|
|
| Depoimentos | |
|
+42Valéria Vittoria Fezoka Iara Camila Caires ALEXSANDRA Paula Iva Priska Tatiana Marins Beatrizapb jacy Andreax priscilla manilha da silv _renatalopez meggaby Jhulie Taih lwnna TALITA B Leidi Dias carlamn anasousa katia motta Marcia Reggiane keila cristina Leila izasoraia Nati Caliari carmen silvia n g Belbaleira Silvinha BH sanacerq Katita. Suane Tay Monica DanielaLisboa vitoria motta Abelhuda Six Nane Ana Claudia 46 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Depoimentos Sáb Jul 28, 2012 2:11 pm | |
| hahahahahahhahahaha Adorei esse meme de OMG que vc pôs aí, eu faria tb essa cara se uma vendedora "brotasse" do chão sem eu esperar. Quanto á perguntar pela Haskell, a maioria não conhece a marca. Eu nunca pergunto nada, eu entro no lugar, (pose de exterminador, lógico), olho tudo, ponho pra correr quem se atrever a me dar pitaco, compro ou não e caio fora. | |
| | | Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| | | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Depoimentos Sáb Jul 28, 2012 2:43 pm | |
| Camila Já-lhe havia respondido e não sei como, o post não foi publicado! As meninas já lhe deram a maior força!!! Lembre-se que este período se chama transição por ser exatamente uma fase transitória - entre o seu passado e o seu futuro! Quem lhe diz atualmente que ele não está bem, não sabe como ela ficará no futuro. Também não é seu objetivo deixá-lo assim, por isso concentre-se na sua meta - o seu cabelinho ficará maravilhoso e o presente é apenas uma fase chata mas necessária para lá chegar! Por muito que lhe pareça que falta uma eternidade, posso garantir-lhe que tudo na vida passa muito rápido! Viva um dia de cada vez e logo, logo, vc estará com uma cabecinha cheia de chachinhos fantásticos!!! As pessoas que neste momento, criticam o seu cabelinho, serão as mesmas que no futuro estarão dizendo o quanto ele está mais lindo que nunca! No que respeita à vendedora, vc apenas se deixou abater porque estava triste realmente. Repare, ela deu uma gargalhada por ser ignorante e vc poderia ter dado uma também, pelo mesmo motivo! É que vc sabe que existem produtos sem esses componentes e ela pelos vistos, não! Da próxima, vc poderá simplesmente responder - tem sim, vc não sabe? mas pelo que já percebi, não nesta loja! Conte connosco, querida! Lembre-se que não está só na caminhada! | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Depoimentos Sáb Jul 28, 2012 3:09 pm | |
| Ah meninas vcs são ótimas!!! Carla vc fala cada coisa que parece um chá quentinho no meu coração As experiências de cada uma nas lojas são muito parecidas com as minhas. A pose de exterminador do futuro e o meme do gatinho me fizeram rir alto aqui em casa! Tô firme na rotina,anotando todas as dicas e vou adotar a pose do exterminador do futuro pois pretendo dar uma volta lá na Ikesaki | |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Depoimentos Sáb Jul 28, 2012 5:51 pm | |
| - Tatiana Marins escreveu:
Aí ela já foi pegando um redutor de volume da Capicilin e dizendo: é o melhor da linha, muito bom, vai ajudar a controlar o volume dos seus cachos, deixa super definido, o produto ideal, melhor da linha. Aí eu peguei, li a composição, vi que não era liberado e disse: Obrigada, vou continuar olhando outros.
Pior, Tati, que este produto no meu cabelo ficou maravilhoso... Realmente super definido, deixou um volume super controlado...pena mesmo ser proibido... | |
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Depoimentos Sáb Jul 28, 2012 6:29 pm | |
| - Leila escreveu:
- Tatiana Marins escreveu:
Aí ela já foi pegando um redutor de volume da Capicilin e dizendo: é o melhor da linha, muito bom, vai ajudar a controlar o volume dos seus cachos, deixa super definido, o produto ideal, melhor da linha. Aí eu peguei, li a composição, vi que não era liberado e disse: Obrigada, vou continuar olhando outros.
Pior, Tati, que este produto no meu cabelo ficou maravilhoso... Realmente super definido, deixou um volume super controlado...pena mesmo ser proibido...
É um que tem a cor meio laranja? Com rótulo roxo né? Eu até imagino que seja bom, mas não quero cair em tentações não. | |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Depoimentos Sáb Jul 28, 2012 11:26 pm | |
| Esse mesmo... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depoimentos Dom Jul 29, 2012 8:34 am | |
| Leila, vc usa shampoo? Qual? Dependendo do agente limpante, vc pode usar o creme de vez em quando... |
| | | Leila Encaracolada
| Assunto: Re: Depoimentos Dom Jul 29, 2012 12:09 pm | |
| Oi Lucila, uso xampu muito de vez em nunca. rsrsrs Mas depois que descobri que este leave-in tem proibido provavelmente terei que usar com mais frequência.
Tenho o No one da Deva, o da multivegetal e tenho a máscara de gelo da Haskell Só esses
| |
| | | carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Depoimentos Dom Jul 29, 2012 12:48 pm | |
| - Leila escreveu:
Oi Lucila, uso xampu muito de vez em nunca. rsrsrs Mas depois que descobri que este leave-in tem proibido provavelmente terei que usar com mais frequência.
Tenho o No one da Deva, o da multivegetal e tenho a máscara de gelo da Haskell Só esses Leila Desde que usado espaçadamente, o cocomidopropyl betaine consegue eliminar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depoimentos Dom Jul 29, 2012 6:12 pm | |
| O shampoo da Multivegetal limpa bem! |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Depoimentos Ter Jul 31, 2012 9:34 am | |
| Gente, transição é apuleira mesmo. Somos guerreiras pq temos que aguentar cada comentáriooooo que só por Deus, mas a Tati tem toda razão é nesse forum que encontramos refúgio. Na lojas, eu nunca peço ajuda e dispenso todas que se oferecem. Na verdade, eu não gosto de zumbi de nenhuma loja, nem de calçados, de nada. Gosto de ter a liberdade de olhar e escolhar o que quiser. | |
| Assunto: Re: Depoimentos Ter Jul 31, 2012 5:44 pm | |
| Eu também estou assim, Jacy. Por maior que seja a boa vontade da vendedora eu dispenso fácil. kkk | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depoimentos Seg Ago 13, 2012 5:37 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depoimentos Seg Ago 13, 2012 5:52 pm | |
| Muito bacana, o depoimento. A Amanda foi bem sincera. Que legal que ela viu o resultado tão depressa (em sete meses já deu pra cortar e ficar lindão dauele jeito). Quando ela falou da dermatite, lembrei de uma reportagem que passou ontem na Record (não sei o programa. Vi por acasao) de uma moça que passou um alisante desses de farmácia e o cabelo caiu todinho na mesma hora. Ela até tentou correr pra um salão, mas não teve quem desse jeito. O cabelo dela está parecendo cortado à máquina um. Pra ela foi bem drástico mesmo. Não teve prparação e foi totalmente contra a vontade. Agora ela pensa em deixar natural. Tomara que ela encontre as informações adequadas pra cuidar bem do cabelo. Assim, esse mal pode acabar fazendo um bem que ela ainda nem imagina. |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Depoimentos Seg Ago 13, 2012 6:01 pm | |
| Amei o depoimento já conhecia a Amanda Gil pelos vídeos dela no YouTube (Belocrespo), vi diversos vídeos dela, e o cabelo dela enrola muito bem e é muito bonito ! Meus cachinhos na frente são parecidos. Tati, vem cá ver ! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depoimentos Seg Ago 13, 2012 6:03 pm | |
| Melldda, acho que a maioria acaba buscando uma alternativa mais "saudável" depois que passa por uma situação desses, né? Eu nunca tive corte químico, mas tive uma baita alergia por causa de um produto que a cabeleireira jurava de pés juntos que não tinha formol... Como tenho alergia, fui parar no hospital. Depois desse "incidente", resolvi para com a química de vez. Adorei o relato da Amanda porque muitas de nós tivemos que enfrentar algo nós nem sabíamos como era: nosso cabelo natural! E ela ficou bem mais bonita! |
| Assunto: Re: Depoimentos Seg Ago 13, 2012 9:53 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Amei o depoimento já conhecia a Amanda Gil pelos vídeos dela no YouTube (Belocrespo), vi diversos vídeos dela, e o cabelo dela enrola muito bem e é muito bonito !
Meus cachinhos na frente são parecidos. Tati, vem cá ver !
cheguei para abalar . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei. gente, passei muito por isso. Na verdade eu achava meu cabelo outra coisa, no inicio, um afro lindão, e saia contando pra todo mundo que ia abandonar a escova e deixar ele natural. Andrea, muito parecido né? Também já tinha visto os videos da Amanda e adorei todos. | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Depoimentos Qui Ago 22, 2013 11:04 am | |
| Meninas, quero registrar aqui meu depoimento, não vou contar minha "Saga Cabelistica", pq ela esta registrada no tópico Antes e Depois... Mas gostaria de contar um dos dias mais dificeis q vivi qdo assumi meus cachos. Apesar de ter me surpreendido logo de cara com meus cachos, ter tido coragem de cortar toda a parte estragada, tenho consciencia q ele ainda tinha muito ressacamento e bastante indefinição, principalmente nos primeiros dias/meses. Eu fui na Floreal durante minhas férias e voltei a trabalhar com o cabelo enrolado, bem mais curto, sem franja, enfim, outra pessoa. Entendo o espanto das pessoas, mas algumas perderam a noção de limites e até educação. Infelizmente, entre elas estava 1pessoa influente aqui na empresa, ela me viu e começou a rir, a sala estava cheia de funcionarios e como ela é alguém importante, a boiada se sentiu na obrigação de seguir o berrante, uns riam, outros me olhavam e eu lá com a maior cara de tacho. Ela dizia: VC TOMOU 1CHOQUE? E eu tentando sair daquela situação. FOI BASTANTE TRISTE E DOLOROSO! Eu não podia reagir e tive q suportar praticamente calada, tentando minimizar o clima e, fazendo 1comentario ou outro. Alguns dias depois, essa mesma pessoa veio no meu setor novamente, e então ELOGIOU meus cachos. So q claro, fez isso bem baixinho... É assim, né? Na hr de criticar dá 1show, mas pra elogiar só falta falar no ouvido da gente. Hj, depois de 8meses toda vez q ela me vê fala do meu cabelo, como esta bonito, pergunta quais produtos eu uso... e assim a vida seguiu. Mas confesso, não foi fácil! | |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: Depoimentos Qui Ago 22, 2013 4:39 pm | |
| Valéria,que situação complicada. Eu já ouvi coisas tipo" E esse cabelo de quem foi no Motel" , só pq ele estava molhado e naquele estágio "crocante" | |
| Assunto: Re: Depoimentos Qui Ago 22, 2013 4:42 pm | |
| - Camila Caires escreveu:
- Valéria,que situação complicada.
Eu já ouvi coisas tipo" E esse cabelo de quem foi no Motel" , só pq ele estava molhado e naquele estágio "crocante" Esse estagio não é lindo, mas é necessario, ne? Veja se isso é comentario q se faça... | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Depoimentos Qui Ago 22, 2013 4:56 pm | |
| Que situação chata de vocês duas, viu! Eu sinceramente não sei como as pessoas têm coragem de invadir dessa forma a vida de alguém. Se achou bonito, diga, mas se não achou guarde pra vc, não precisa ficar ferindo ninguém com o seu "achismo". Que pessoas indiscretas, né? Eu nunca teria coragem de fazer algo assim com ninguém (ainda mais no trabalho)... Até elogio se está bonito, mas não vou ficar detonando se achei feio, ainda mais que o meu "feio" pode ser o "bonito" de outra pessoa. A beleza está nos olhos de quem vê. Mas vcs viram que tem volta, né? Hoje em dia esta mesma pessoa elogia vc, Valéria! É claro que não foi em público como foi a crítica, mas pelo menos a pessoa deve sentir lá no fundo que fez injustiça. Vc também vai ter esse momento, Camila (se é que já não teve, seu cabelo tá lindo! ), de ver como o mundo dá voltas. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Depoimentos Qui Ago 22, 2013 5:08 pm | |
| Eu acho sinceramente que gente que é capaz de comentários desse tipo (como o "levou choque"), no fundo são pessoas extremamente fracas, influenciáveis e sem personalidade. Sério. Gente assim não aguenta quando vê alguém sair do comum, ter uma atitude nova, de coragem até (big chop), então elas precisam reagir de alguma maneira. Como são complexadas, ver alguém mais forte, mais bonita (ou buscando isso), mais segura de si, arrumam um jeito de colocar pra baixo. Sabotagem, essa é a melhor palavra para atitudes assim. Essas pessoas pequenas querem sabotar. Por isso, deixem esses comentários imbecis de lado, passem por cima. Um dia após o outro. O maior prazer será o de ver, em todos os que tentaram sabotar nossos caminhos, aquele olhar de inveja de nossos cachos... e isso acontece! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Depoimentos Qui Ago 22, 2013 6:20 pm | |
| Só te digo uma coisa Valéria: isso é recalque! kkkkkk! Concordo com a Nane: a pessoa tem inveja pela outra ter coragem de ter uma postura diferente da maioria, não agir como o "rebanho"... Como diria Cazuza "pessoas de alma bem pequena, remoendo pequenos problemas, querendo sempre aquilo que não tem". |
| Assunto: Re: Depoimentos Sex Ago 23, 2013 8:18 am | |
| Iara, eu tb não sei como alguém consegue ser tão desagradavel... Qdo estamos passando pela transição nos sentimos mais frageis e é justamente nessa hora q aparecem os urubus. Nane, Eu já tenho o prazer de viver esses momentos!!! Muita gente elogia meu cabelo, inclusive essa ser humana. Qto estava em transição, qualquer comentario ou risinho eu achava q era pra mim/do meu cabelo, hoje me sinto segura e mesmo q venha 1critica dessa, já me sinto preparada para responder a altura ou me calar com segurança, pq isso já não me abate mais. Quis contar aqui pq sei o qto a transição é delicada, de repente alguma das meninas q esta nessa fase lê, se identifica e assim se sente mais segura sabendo q muitas de nós passamos por isso, e q é 1fase q acaba... Dia desses li 1texto super interessante sobre transição, se tivesse visto ele antes teria enfrentado de forma menos doia essa periodo. Lucila, É bem verdade. Seguir o rebanho é "mais fácil"... Esqueci de contar 1episodio q mostra como A VIDA DÁ VOLTAS. 1dia eu estava chegando no trabalho e encontrei com essa senhora entrando no elevador. O cabelo dela estava 1ESPANTO, todo desconexo, com aquele "efeito palha". Ele ficou visivelmente sem graça, e foi explicando: "Nossa, não deu tempo de fazer escova hoje de manha. Eu faço progressiva, mas se não usar secador fica assim..." Eu respondi: Sei como é! Por isso, me livrei da progressiva e do secador. É 1escravidão, né? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Depoimentos | |
| |
| | | | Depoimentos | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|