| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|
+92EmillyP nandaa AnaK. x Giziane Fer_nanda Misinha rfernandinha Geizi cachinhos dourados Jarlene Aparecida Lupi Shirliane Araújo Dani Caroline Lyla magdalasantos Ana_Petala Abelinha Iva suelen_pac TangerineGirl selminha1809 Sueli Dias Lulinnikko priscilla manilha da silv DalvaniaMuniz amandagarcez Jéssica Henny Adélya Fla_silveira Estrelinha glanes meggaby Jéssica Chaves Andreax katia motta Ana Talachia RaquelAraújo Silvinha BH Carolh Belbaleira erika76 jacy Jhulie LeNana Carla_RS AlineM carlacristina SPires Neguinha Reh Deynha Jujucsg carlamn Tatiana Marins Dila Binha Vivis Peta atoffana debmello TALITA B Lindsay.Lo Claudia77 nicinha Millow sanacerq Glads Leila nana_dri drikafalcon Anabella Rosana deniset Debrinha deboramelo Gisele Henrik izasoraia JANA ElianeSerafim Crishair Fezoca Pati Nicapinica lwnna DanielaLisboa Frankcond crizinha Grazyfm Mariah Luciana Monica Nane 96 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Abelinha Encaracolando...
Mensagens : 401 Data de inscrição : 07/04/2012 Localização : Suiça
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 1:30 am | |
| esta foto do meu perfil, e do dia 15/10/2011 ano passado tres dias antes de fazer a progressiva. o cabelo alisado mais ainda nao tinha experimentado a progressiva, conheci o forum encaracoladas em janeiro e comecei com os cortes depois de 3 meses que tinha feito a tal da progressiva . ja tirei bastante do alisado... vou completar 9 meses sem quimicas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 8:13 am | |
| Parabéns, Abelinha, 9 meses sem química é uma grande vitória! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 9:26 am | |
| Parabéns Abelinha ! | |
|
| |
Beatrizapb Encaracolando...
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 12:37 pm | |
| Oi meninas Estou muito feliz hoje, porque com a ajuda de vocês acho que agora estou começando a ficar no caminho certo na finalização do meu cabelo. Hoje eu usei muito mais muito mesmo o G Gelatina, e o meu cabelo agora que está praticamente seco e eu fui soltar os cachos eu percebi que ele etá muito bom, tem algumas partes que não estão ainda muito definidas mais com o tempo eu sei que vai ficar melhor. E eu pude descobrir que uns dos meus problemas é que eu regulava produto na estilização por medo de ficar com o cabelo emprastado ou duro, mas agora acho que estou no caminho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 12:39 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 12:42 pm | |
| Então eu até comprei a linhaça só que ontem não tive tempo para fazer o gel, então hoje eu usei o G Gelatina, mais pelo jeito terá que ser o gel de linhaça sim pela quantia de gel que usei hoje no meu cabelo e gostei do resultado, então não tenho outra opção.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 1:04 pm | |
| Vc pode usar um leave in por baixo e selar com um óleo; isso vai manter a hidratação e vai fazer com que vc use menos gel! |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 2:32 pm | |
| Lucila eu estou usando condicionador no lugar do leave in, porque para variar não encontro um leave in bom e sem silicone eu usava um de coco só que é cheio de silicone então doei ele para minha irmã e agora não sei qual comprar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 3:02 pm | |
| Então, Bia, pode ser o condicionador mesmo, mas sele com um óleo. Faz bastante diferença! |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 4:10 pm | |
| Abelinha, adorei a frase da Mafalda ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Ter Jul 10, 2012 7:58 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Então, Bia, pode ser o condicionador mesmo, mas sele com um óleo. Faz bastante diferença!
Obrigada pela dica. | |
|
| |
Priska Encaracolando...
Mensagens : 431 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 33 Localização : DF
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua Jul 11, 2012 1:06 am | |
| Lucila, o óleo é para passar depois do condicionador e antes do gel? Qual a quantidade e qual óleo vc usa? | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua Jul 11, 2012 6:29 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua Jul 11, 2012 9:33 am | |
| Eu estou muito feliz mesmo podendo perceber as mudanças no meu cabelo, mais para ter resultado tem que ter muita dedicação, e tentar se acertar com os produtos.
Como eu faço para conseguir saber o meu tipo de cabelo, eu já li tudo sobre isso, mas mesmo assim ainda tenho problema para poder saber qual é o tipo dele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua Jul 11, 2012 9:34 am | |
| - Priska escreveu:
- Lucila, o óleo é para passar depois do condicionador e antes do gel?
Qual a quantidade e qual óleo vc usa? Também tenho essa dúvida, porque muitas vezes passo antes, as vezes depois, ou até mesmo depois que o cabelo está seco. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica Qua Jul 11, 2012 12:18 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
| |
|
| |
| Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica | |
|