Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:08 pm

Suane escreveu:
Katia,

mas se eu passar creme nos dedos, mesmo que pouquinhos pra pentear em cima eu corro dois riscos: Um do cabelo ficar pesado, porque é muito fino. E o outro problema é da questão das caspas, onde fica o frizz é justamente no topo da cabeça, eu evito ao máximo passar creme ali.

Eu nunca consigo fazer fitas direito, meu cabelo só fica bem feitinho geralmente quando faço plopping ou ele tá de bom humor, porque como é bem cacheado, ás vezes ele sozinho faz os cachinhos bonitinhos. E isso acontece quando eu consigo mais tempo pra usar um creme legal, um gel, amassar aqui, amassar ali com um pano de canga.

Acho que com essa escova eu resolve estes problemas. Sem querer ser indelicada, mas quanto tu pagou na escova? Embarassed

Su, eu imaginei que pudesse acontecer isso de pesar no seu cabelo por ser fino, mas sinceramente foi a única maneira que encontrei de acabar com esse frizz no topo da cabeça, e se vc usasse um creme bem ralinho tipo o Yamasterol só para essa parte do cabelo? Quem sabe não pesa nem dá caspas, experimenta!!!
Eu tb fico com umas caspinhas por causa disso e por conta da fitagem, deixa mais cacheado mas tenho que passar muito creme, senão não rola, mas como uso direto condicionador anti-caspa dá uma controlada, com One então, me dá caspa mesmo!!!!
Ainda bem que o seu cacheia fácil.
Espero tb que com essa escova eu não precise usar tanto creme e possa evitar de ter que usar os dedos "sujos" de creme para ajeitar a raiz. Vai melhorar muito meus problemas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:16 pm

Su,
O valor da Denman D3 Medium 7 Row Styling Brush é R$55,00

Se vc for encomendar outros produtos e chegar a R$150,00 reais o frete é único no valor de R$10,00, dá uma olhada no orkut da Lojinha, se vc quiser posso pedir para ela enviar junto com meus pedidos aí dividimos o frete, fica R$5,00 reais para cada uma e te encontro um dia na saída do metrô para te dar, ela só está esperando o Tress chegar para me enviar pq não tem para pronta entrega, pesquisa o que for melhor para vc e me fala, tá?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:11 pm

Nane,olha a pro art desmontada...rs
https://picasaweb.google.com/arteira34/Curly?authkey=Gv1sRgCJSkq4rjq9rksAE#5636785407370486770
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:00 pm

Su, sabe o que eu tenho observado? Os leave in que ficam bom no meu cabelo, definido, volume bom e sem frizz são os mesmos que dão caspinhas e coceira quando uso perto da raiz, e sempre uso pq para ficar bonitinho tenho que enluvar e fazer fitas , e os que deixam com frizz e não definem bem não me dão caspas????

Oh, que chata coincidência, será que existe alguma substância que sesgura o meu frizz mas me dá caspa???

pale pale pale
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:31 am

Cidoca, a Denman também desmonta, mas não na mão!!!!! hahahahahaha

Olha, se vc correr este tópico, lá atrás a Rô fala da experiência dela com a escova da pro-arte. E a primeira coisa que ela falou foi que ela ficou com o cabo na mão e a escova no cabelo...rs... eu achei que fosse porque ela tem cabelo mega comprido, mas até com a Katita aconteceu! Uma pena, sinal que a qualidade da escova é ruim mesmo.

Mad
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 12:32 pm

katia motta escreveu:
Su, sabe o que eu tenho observado? Os leave in que ficam bom no meu cabelo, definido, volume bom e sem frizz são os mesmos que dão caspinhas e coceira quando uso perto da raiz, e sempre uso pq para ficar bonitinho tenho que enluvar e fazer fitas , e os que deixam com frizz e não definem bem não me dão caspas????

Oh, que chata coincidência, será que existe alguma substância que sesgura o meu frizz mas me dá caspa???

pale pale pale

Katia,

ainda não achei esse produto magnifico, mas vou fazer um teste com o The Conditioner. Estes dias ando meio sem vontade de cuidar dos cabelos e tô fazendo tudo de qualquer jeito.

Mas a partir da semana que vem vou fazer testes com este leave-in de várias formas e vamos ver no que vai dar.
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:35 pm

Gentem,

Em questão de qualidade, a Denman é nota 1000! A minha já caiu da minha mão inúmeras vezes e está intacta. Para efeito de comparação, o pente duplo da Ouidad perdeu um dente na 2ª queda (e eu fiquei sem pente rsrs).
Fernandinha
Descabelada
Fernandinha

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:05 pm

Olá, meninas,
eu não escrevo no fórum desde 2009, mas nunca deixo de ler. São 2 anos sem químicas, sem silicones, e aprendendo a lidar com o meu cabelo.
A Denman foi a minha mais nova aquisição, e somente com ela eu consegui fazer as tão sonhadas fitas! Ainda não consigo definição total dos cachos, mas estou bem feliz. O resultado atual está aí no avatar.
Meninas, obrigada pela generosidade de todas em compartilhar as experiências!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:29 am

Parabéns pela perseverança Fernandinha, seus cachos estão lindos drunken

Participe mais do fórum também, nós vamos adorar ter a sua companhia cheers

E agora com o seu depoimento é que eu fiquei mais ansiosa ainda para comprar a minha Denman, ai ai ai.... eu prometi não comprar absolutamente nada este mês mas tá difícil viu Embarassed
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:01 am

Enfim,

não resisti e comprei a minha primeira escova Denman, ou melhor, comprei logo 3 porque pode ser que alguém também queira e o valor do frete ia ser o mesmo se fosse só 1.

Comprei a modelo D3 7row. Se alguém tiver interesse me fala que eu vou mantendo informada sobre a chegada. De acordo com a Amazon, a estimativa de chegada é entre 24 de Agosto e 9 de setembro.

Beijos
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:07 pm

Su, te enviei uma mensagem.
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 4:54 pm

Eu tenho interesse. Será que pode ser pra cabelo curto? Se bem que o meu ainda tem relaxamento... Será que funciona assim mesmo? Fale pra mim o valor. bj
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 4:54 pm

Ops, desculpe a mensagem é para Suane.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 4:57 pm

Meninas,

as duas escovas a mais que eu tinha já foram vendidas. Quem quiser comprar no mesmo preço que eu paguei, foi no Amazon. Paguei U$30 por 3 escovas.

Beijos
Leila
Encaracolada
Leila

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:17 pm

Puxa vida!!! rs
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:16 pm

Fernandinha

Meus parabéns!

bounce bounce
http://www.encrespageral.com.br
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:07 pm

Nane,

Quanto tempo levou para vc receber a escova da Cosmetc Solutions. Eu sei que você mora no Canadá, mas é que eu entro no site deles para acompanhar o rastreamento e nada de número. Eu comprei dia 28/07. Será que estou sendo muito exigente? Eles já não deveriam ter despachado?

Bju
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:11 pm

Tá sendo exigente mesmo....

Rastreamento é algo caro, que somente pacotes importantes ou grandes empresas fazem (normalmente pagam um "pacote" com o correio por isso). Minha escova levou uns 15-20 dias para chegar.

Like a Star @ heaven
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:19 pm

Nane,

Valeu!!!!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:18 pm

Sandra,

e tem o agravante dos correios que demoram pra liberar a encomenda. Por mais que as lojas internacionais postem com agilidade, quando chega aqui ficam dias e mais dias no depósito até que alguém se coce e libere. As coisas do morangão chegam mais rápido porque tem rastreio, daí não tem como eles enrolarem muito, mas de resto, é só na base da fé!
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:49 pm

Su querida,

Por isso que achei estranho, pois quando compro no morangão eu consigo o rastreio para monitorar e esse site que comprei a escova, nada. Pode ser como a Nane falou da questão do porte da empresa.

Eu hoje fiz uma compra no morangão e acabei de receber o rastreamento. Pode !!!!

Vamos aguardar. Ainda bem que não estou tão ansiosa pela escova, já que meu belinho está curto.

Beijão
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:51 pm

Suzinha,

Lembra do Muambator kkkkk, eu vou usá-lo hoje. Nem sabia que isso existia. Usa o site do correio.

Valeu a explicação no encontrinho
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:16 pm

ahahahaha...

eu acabei de incluir um rastreio lá, O Amazon me enviou o rastreio das escovas. Espero que atualize direitinho porque o do Unsalon já até chegou (errado, mas chegou) e até hoje os correios sequer atualizaram.

E outra, o Amazon prometeu a entrega entre 24-08 e 09-09 e se já enviaram hoje, com certeza chega no Brasil antes do dia 24, mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que esse bando de requenguelo dos Correios vão atrasar a entrega. Isso não é nada digno! No
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:18 pm

eee,escovas!!!!
adoro rastreio!!
minhas coisas da feelunique estão vagando pelo orbe!
chega de produto sem rastreiooo!

Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:21 pm

Fragrancenet cobrando fortuna de frete, Feelunique sem rastreio com entrega pra próxima encarnação, Unsalon manda as coisas da gente pra Jamaica e quando chega vem faltando coisa.

Morangão, porque você não vende tudo que a gente precisa, SEU LINDO???? No
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 15 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 15 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte