Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MultiVegetal

Ir para baixo 
+70
tamiresmelo_
Iara
Valéria Vittoria
elyana
magdalasantos
Camila Caires
Deynha
anapdearaujo
Lourdinha
Sueli Dias
CrisG
Rozane Vieira
vanvargas
Cau
Nikary
Mandy 30
JJ
JacqueMel
AmandaPedra
Dani Caroline
alefrejat
Grasciella
carlamn
girassol1980
Vivis
Nicapinica
Andreax
Carla_RS
jacy
DorothyGale
erika76
Jujucsg
keila cristina
Anny
Niely
nataliahagge
elisfonseca
amandagarcez
carmen silvia n g
LigiaVideira
Anabella
raqueltoth
Fátima F
TALITA B
katia motta
Suane
Silvinha BH
Agatha
Ana Cristina
Leila
jumn
Camilla Matias
sanacerq
deboramelo
DanielaLisboa
Grazyfm
Renata
Monica
cahe
izasoraia
Crishair
ktoledo
vitoria motta
Ana Claudia
Myriam
Fezoca
Carol Nantes2
FERNANDAVIANA
Nane
Mariah Luciana
74 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:51 pm

Myrian, vc comentou sobre o shampoo da Elseve e eu li no blog da Dezinha q. o shampoo ultra hidratante hydra max colageno da Elseve é excelente, q. ele é tão hidratante q. chega a desembaraçar os cabelos...é este shampoo q. vc está se referindo? ou é outro?

É q. depois da postagem da Dezinha eu fiquei tentadinha a testar!

bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:53 pm

Depois de muito bater cabeça posso falar que estou muito feliz com a Multivegetal, comprei dois cond para cabelos claros, e já encomendei um de cabelos escuros para testar, e tmbm encomendei um xampu de revitalização capilar.

Mas ao contrário da Fezoca eu nunca usei Deva, então dá para vc ter um ideia boa né, de alguem que nunca usou Deva, mas que já usou as linhas que vc falou.

Mas confesso que ainda tenho aquela agonia que usar Deva, quem sabe, mas bem feliz com os produtos do momento.

Ps.: To usando o leave in Hidramax colageno, e é bem bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:59 pm

Fezoca e Iza (para de bobeira...kkk)........ muuuito obrigada.

Vcs acabaram de eliminar o meu dilema...rsrs. Vou de Multivegetal e como não tem leave-in será o da Amend. Sinceramente acho q não vou conseguir me conter por mto tempo para comprar, pois shampoo demora mto a acabar e a minha curiosidade é complicada...rsrs. Tenho 2 cheios para eliminar. O Tigi Curlesque já coloquei no banheiro direto para o maridoviski usar...rsrs. O danado sempre diz q só o Pantene deixa o cabelo dele maravilhoso. Detalhe: ele passa a máquina e só usa shampoo... é a morte pra mim...kkk. Mto raramente ele usa um leave-inzinho... gostava mesmo era de silicone, mas acabei c/ a gracinha dele qdo parei de comprar desde a rotina no poo...kkk.

Vcs tb são assim? Querem economizar, mas ao mesmo tempo eliminar logo os "prodóctis" q estão em casa p/ comprar outras novidades?

Iza, qual leave-in Amend vc usa? P/ secos, coloridos ou frágeis?

Brigadaço meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:01 pm

ktoledo escreveu:
Myrian, vc comentou sobre o shampoo da Elseve e eu li no blog da Dezinha q. o shampoo ultra hidratante hydra max colageno da Elseve é excelente, q. ele é tão hidratante q. chega a desembaraçar os cabelos...é este shampoo q. vc está se referindo? ou é outro?

É q. depois da postagem da Dezinha eu fiquei tentadinha a testar!

bjs!

Carlinha, já usei o shampoo Colágeno da Elsève q a Dêzinha falou. No ano passado comprei uma promoção do shampoo e o condicionador grandes por um preço beeeemmm em conta. Dei o shampoo p/ o maridoviski e fiquei com o condicionador. Como o shampoo ficava no banheiro, ele me chamava...kkkkkkkkkkk. Usei umas 3x e é realmente mto bom. Vc q não abre mão do sulfato vai gostar.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:04 pm

ah, e como...maridão tb vive de cobaia pegando os " reprovados", mas tb só usa xampu...aó creme eu tenho que em virar para usar tudo...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:04 pm

Oh amore eu sou assim tmbm fico dividida, kkk quero usar agoooora as coisas, mas dá peninha agente quer acabar com o que já tem, mas no momento to bem melhor disso, agora só tenho coisas que gosto mesmo, mas para isso doei leave in da pantene, xampu da Amend, kkkkk, mas tipo tnho um monte de xampu cabelos claros na multi, mas já encomendei um para revitalização capilar kkk ai meu Deus quero usar agooooora

Olha já tentei o leave in da amend para coloridos, ele é muito bom, mas achei que o para cabelos secos, é mais hidratante e até segura mais o cabelo e a longo prazo o cabelo fica melhor. E é peso 0.

Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:06 pm

Iza, vc falou uma coisa certa... a opinião de uma pessoa q usou Deva tanto tempo e recomenda Multivegetal é mto importante mesmo. Fico mais feliz ainda pelo preço e a proposta da marca. Acho bacanérrino! Me cativou.
Depois conta pra gente sobre os q vc comprou (escuros e revitalização).

Sobre Deva, adoro, mas acho mto caro tb. Por enquanto vou voltar aos baratinhos...rs.

Tb adorava o creme de pentear Colágeno.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:14 pm

Fezoca escreveu:
ah, e como...maridão tb vive de cobaia pegando os " reprovados", mas tb só usa xampu...aó creme eu tenho que em virar para usar tudo...rsrsrs

kkkk... homem é tudo igual, né... nunca usa condicionador.

Por nada consigo tirar o danado do Pantene da cabeça dele...rs. Ele diz q o Tigi é bonzinho... como assim bonzinho, tá louco??? kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:17 pm

Obrigada Myrian!

Sobre o sulfato, hj em dia eu sei a hora q. devo usar...risos...é até bacana...por exemplo, qdo eu faço mechas, passo a fazer co-wash até sentir q. meu cabelo está voltando a ter oleosidade, está voltando a ficar mais sedoso, pois o processo de descoloração retira a oleosidade do cabelo e nesta hora eliminar o sulfato é essencial...também gosto de fazer co-wash após hidratações para deixar o cabelo hidratado por mais tempo...enfim, é bom entender nosso cabelo, é bom saber os males do sulfato, pq a gente passa a saber qdo usá-lo...mas cabelos como o meu é proibido eliminar o sulfato para sempre.

Sobre os leave-in da amend, eu já usei o vermelho q. é para cabelos coloridos e o marron, não lembro para q. q. era e sinceramente não gostei.

O vermelho para o meu cabelo é muito leve, parece q. nem usei leave-in e já o marron deixou pesado, oleoso, tanto é q. dei para uma amiga q. tem o cabelo bem volumoso, e ela amou.


bjs e obrigada pela dica do shampoo!

Ah meu marido já é diferente, ele não usa shampoo, só condicionador...kkkk...só q. eu conheço ele fazem 14 anos, mas segundo ele, sempre usou somente condicionador...ou seja, meu marido só faz co-wash, vai ver q. ele já conhecia a técnica bem antes de nós...kkkkkkkkkkkk...e olha meninas, o cabelo dele é lindo, volumoso, com brilho, ajeitado sabe...já o irmão e pai dele são calvos e meu marido está bem longe de ficar calvo...ou seja, co-wash é tudo de bom!!!

Embarassed e eu sempre briguei com ele para usar shampoo e no final das contas, o certo sempre foi ele!



Última edição por ktoledo em Seg maio 30, 2011 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:21 pm

Iza, tb já doei shampoo pra ver se acaba logo...kkkkkkk. Dei um Schwarkzpof Bonacure pra minha mãe, mas acho q ela nem usou ainda. Só quer saber de Bio Extratus...rsrs.

Dei amostronas de shampoo p/ as minhas amigas e ainda tenho shampoo...rsrs. Parece q se reproduzem.

Essa dica do leave-in Amend é bárbaro, hein. Vou comprar junto com a duplinha Multivegetal. Até qdo resistirei...rsrs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:27 pm

ktoledo escreveu:
Sobre o sulfato, hj em dia eu sei a hora q. devo usar...risos...é até bacana...por exemplo, qdo eu faço mechas, eu só faço co-wash até sentir q. meu cabelo está voltando a ter oleosidade, está voltando a ficar mais sedoso, pois o processo de descoloração retira a oleosidade do cabelo e nesta hora eliminar o sulfato é essencial...também gosto de fazer co-wash após hidratações para deixar o cabelo hidratado por mais tempo...enfim, é bom entender nosso cabelo, é bom saber os males do sulfato, pq a gente passa a saber qdo usá-lo...mas cabelos como o meu é proibido eliminar o sulfato para sempre.
bjs e obrigada pela dica do shampoo!

Adorei o q vc disse. Incrível q qdo a gente começa a dar atenção p/ o cabelo tudo fica mais fácil, né. Há 3 anos atrás eu nunca pensaria dessa forma...rs.

Tenho o mesmo problema q vc, couro oleoso. Acho até um milagre conseguirmos fazer co-wash.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:32 pm

Se seu couro é oleoso, acho que vc gosar do xampu Multivegetal, então, por causa da raspa de juá. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:33 pm

Myriam escreveu:
ktoledo escreveu:
Sobre o sulfato, hj em dia eu sei a hora q. devo usar...risos...é até bacana...por exemplo, qdo eu faço mechas, eu só faço co-wash até sentir q. meu cabelo está voltando a ter oleosidade, está voltando a ficar mais sedoso, pois o processo de descoloração retira a oleosidade do cabelo e nesta hora eliminar o sulfato é essencial...também gosto de fazer co-wash após hidratações para deixar o cabelo hidratado por mais tempo...enfim, é bom entender nosso cabelo, é bom saber os males do sulfato, pq a gente passa a saber qdo usá-lo...mas cabelos como o meu é proibido eliminar o sulfato para sempre.
bjs e obrigada pela dica do shampoo!

Adorei o q vc disse. Incrível q qdo a gente começa a dar atenção p/ o cabelo tudo fica mais fácil, né. Há 3 anos atrás eu nunca pensaria dessa forma...rs.

Tenho o mesmo problema q vc, couro oleoso. Acho até um milagre conseguirmos fazer co-wash.

Pois é Myrian, co-wash é complicado para cabelos como os nossos...mas foi como eu disse, foi bom descobrir este técnica, pq de vez em qdo a gente precisa né Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:40 pm

Fezoca escreveu:
Se seu couro é oleoso, acho que vc gosar do xampu Multivegetal, então, por causa da raspa de juá. Very Happy

Estou mais animada ainda, Fezoca. Formidável essa linha, hein.

Difícil será resistir a lavar dia sim, dia não..rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:43 pm

Myriam escreveu:
Fezoca escreveu:
Se seu couro é oleoso, acho que vc gosar do xampu Multivegetal, então, por causa da raspa de juá. Very Happy

Estou mais animada ainda, Fezoca. Formidável essa linha, hein.

Difícil será resistir a lavar dia sim, dia não..rs.

Myrian qdo vc usar conte-nos o q. achou hein! eu só não vou comprar agora pq acabei comprando o shampoo da matrix para cabelos coloridos...


bjs!


Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:48 pm

Carlinha, pior é q ainda preciso matar o Tigi Curlesque e o Matrix Delicate Care. Aimeodeos...rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:50 pm

kkkk eu sou assim tmbm, eu resisto para nao ficar lavando mais do que devo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:52 pm

meninas, depois de toda essa conversa de vcs decidi comprar a dupla cabelos claros para minha mae... o shampoo dela acabou e, apesar de ter encomendado na feel, ainda nao chegou... espero que mamy goste... eu tenho o condicionador e adoooooro... ja usei deva e acho o condiconador multivegetal muito bom... nao é nenhum one, mas pelo preço vale muito a pena...


agora, mesmo tendo comprado para mamy, é logico que vou experimentar o shampoo para ter um opiniao a respeito...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:58 pm

Erika, como vc não usa xampu, talvez sinta ressecamento como a Fê...de qq forma, não deixe de nos contar o que a sua mamãe achou (e vc tb). Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:46 pm

Não vejo a hora dos meus chegarem...
fico criando esperanças de encontrar algo bom nacional que eu não precise ficar esperando passar pela alfandega!!!
affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:49 pm

Cih, este é o sonho de muitas Rolling Eyes


Laughing


P.s.: essa sua foto do avatar tá igual de criança q. fez arte Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:54 pm

k toledo deve ter sido a franja de poodle que cortei!!! affraid
to catando Dezinha pra ela arrumar o que fiz...rs
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 2:57 pm

Cih, tente manter a calma, pq franja cresce rapidinho... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:01 pm

Cih escreveu:
k toledo deve ter sido a franja de poodle que cortei!!! affraid
to catando Dezinha pra ela arrumar o que fiz...rs

Pq vc não cata a Dêzinha no twitter? Acho q ela entra todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:03 pm

é verdade Cida, quer q eu diga pra ela q vc precisa urgenteeeeeeeeeee dela? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MultiVegetal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   MultiVegetal - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MultiVegetal
Ir para o topo 
Página 6 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: