|
|
| Regimes e dietas | |
|
+47jacy alinenunes katia motta Joycek DalvaniaMuniz Tatiana Marins Andreax Leila ElianeSerafim NB_MILLA Madame Bovary anasousa carlamn izasoraia Lindsay.Lo feliciafc carmen silvia n g Suane Claudia77 Mariah Luciana Frankcond Ana Cléia Van Van Abelhuda Myriam thaysss libra Binha ktoledo Ana Claudia Silvinha BH Grazyfm Monica ss.veve DanielaLisboa Nane JJ Crishair Rosana Fezoca Dai Fran Pati Silvinha Mizuca Denise99_ Silvia Jaques 51 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Ago 14, 2012 8:06 am | |
| Obrigada flor ! Futuramente quero ver fotos do seu cabelinho ! | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Ago 14, 2012 11:01 pm | |
| Preciso compartilhar uma descoberta culinária prazeirosa. Eu descobri um homem que faz O CUSCUZ... É o cuzcuz mais gostoso do Rio de Janeiro, ele fica numa barraquinha móvel na esquina da Rua da Assembléia com a Rua do Carmo, o cuzcuz dele é molinho, molhadinho e cheio de côco ralado... comprei 2 e trouxe pra casa... R$ 2,00 cada e ele oferece leite moça como cobertura se o freguês quizer... | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Ago 14, 2012 11:30 pm | |
| Andrea, com esse negocio eu sou tipo Zeca Pagodinho : nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Vou procurar alguém que faça pra experimentar. Estou me aventurando nos cupcakes ... cismei. Fiz os primeiros hoje, não ficaram legais porque fiz com massa pronta e abri o forno antes . Vou experimentar FAZER a massa e as coberturas (meu recheio é chocolate meio-amargo ou brigadeiro ou nutella) e tiro foto pra mostrar quando conseguir algo "aceitável". Opa, isso aqui é de regime né? Desvirtuei um pouco, sorry meninas. | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Ago 14, 2012 11:34 pm | |
| Fui eu quem disvirtuou... Vamos parar devemos incentivar o regime e não a comilança. | |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| | | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Ago 15, 2012 9:12 am | |
| Eu tenho que desvirtuar mais um pouquinho. Gente, eu tento insistentemente tentado fazer uma dieta balanceada e todos os dias tem um atentado pra me derrubar (meu marido é o primeiro da lista..kkkkk). Hj foi uma colega de serviço que trouxe pãozinho francês quentinho com mortadela.......FALA SÉRIO, como possooooo? | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Ago 15, 2012 10:55 am | |
| Eu AMO pãozinho francês quentinho Jacy mas sou tarada por salaminho, a mortadela até curto mas não tanto. Foto nova no avatar Jacy ! Tá quase todo branquinhoooo êêêêêê | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qua Ago 15, 2012 11:16 am | |
| Eu tb amo salame, muito mais do que mortadela, mas pra quem tá tentando ficar na linha.......a mortadela foi a 8ª maravilha.hehehehe É Andrea, queria compartilhar. O cabelinho tá crescendo e qdo eu faço essas divisões no cabelo, fica bem perceptível. | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 16, 2012 1:14 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 16, 2012 1:35 pm | |
| Já que tem um tópico de dietas aqui, vou compartilhar. Não faço bem uma dieta, mas tenho tentado comer direitinho e os grãos integrais me ajudam muito, porque não sou a maior fã de salada crua. A ração da minha calopsita tinha acabado e ele não come aquelas frescurentas que são os olhos da cara, gosta do grão integral mesmo. Como eu não estava achando a ração integral, fui na loja perto da minha casa onde compro os óleos e outras coisas pra ver o que eu podia improvisar até achar a dele. Comprei 200g de fibra de trigo entre outras coisas e o safadinho não gostou de nada. Hoje achei os saquinhos no fundo da despensa e resolvi usar, só que antes dei uma sondada pra ver pra que ela servia. É usada em dietas por dar saciedade e sensação de estômago cheio - e dá pra usar em praticamente tudo o que você quiser. Fiz uma farofa com banana e cenoura, substituindo a farinha pela fibra de trigo. O troço realmente funciona. Eu, que sempre como uma fruta ou um doce depois do almoço, tô me sentindo satisfeita até agora. Minha cabeça tá pedindo um pedaço de abacaxi, mas não quero. E eu comi a mesma quantidade de sempre. Adorei isso. Vou comprar um quilo quando for lá de novo. |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Qui Ago 16, 2012 2:23 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Dom Ago 19, 2012 10:30 pm | |
| Geente, nada a ver com o topico, mas aqui que fala mais de comida né? rs Minha prima veio do Norte e trouxe poupa de Cupuaçu e Açaí. Nunca tinha tomado o cupuaçu, uma delicia. Parece uma banana, mas aí tem um gosto a mais sabe? Legal pra caramba. Mas deve ser super engordativo. Joguei um "verde" pra minha tia me dar um pouco (queria logo misturar num creme ) mas ela cortou minhas asas. Tem um cheiro forte, lembra cachaça. O gosto dela pura é meio azedinho e forte. Só queria compartilhar. Beijos, | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 8:43 am | |
| Tati,
O cupuaçu em si nao engorda nao (alias o que engorda é você ahah), mas como ele fica uma delicia com leite moça e creme de leite, com aqueeeele boscoito champanhe, com raspas de meio amargo por cima... Aí o bicho pega!! | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 8:53 am | |
| Ana, isso me lembrou aqueles quiosques de salada de frutas que tem por ai. Eu adoro. Eles colocam gelatina em baixo e as frutas que a gente escolher. Só que no final, temos várias opções de cobertura e eu nunca consigo passar longe do leite condensadoa | |
| | | Joycek Encaracolando...
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 11:13 am | |
| Tatiana cupuaçu e açaí (o do Pará mesmo, super forte, puro e sem açúcar ou qualquer outra adição) são uma delicia!!!! cupuaçu por aqui é fácil achar, difícil é o açaí! | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 2:08 pm | |
| - AnaK. escreveu:
- Tati,
O cupuaçu em si nao engorda nao (alias o que engorda é você ahah), mas como ele fica uma delicia com leite moça e creme de leite, com aqueeeele boscoito champanhe, com raspas de meio amargo por cima... Aí o bicho pega!! tem isso né? Nossa, fiquei com vontade, vou dar a ideia pra minha tia... ai céus. Joyce, mas sempre dizem que o açaí é muito calórico, será que na verdade são os aditivos que a gente coloca que estragam o negocio? Porque eu detesto açaí, mas se colocar um leite condensado, chocolate, bis e calda, aí eu como fácil. Gente, o açaí puro é uó de ruim... | |
Mensagens : 181 Data de inscrição : 08/04/2012 Idade : 41 Localização : Maranhão
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 2:40 pm | |
| Tatiana açaí é calórico mesmo, eu não tenho problemas com isso! aprendi a comer açaí assim puro, e prefiro dessa maneira, do jeito que você faz não é mais açaí né!!! virou outra coisa!rs... mas gosto é gosto!!! | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 2:52 pm | |
| Desculpem, a mensagem foi repetida! | |
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 7:26 pm | |
| Eu provei ele puro, achei com gostinho estranho, kkkkkk. Realmente eu como ele como se fosse um sorvete... nham | |
| | | Fernanda RG Encaracolando...
| Assunto: Re: Regimes e dietas Seg Ago 20, 2012 10:53 pm | |
| Gente açai é tudibom... Gosto dele com granola e mel e pronto! Quando comecei era td dia engordei um bucadim e o pior é que acho que ele abre o apetite. | |
| | | AnaK. Encaracolando...
| Assunto: Re: Regimes e dietas Ter Ago 21, 2012 6:58 am | |
| - Tatiana Marins escreveu:
- AnaK. escreveu:
- Tati,
O cupuaçu em si nao engorda nao (alias o que engorda é você ahah), mas como ele fica uma delicia com leite moça e creme de leite, com aqueeeele boscoito champanhe, com raspas de meio amargo por cima... Aí o bicho pega!! tem isso né? Nossa, fiquei com vontade, vou dar a ideia pra minha tia... ai céus.
Joyce, mas sempre dizem que o açaí é muito calórico, será que na verdade são os aditivos que a gente coloca que estragam o negocio? Porque eu detesto açaí, mas se colocar um leite condensado, chocolate, bis e calda, aí eu como fácil. Gente, o açaí puro é uó de ruim... Açai é magriiinho 120 kcal por 100gr se eu nao me engano. Mas é ele purinho, sem aquele tanto de açucar, granola banan... Eu AMO ele purinho, com farinha de mandioca e camarao seco para acompanhar *.* | |
| | | Mélocas Descabelada
Mensagens : 89 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 50 Localização : Portugal
| Assunto: Café da manhã Ter Fev 19, 2013 8:47 am | |
| Grande parte de nossos esforços para estimular o crescimento do cabelo deve estar comendo uma dieta saudável. Aqui eu postar uma receita para um café da manhã que contém as vitaminas necessárias para o cabelo saudável. 1 colher de sopa de gérmen de trigo , 1 colher de sopa de fermento, 1 colher de sopa de lecitina de soja, 1 colher de sopa de mel e iogurte. Misture todos os ingredientes em iogurte e comer isso todos os dias antes do café. Dentro de uma semana irá resultar num cabelo cheio de força e de crescimento mais rápido.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regimes e dietas | |
| |
| | | | Regimes e dietas | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|