| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+92EmillyP nandaa AnaK. x Giziane Fer_nanda Misinha rfernandinha Geizi cachinhos dourados Jarlene Aparecida Lupi Shirliane Araújo Dani Caroline Lyla magdalasantos Ana_Petala Abelinha Iva suelen_pac TangerineGirl selminha1809 Sueli Dias Lulinnikko priscilla manilha da silv DalvaniaMuniz amandagarcez Jéssica Henny Adélya Fla_silveira Estrelinha glanes meggaby Jéssica Chaves Andreax katia motta Ana Talachia RaquelAraújo Silvinha BH Carolh Belbaleira erika76 jacy Jhulie LeNana Carla_RS AlineM carlacristina SPires Neguinha Reh Deynha Jujucsg carlamn Tatiana Marins Dila Binha Vivis Peta atoffana debmello TALITA B Lindsay.Lo Claudia77 nicinha Millow sanacerq Glads Leila nana_dri drikafalcon Anabella Rosana deniset Debrinha deboramelo Gisele Henrik izasoraia JANA ElianeSerafim Crishair Fezoca Pati Nicapinica lwnna DanielaLisboa Frankcond crizinha Grazyfm Mariah Luciana Monica Nane 96 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 55 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 10:38 am | |
| As trancinhas têm sido minhas amigas para todas as horas (cabelo sempre arrumado) e descobri que é um excelente método protetor (o cabelo permanece hidratado por mais tempo). | |
|
| |
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 1:48 pm | |
| mes que vem faco 8 meses sem relaxamento... nao radicalizei estou tirando as quimicas aos pocos na medida que o cabelo vai crescendo---esta dando para aguentar vou na cabeleleira e falo corta este tanto so. pois o disfarce e o rabo de cavalo e o coque kkk mais esta tudo ok nao vou esperar ate o mes de junho amanha tiro 4 dedos de quimica. mais uma vitoria | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 1:57 pm | |
| acabei de tirar esta foto o cabelo esta molhado e esta um poco abaixo dos ombros. nunca usei ele curto e nao me sinto preparada para radicalizar. corta curtinho mes que vem compleo 8 meses sem quimica e amanha tiro 4 dedos de relaxadooo... to chegando esta dando para aguentar...daqui a poco estou com um black lindooooo se Deus quiser | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 2:09 pm | |
| | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 3:47 pm | |
| Abelinha,
Qdo alguém importunar vc com comentários maldosos lembra do fórum e de quanta gente aqui apóia vc na sua atitude de se libertar das químicas que tanto nos fazem mal! Vc já é vencedora só por ter chegado até aqui. E os que te incomodarem... Ah! Finge que eles não existem... Hehehehe. | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 4:04 pm | |
| Parabens Abelinha 8 meses sem química, isso é muito importante ! Cada dia é uma vitória, 1 mês é uma batalha e tanto ! | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 4:40 pm | |
| Abelinha!!! Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!!!! 8 meses é uma longa estrada... continue firme e forte!!! Quando ao comentários idiotas não ligue, vc, melhor que ninguém, sabe qual é o seu objetivo, sabe que ainda não o atingiu mas também sabe que já faltou muito mais!!! Os idiotas focam-se no agora mas o seu tempo é outro... mais à frente... não o perca de vista com gente sem visão!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sex maio 18, 2012 6:39 pm | |
| Abelinha, seu cabelo natural já está com um comprimento bem bacana! Parabéns! Logo vai estar todo por igual e te dando muitas alegrias! |
|
| |
Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 8:59 am | |
| Oi Julie, obrigada pelo vídeo. Meninas é muito bom mesmo ler comentários animadores sobre essa fase de transição... Pra mim é uma dificuldade deixar o cabelo sem química, até porque ele ficava bem legal alisado, me rendia muitos elogios. Só que no dia a dia é impraticável ser escrava da escova. Tenho apenas uns 4cm de raiz... Não vejo a hora que o danado cresça logo. Voltarei aos cachos originais que são mais práticos! Agora também o cabelo liso está tão batido, por onde você anda parece que *todo mundo* alisou as madeixas... Acho que o liso total não combina com os traços faciais das brasileiras. Estou generalizando, ok? Tem gente que fica bem sim... mas isso não me pertence mais rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 9:06 am | |
| Concordo Lyla. Eu passei a achar super chato ser igual a todo mundo. Onde vc olha tem uma mulher de cabelos alisados, quase sempre com as pontas implorando por socorro e naturalidade, denunciando o que nos estamos cansadas de saber: alisamentos detonam os nossos cabelos. Cachos não são apenas bonitos e diferentes, são a uma marca... Onde vc passa com cachos bem tratados vc deixa um registro. Isso é show de bola, né? | |
|
| |
Lyla Descabelada
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 9:24 am | |
| Oi Amanda, é isso mesmo... outra coisa que me fez desistir do alisamento é o fato de que quando precisar de tintura, imagine a mistureba de químicas... Tenho apenas um ou outro fio branco, mas penso que quando precisar, quero estar com meus cachos bem tratados pra não ficar como uns ninhos de rato que a gente vê por aí. Outro dia li uma frase que me pareceu meio cínica mas tem um tanto de verdade: é bom a gente aprender com nossos erros, mas melhor ainda é aprender com os erros dos outros. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 10:00 am | |
| Verdade Lyla. Fazer tintura num cabelo alisado é ainda pior... | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 1:14 pm | |
| Legal Abelinha ele vai responder melhor aos tratamentos tendo menos comprimento com química e foi importante deixar comprimento para fazer um rabinho, tem horas que a gente precisa prender. | |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 1:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 1:37 pm | |
| Dani, Andreax e bom demais ouvir isto de vcs.... de cara chegando em casa escutei da Vizinha nossa vc cortou o seu cabelo estava enorme :bom respirei fundo e ai falei pra ela ah cortei sim!!! o verao esta chegando (aqui na suica esta comecando o verao agora) e o seu tambm esta precisando de um bom corte as pontas esta super seca..... mentira kkkkk a peste tem o cabelo lindo rs so pra detonar ela kkk vou responder assim agora O SEU TAMBM ESTA PRECISANDO DE UM CORTE APROVEITE O VERAO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 2:15 pm | |
| huahuahua!
Abelinha, vc fez muito bem em ter cortado! Vc vai ver como seu cabelo vai responder bem aos tratamentos!
Eu adorei a resposta pra vizinha, vc deveria ter dito! Qdo ela perguntar de novo, fala se ela não tem mais o que fazer do que cuidar do cabelo alheio! |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 2:38 pm | |
| - LucilaB escreveu:
- huahuahua!
Abelinha, vc fez muito bem em ter cortado! Vc vai ver como seu cabelo vai responder bem aos tratamentos!
Eu adorei a resposta pra vizinha, vc deveria ter dito! Qdo ela perguntar de novo, fala se ela não tem mais o que fazer do que cuidar do cabelo alheio! kkkk lucilab vou seguir o seu conselho rs, entao percebi que temos q deixar o cabelo crescer crescer ate um certo tamanho para vc poder fazer o corte e eliminar as pontas ralinhas para ficar em um tamanho legal pois o baque e forte meninas. entao para manter o desfarce deixe sempre um poquinho que da para fazer um rabo de cavalo. pois ajuda muitoooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 2:43 pm | |
| A transição já é uma fasemuito difícil, se a pessoa nunca teve cabelo curto nem tem vontade de ter não é bom cortar curtinho mesmo! Tem gente que até fica deprimida quando corta e não gosta! Assim vc vai levando, faz um rabo ou um coque e esconde a diferença! Sua vizinha enxerida vai morrer de inveja do seu cabelão depois! |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Sáb maio 19, 2012 3:37 pm | |
| Abelinha! Legal! Eu fiz como vc. Fui cortando assim aos poucos. Assim eu não causei muito impacto em mim mesma. Rsrsrsrs. Parabéns! Como as meninas disseram... Mais um pouco e vc vai estar com uma cabeleira cacheada linda de matar sua vizinha de vontade de ter uma igual! | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom maio 20, 2012 5:30 am | |
| - Abelinha escreveu:
- LucilaB escreveu:
- huahuahua!
Eu adorei a resposta pra vizinha, vc deveria ter dito! Qdo ela perguntar de novo, fala se ela não tem mais o que fazer do que cuidar do cabelo alheio! kkkk lucilab vou seguir o seu conselho rs, entao percebi que temos q deixar o cabelo crescer crescer ate um certo tamanho para vc poder fazer o corte e eliminar as pontas ralinhas para ficar em um tamanho legal pois o baque e forte meninas. entao para manter o desfarce deixe sempre um poquinho que da para fazer um rabo de cavalo. pois ajuda muitoooo Parabéns abelhinha ! Que legal que vc cortou e está bem com isso. Acho bem legal isso de ir cortando aos poucos se o cabelo permitir . Ter a opcão de fzer um rabinho naqueles dias de tormenta é TUDO ! Agora é ir cuidando , não sei na Suíca mas aqui na Noruega não há tanta pressão sobre o que a gente faz ou deixa de fazer no cabelo . A pressão mesmo vem das nossas conterrâneas que sempre ficam com aquele olhar de espanto e pergunta " O que vc fez no cabelo ??"Dá vontade de falar " Tirei pra lavar ." O melhor é não tentar explicar porque cortou mesmo , afinal é chover no molhado , além de não entenderem ainda acham que somos loucas. . Ainda bem que temos umas às outras aqui . Firme , forte e avante . | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom maio 20, 2012 7:48 am | |
| | |
|
| |
Tatiana Marins Encaracolada- sênior
Mensagens : 1755 Data de inscrição : 29/11/2011 Idade : 31 Localização : Ouro Preto - MG
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Dom maio 20, 2012 9:17 am | |
| Abelinha, que bom que você cortou o cabelo. Eu fiz isso em Agosto do ano passado. Já preciso cortar denovo, mas estou sem opção de profissional. Agora você me encorajou. Acho que vou cortar por esses dias com minha antiga cabelereira (só as pontinhas) e depois decido como acertar tudo. kkkkk Beijos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|