| onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? | |
|
+5Denise99_ Mili thay Rosana FERNANDAVIANA 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Sex Jun 04, 2010 3:49 pm | |
| Olá meninas, alguém pode me ajudar ? Gostaria de comprar no Brasil aqueles clipes q tem a Ouidad ou Deva para levantar a raiz do cabelo enquanto seca, para dar volume. Deva tem por doze dólares uma caixa, mas para importar fica caro né? Bjs | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Qua Jul 21, 2010 2:51 pm | |
| Fernanda,
Eu compro os clipes aqui em Sampa na loja Ikesaki, que é uma grande loja de cosméticos. Eles são dificeis de encontrar, a marca é Proart. Talvez você encontre numa loja tipo a Ikesaki no Rio. | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Qua Jul 21, 2010 11:23 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Fernanda,
Eu compro os clipes aqui em Sampa na loja Ikesaki, que é uma grande loja de cosméticos. Eles são dificeis de encontrar, a marca é Proart. Talvez você encontre numa loja tipo a Ikesaki no Rio. Ro, obrigada, mas nao moro no Rio, moro no litoral perto do Rio, aqui nao tem já procurei. Ms vi num site q já nem lembro mais, um john alguma coisa ensinando a por aquelas pregadeiras q aqui a gente chama de piranha no lugar dos clipes, já fiz e deu um pouco certo, na proxima vez q a gaspinha do blog viajar vai trazer p mim. Obg Fê | |
|
| |
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Qui Jul 22, 2010 9:46 am | |
| Fernanda,
Na Cabeleza tem os clipes proart de plástico, acho que alguma menina aqui do forum usa o de plástico. Pode ser uma alternativa.
http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/222078/proart-clip-cl-2521-com-12-unidades.aspx | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Qui Jul 22, 2010 3:58 pm | |
| - Rosana escreveu:
- Fernanda,
Na Cabeleza tem os clipes proart de plástico, acho que alguma menina aqui do forum usa o de plástico. Pode ser uma alternativa.
http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/222078/proart-clip-cl-2521-com-12-unidades.aspx Rô, q gentileza sua se preocupar, poxa, amei a dica, tem um tempão q procuro uma alternativa, tenho usado as piranhas, mas elas meio q esgrenham o cabelo. Os clipes deva sao de plastico, acho q so ouidad é q é metal. Muito obrigada vou comprar com certeza. bjs | |
|
| |
thay Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Qui Jul 22, 2010 5:04 pm | |
| Oi Fê, os meus são desses que a rosana postou, é dá pra ter bons resultados com eles, parece bastante cm os da deva BjOs! | |
|
| |
Mili Encaracolando...
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Qui Jul 22, 2010 6:53 pm | |
| Fe, Thay e Rosana ... Os meus tambem sao desses de plastico!!! Gosto mais do que os de metal ... os que eu vi de metal tinham umas pontihas e eu achei que fossem quebrar muito o cabelo!!! Ai depois de reclamar um monte p/mnha mae dizendo que nao encontrava os de plastico ela disse que tinha um monte em casa!!! ahahahaha Fe ... Ateh mandaria uns p/vc mas acho que o frete nao compensa!!! Mas vc acha sim ... esses de plastico dao uma ajudinha boa!!! Beijos
| |
|
| |
Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Sex Jul 23, 2010 9:16 am | |
| Tem uma marca chamada proart que vende clipes de metal...já vi vendendo em várias casas de produtos profissionais... Olha o CL2414 http://www.proarthair.com.br/images/produtos/clipes.jpg | |
|
| |
| |
| |
Consultora dos Cachos Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 44 Localização : Florianópolis, SC
| Assunto: Clips Importados Qui Mar 15, 2012 4:40 pm | |
| Olá Cacheadas, no Studio dos Cachos tem clips importados. Link: http://www.studiodoscachos.com.br/loja/acessorios/clips.html
Alessandra - Consultora dos Cachos | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Qui Mar 15, 2012 10:13 pm | |
| - Consultora dos Cachos escreveu:
- Olá Cacheadas, no Studio dos Cachos tem clips importados.
Link: http://www.studiodoscachos.com.br/loja/acessorios/clips.html
Alessandra - Consultora dos Cachos Alessandra, adorei saber, parecem ser ótimos, vou comprar c certeza. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Sex Mar 16, 2012 10:33 am | |
| que loucura tem os clips e a toalha. e eu sem nenhum dim dim | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Dom Mar 18, 2012 8:34 pm | |
| Os clips Deva atuais são de metal.. | |
|
| |
Consultora dos Cachos Descabelada
Mensagens : 12 Data de inscrição : 21/02/2012 Idade : 44 Localização : Florianópolis, SC
| Assunto: Clips Importados Seg Mar 19, 2012 7:27 am | |
| PROMOÇÃO DO DIA! Clips importados de metal utilizados para levantar a raiz do cabelo. Esses clips são usados no Salão Devashan em Nova Iorque. Aproveite!!!!
Confira em : http://www.studiodoscachos.com.br/loja/acessorios/clips.html
Alessandra - Consultora dos Cachos
| |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Seg Mar 19, 2012 9:35 pm | |
| Gostaria de um vídeo q mostrasse como se usa esse tipo de clip, os q eu tenho não tem essa divisão com dois dentes, esse aí não sei usar. | |
|
| |
naty_tica Descabelada
Mensagens : 64 Data de inscrição : 12/09/2013 Idade : 29 Localização : Jundiaí
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Dom Nov 23, 2014 8:51 pm | |
| - FERNANDAVIANA escreveu:
- Gostaria de um vídeo q mostrasse como se usa esse tipo de clip, os q eu tenho não tem essa divisão com dois dentes, esse aí não sei usar.
Tava vendo as fotos da tal Melina do CSI NY, e me apaixonei pelo volume da raiz! Foi aí que me lembrei dos clipes pra isso, que vi essa semana por acaso naquela revista tipo catálogo, da marca Hiroshima.. tem 12 unidades por $3,90. O modelo é esse. Achei pra vender na net também, nesse link. Será que funciona mesmo? Fiquei mega curiosa | |
|
| |
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? Ter Nov 25, 2014 11:31 am | |
| Funciona sim, qualquer clipe funciona, mas se for grande é melhor, grande e largo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? | |
| |
|
| |
| onde encontrar no Brasil clips p levantar a raiz do cabelo? | |
|