Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica

Ir para baixo 
+92
EmillyP
nandaa
AnaK.
x
Giziane
Fer_nanda
Misinha
rfernandinha
Geizi
cachinhos dourados
Jarlene Aparecida
Lupi
Shirliane Araújo
Dani Caroline
Lyla
magdalasantos
Ana_Petala
Abelinha
Iva
suelen_pac
TangerineGirl
selminha1809
Sueli Dias
Lulinnikko
priscilla manilha da silv
DalvaniaMuniz
amandagarcez
Jéssica Henny
Adélya
Fla_silveira
Estrelinha
glanes
meggaby
Jéssica Chaves
Andreax
katia motta
Ana Talachia
RaquelAraújo
Silvinha BH
Carolh
Belbaleira
erika76
jacy
Jhulie
LeNana
Carla_RS
AlineM
carlacristina
SPires
Neguinha
Reh
Deynha
Jujucsg
carlamn
Tatiana Marins
Dila
Binha
Vivis
Peta
atoffana
debmello
TALITA B
Lindsay.Lo
Claudia77
nicinha
Millow
sanacerq
Glads
Leila
nana_dri
drikafalcon
Anabella
Rosana
deniset
Debrinha
deboramelo
Gisele Henrik
izasoraia
JANA
ElianeSerafim
Crishair
Fezoca
Pati
Nicapinica
lwnna
DanielaLisboa
Frankcond
crizinha
Grazyfm
Mariah Luciana
Monica
Nane
96 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 10:38 am

As trancinhas têm sido minhas amigas para todas as horas (cabelo sempre arrumado) e descobri que é um excelente método protetor (o cabelo permanece hidratado por mais tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 1:48 pm

mes que vem faco 8 meses sem relaxamento... nao radicalizei estou tirando as quimicas aos pocos na medida que o cabelo vai crescendo---esta dando para aguentar vou na cabeleleira e falo corta este tanto so. pois o disfarce e o rabo de cavalo e o coque kkk mais esta tudo ok nao vou esperar ate o mes de junho amanha tiro 4 dedos de quimica. mais uma vitoria
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 1:57 pm

acabei de tirar esta foto o cabelo esta molhado e esta um poco abaixo dos ombros. nunca usei ele curto e nao me sinto preparada para radicalizar. corta curtinho affraid mes que vem compleo 8 meses sem quimica e amanha tiro 4 dedos de relaxadooo... to chegando esta dando para aguentar...daqui a poco estou com um black afro afro afro afro lindooooo se Deus quiser
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 2:09 pm

Abelinha escreveu:
acabei de tirar esta foto o cabelo esta molhado e esta um poco abaixo dos ombros. nunca usei ele curto e nao me sinto preparada para radicalizar. corta curtinho affraid mes que vem compleo 8 meses sem quimica e amanha tiro 4 dedos de relaxadooo... to chegando esta dando para aguentar...daqui a poco estou com um black afro afro afro afro lindooooo se Deus quiser

É isso aí abelhinha firme e forte !

Eu adoro tranca Jacy , estava até pensando em passar a semana trancada ( desculpem meu teclado nõ tem cedilha Embarassed ) , mas e a preguica de fazer Rolling Eyes Embarassed .
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:33 pm

Abelinha escreveu:

cheers

Abelinha,

Com certeza vc ficará com um cabelão lindo! Parabéns pelos seus oito meses livre das químicas! Engraçado, né? A gente comemora isso como se estivesse comemorando um aniversário ou outra coisa desse tipo. Afinal é um feito notável passar pela transição! Muita forca pra continuar nessa caminhada e muito sucesso pra vc nos seus cuidados capilares!

Bjão!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:40 pm

amandagarcez escreveu:
Abelinha escreveu:

cheers

Abelinha,

Com certeza vc ficará com um cabelão lindo! Parabéns pelos seus oito meses livre das químicas! Engraçado, né? A gente comemora isso como se estivesse comemorando um aniversário ou outra coisa desse tipo. Afinal é um feito notável passar pela transição! Muita forca pra continuar nessa caminhada e muito sucesso pra vc nos seus cuidados capilares!

Bjão!
Amanda., juhlie estas palavras de apoio que a gente ler da uma forca danada...obrigada mesmo meninas
eu ainda me sinto presa aos comentarios idiotas nossa seu cabelo esta diferente ... para nao falar esquisito ne kkk e uooo mais ok e com um parabens da amanda que me empurra pra frente... um continue firme da Jhulie q me motiva mais ainda cheers eenfim o apoio de vcs, q ja passaram ou passam por isto
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:47 pm

Abelinha,

Qdo alguém importunar vc com comentários maldosos lembra do fórum e de quanta gente aqui apóia vc na sua atitude de se libertar das químicas que tanto nos fazem mal! Vc já é vencedora só por ter chegado até aqui. E os que te incomodarem... Ah! Finge que eles não existem... Hehehehe.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:04 pm

Parabens Abelinha Very Happy 8 meses sem química, isso é muito importante !
Cada dia é uma vitória, 1 mês é uma batalha e tanto !
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:40 pm

Abelinha!!!

Muitos Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

8 meses é uma longa estrada... continue firme e forte!!!

Quando ao comentários idiotas não ligue, vc, melhor que ninguém, sabe qual é o seu objetivo, sabe que ainda não o atingiu mas também sabe que já faltou muito mais!!!

Os idiotas focam-se no agora mas o seu tempo é outro... mais à frente... não o perca de vista com gente sem visão!!!

flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:39 pm

Abelinha, seu cabelo natural já está com um comprimento bem bacana! Parabéns!

Logo vai estar todo por igual e te dando muitas alegrias! cheers
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 8:59 am

Oi Julie, obrigada pelo vídeo.
Meninas é muito bom mesmo ler comentários animadores sobre essa fase de transição...
Pra mim é uma dificuldade deixar o cabelo sem química, até porque ele ficava bem legal alisado, me rendia muitos elogios. Só que no dia a dia é impraticável ser escrava da escova.
Tenho apenas uns 4cm de raiz... Não vejo a hora que o danado cresça logo.
Voltarei aos cachos originais que são mais práticos!
Agora também o cabelo liso está tão batido, por onde você anda parece que *todo mundo* alisou as madeixas... Acho que o liso total não combina com os traços faciais das brasileiras. Estou generalizando, ok? Tem gente que fica bem sim... mas isso não me pertence mais rsrs geek
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:06 am

Concordo Lyla. Eu passei a achar super chato ser igual a todo mundo. Onde vc olha tem uma mulher de cabelos alisados, quase sempre com as pontas implorando por socorro e naturalidade, denunciando o que nos estamos cansadas de saber: alisamentos detonam os nossos cabelos. Cachos não são apenas bonitos e diferentes, são a uma marca... Onde vc passa com cachos bem tratados vc deixa um registro. Isso é show de bola, né?

Wink
Lyla
Descabelada
Lyla

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 9:24 am

Oi Amanda, é isso mesmo... outra coisa que me fez desistir do alisamento é o fato de que quando precisar de tintura, imagine a mistureba de químicas...
Tenho apenas um ou outro fio branco, mas penso que quando precisar, quero estar com meus cachos bem tratados pra não ficar como uns ninhos de rato que a gente vê por aí.
Outro dia li uma frase que me pareceu meio cínica mas tem um tanto de verdade: é bom a gente aprender com nossos erros, mas melhor ainda é aprender com os erros dos outros.
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 10:00 am

Verdade Lyla. Fazer tintura num cabelo alisado é ainda pior...
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 1:03 pm

OI AMADAS, meninas acabei de chegar do salo Very Happy kkk tirei 20 cm do alisado mais estou mega feliz pedi a cabeleira para cortar deixando um geito que da para fazer um rabinho de cavalo rs para continuar a jornada e ficou assim de uma olhadinha na fotinha do perfil. e por ai vai vou tirando conforme for crescendo... cheers afro lol!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 1:14 pm

Legal Abelinha Very Happy ele vai responder melhor aos tratamentos tendo menos comprimento com química e foi importante deixar comprimento para fazer um rabinho, tem horas que a gente precisa prender. flower
Dani Caroline
Encaracolando...
Dani Caroline

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 1:25 pm

Abelinha escreveu:
OI AMADAS, meninas acabei de chegar do salo Very Happy kkk tirei 20 cm do alisado mais estou mega feliz pedi a cabeleira para cortar deixando um geito que da para fazer um rabinho de cavalo rs para continuar a jornada e ficou assim de uma olhadinha na fotinha do perfil. e por ai vai vou tirando conforme for crescendo... cheers afro lol!

Parabéns, Abelinha! bounce bounce

Logo logo mais um pouco de alisado vai pro lixo e você vai conhecer seu cabelo natural!

Força sempre!

lol!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 1:37 pm

Dani, Andreax e bom demais ouvir isto de vcs.... de cara chegando em casa escutei da Vizinha nossa vc cortou o seu cabelo estava enorme :bom respirei fundo e ai falei pra ela ah cortei sim!!! sunny o verao esta chegando (aqui na suica esta comecando o verao agora) e o seu tambm esta precisando de um bom corte as pontas esta super seca..... mentira kkkkk a peste tem o cabelo lindo rs so pra detonar ela kkk vou responder assim agora O SEU TAMBM ESTA PRECISANDO DE UM CORTE APROVEITE O VERAO lol! lol!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 2:15 pm

huahuahua!

Abelinha, vc fez muito bem em ter cortado! Vc vai ver como seu cabelo vai responder bem aos tratamentos!

Eu adorei a resposta pra vizinha, vc deveria ter dito! Qdo ela perguntar de novo, fala se ela não tem mais o que fazer do que cuidar do cabelo alheio!
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 2:38 pm

LucilaB escreveu:
huahuahua!

Abelinha, vc fez muito bem em ter cortado! Vc vai ver como seu cabelo vai responder bem aos tratamentos!

Eu adorei a resposta pra vizinha, vc deveria ter dito! Qdo ela perguntar de novo, fala se ela não tem mais o que fazer do que cuidar do cabelo alheio!
kkkk lucilab vou seguir o seu conselho rs, entao percebi que temos q deixar o cabelo crescer crescer ate um certo tamanho para vc poder fazer o corte e eliminar as pontas ralinhas para ficar em um tamanho legal pois o baque e forte meninas. entao para manter o desfarce deixe sempre um poquinho que da para fazer um rabo de cavalo. pois ajuda muitoooo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 2:43 pm

A transição já é uma fasemuito difícil, se a pessoa nunca teve cabelo curto nem tem vontade de ter não é bom cortar curtinho mesmo! Tem gente que até fica deprimida quando corta e não gosta!

Assim vc vai levando, faz um rabo ou um coque e esconde a diferença!

Sua vizinha enxerida vai morrer de inveja do seu cabelão depois! lol!
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:37 pm

Abelinha! Legal!

Eu fiz como vc. Fui cortando assim aos poucos. Assim eu não causei muito impacto em mim mesma. Rsrsrsrs. Parabéns! Como as meninas disseram... Mais um pouco e vc vai estar com uma cabeleira cacheada linda de matar sua vizinha de vontade de ter uma igual!

Very Happy
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 5:30 am

Abelinha escreveu:
LucilaB escreveu:
huahuahua!

kkkk lucilab vou seguir o seu conselho rs, entao percebi que temos q deixar o cabelo crescer crescer ate um certo tamanho para vc poder fazer o corte e eliminar as pontas ralinhas para ficar em um tamanho legal pois o baque e forte meninas. entao para manter o desfarce deixe sempre um poquinho que da para fazer um rabo de cavalo. pois ajuda muitoooo

Parabéns abelhinha cheers cheers ! Que legal que vc cortou e está bem com isso.
Acho bem legal isso de ir cortando aos poucos se o cabelo permitir .
Ter a opcão de fzer um rabinho naqueles dias de tormenta é TUDO !
Agora é ir cuidando , não sei na Suíca mas aqui na Noruega não há tanta pressão sobre o que a gente faz ou deixa de fazer no cabelo . A pressão mesmo vem das nossas conterrâneas que sempre ficam com aquele olhar de espanto e pergunta " affraid O que vc fez no cabelo ??"Dá vontade de falar " Tirei pra lavar Twisted Evil ."

O melhor é não tentar explicar porque cortou mesmo , afinal é chover no molhado , além de não entenderem ainda acham que somos loucas. Shocked .
Ainda bem que temos umas às outras aqui cheers .
Firme , forte e avante lol! .
Abelinha
Encaracolando...
Abelinha

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 7:48 am

Jhulie escreveu:
Abelinha escreveu:
LucilaB escreveu:
huahuahua!

Parabéns abelhinha cheers cheers ! Que legal que vc cortou e está bem com isso.
Acho bem legal isso de ir cortando aos poucos se o cabelo permitir .
Ter a opcão de fzer um rabinho naqueles dias de tormenta é TUDO !
Agora é ir cuidando , não sei na Suíca mas aqui na Noruega não há tanta pressão sobre o que a gente faz ou deixa de fazer no cabelo . A pressão mesmo vem das nossas conterrâneas que sempre ficam com aquele olhar de espanto e pergunta " affraid O que vc fez no cabelo ??"Dá vontade de falar " Tirei pra lavar Twisted Evil ."

O melhor é não tentar explicar porque cortou mesmo , afinal é chover no molhado , além de não entenderem ainda acham que somos loucas. Shocked .
Ainda bem que temos umas às outras aqui cheers .
Firme , forte e avante lol! .
Julhie to rindo demais aqui kkkkk e conterranea a danada acertou em cheioooooo.
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 9:17 am

Abelinha, que bom que você cortou o cabelo. lol!
Eu fiz isso em Agosto do ano passado. Já preciso cortar denovo, mas estou sem opção de profissional.

Agora você me encorajou. Acho que vou cortar por esses dias com minha antiga cabelereira (só as pontinhas) e depois decido como acertar tudo. kkkkk

Beijos. I love you
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica   cabelo com quimica - Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica - Página 25 Icon_minitime

Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte