Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:51 am

Renata,

tenta no Cosmetic Solution, a escova tá U$10 e o frete U$10 também Wink

Eu comprei lá mas através do Amazon, comprei o kit com 3 que custou U$30 e o frete foi U$15. Só não te passo uma porque já estão prometidas pra Cida e pra Myriam.

Chegando direitinho eu te aviso pra gente saber se é de confiança mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:19 am

Mellda,
Eu não comprei ainda não. Ainda não pude ir a rua por conta do meu bebê. Mas já descobri onde vende e sei que é R$19,00.

Suane,
Ah...obrigada pela dica. Vou dar uma olhada com eles;. Estou querendo comprar umas coisasno Amazon e vou aproveitar pra mandar tudo junto. Vc comprou qual tipo?
http://remarquesc@uol.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:50 am

Eu comprei a D3 - 7 row indicação da Nane que entende tudo da escova Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:01 pm

Renatinha,compra pro art não fia,tu passar raiva com o treco rosa agarrado na cabeça e o cabo na mão...tudo bem que meu cabelo é pinauma,mas o da Rosana gente...essa escova presta não!prontofalei!
Renata
Encaracolando...
Renata

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:19 pm

Como ssim Cida?????
Agora fiquei apavorada!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:23 pm

vê no começo do tópico que a Rosana Jenuíno fala.
e aqui as fotos da minha,
https://picasaweb.google.com/arteira34/Curly?authkey=Gv1sRgCJSkq4rjq9rksAE#5636785407370486770
Renata
Encaracolando...
Renata

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:25 pm

Depois que escrevi , fui correndo ver se tinha algo e achei esses posts da Rosana...
Ah não viu...
Vou pedir no Amazon mesmo.
sanacerq
Encaracolada
sanacerq

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:47 am

Meninas, vendo uns videos no youtube, achei esse q mostra como estilizar os belinhos curtos com a Derman. Achei legal.

https://www.youtube.com/watch?v=9SQO11Xej14&feature=related
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:24 pm

Achei o vídeo interessante, mas fiquei abismada com a quantidade de creme e gel que ela usa, no final os cachinhos chegam a ficar brancos affraid

Mas pro tipo de cabelo dela ficou realmente ótimo, achei lindo, ela é linda na verdade, que sorriso! Very Happy

Aos poucos eu tô me acostumando com as técnicas e aprendendo, vendo o que se adapta melhor pro meu tipo de cabelo, a menina do vídeo da técnica do dedoliss também usa gel pra caramba, o cabelo dela é mais parecido com o meu, mas ainda sim eu não consigo passar tanta gororoba no cabelo...rs

Agora, tanto este vídeo quanto o outro tem o uso do difusor que a cada dia tem se tornado um coringa em tanto pra qualquer tipo de cabelo, definitivamente foi a minha melhor compra dos últimos tempos cheers
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:03 pm

PS: Achei esse vídeo aqui interessante também

Reparem que a menina do vídeo usa bem menos produto e consegue o mesmo resultado. Tentei achar um vídeo em que tivesse alguém com o cabelo parecido com o meu pra saber a melhor forma de utilização, mas não achei No
Anabella
Descabelada
Anabella

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:32 pm

Su, qual foi o secador que vc comprou? foi aquele da gama italy? ou comprou so o difusor?
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:45 pm

Anabella escreveu:
Su, qual foi o secador que vc comprou? foi aquele da gama italy? ou comprou so o difusor?

Ana,

Eu comprei o secador já com o difusor, é esse aqui ó: http://www.cabeleza.com.br/ch/prod/222845/gama-italy-secador-gpro-1900w-[saldao].aspx

Achei o preço bem honesto pelo que ele proporciona, parece secador profissional e o difusor é gigante, ótimo para cabelos grandes que precisam de mais abertura na hora da utilização. Wink
Anabella
Descabelada
Anabella

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:47 pm

E vc esta satisfeita com ele? ja sabe usar o difusor direintho? Demora muito pra secar o cabelo com ele?
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:01 pm

Estou MUITO satisfeita. Ele tem uma potência ótima e em poucos minutos eu consigo secar o cabelo de forma eficiente.

Mas é aquilo, eu nunca tive outro secador além desse, mas pra uma primeira experiência e pelo que vejo nos salões, ele não deixa nada a desejar. E como te falei antes, o difusor é enorme, o maior que já vi.

Se você não tiver secador e tiver precisando de um, essa é uma ótima opção. Além do preço estar ótimo, já vem com o difusor e vc não vai ter que se preocupar em procurar isso depois.

Faz uma busca no google de preços desse modelo, vc só vai encontrar lugar vendendo sem difusor e com o preço bem maior.
Anabella
Descabelada
Anabella

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:06 pm

su, enqto eu esperava sua resposta, estava googlando por ai em busca de informacoes sobre esse secador.. ele ta com umpreco otimo mesmo! eu ja tenho um secaror, mas o meu, apesar de ser um arno, eu acho a potencia dele um pouco fraca qdo comparo com a potencia dos secadores q vejo no salao. E esse meu tem o bocal diferente, portanto, nem adianta comprar o difusor universal, pois tenho certeza q nao vai dar certo..
Enfim, meus dedos tao coçando pra comprar rsrsrsrsr....Acho q vou comprar ele sim!
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:12 pm

A Daniela me disse que os secadores da Gama são os melhores. A Myriam também comprou um desse, a única parte ruim é que 100v só tem branco. Mas ele é uma gracinha assim mesmo e fácil de limpar Wink

E em comparação com secadores da Arno pode ter certeza, esse daí é infinitamente melhor. Se você comprar não vai se arrepender, não tenho dúvidas. Wink
Anabella
Descabelada
Anabella

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:29 pm

COMPREI... rsrsrsr agora é so esperar chegar...
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:30 pm

A entrega deles é rápida, quarta ou quinta vc já deve estar recebendo.

Espero que goste e seja de bom proveito pra vc,

Beijos
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:39 pm

Sobre os vídeos: achei que as pontas ficaram mega definidas e belas, mas a raiz ficou muito alta. A raiz da moça do 2º vídeo ficou mais alta, deve ser por isso que a moça do 1º vídeo usa tanto produto. ;-)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:49 pm

Cishair,
Você acha que a Denman faria efeito no seu cabelo naquela época em que você ainda tinha uma boa parte com química (não sei se você usava escova então) ou não fica tão legal pra quem ainda tem muita química? Vi em outro post que você comprou a D3 e a D4.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:05 pm

Crishair escreveu:
Sobre os vídeos: achei que as pontas ficaram mega definidas e belas, mas a raiz ficou muito alta. A raiz da moça do 2º vídeo ficou mais alta, deve ser por isso que a moça do 1º vídeo usa tanto produto. ;-)

Chris,

eu acho que a raíz da menina do segundo vídeo ficou mais alta por dois motivos:

1 - o tamanho do fio dela é bem maior, apesar de ambos serem bem parecidos quanto a forma.
2 - a maneira que ela usou a escova, se dedicando mais ao comprimento é que causou esse efeito, inclusive penso até que foi proposital, porque o cabelo da primeira é bem curtinho, então é mais fácil de grudar no couro, quando o comprimento é maior, a tendência é ficar mais cheio na raíz mesmo, até porque, é mais cabelo enrolado e fazendo volume.
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:15 pm

Su, eu acho que, quanto aos vídeos, a menina do segundo vídeo tem beeem menos cabelo que a do primeiro, apesar do comprimento ser maior. Me parece que o tipo de molinha tb é levemente diferente.
E a raiz dela ficou alta justamente pela falta de produto. Eu, particularmente, não achei que os resultados tenham ficado iguais (e particularmente não gostei do resultado do segundo, rs). Ah, e fora que o day after da menina do segundo vídeo provavelmente será inexistente, mesmo com touca de cetim, estilo protetor... Olha como fica o primeiro cabelo no dia seguinte - praticamente intacto:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:19 pm

Estou começando a acreditar que um dos motivos de eu não ter day after é porque uso pouco leave in. Já uso pouco mesmo porque sei que vou lavar no dia seguinte. Às vezes, o cabelo já está desmanchado no mesmo dia.

O day after da menina do primeiro vídeo ficou perfeito mesmo. Praticamente só teve que tirar o amassado pro cabelo não ficar compactado.
Suane
Encaracolada- sênior
Suane

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:30 pm

Nica,

se pra ter day after eu tiver que passar 20% o que ela passa eu nunca vou ter, porque na boa, pra ela conseguir o que conseguiu foi a base de muita falta de pudor no uso de produtos, achei nojento mesmo. Se tem uma coisa que me deixa invocada é quando vejo um cabelo cacheado nadando em creme, aquela pasta branca. Sem contar que o cacho fica duro depois, parecendo cabelo de naylon de boneca.

Eu achei o cabelo do segundo vídeo melhor porque ficou mais natural, é um cabelo afro, grosso mas que ainda sim a menina conseguiu obter cachinhos definidos sem precisar usar da artificialidade, porque assim como passar uma prancha no cabelo pra esticar é artificial, na minha opinião, ensebar o cabelo com gel e creme do jeito que a primeira menina fez também é artificializar o resultado.

Mas ai vai do gosto de cada uma, eu acho muito mais natural e bonito um cabelo que a raíz tá com volume dando movimento ao todo do que um cacho duro e grudado na cabeça.

E outra, se a menina do primeiro vídeo pega uma chuva na rua, pode ter certeza, vai escorrer creme pelo corpo todo como se não houvesse amahã...rs Laughing
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:41 pm

Su,

Foi por isso que desisti do Kolene de Oliva, para ficar bom tinha que passar muito creme, aí ficava com esse aspecto esbranquiçado e muito duro, naquele dia do encontrinho eu tinha passado ele mas diminuí um a quantidade porém tive que usar óleo vegetal, além do que ele sempre me deixa com frizz, day after até definido mas fica com aspecto sebento rápido demais!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 17 Icon_minitime

Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte