| Reconstruções Capilares | |
|
+69Deynha fabifabi00 Angela Kunz Camila Caires Smoon_J Natalia Miranda BRUNA MAL Iara Ninica xerazad fessora margarete elyana magdalasantos Tatiane Lucas DalvaniaMuniz CrisG Iva Lourdinha Ana Raquel Cau vmdr12 anasousa Fernanda RG Lulinnikko vanvargas reginaprss2 miragem2012 Julia... carlamn Beatrizapb Ana P Giziane jacy Priska meggaby Carinagj katia motta Geizi Jhulie Andreax Fezoka Grazyfm Joyce Dani Caroline amandagarcez atoffana Myriam Silvinha BH jade alanis1 Rosana FERNANDAVIANA thay Claudia77 Van Van Mili Biiiiiii Nayarinhacurlygirl DanielaLisboa Fran Mizuca Agatha vitoria motta luuuminha Pati Silvinha Crishair Fezoca Dai 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Fev 14, 2013 10:16 am | |
| Nao posso ajudar eheh.. nao tenho nada disso. | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Fev 14, 2013 2:22 pm | |
| Ora bem, inspirei-me na turbinação da Miragem e fiz o seguinte:
Lavei com uma mistura de metade shampoo Aubrey White Camelia (para gastar a amostra) e metade cond. Faith in Nature Aloe Vera + 3 gotas de óleo de Peppermint + 3 gotas de óleo de zimbro
Apliquei cerca de 1 colher de sopa demel bem cheia (mas acho que foi pouco)
Passado 15 minutos, apliquei a turbinação: _3 C. sopa de Aubrey HRose + Cond FIN Jojoba e de Chocolate _1 colher de café de PhytoKeratina _1/2 c de café de proteína de arroz _1 c de café de manteiga de karité _1 c de café de óleo de côco _1/2 colher de café de óleo de argan _3 gotas de óleo de toranja
Estou a aguardar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 5:57 am | |
| Ana.. como correu? Eu tambem acho sempre q o mel nunca é demais eheh. Quando coloco puro no cabelo e espero desaparece . parece que o come:) Como está o cabelo hoje? | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 6:08 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- Ana.. como correu? Eu tambem acho sempre q o mel nunca é demais eheh. Quando coloco puro no cabelo e espero desaparece . parece que o come:)
Como está o cabelo hoje? Ficou mais ou menos, ainda não o consegui recuperar, acho que devia ter colocado mais quantidade de aditivos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 6:50 am | |
| Colocaste tanta coisa boa .... | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 6:52 am | |
|
Mas foi pouca quantidade... se calhar tenho de passar das colheres de café para sobremesa nos óleos...
O meu cabelo anda muito em baixo
| |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:15 am | |
| OLha estive a ver o sabao em barra feito de azeite neste site..http://www.abegoa.com/?pagename=soap_faq#10
Estava a pensar comprar para lavar a cabeça. Deve ser muito bom! | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:17 am | |
- OLha estive a ver o sabao em barra feito de azeite neste site..http://www.abegoa.com/?pagename=soap_faq#10
Estava a pensar comprar para lavar a cabeça. Deve ser muito bom! encomendei um desse género do iherb, deve chegar para a semana | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:19 am | |
| Quanto custou esse que compraste? Este que eu falo é feito em portugal de azeite portugues e os portes de envio sao gratis. | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:19 am | |
- Quanto custou esse que compraste? Este que eu falo é feito em portugal de azeite portugues e os portes de envio sao gratis.
Cerca de 3 euros | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:22 am | |
| Mais os portes de envio fica em 9. Olha so esta constituição: Ingredients: 99,4% Organic Olive Oil, distilled water and 0,6% organic Eucalyptus (Eucalyptus globulus) essential oil.
ou esta:
Abegoa Soap Lavender soft Scented
Ingredients: 99,7% Organic Olive Oil, distilled water and 0,3% organic Lavender (Lavandula angustifolia) essential oil. Ou mesmo o mais simples que é so azeite e agua destilada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:23 am | |
| já vi, parecem muito bons!
Quanto aos portes, nunca encomendo um artigo sozinho, logo.... no m´+aximo fica entre 50 cêntimos a 1 euro por artigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:24 am | |
| Ahh ok.. Encomendando mais nem se notam os portes. Estou mesmo tentada a comprar um sabao destes..
| |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 7:26 am | |
| Encomenda! de qualquer forma podes sempre usar no corpo! e no rosto! | |
|
| |
Tatiane Lucas Descabelada
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 8:45 am | |
| Olá meninas....
Me deem a opinião de vocês por favor. Comprei uns produtinhos no Sabão & Glicerina, inclusive os oleos vegetais. Gente a maioria deles tem um cheiro fortissimo de oleo de cozinha, sinto que vou fritar algo na minha cabeça kkkkk... enfim, é assim mesmo, vocês compram lá também, a entrega é perfeita.... se vocês compram aditivos em algum lugar diferente deste citado tem como colocar aki pra gente... Acho que ´único oleo que não tem esse cheiro é o de riceno. Aguardo vocês. Beijinhos. | |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 9:26 am | |
| - Tatiane Lucas escreveu:
- Olá meninas....
Me deem a opinião de vocês por favor. Comprei uns produtinhos no Sabão & Glicerina, inclusive os oleos vegetais. Gente a maioria deles tem um cheiro fortissimo de oleo de cozinha, sinto que vou fritar algo na minha cabeça kkkkk... enfim, é assim mesmo, vocês compram lá também, a entrega é perfeita.... se vocês compram aditivos em algum lugar diferente deste citado tem como colocar aki pra gente... Acho que ´único oleo que não tem esse cheiro é o de riceno. Aguardo vocês. Beijinhos. muitas meninas deixaram de comprar nessa loja devido a suspeita de que els misturem óleo de soja para baratear o produtos. eu to comprando na mundo verde os da biodomani http://biodomani.com.br/biodomani/category/produtos/oleos-vegetais/ paguei 6,15 no de amendoas vem 60 ml, me parecem mais confiaveis do que o da sabão e glicerina e o preço é bom | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Fev 15, 2013 12:39 pm | |
| Oi Tatiane Este assunto foi bem debatido aqui, a galera sabe que eles tem cheiro de óleo de cozinha e muitas já arrumaram outro fornecedor. Veja mais no tópico sobre óleos vegetais, umectação e no tópico onde encontrar. | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Fev 28, 2013 6:48 pm | |
| Pena mesmo esse lance da S&G... No início da rotina, dava pra ver a qualidade dos produtos deles. Agora... | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Fev 28, 2013 8:32 pm | |
| Eu comprei um OE de lavanda da S&G esta semana e não senti cheiro de fritura não, só de lavanda mesmo. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Qui Fev 28, 2013 11:36 pm | |
| - elyana escreveu:
- Eu comprei um OE de lavanda da S&G esta semana e não senti cheiro de fritura não, só de lavanda mesmo.
Os que tem cheiro de óleo de cozinha são os óleos vegetais, os essenciais não tem | |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sex Mar 01, 2013 7:33 pm | |
| - katia motta escreveu:
Os que tem cheiro de óleo de cozinha são os óleos vegetais, os essenciais não tem Ah, tá! Ufa, já estava super encanada com essa história de óleo de cozinha! | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sáb Abr 06, 2013 4:06 pm | |
| Olá Kátia Deixo 30 min e enxaguo, uso turbinada, turbino tudo. Mas vc pode usar sem turbinação, o cheirinho é muito bom ! Ela desliza bem no cabelo. Depois conte o que achou ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sáb Abr 06, 2013 4:34 pm | |
| Foi mais ou menos o tempo que deixei Andrea, ela deslizou bem e quando enxaguei estava super macio o cabelo, meu hair ainda esta secando, depois conto o resultado completo.
Andrea,
Vc acha que seria demais add queratina líquida ness máscara mesmo ela sendo reconstrutora? | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares Sáb Abr 06, 2013 4:39 pm | |
| Nessa máscara é possível sim, ás vezes ponho 1 colherzinha de café de queratina, (de café mesmo, não de chá) dá pra fazer porque ela é uma reconstrutora emoliente, não resseca. Mas tem que ser pouquinho, senão provavelmente o cabelo vai ficar meio duro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reconstruções Capilares | |
| |
|
| |
| Reconstruções Capilares | |
|