|
|
| Regimes e dietas | |
|
+47jacy alinenunes katia motta Joycek DalvaniaMuniz Tatiana Marins Andreax Leila ElianeSerafim NB_MILLA Madame Bovary anasousa carlamn izasoraia Lindsay.Lo feliciafc carmen silvia n g Suane Claudia77 Mariah Luciana Frankcond Ana Cléia Van Van Abelhuda Myriam thaysss libra Binha ktoledo Ana Claudia Silvinha BH Grazyfm Monica ss.veve DanielaLisboa Nane JJ Crishair Rosana Fezoca Dai Fran Pati Silvinha Mizuca Denise99_ Silvia Jaques 51 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Jan 03, 2011 9:50 am | |
| EU SOU VICIADA por banana com canela! E não coloco adoçante não... sinceramente nem precisa. A banana faz uma caldinha....tudibom mesmo! Tenta a compota de maçã+ adoçante e canela, Myriam. Ela geladinha é ótima! Estou fazendo algo e FINALMENTE tendo resultados: à noite eu só como saladas + proteínas. Nadica de carboidratos. Como gosto sempre de algo "quente" (senão sinto que não comi nada...), pode ser uma omelete+ salada, peito de frango + salada, atum+salada... e por ai vai. Agora que é verão ai no Brasil... aproveitem as saladas, meninas! Com isso (e me alimentando BEM direitinho durante o dia) tenho emagrecido em média 300-400g por dia. Li que o organismo gasta 8x mais energia para metabolizar alimentos com fibras, legumes, verduras e proteína magra do que para metabolizar alimentos gordurosos/ carboidratos.... ou seja: aquele macarrão com molho à bolonhesa ou a batata frita vão direto para o culote mesmo!!!!rsssss Estou lendo um livro sobre medicina "ayurveda" (indiana) e eles dizem para tomar água quente (não vale quente de torneira!) o dia todo, porque ajuda à manter o metabolismo ativo.... bom, eu comecei ontem. Esquentei água e deixei numa garrafa térmica e tomei o dia todo... em uma das vezes aproveitei e fiz um chazinho...rs... se funcionar, eu aviso vcs!
Última edição por Nane em Seg Jan 03, 2011 11:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Myriam Encaracolada- sênior
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Jan 03, 2011 10:28 am | |
| Viu, Nane... quem mandou me falar p/ escrever nesse tópico... fiz um testamento de dar vergonha...kkkkkkkk. Achei q nem fosse caber na página...rs. Vou testar a compota de maçã. Boa ideia! Essa semana vou ficar na salada como vc falou, pois me esbaldei no amendoim, pão francês, queijo prato, etc no final de semana... q vergonha....rs. Tb, no Natal só comi bolinho de bacalhau... nem rabanada comi. Acho q foi o 1º Natal q não comi rabanada. A da minha mãe é maravilhooooooooooooooosa e por compaixão à minha pessoa ela não fez, pois estaríamos somente eu, ela e maridoviski em casa. Ótima a informação do gasto de energia! Comprei o Stévia. Vou experimentar à tarde e volto p/ falar pra vcs. Bjcs | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Jan 03, 2011 11:26 am | |
| MYRIAM BOBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!rs.... agora que vi teu texto, pôxa.... testamento nada. Deixa disso. Muita gente passou por isso (minha irmã mesmo), remédios e remédios... Realmente, só reeducação alimentar funciona para a VIDA INTEIRA. Nunca engordei muito, mas tenho uma genética FORTE para engordar. Em casa todas as mulheres seguram a boca fooooooorte...rs... Tive a "sorte" de crescer quando minha mama estava fazendo dieta para equilibrar a pressão (minha mama é hipertensa e meu pai também era). Sempre comemos muito certinho (minha mama é bem natureba também...tenho à quem puxar), mas com a dieta dos meus pais acabamos por cortar alimentos transformados (grande maioria dos industrializados), diminuir sal e à prestar MUITA atenção ao que comemos. Por conta disso, eu acabei crescendo bem habituada à olhar etiquetas para ver a quantidade de sal, gordura... Minha irmã de criação (na verdade uma amiga que cresceu em casa, mas que se transformou em "irmã"), hoje com 34 anos, tomou remédios ao menos 1x por ano desde os 20 e poucos... e TODAS as vezes que parou, bum, efeito iô-iô, ela tinha todos os kilos de volta e mais um pouco... O que muda mesmo é realimentação, como a Rô e a Myriam já falaram (e estão fazendo). É algo que muda para sempre, porque a gente se habitua à isso, então fica mais fácil controlar. Sem falar que é preciso reeducação mesmo, porque com a idade o metabolismo vai baixando.... se com 20 anos a gente perde uns kilinhos fácil, com 30 fica mais difícil, com 35 mais ainda e com 40 (tô beirando) ainda mais! Parabéns, Myriam, porque quase 7 kilos é bastante!!!!!!!! Continua, menina, que o caminho é esse. E sem remédio nenhum! eu tô lutando contra 5 kilos que insistem em ficar...mas eu já disse "saiam que este corpo não vos pertence"!!!!....hahaha vou botar fora mesmo. | |
Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 47 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Jan 03, 2011 12:18 pm | |
| Nane, vc deu mta sorte de crescer nessa filosofia natureba, hein. Qdo aprende-se criança tudo fica mais fácil. Mto obrigada pela força!!! Vc chegou a dar uma olhada no site do Vigilantes do Canadá? Fiquei c/ invejinha do programa disponível a vcs...kkkkk. Pelo o q percebi por alto, ainda por cima é mto mais barato q no Brasil... só pra variar. Aliás, depois q vc alcança a meta e passa pela manutenção torna-se sócio vitalício, ou seja, não precisa mais pagar e pode comparecer 1x por mês para participar da reunião e se pesar. No seu caso, com apenas 5 quilinhos a serem eliminados será mais tranquilo ainda. Acho q em no máximo 1 mês e meio vc detona...rs Bjcs | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Jan 04, 2011 12:11 pm | |
| Meninas, Eu estava há um tempão tentando encontrar esse vídeo do quadro "Questão de Peso" com o Dráuzio Varella no Fantástico, veiculado em 2004, onde é explicado que a cada quilo perdido devemos mantê-lo por 1 mês para estabilizar o peso. Exemplo: para 10kg eliminados, 10 meses de manutenção do peso. Tudo isso deve-se às células de gordura. http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL698004-15605,00.html Bjcs | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Jan 04, 2011 12:17 pm | |
| Meninas, Aqueles posts que a gente fez sobre as nossas metas, entrar na calça 42, 40, 38 etc, que estavam no topico da Tecnica da Reza, eu seccionei e coloquei num topico chamado Metas para 2011, onde a gente poderá falar sobre metas de peso, de cor de cabelo, de comprimento e de qualquer outro assunto. https://encaracoladas.forumeiros.com/t880-metas-para-2011 | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Jan 04, 2011 12:19 pm | |
| Myriam, Agora que vi que você perguntou quanto faltava para chegar ao peso que estava naquela foto. Faltam 8 kg! Bem, já perdi 10 kg em um semestre, acho que em 2011 eu vou conseguir chegar na meta sim. Beijos | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Jan 04, 2011 12:22 pm | |
| Ótima ideia o tópico!!! No ritmo q vc está com certeza alcança a meta. Estamos com metas parecidas, né...rs. Desejo não apenas sorte para nós, mas muuuuuita força de vontade tb. Bjcs | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Jan 04, 2011 1:22 pm | |
| Ah, meninas, lendo o q vcs escreveram, eu resolvi tentar entrar num jeans lindo q tenho, mas q está guardado... Acho q se eu perder uns 5 Kg ele entra...Sabe, eu sei q se eu me esforçar, eu chego lá, mas estou um pouco ansiosa, pois estou desempregada há um tempinho... Isso tem tirado meu sono... Mas meu fraco é chocolate. Gente, eu não ligo para outros doces, mas esse bendito, não consigo resistir. E tinha q ser ele, né, com todos os seus açúcares e gorduras...
Mas confesso q atualmente meus grandes problemas são flacidez e celulite, na região do bumbum e parte de trás das coxas. Não sei o q eu faço. Já vi umas receitas com argila verde (q até comprei), mas... Tenho investido no chá de centella e na gelatina. Estou com muita vontade de comprar o colágeno hidroliado em pó q a AnaK indicou, pra ver se ajuda também... | |
| | | Abelhuda Encaracolando...
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Jan 04, 2011 5:32 pm | |
| Oi meninas, Em primeiro lugar quero parabenizar a todas que estão tendo forças para emagrecer, não é fácil. A midia nos mostra mulheres lindas, magras e felizes, por outro lado nos olhamos no espelho ficamos deprimidas e caimos em cima de doces, guloseimas e porcarias... felizes aquelas que pode comer de tudo e não engordar. Mas a gordura não é somente feio esteticamente, vejo a cada dia mais pessoas morrendo por conta da obesidade e isso assusta, infelizmente o governo não ajuda a fazer uma reeducação alimentar para toda população. Ou pagamos por tratamentos ou ficamos a mercer das porcarias engordativas mais baratas. Vcs já perceberam como a comida "saudável" é bem mais cara? Entre gastar em frutas para fazer suco e um refrigerante de 2litros, acabamos preferindo o último que é bem mais barato, e prático. Bom todo esse discurso é somente minha indignação, mais uma vez o governo não coopera com a população em nada. *** Nunca fiz dieta na vida, mas depois da adolescência vivia no efeito sanfona. Nem sei a causa. Uns anos atrás cai na burrice de tomar sibutramina, me ferrei, engordei o dobro. Depois da morte do tio do meu namorado (infarte) e do nosso Babalorixá (também por motivos de obesidade), meu namorado foi parar no hospital com pressão alta. Aí foi o basta, dieta já!!! Comecei então a reeducação alimentar solitária. Digo solitária pois não fui ao médico ainda. Gostaria muito em participar do Vigilantes do Peso, mas ainda não tem como $$$. Estou comendo de 3h em 3h, cortei o refrigerante, doces diários, gorduras, sal apenas o light, e comecei a comer salada, muita salada, frutas nos intervalos, grelhados. Estou me sentindo bem, o meu estomago já virou relóginho, apita a fome no horário certinho. No almoço acrescento arroz integral, um fejãozinho. Cortei o McDonald's, vou no Subway qdo estou fora de casa, por exemplo. (trabalho em um shopping, heeee tentação). Fico feliz que cada vez mais as pessoas estão tomando conciência que a melhor forma de viver bem é tendo uma vida saúdavel. Que em 2011 todas possamos atingir nossas metas de vida. bjs | |
| | | thaysss Descabelada
| Assunto: Tentativa contra celulite Ter Jan 04, 2011 9:27 pm | |
| Meninas, Já que estamos nessa onda de óleos vegetais pro cabelo que tal experimentar isso:
http://www.patentesonline.com.br/uso-do-oleo-de-cafe-verde-coffea-arabica-em-associacao-com-fitoesterois-de-canola-25952.html
"Uso do óleo de café verde (coffea arábica) em associação com fitoesteróis de canola (brassica campestre) na melhora de alterações cutâneas específicas, onde a solução ora reivindicada vem prover o tratamento cosmético e ou farmacêutico de disfunções da pele relacionadas à deformação estética, como estria e gordura localizada do tecido cutâneo do corpo, promovendo sua reestruturação a partir da associação de óleo de café verde (coffea arábica) e fitoesteróis de canola (brassica campestre), que em conjunto diminuem a lipogênese, aumentam a lipólise, estimulam a síntese de colágeno i e iv e elastina, de maneira a aumentar a firmeza da pele, bem como tratar o processo da lipodistrofia ginóide (celulite) instalado."
Hoje misturei 15ml de óleo de café com 15 ml de canola extra-virgem mais 6 gotinhas de óleo essencial de lavanda e passei nas coxas e bumbum com massagens vigorosas...
Vou testar, afinal, já tenho os ingredientes. Vou *tentar* (constância é difícil) passar todos os dias e no final de 1 mês dou meu parecer... rs
Pra estria não confio na eficácia, mas quanto à celulite sim. Há dezenas ou centenas de cremes pra isso com cafeína na fórmula... Vamos ver... | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Jan 05, 2011 7:45 am | |
| Thays, Hum, nem tinha pensado no óleo de café...veja só... Sei que a maioria dos cremes para celulite tem cafeina. Não sei se o óleo de café tem cafeina, mas se tiver, deve funcionar mesmo! Eu sei que alguns óleos essenciais tem um alto poder de drenagem. Tô com uma listinha para ir comprando e experimentando em massagens. O OE de limão (cuidado, ele é fotosensibilizante) é assim. Tem um outro, ACHO que é "cedarwood" que é O OE para drenagem... vou olhar, sinceramente não lembro de cor. Eu fiz uma misturinha de creme de massagem (um Nivea "bye bye celulite) + OE de limão + OE de angelica e um tico de óleo de damasco. Mas se o oleo de café pode ajudar, tá valendo! | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Jan 05, 2011 7:59 am | |
| Silvinha e Abelhuda, Bem vindas ao "grupo das que VÃO emagrecer em 2011"....rs.... Silvinha, sei bem o que é lutar contra o emocional. Passei de uma vida bem tranquila no Brasil ($$) à uma vida BEM dificil e apertada no Canada... F**** Desde que chegamos aqui, vivemos praticamente da grana que trouxemos e da grana que temos no Brasil (que está acabando...), porque trabalho por aqui é muito raro. Praticamente todos os imigrantes que conheço vivem aqui da mesma maneira- com alguma renda ou cartão de crédito do pais de origem. Pagam as contas aqui com o dinheiro ganho de alguma renda (normalmente um alguel de casa/ apto) que ainda tem do pais de origem. É assim que a "economia" do Canada tem rodado e é por isso que eles fazem tanta propaganda caçando imigrantes... não querem o imigrante qualificado como falam (isso é mentira mesmo!), querem a grana do imigrante, o filho do imigrante (eles tem um problema demográfico). Em troca, a gente vive nesse faz de conta, fingindo que isso aqui é um pais desenvolvido. Pais desenvolvido de fato não precisa de propaganda para imigração. Nunca esqueçam isso. Desculpem o "desabafo", mas vejo cada vez mais gente vindo para o Canada e quebrando a cara (inclusive eu), que cansa. E isso pesa forte no emocional, podem ter certeza. Por isso, Silvinha, sei o que é tentar emagrecer com a cabeça cheia de problemas para resolver e pouco $$ no bolso! (como muitas aqui também sabem) Mas a gente vai em frente, porque nada é definitivo nesta vida! Abelhuda, isso o que vc disse é muita verdade. Comida saudável custa mais caro sim! Sem falar que dá mais trabalho... mas é como cabelo...rs... dá trabalho, mas dá prazer depois. Eu odiava cozinhar e tive que aprender por necessidade.... e não é que gostei? Gostei mesmo e digo, cozinho bem! E nada se compara à alimento fresco, comida feita em casa.... saudades do arroz com feijão, carne e legumes da minha infância (ah, minha mama cozinha tãoooo bem). Eu comecei à assistir um programa de cozinha daqui (cozinha "saudável") e o que mais gostei foi da idéia de fazer a comida sempre usando 1 panela apenas..... hum? Sim. Um cozido de legumes, ou de peixe+ legumes, ou de carne magra+ legumes, ou só de legumes.... e assim vai. Super prático, gostoso, saudável e que ajuda muito quando estamos de dieta. | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Jan 05, 2011 8:07 am | |
| Comprei o óleo de café em dezembro, misturei com umas gotinhas de OE de hortelã pimenta e estou passando no corpo, pelo menos a pele fica macia, quanto a celulite, não tenho muita. Acho que pela água que tomo que elimina as toxinas. | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| | | | Myriam Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Jan 06, 2011 1:32 pm | |
| Meninas, Vcs sabem me dizer se Levedo de Cerveja engorda? Minha mãezinha disse p/ eu tomar p/ o cabelo devido à queda, mas maridoviski falou q engorda. Pesquisando no Google existem as duas informações, de q engorda e q emagrece. Ninguém merece. Como já li em algum lugar aqui alguém falando q havia tomado, achei melhor ir direto à fonte...rsrs. Bjcs | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Jan 06, 2011 3:09 pm | |
| Myriam, eu tomei MUITO levedo de cerveja e é ÓTIMO pro cabelo sim... fortalece bem. Sobre engordar: levedo, se tomado quase na hora de comer, não engorda não. Na verdade não é ele que faz engordar. Ele é indicado, sobretudo para crianças, porque ele abre o apetite quando tomado antes das refeições (uns 30 minutos antes ou mais). Para isso a dose fica em torno de 2-3 comprimidos antes das principais refeições. Eu tomei e não engordei, mas tomei menos que o indicado (tomei 2 comprimidos por DIA). Tome pela manhã, antes do café. Nada de 30 minutos antes, ok? Quando digo "antes do café" quero dizer quase na hora de tomar teu café, e beleza. Nada de abrir o apetite. Até meus gatos tomaram nessa época. O levedo é gostosinho e só faz bem. Eu pegava 1 comprimidinho e dava pra els como se fosse biscoitinho. Eles gostavam bem e o pêlo ficou ótimo! ps: aliás aqui em casa, quando eu tomo algum suplemento, "maridovski" toma também...rs.. na época ele também tomou levedo. Ele estava com um pouco de queda de cabelos, que parou com o levedo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 07, 2011 1:44 am | |
| Meninas, Eu também estou em busca de suplementos que ajudem na saúde do cabelo. Vi por aqui uns comentários sobre o Haar intern. Alguma de viocês já tomou? Engorda? Eu vi vários anúncios que diziam que não engorda. Mas palavra de vendedor... Bom, sobre as dietas, eu gostaria de perder três quilos. Isso me deixaria mais tranquila com meu peso. Acho que, visaualmente, não faria tanta diferença. Mas algumas roupas guardadadas m, entrariam O que já comecei a tomar é colágenos misturado à gelanina com sabor. Ainda não sei dos efeitos, mas adoro gelatina |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 07, 2011 6:44 am | |
| Q alívio, Nane. Comprei na 2ªf, tomei 1 dia e depois fiquei com medo...rs. Eles recomendam tomar 6 tabletes 2x ao dia no café da manhã e no lanche da tarde. Acho q vou tomar 2x ao dia somente 2 tabletes. O q vc acha? Muito obrigada pela dica de como tomar. Vou dar aos meus cachorros tb. Adorei a ideia de dar como se fosse biscoito. Como são tabletes acho q eles vão gostar. | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 07, 2011 7:46 am | |
| Oi Myriam, tome 2 comprimidos por dia. Isso basta para dar um "up" nos cabelos e não vai mexer com teu apetite não... acho que mais que isso vc pode começar à sentir uma "fominha" à mais.... Pode dar sim pros seus cachorros, eles vão gostar! | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 07, 2011 8:03 am | |
| | |
| | | Denise99_ Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 21, 2011 2:42 pm | |
| Grazy; Essa granola é boa?Tem muito açucar ou outros ingredientes ruins?Eu acho tão gostoso...amo a de chocolate... http://www.mentesdesign.com.br/blog/?p=896 | |
| | | Van Van Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 37 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 21, 2011 4:12 pm | |
| Meninas ... Estou tão triste minha auto-estima esta indo pelo ralo me sinto a mulher mais feia do mundo! Alguma de vocês já se sentiu nessa fossa toda? Quando engravidei pesava 56 Kg durante a gestação engordei 11 Kg depois que meu filho nasceu em maio 2006 emagreci rapidinho e até demais cheguei a pesar 48 (durante a fase da amamentação) amamentei ele durante 14 meses, depois que desmamei ele voltei a pesar 56 comendo de tudo não me preocupava com alimentação pois comia de tudo e não engordava e se engordase bastava fechar a boca um pouquinho que emagrecia rápido. Fiquei assim até março do ano passado quando fui ao ginecologista por que estava com a menstruação desregulada e ele receitou o contraceptivo Elani ciclo no mesmo mês parei de trabalhar, e nesses dez meses que se passaram ganhei 5 Kg. Não sei dizer se o que me engordou foi o anti concepcional ou o sedentarismo pois sem trabalho passo o dia inteiro em casa... Mas estou muito infeliz com esses quilos a mais tento comer menos mas acabo ficando muito ansiosa por estar desempregada e acabo descontando na comida e depois que como fico me sentindo culpada o que gera mais ansiedade estou fazendo caminhadas tentando comer menos e pretendo voltar ao medico para que ele receite outro remédio o Elani Ciclo pode ser o grande vilão da historia. Desculpem pelo Desabafo... | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 21, 2011 4:58 pm | |
| Van Van, acho que foi a união das duas coisas: pílula + sedentarismo. Faça suas caminhadas (mas ande em um ritmo forte, senão não adianta... faz bem, mas não emagrece. O que emagrece é andar num ritmo forte) MAS fale com seu médico também. Eu tomei pílulas minha vida inteira e nunca tive problemas, porém, quando mudei pro Canada, tive que procurar outras pílulas, porque a que eu usava (uma minipilula de última geração), aqui não tinha. Aqui é a pré-história das pílulas! Testei várias, tive efeitos colaterais ruins, que nunca tive antes. Tentei a pílula microdosada de apenas 1 hormônio (em teoria faz menos mal porque não tem estrogênio).... engordei uns 4 kilos em 6 meses. Sem falar que essa pílula maldita (chamada "Micronor") me deixava super deprimida, com os seios inchadaços, uó total. No mundo inteiro tem várias opções de pílulas e nesse Canada de m*** não tem. Parei com ela, e passei ao DIU de cobre. Os primeiros dias foram punks, mas agora está tudo ok, no lugar, sem nenhum efeito colateral, nenhum hormônio, nada. Adorei. No seu caso, que vc precisa do hormônio para regular a menstruação, não pense 2x e peça outra pílula! Fale com seu médico e peça outra pílula. Não é vc quem tem que se adaptar à pílula, mas é a pílula que deve se adaptar ao seu organismo, e para isso, só experimentando até encontrar aquela que funciona melhor contigo! Enfim, busque alternativas, porque se vc está cismada, confie no seu instinto. | |
| | | Van Van Descabelada
Mensagens : 31 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 37 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Jan 21, 2011 6:27 pm | |
| Nane Obrigada pela força... Realmente estou ''sismada'' há alguns anos atrás eu usava uma injeção chamada ciclofemina que não me causava nenhum efeito ruim... mas eu parei por um tempo a a menstruação ficou louca o meu medico disse que a melhor opção pra regular era a pilula e ainda me animou dizendo que elani ciclo é uma das pilulas mais modernas do mercado que não permite a retenção de liquidos e o aparecimento de espinhas... mas meus cinco quilos a mais me fazem odiar essa pilula... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regimes e dietas | |
| |
| | | | Regimes e dietas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|