Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regimes e dietas

Ir para baixo 
+47
jacy
alinenunes
katia motta
Joycek
DalvaniaMuniz
Tatiana Marins
Andreax
Leila
ElianeSerafim
NB_MILLA
Madame Bovary
anasousa
carlamn
izasoraia
Lindsay.Lo
feliciafc
carmen silvia n g
Suane
Claudia77
Mariah Luciana
Frankcond
Ana Cléia
Van Van
Abelhuda
Myriam
thaysss
libra
Binha
ktoledo
Ana Claudia
Silvinha BH
Grazyfm
Monica
ss.veve
DanielaLisboa
Nane
JJ
Crishair
Rosana
Fezoca
Dai
Fran
Pati
Silvinha
Mizuca
Denise99_
Silvia Jaques
51 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:06 am

Obrigada flor ! Embarassed Futuramente quero ver fotos do seu cabelinho Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:01 pm

Preciso compartilhar uma descoberta culinária prazeirosa. Eu descobri um homem que faz O CUSCUZ... cyclops

É o cuzcuz mais gostoso do Rio de Janeiro, ele fica numa barraquinha móvel na esquina da Rua da Assembléia com a Rua do Carmo, o cuzcuz dele é molinho, molhadinho e cheio de côco ralado... comprei 2 e trouxe pra casa... R$ 2,00 cada e ele oferece leite moça como cobertura se o freguês quizer... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:30 pm

Andrea, com esse negocio eu sou tipo Zeca Pagodinho : nunca vi, nem comi, eu só ouço falar.
Vou procurar alguém que faça pra experimentar.

Estou me aventurando nos cupcakes ... cismei. Fiz os primeiros hoje, não ficaram legais porque fiz com massa pronta e abri o forno antes No Mad . Vou experimentar FAZER a massa e as coberturas (meu recheio é chocolate meio-amargo ou brigadeiro ou nutella) e tiro foto pra mostrar quando conseguir algo "aceitável". Very Happy

Opa, isso aqui é de regime né? Desvirtuei um pouco, sorry meninas. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:34 pm

Fui eu quem disvirtuou... tongue Vamos parar Embarassed devemos incentivar o regime e não a comilança.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:37 pm

Andreax escreveu:
Fui eu quem disvirtuou... tongue Vamos parar Embarassed devemos incentivar o regime e não a comilança.


é.... regiiime... Twisted Evil . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:12 am

Eu tenho que desvirtuar mais um pouquinho.
Gente, eu tento insistentemente tentado fazer uma dieta balanceada e todos os dias tem um atentado pra me derrubar (meu marido é o primeiro da lista..kkkkk). Hj foi uma colega de serviço que trouxe pãozinho francês quentinho com mortadela.......FALA SÉRIO, como possooooo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 10:55 am

Eu AMO pãozinho francês quentinho Jacy tongue mas sou tarada por salaminho, a mortadela até curto mas não tanto.

Foto nova no avatar Jacy ! Very Happy Tá quase todo branquinhoooo êêêêêê cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 11:16 am

Eu tb amo salame, muito mais do que mortadela, mas pra quem tá tentando ficar na linha.......a mortadela foi a 8ª maravilha.hehehehe

É Andrea, queria compartilhar. O cabelinho tá crescendo e qdo eu faço essas divisões no cabelo, fica bem perceptível. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:14 pm

Andreax escreveu:


Foto nova no avatar Jacy ! Very Happy Tá quase todo branquinhoooo êêêêêê cheers bounce

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:35 pm

Já que tem um tópico de dietas aqui, vou compartilhar. Não faço bem uma dieta, mas tenho tentado comer direitinho e os grãos integrais me ajudam muito, porque não sou a maior fã de salada crua.

A ração da minha calopsita tinha acabado e ele não come aquelas frescurentas que são os olhos da cara, gosta do grão integral mesmo. Como eu não estava achando a ração integral, fui na loja perto da minha casa onde compro os óleos e outras coisas pra ver o que eu podia improvisar até achar a dele. Comprei 200g de fibra de trigo entre outras coisas e o safadinho não gostou de nada. Hoje achei os saquinhos no fundo da despensa e resolvi usar, só que antes dei uma sondada pra ver pra que ela servia. É usada em dietas por dar saciedade e sensação de estômago cheio - e dá pra usar em praticamente tudo o que você quiser.

Fiz uma farofa com banana e cenoura, substituindo a farinha pela fibra de trigo. O troço realmente funciona. Eu, que sempre como uma fruta ou um doce depois do almoço, tô me sentindo satisfeita até agora. Minha cabeça tá pedindo um pedaço de abacaxi, mas não quero. E eu comi a mesma quantidade de sempre.


Adorei isso. Vou comprar um quilo quando for lá de novo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:23 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Andreax escreveu:


Foto nova no avatar Jacy ! Very Happy Tá quase todo branquinhoooo êêêêêê cheers bounce

Very Happy
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 10:30 pm

Geente, nada a ver com o topico, mas aqui que fala mais de comida né? rs
Minha prima veio do Norte e trouxe poupa de Cupuaçu e Açaí. Nunca tinha tomado o cupuaçu, uma delicia. Parece uma banana, mas aí tem um gosto a mais sabe? Legal pra caramba. Mas deve ser super engordativo.
Joguei um "verde" pra minha tia me dar um pouco (queria logo misturar num creme Razz ) mas ela cortou minhas asas. Tem um cheiro forte, lembra cachaça. O gosto dela pura é meio azedinho e forte.

Só queria compartilhar. Beijos, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:43 am

Tati,

O cupuaçu em si nao engorda nao (alias o que engorda é você ahah), mas como ele fica uma delicia com leite moça e creme de leite, com aqueeeele boscoito champanhe, com raspas de meio amargo por cima... Aí o bicho pega!!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:53 am

Ana, isso me lembrou aqueles quiosques de salada de frutas que tem por ai. Eu adoro. Eles colocam gelatina em baixo e as frutas que a gente escolher. Só que no final, temos várias opções de cobertura e eu nunca consigo passar longe do leite condensadoa Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 11:13 am

Tatiana cupuaçu e açaí (o do Pará mesmo, super forte, puro e sem açúcar ou qualquer outra adição) são uma delicia!!!! cupuaçu por aqui é fácil achar, difícil é o açaí!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:08 pm

AnaK. escreveu:
Tati,

O cupuaçu em si nao engorda nao (alias o que engorda é você ahah), mas como ele fica uma delicia com leite moça e creme de leite, com aqueeeele boscoito champanhe, com raspas de meio amargo por cima... Aí o bicho pega!!

tem isso né? Laughing
Nossa, fiquei com vontade, vou dar a ideia pra minha tia... ai céus.


Joyce, mas sempre dizem que o açaí é muito calórico, será que na verdade são os aditivos que a gente coloca que estragam o negocio? Porque eu detesto açaí, mas se colocar um leite condensado, chocolate, bis e calda, aí eu como fácil. Embarassed Laughing
Gente, o açaí puro é uó de ruim... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:40 pm

Tatiana açaí é calórico mesmo, eu não tenho problemas com isso! Cool aprendi a comer açaí assim puro, e prefiro dessa maneira, do jeito que você faz não é mais açaí né!!! virou outra coisa!rs... mas gosto é gosto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 2:52 pm

Desculpem, a mensagem foi repetida!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 7:26 pm

Eu provei ele puro, achei com gostinho estranho, kkkkkk. Realmente eu como ele como se fosse um sorvete... nham geek
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:53 pm

Gente açai é tudibom... Gosto dele com granola e mel e pronto! Quando comecei era td dia engordei um bucadim e o pior é que acho que ele abre o apetite.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:58 am

Tatiana Marins escreveu:
AnaK. escreveu:
Tati,

O cupuaçu em si nao engorda nao (alias o que engorda é você ahah), mas como ele fica uma delicia com leite moça e creme de leite, com aqueeeele boscoito champanhe, com raspas de meio amargo por cima... Aí o bicho pega!!

tem isso né? Laughing
Nossa, fiquei com vontade, vou dar a ideia pra minha tia... ai céus.


Joyce, mas sempre dizem que o açaí é muito calórico, será que na verdade são os aditivos que a gente coloca que estragam o negocio? Porque eu detesto açaí, mas se colocar um leite condensado, chocolate, bis e calda, aí eu como fácil. Embarassed Laughing
Gente, o açaí puro é uó de ruim... Embarassed

Açai é magriiinho 120 kcal por 100gr se eu nao me engano. Mas é ele purinho, sem aquele tanto de açucar, granola banan...

Eu AMO ele purinho, com farinha de mandioca e camarao seco para acompanhar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mélocas
Descabelada
Mélocas


Mensagens : 89
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 49
Localização : Portugal

Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Café da manhã   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:47 am

Grande parte de nossos esforços para estimular o crescimento do cabelo deve estar comendo uma dieta saudável. Aqui eu postar uma receita para um café da manhã que contém as vitaminas necessárias para o cabelo saudável.
1 colher de sopa de gérmen de trigo , 1 colher de sopa de fermento, 1 colher de sopa de lecitina de soja, 1 colher de sopa de mel e iogurte. Misture todos os ingredientes em iogurte e comer isso todos os dias antes do café. Dentro de uma semana irá resultar num cabelo cheio de força e de crescimento mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regimes e dietas - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Regimes e dietas   Regimes e dietas - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regimes e dietas
Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: