|
|
| Abolir o uso do shampoo?? | |
|
+22Mandy 30 katia motta Ana Raquel Iara Giziane jacy amandagarcez Grazyfm estherdelazari DalvaniaMuniz carlamn Andreax Jhulie meggaby crizinha Ana Claudia Mili FERNANDAVIANA Nane DanielaLisboa Waaan kak 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kak Descabelada
| Assunto: Abolir o uso do shampoo?? Sáb Jul 31, 2010 11:16 pm | |
| Olá gente, sou nova aqui, e também nunca entrei em um fórum, não sei muito bem como funciona mas, enfim, navegando pela internet achei um site que fala sobre o no poo, e sobre que os condicionadores não limpam os fios, e que devemos usar shampoo, achei algumas partes contraditórias.. mas eu vou colocar o link para quem quiser ler e dar uma opinião, eu comecei faz pouco tempo, então ainda não tenho muito conhecimento, mas não concordo muito com algumas coisas. Obrigada !!
http://www.elinda.com.br/index.php?id=575
| |
| | | Waaan Curiosa
| Assunto: Re: Abolir o uso do shampoo?? Dom Ago 01, 2010 10:39 am | |
| Indio num usa shampoo ... ._. | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Abolir o uso do shampoo?? Dom Ago 01, 2010 10:43 am | |
| Olá seja bem vinda tekaneca!
Li o artigo que vc postou, e, não concordo com vários pontos dos médicos, principalmente pois comprovo m meu cabelo isso, ou seja, falo pelo meu cabelo e por vários cabelos que lido também no salão..
A questão do xampu.. o cabelo quando é cacheado, é naturalmente mais seco e mais frágil também, ao contrário do que muitas pessoas pensam que são mais fortes... Em relação à limpeza... os condicionadores possuem sim ingredientes limpantes, porém, bem menos quantidade mas possuem sim, por isso que o No poo (um dos xampus da Deva) são como condicionadores.. muito concentrados.
Essa técnica é muito relativa pois muitos cabelos lisos realmente não dão certo, mas, a maioria dos cacheados dão sim.