|
|
| Regimes e dietas | |
|
+47jacy alinenunes katia motta Joycek DalvaniaMuniz Tatiana Marins Andreax Leila ElianeSerafim NB_MILLA Madame Bovary anasousa carlamn izasoraia Lindsay.Lo feliciafc carmen silvia n g Suane Claudia77 Mariah Luciana Frankcond Ana Cléia Van Van Abelhuda Myriam thaysss libra Binha ktoledo Ana Claudia Silvinha BH Grazyfm Monica ss.veve DanielaLisboa Nane JJ Crishair Rosana Fezoca Dai Fran Pati Silvinha Mizuca Denise99_ Silvia Jaques 51 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Out 01, 2011 5:38 pm | |
| Meninas, Na receita coloquei duas colheres de sopa e não referi o que era, editei a mensagem e acrescentei o que faltava... azeite de oliva!!! Sopa sem azeite não dá. Desculpem-me Nem imaginam como me deixam feliz de saber que posso ajudar em algo! Nunca pensei Crishair, que estava seguindo a minha dieta... Espero que consigam atingir o peso esperado. Bjs | |
| | | Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Out 03, 2011 6:54 pm | |
| Oi Carla,
Na verdade, ainda não comecei a dieta. Mas estou salvando tudo antes de decidir se consigo ou não. O cardápio é muito parecido com o que eu quero adotar como alimentação para mim (bastante legumes e proteínas), por isso acho que vou conseguir. Obrigada por compartilhar!! ;-)
Nane,
Alguma dica quanto a beldroega? Nabiça parece ser couve, ou um tipo de couve... :-) | |
| | | anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Out 04, 2011 1:59 pm | |
| Meninas, tem um link interessante que encontrei que calcula quantas calorias precisamos consumir pra emagrecer.
Pra quem não sabe (eu não sabia...), cada pessoa precisa consumir um mínimo de calorias por dia pro corpo não achar que vc está passando fome. Pq se vc consumir menos do que esse "x" o corpo passa a reter gordura, diminuindo o seu metabolismo, por achar q vc tá moribunda! hehehe...
Por isso mta gente faz dietas mega radicais e não perde nada de peso.
Aqui tem o link para o cálculo, mto legal: http://blog.maisnutricao.com.br/2008/06/07/quantas-calorias-devo-consumir/ | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Out 04, 2011 2:07 pm | |
| Carlanp, sua dica da água foi óoooooooooooooooooooootima! Tenho tomado religiosamente todos os dias em jejum. Meu intestino está lindinho, barriguinha chapada, uma delícia. Tenho seguido também a rotina de comer de 3 em 3 horas (coloquei até alarme) e já baixei 1 kg! Estou na fase mais dura, aqueles ultimos kilinhos, sabe? Mas hei de conseguir! Cris, eu tenho alguns livros de receitas português (um de sopa muito bom) e nabiça é um tipo de nabo, mais curtinho (creio eu). Carlanp: o beldroega é um tempero? Acho que sei o que é... e acho que não tem no Brasil não (com outro nome). | |
| | | izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Out 05, 2011 8:21 am | |
| Nane essa de comer de 3 em 3 horas foi muuuuuuito importante para mim, láááá no começo eu relutava achava que ia estar comendo muito, aquela cultura de que para emagrecer tem que ficar sem comer, sentir fome mesmo, mas é muuuito bom, o metabolismo acelera e agente passa a sentir menos fome, pois está sempre saciada. Antes eu achava que na dieta vc tinha que sentir fome se não, não estava funcionando affff quanta ignorância
Uma coisa que ajudou horrores tmbm foi substituir as coisas com farinha refinada por integrais, pães, biscoitos, incluir cookies e barrinhas de cereais, mas claaaaaaaro beber litros e litros de água se não, não ajuda em nada.
Mas como estou já em uma fase adiantada da dieta meu organismo já está mais preguiçoso, portanto vou adotar a água morna pela manha, acabo de colocar alarme no celular (se não esqueço) kkkkkkkkk
Depois que vim aqui desabafei e ouvi muitas coisas boas (Susu obrigada) deu um animo a mais, estou firme novamente nenhum deslize, e estou firmeee na academia, malhando segunda, terça, quinta e sexta. E vamo que vamo o importante é não abandonar tudo, é sempre recomeçar se for preciso
Agora só uma coisa interessante. Depois de todo esse tempo de dieta no outro final de semana eu dei uma exagerada, comi carne D+, feijão D+ enfim pisei na jaaaaca, afff eu dormi tão mal, mas tão mal (e olha que eu nem comi assim esses horrores todos), por isso eu ganhei ainda mais força, não é apenas uma questão externa, vc sente seu corpo melhor, eu ando melhor, me sinto melhor, enfim tudo melhor.
Bjus e força p todas
Obrigada pelo apoio
| |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Out 05, 2011 3:25 pm | |
| Iza minha linda, se te serve de consolo, vc não foi a única a enfiar o pé na jaca no find ok? ahahahahaha Gente, eu fui pro Rock in Rio no sábado e no domingo, durante estes dois dias eu bebi como se não houvesse amanhã e comi um monte de porcaria. Quando foi na segunda-feira eu estava péssima! Tão péssima que achei que estava tudo perdido e ainda cai na besteira de comer um "podrão" - alouuuu Naneeee, não tinha no RiR mas comi perto de casa ahahahaha - mas sei lá o que aconteceu, meu subconsciente ou meus anjos protetores que iluminaram meu sono e na terça eu acordei com foco total na dieta de novo. Infelizmente essa semana ainda não consegui ir num dia sequer na academia, na segunda tava estragada de tão cansada e agora tô tendo provas e só tenho a noite pra estudar, tô me sentindo triste com isso também. Mas achei um blog legal ontem e quero compartilhar com vocês, a dona do blog inclusive postou a dieta que ela seguinte e eu achei MARAAAA. Tem umas postagens bens legais: http://boaforma.abril.com.br/blog/apertando-cinto/ Faz parte da revista Boa Forma, achei bacana a iniciativa, espero que vocês também gostem. Beijos e vamos firmes nesse propósito que sem esforço não há recompensa. | |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Out 05, 2011 8:16 pm | |
| As nabiças grosso modo, são as folhas resultantes do nabo grelado. As folhas são bastante parecidas às do espinafre mas para mim, mais amargas. As beldroegas por crescerem como mato, foram, durante muitos anos, desprezadas e consideradas ervas daninhas. Actualmente, a sua utilização na cozinha está a ser recuperada, em virtude das suas propriedades. São ricas em anti-oxidantes, ómega 3, vitaminas A, B e C, carotenos e minerais como potássio, ferro, cálcio e magnésio. Por crescerem de norte a sul de Portugal, acredito que também existam no Brasil. Poderão é ainda ser tratadas como erva daninha Aqui fica uma foto: http://fotos.sapo.pt/suzise7epecados/fotos/?uid=ffrkzuimzOsKm5VEP3jz Nane, a água morna em jejum faz mesmo milagres, não é? A coisa mais simples que já experimentei e que até hoje faz o meu corpinho funcionar como 1 relógio!!! Esse quilo perdido também é um incentivo e será apenas, o primeiro dos restantes que pretende e vai com certeza perder!!! Para quem tem a força e paciência necessárias de tratar um cabelo cacheado, tem força para TUDO! Crishair, se neste momento não está a fim de começar uma dieta rigorosa, siga apenas, algumas regras como a de comer coisas mais leves de 3 em 3h., entre as refeições principais; de não misturar hidratos de carbono na mesma refeição, de beber 1,5l de água ou chá por dia e de não comer nada pesado 3h. antes de dormir e vai ver que já vai obter resultados. Saber dividir o prato também é bastante importante: uma metade do prato deverá ser destinada aos legumes ou salada. A outra metade divide-se em duas partes: uma para os hidratos de carbono e a outra para a carne ou peixe. A minha nutrucionista também me explicou o porquê de comer de 3 em 3h. e foi parecido ao que a anasousa referiu. O óbvio é que ao comer com intervalos menores nunca teremos tanto apetite pelo que comeremos menos. A tendência, quando temos muita fome, é comermos muito rápido, não dando ao cérebro o tempo necessário de processar a informação de saciedade - e por isso, comemos mais do que necessitamos. Assim, quando a informação chega já estamos com a sensação de que comemos um boi Uma dica para evitar que isto aconteça é colocar logo no prato a dose normal e quando acabar, resistir à tentação de repetir. Para além disso, entrando na linha do que a anasousa postou, há estudos que revelam que o ideal é nunca chegarmos a sentir fome, dado que cérebro interpreta a falta de comida como um período de privação e, como consequência, entra em economia - procura armazenar todo o alimento, gastando apenas, o essencial para o funcionamento dos órgãos. Por isso quem passa fome pensando que vai emagrecer, não vai obter resultados consistentes e duradouros. Quanto às facadinhas na dieta... Também as dei e continuo a dar. Isso faz parte de nós!!! Não é bom ser refém de nada nem de ninguém! O que é preciso é viver de forma responsável. Se num dia se extravasa, no outro compensamos, voltando ao ritmo, sem peso na consciência nem arrependimentos... Uma guerra não se perde nem sem ganha numa batalha... O que conta no fim, é que o nº de vitórias seja superior ao das derrotas! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Out 06, 2011 7:45 am | |
| Carlanp, eu tinha "beldroegas" na casa da minha mama!!!! E de fato não comíamos, era mais "planta do jardim" (um pouco menos que erva-daninha, porque minha achávamos bonitinhas...rs... Nunca pensei em comer... Ahhhhhhhhhh, então nabiças são as folhas do nabo? Hum... interessante. Eu compro nabo com frequência aqui em Montreal e já vi vários nomes em francês (que é muito mais parecido com o portiguês de Portugal do que com o português do Brasil): navet, nabet, rutabaga.... então, logo pensei em "nabiça"...rs.... O próprio tipo de nabo é diferente do nabo conhecido no Brasil. O nabo que tem no Brasil (ao menos o mais popular) foi, se não em engano, trazido/ plantado por japoneses, e é um nabo comprido, branquinho. O nabo "europeu", e que eu encontro aqui também, é um nabo que parece uma beterraba, só que mais clara. Puxa, eu também nunca tinha pensado em usar as folhas numa sopa... vivendo e aprendendo! E eu adoooooooooooooooro folhas amargas! Adorei as dicas e as explicações. | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Out 08, 2011 11:01 am | |
| Dieta Perda de Peso: 3ª Semana Jejum: 1 copo de água morna + 3 gotas de limão (S.O.S. 1 kiwi ou 1/2 papaia) Café da manhã: 1 chávena de chá (de preferência verde) + 1 fatia de pão integral com queijo magro ou fiambre de peru ou de frango. Meio da manhã: 2 fatias de abacaxi ou 1 maçã + 1 fatia de queijo magro ou 1 triângulo de queijo da vaca que ri light Almoço: Carne (excepto porco) ou peixe ou lulas ou choco ou polvo + saladas mistas ou legumes cozidos ou salteados + 1 colher de sopa de arroz ou de feijão ou de grão ou 1 batata cozida média. Lanche: 1 iogurte magro ou de soja + 1 barrinha saciante ou 3 bolachas (< ou = a 430kcal/100g) ou 2 rodelas de abacaxi ou 1 maçã. 1 h. antes do jantar: 1 queijo fresco ou 1 gelatina light Jantar: 3x: Caldo Verde Light 1x: Omolete 3x: Peixe ou Carne branca + legumes cozidos ou salteados Deitar: 1 chá ou 1 copo de leite magro (S.O.S. 1 bolacha light) Dica para tempero de salada: Molho de Iogurte 1 iogurte magro natural sem açúcar + alho em pó + 1 colher de café de molho de soja ou inglês + coentros picados + 1 colher de sobremesa de ketchup. Receita de Caldo Verde Light: Base da sopa: 1/2 couve-flor + 1 abobrinha + 1 batata média + 1 cebola + 1 xuxu + 3 dentes de alho + 2 colheres sopa de azeite de oliva + sal. Cozer na pressão por 10 minutos e transformar em puré. Juntar as folhas da couve já cortadas de forma bem fina + 1 molho de coentros picados. Cozer na pressão por 4 minutos. Assim que sair a pressão, juntar 1/3 de linguiça cortada às rodelas bem fininhas. Dica de Receita para Omolete: Refogar 1 cebola picada com 2 colheres sopa de azeite de oliva; juntar cogumelos + os ovos mexidos (na proporção de 3 claras de ovo para 2 gemas) + atum em lata (escorrer bem o azeite) + 1 mão de miolo de camarão + 5 delícias do mar (surimi) cortadas aos cubos + sal (só umas pedrinhas porque o atum já vem com sal) + óregãos. Bom Apetite! | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Out 10, 2011 4:13 pm | |
| - anasousa escreveu:
- Meninas, tem um link interessante que encontrei que calcula quantas calorias precisamos consumir pra emagrecer.
Pra quem não sabe (eu não sabia...), cada pessoa precisa consumir um mínimo de calorias por dia pro corpo não achar que vc está passando fome. Pq se vc consumir menos do que esse "x" o corpo passa a reter gordura, diminuindo o seu metabolismo, por achar q vc tá moribunda! hehehe...
Por isso mta gente faz dietas mega radicais e não perde nada de peso.
Aqui tem o link para o cálculo, mto legal: http://blog.maisnutricao.com.br/2008/06/07/quantas-calorias-devo-consumir/ Q interessante isso. Eu não sabia... Assim q tiver um tempinho, acessarei o link. Obrigada | |
| | | Madame Bovary Descabelada
Mensagens : 28 Data de inscrição : 10/09/2011 Idade : 41 Localização : França
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Out 11, 2011 10:35 pm | |
| Ai... tomar água morna parece impossível pra mim. Eu não sou chata com nada, mas com água eu sou fresca: só bebo gelada 9quanto mais gelada melhor). Que pena E os termogênicos? Alguém consome e viu alguma diferença? | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Out 11, 2011 11:33 pm | |
| Carla, oi!
Tenho uma dúvida: a ceia tem que ser ingerida 4 horas antes de dormir? Ou essa recomendação é apenas para o jantar? | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Out 12, 2011 6:17 am | |
| - Crishair escreveu:
- Carla, oi!
Tenho uma dúvida: a ceia tem que ser ingerida 4 horas antes de dormir? Ou essa recomendação é apenas para o jantar? Oi Cris As 4h. aplica-se apenas ao jantar. A ceia como é leve não tem problema. | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Out 13, 2011 1:19 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Out 13, 2011 2:35 pm | |
| Meninas, essa da água morna em jejum eu não fiz nunca, vou testar.
Mas precisa ser necessariamente com gotas de limão ou pode ser só água morna??? Pq eu já sei que vou morrer de dó de abrir um limão inteiro só pra pegar 3 gotas e deixar o resto perdendo as vitaminas na geladeira...
O que eu já fiz foi a terapia do limão que encontrei nesse blog. Não vi nada de concreto (cientificamente) sobre a tal terapia do limão. Mas fiz a de 5 dias (não consegui prosseguir por causa da acidez das mucosas, que me incomodou demais) e senti uma revolução no meu corpo.
Qdo sinto a imunidade baixar mto, eu faço de novo. Não sei pra que exatamente funciona, mas, além de melhorar minha imunidade, curou minha sinusite eterna (tenho o outono/inverno inteiro depois q mudei pra SP capital), diminuiu horrores meu apetite! REcomendo... Olha o link: http://www.docelimao.com.br/site/limao/conceito/2-terapia-intensiva.html | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Out 13, 2011 5:28 pm | |
| - anasousa escreveu:
- Meninas, essa da água morna em jejum eu não fiz nunca, vou testar.
Mas precisa ser necessariamente com gotas de limão ou pode ser só água morna??? Pq eu já sei que vou morrer de dó de abrir um limão inteiro só pra pegar 3 gotas e deixar o resto perdendo as vitaminas na geladeira...
O que eu já fiz foi a terapia do limão que encontrei nesse blog. Não vi nada de concreto (cientificamente) sobre a tal terapia do limão. Mas fiz a de 5 dias (não consegui prosseguir por causa da acidez das mucosas, que me incomodou demais) e senti uma revolução no meu corpo.
Qdo sinto a imunidade baixar mto, eu faço de novo. Não sei pra que exatamente funciona, mas, além de melhorar minha imunidade, curou minha sinusite eterna (tenho o outono/inverno inteiro depois q mudei pra SP capital), diminuiu horrores meu apetite! REcomendo... Olha o link: http://www.docelimao.com.br/site/limao/conceito/2-terapia-intensiva.html Oi anasousa A água morna tem por objectivo acordar os intestinos! Eu tinha o intestino preguiçoso mesmo e a água resolveu o problema. As gotas de limão não são obrigatórias mas ajudam a purificar o corpo, o sangue... Não têm de ser rigorosamente 3 gotas pode ser um pouco mais. Digo 3 gotas para ficar a ideia que não deve ser colocado em excesso. Se optar por não as colocar também pode ser... Eu prefiro com o limão porque assim até bebo melhor a água morna. Gostei bastante dessa terapia do limão. Acho que vou testar!!! O difícil é ser tão ácido Obrigada | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Out 14, 2011 12:46 pm | |
| carlanp,
Obrigada pela resposta! Entendi, vou testar só com água morna mesmo, não me importo... =)
Eu achei que essa terapia do limão fosse me deixar com azia, mas não tive nenhuma reação estranha, só acidez das mucosas conforme aumentei as doses, aí sim me incomodou, por isso não fiz mais do que cinco dias.
Eu fiz com o limão tahiti e deu certo... aqui no Brasil o nome é esse, é um verdinho. Tentei depois com aquele limão amarelo (aqui se chama siciliano) e no primeiro dia já tive muita azia e desisti. | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sex Out 14, 2011 4:15 pm | |
| Então o limão siciliano é mais ácido do que o Tahiti? Poxa, achei que fosse mais suave... | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Out 15, 2011 9:30 am | |
| Esse tópico está bombando.... Quanta coisa legal... Mas ainda não conseguir ler todo.... | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Out 15, 2011 6:06 pm | |
| Dieta Perda de Peso - 4ª Semana
Jejum: água morna + 3 gostas de limão (1 kiwi S.O.S.)
Café da Manhã:
3 dias: 1 Chá verde + 2/3 tostas integrais com fiambre, mortadela de perú ou de frango ou presunto magro sem gordura. 2 dias: 2 ameixas ou 1 pêssego ou 1 maçã + 1 iogurte magro com 1 colher de sobremesa de cereais integrais. 2 dias: melancia ou melão + 2/3 bolachas integrais.
Meio da manhã: 1 iogurte magro ou de soja
Almoço:
Carnes variadas ou peixe ou atum ou moluscos + legumes cozidos ou salteados ou esparregado + 1 colher de sopa de arroz.
Lanche: 1 fruta (a mesma que comeu no café da manhã) + 1 iogurte magro ou de soja.
1 hora antes do jantar: 1 gelatina light ou 1 queijo fresco ou 1 copo de leite magro ou 1 copo de leite de soja.
Jantar:
3 Dias: Carnes brancas ou peixe ou atum ou moluscos + legumes cozidos ou salteados ou esparregado. 2 Dias: Carnes brancas com fruta (a fruta que comeu ao pequeno almoço e ao lanche). 2 Dias: 2 Bocadinhos de Seitan ou 2 medalhões de tofu com legumes salteados ou salada variada.
Deitar: 1 copo de chá de camomila ou valeriana. | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Out 15, 2011 6:58 pm | |
| Dica para Tofu - Tofu de Caril e beringela Corta-se o tofu aos quadradinhos e 1 a 2 horas antes de cozinhar tempera-se com alho picado, sumo de limão, louro, pimenta e um fio de azeite. Ingredientes: 2 colheres de sopa de azeite + 1 garrafa/lata pequena de leite de coco light + 1 pimento vermelho + 3 tomates + 2 cebolas médias + 3 colheres de sopa de caril + tofu + 1 dl de vinho branco + sal + pimenta + 1 colher de café de cominhos moídos + 2 folhas de louro. Modo de Preparação: Lava as beringelas, seca-as, corta-as em cubos de tamanho médio e coloca-as num recipiente de escorrer durante 30 minutos, após terem sido salpicadas com sal. Lava as beringelas e seca-as bem com papel. Coloca o azeite num tacho e põe as beringelas e a cebola picada. Refoga até dourar. Corta-se o tomate e o pimento aos cubos e refoga durante mais aproximadamente 4 ou 5 minutos. Junta-se o tofu. Numa tigela mistura-se o vinho, o caril, os cominhos, a pimenta, uma pitada de sal e as folhas de louro e despeja-se sobre o refogado, mexendo. Deixa-se cozinhar durante mais 5 minutos. Junta-se o leite de coco, tapa-se para cozinhar em lume brando por mais 5 a 10 minutos. Deixa-se descansar por 10 minutos. Pode servir-se com 1 colher de arroz integral. Bom Apetite | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Sáb Out 22, 2011 10:09 pm | |
| Dieta Perda de Peso - 5ª Semana Jejum: Água Morna + 3 gotas de limão (1 kiwi s.o.s.) Café da Manhã: 2 rodelas de abacaxi + 1 iogurte magro + 1 colher de sopa de cereais integrais. Meio da manhã: 2 rodelas de abacaxi + 1 gelatina Almoço e Jantar 1 rodela de abacaxi antes - Hamburgueres Vegetarianos ou de atum ou de salmão ou de frango + saladas verdes; - Salteado de Cogumelos com 2 colheres de sopa de azeite + alho + coentros + miolo de camarão ou delícias do mar; - Beringela ou Tomate ou Pimento Recheado + carne picada (excepto porco) + esparregado ou legumes cozidos ou salada simples; - Peixe grelhado ou cozido ou assado ou estufado + legumes cozidos ou salteados ou saladas simples; - Carne grelhada (excepto porco) + saladas simples; Lanche: 1 gelatina ou 1 iogurte + 1 rodela de abacaxi 1 hora antes do jantar: 1 copo de leite ou 1 copo de leite de soja Ceia: chá a gosto + 2 bolachas integrais Abacaxi = Papaia = Kiwi | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Dom Out 23, 2011 6:26 pm | |
| - carlanp escreveu:
A água morna tem por objectivo acordar os intestinos! Eu tinha o intestino preguiçoso mesmo e a água resolveu o problema. As gotas de limão não são obrigatórias mas ajudam a purificar o corpo, o sangue...
Carla Desculpa a intromissão, mas serve para qualquer organismo? Por exemplo, no caso de quem não tem interesse em emagrecer e sim ganhar, também serviria?? Beijos e obrigada! | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Dom Out 23, 2011 7:39 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- carlanp escreveu:
A água morna tem por objectivo acordar os intestinos! Eu tinha o intestino preguiçoso mesmo e a água resolveu o problema. As gotas de limão não são obrigatórias mas ajudam a purificar o corpo, o sangue...
Carla
Desculpa a intromissão, mas serve para qualquer organismo? Por exemplo, no caso de quem não tem interesse em emagrecer e sim ganhar, também serviria??
Beijos e obrigada! Oi Daniela!!! A água morna tem por objectivo fazer os intestinos trabalharem. Não interfere na perda directa de peso, apenas ajuda a eliminar o inchaço desagradável provocado pelo problema. Por isso, se tiver o intestino preguiçoso recomendo, assim como as gotas de limão que ajudam a limpar o corpo e não a emagrecer Aproveito a oportunidade para lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho no seu cabelo... percurso extraordinário... cachos maravilhosos!!! Bjs | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Out 24, 2011 6:09 pm | |
| carlanp
Muito obrigada pelo retorno da mensagem!!! Vou testar!
Ah muito agradecida pelo elogio aos cachinhos hehehe Tudo mérito de cada uma de vocês, que sempre incentivam, apoiam, dão dicas..
Grande beijo!!!!!!!!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regimes e dietas | |
| |
| | | | Regimes e dietas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|