. sobremesa mel, 1c. chá queratina, 1 c. chá leite. Deixei 15 min (tá muito frio aqui para conseguir ficar mais tempo!). Depois, como li que após uma reconstrução se deve fazer uma hidratação, apliquei outra máscara. Usei máscara de karité e mel Le Petit Marsellais, 1 c. chá de maizena em pó, 1 c. chá oleo de coco, 1 c. café óleo de ricino (comprei na semana passada). Mais 15 min de pose, enxaguei, passei um pouco de óleo amendoas para selar a hidratação, e passei o OR como leave in. Finalizei com gel de linhaça, plopping, difusor. Quando secou amassei com as mãos sujas de óleo divino de Caudalie.

muitissimo definido, quase sem frizz, completamente cacheado, até aqueles cabelos do cimo da cabeça e da frente, que nunca cacheavam, desta vez estão todos enroladinhos bounce bounce bounce bounce

Gostei muito, mas fiquei sem saber se foi reconstrução ou hidratação scratch

Fantástico!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:23 am

Xerazad, tanto a sua reconstrução como a hidratação foram maravilhosas ! cheers

Turbinações perfeitas !
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:06 pm

Andreax escreveu:
Xerazad, tanto a sua reconstrução como a hidratação foram maravilhosas ! cheers

Turbinações perfeitas !

Obrigada Andreax!
Mas porque é que o meu cabelo não ficou duro com a reconstrução?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:35 pm

Porque vc adicionou óleo de côco e mel Very Happy já comentei em outros posts (não lembro onde estão) que acrescentar óleos á reconstrução corta o efeito de endurecer o cabelo. O mel é doador de hidratação e combate a porosidade.
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 4:43 pm

Andreax escreveu:

Porque vc adicionou óleo de côco e mel Very Happy já comentei em outros posts (não lembro onde estão) que acrescentar óleos á reconstrução corta o efeito de endurecer o cabelo. O mel é doador de hidratação e combate a porosidade.

E está certo assim, ou não devia ter adicionado?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 5:30 pm

é claro que o jeito que vc fez é o certo, eu faço assim tb, já comentei aqui no Forum, adicionar óleos á reconstrução corta o efeito do cabelo duro.
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 5:34 pm

Andreax escreveu:
é claro que o jeito que vc fez é o certo, eu faço assim tb, já comentei aqui no Forum, adicionar óleos á reconstrução corta o efeito do cabelo duro.

Obrigada, Andreax. Pensei que tinha feito algo errado. Então vou fazer sempre assim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:28 pm

Eu tb faço assim, Xerazad! Sempre coloco óleo na reconstrução! E o melhor é que o óleo de coco ajuda a manter a proteína no fio! Very Happy Vc acertou em cheio!
Cau
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:00 pm

xerazad escreveu:

Fantástico Célia!... cheers bounce

Vi as fotos atualizadas do seu álbum... os seus cachos estão fofíssimos!... muito lindos!.... (: flower
http://cami-studio.com/
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:03 pm

Obrigada meninas.

Claro que a receita foi a Carlinha que deu, por isso o mérito é todo dela. I love you
Eu não conseguiria sozinha.
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:56 pm

Fiz a ultima reconstrução no dia 6 de janeiro.

Posso fazer outra reconstrução no próximo fim de semana (dia 20) ?

Será que é por falta de reconstrução que o meu cabelo desfaz os cachos e fica com frizz?
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 1:23 pm

Gentem, estou à procura de uma máscara reconstrutora silicone free. Alguma sugestão? Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 2:16 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Gentem, estou à procura de uma máscara reconstrutora silicone free. Alguma sugestão? Very Happy

SIM What a Face Eu tenho uma sugestão:

NPPE nº 22 Monoi Treatment

Reconstruções Capilares - Página 12 Img20111026205506-meme

Eu gostei muito dela !

https://encaracoladas.forumeiros.com/t114-masc-monoi-treatment-nppe
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:06 pm

Andreax escreveu:
DalvaniaMuniz escreveu:

SIM What a Face Eu tenho uma sugestão:

NPPE nº 22 Monoi Treatment

Reconstruções Capilares - Página 12 Img20111026205506-meme

Eu gostei muito dela !

https://encaracoladas.forumeiros.com/t114-masc-monoi-treatment-nppe
Adorei o meme! Hahaha
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 6:56 am

Meninas!

finalmente tenho a Phytokeratina do AromaZone! é em pó!

Alguma dica como usar?
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:53 am

Meninas, para além da PhytoKeratina, tenho agora também proteína de arroz!

Conselhos...? cyclops
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reconstruções Capilares   Reconstruções Capilares - Página 12 Icon_minitime

Reconstruções Capilares
Ir para o topo 
Página 12 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte