Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papo Mulherzinha

Ir para baixo 
+7
FERNANDAVIANA
Frankcond
Grazyfm
Debbie
Rosana
DanielaLisboa
Myriam
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:25 pm

frankcond escreveu:
Fala de MAC no seu blog!!!

Eu adoraria ter algum produtinho MAC. Embarassed
Sou fãnzoca da marca, mas infelizmente não tenho nadica...rsrs.

Mas valeu o toque.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:27 pm

Rosana escreveu:
Oi, Myriam,

Não tem nada a ver, viu? É até bom você falar agora, porque o assunto vai estar "quente" e vai dar pra comparar o efeito em você e em, nossas opiniões a respeito.

Bem, eu acho!

Beijos!

Ai, Rô Embarassed Embarassed Embarassed

Vc sempre bacana. Mto obrigada.

Aliás, vc usou sozinho ou com algum leave-in antes?

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:31 pm

Myriam,

Não usei nenhum leave-in antes. Enxaguei todo o condicionador e "pus fé" que só o Amplifier ia resolver... e resolveu! rsrsrs.

Bem, não sei pra todos os cabelos dá pra utilizar do mesmo jeito, como eu queria ver o resultado dele sozinho, fiz assim. Ah, e sem gel depois. "Aquilo é só o Amplifier mesmo".

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:39 pm

Adorei o ""pus fé" que só o Amplifier ia resolver" Laughing Laughing

Eu uso sozinho tb Rô. Acho q o resultado é mto melhor desta forma.
Já usei com leave-in antes, mas ficou mto murchinho, sem volume.

Ficou muuuuuito show!!! Aliás, o q não fica bom nesses cachos divinos???? bounce bounce

Bjcs Like a Star @ heaven


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 12:47 pm

Ih Myriam,

Tem um monte de coisas que nao ficam bem no meu cabelo, viu, principalmente condicionadores e máscaras.

Quanto aos leave-in, são mais os comerciais que as vezes nao funcionam bem. Por exemplo: o leave-in Elseve Reparação Total deixou meu cabelo horrivel, mas fora esse produto, não tenho lembrado de um leave-in que tenha sido efetivamente ruim pro meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:18 pm

Myriam,

Vi que você escreveu sobre a linha K-Pak. Essa linha e os reconstrutores do Aphogee parecem ser as mais populares entre as gringas e eu estava justamente na dúvida sobre qual encomendar. No fim, resolvi ficar com o do Aphogee (100ml de produto a mais pelo mesmo preço, e ele parece ser ligeiramente mais popular). Agora é esperar chegar.

Encomendei o reconstrutor que é chamado "Two Minutes" porque tem um outro chamado "Two Step", mas esse é capaz de ser pesado demais para cabelos sem química. Estou muito curiosa para saber dos seus resultados com os produtos da Joico.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 12:31 pm

Rô, no meu caso os leave-ins é q são mais complicados. O liss-intense extreme da Elsève e o Bafafá da Natura tb não deram certo. Já até me acostumei com isso...rsrs.

Debbie, costumo me dar bem com a Joico. Mas, no meu caso devido às luzes, o CPR da Sensciense é melhor.
Acredito q a linha K-PAK para quem não acaba com o cabelo como eu vai se dar mto bem.
O resultado pra mim tb foi muito bom.

Um dos reconstrutores da linha K-PAK é liberado... o Intense Hydrator. Vale a pena.

Qdo vc testar a linha Aphogee me fala, ok.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 10:47 am

Myriam,

Hoje usei o Aphogee pela 2a vez, e agora sim senti que fortaleceu o cabelo, que antes estava muito elástico. Entretanto, quando recebi, vi que tinha silicone na fórmula... andaram mexendo nela, pelo o que li no Naturally Curly Mad

Resolvi encarar mesmo assim, mas claro que estou ignorando a instrução de usá-lo no couro cabeludo. Estou mantendo ele o mais longe possível, só no comprimento mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 4:06 pm

Debbie,

Eu vi um video sobre um tal tratamento de proteína da Aphogee que me deixou de boca aberta...parece ser muito potente mesmo, acho que é este em duas etapas.

Fiquei doida por ele, deve ser ótimo para usar de vez em qdo. Como eu tenho luzes, preciso de uns produtos destes...atualmente meu anjo da guarda é o CPR.

Onde vc achou?
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:48 pm

Q bom q deu certo, Debbie. Chato é mudarem a fórmula, né.
Mas, como vc não vai usar sempre, relaxe qto ao silicone. De vez em quando não tem problema. Não sinto diferença qdo uso o CPR por exemplo.

Bjcs Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:02 pm

Fezoca,

Encomendei pelo ebay. Ele é baratinho, mas com frete deve dar quase uns 20 dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:32 pm

Myriam, vc por acaso já viu esses adesivos de unha? A idéia é até interessante, mas parece que a aplicação não é lá assim tão fácil.... tem uns meio breguchos, mas eu vi um dourado na farmácia hoje que virou meus olhinhos...rs... para uma festa deve ser legal.. imagina, toda de preto e as unhas douradas! U-hu.

Mas ao mesmo tempo achei caro (por isso não comprei pra ver como era. 8 dólares a caixinha). Eu só compro esmaltes dessa marca, pra mim são os melhores. Não descascam, duram bem e ainda te uma linha deles que tem um aplicador especial que é o máximo! Mas entre comprar um esmalte novo, que custa uns 5 dólares e a caixinha, fiquei com o esmalte novo...

Mas vale pela curiosidade. Lembrei na hora de vc!


http://www.sallyhansen.com/products/nails/nail-color/salon-effects-real-nail-polish-strips

Aqui um vídeo de uma moça que fez um tutorial:
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:30 am

Brigada, Nane... adorei o vídeo. Mto bom!!!

É exatamente como vc falou, dá mto trabalho e é mto caro...rs. Acho interessante para quem não tem habilidade com o acabamento dos cantinhos pintando com esmalte, ou para quem borra mto as unhas.

Acho q a pioneira nesse tipo de material é a Minx, q é uma febre, pois as celebrities usam...rs. É cada um mais lindo q o outro. Dá uma olhada nesse link: http://www.minxnails.com/dnn/

Fiz um post sobre um esmalte q achei mto parecido com essa proposta, só q é prateado. http://papomulherzinhasite.blogspot.com/2011/03/esmalte-eliana-fashion-chrome.html

Agora já q vc gosta dos esmaltes dourados (acho lindo também...rs), dá uma olhada nessas opções q vc deve encontrar por aí:

Orly (marca muuuito boa... senão me engano é a q a Michelle Obama usa) - http://unhabonita.com.br/o-esmalte-dourado-de-jana-rosa/

China Glaze - http://www.alllacqueredup.com/2010/11/china-glaze-holiday-2010-gold-silver-white-swatches-review-comparisons.html

No início do ano passado falava-se muito na moda de combinar o esmalte prata ou dourado com as jóias. Acho chic...kkk.

Bjcs e mais uma vez obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:54 am

Que esmalte lindo esse dourado! ..... cyclops cyclops cyclops

Menina, em matéria de esmalte vc sabe TUDO... afe. Já sei pra quem vou dirigir minhas perguntinhas sobre esmalte e tendências de esmalte...rs....


Essa Minx eu não conhecia. Bem mais legal mesmo. Não sei se dura, ou se é pratico, mas é interessante....

Valeu, queridóvisk!

I love you cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:41 am

Q isso, Nane, não sei nem a metade...rsrs.
Mas quando precisar de uma opinião pode perguntar mesmo...rs... terei o maior prazer em opinar.

Tb não sei se a durabilidade é boa...rs.

Bjuuus Like a Star @ heaven bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:37 am

MéoDéos!!!!!!!!!

Esse esmalte dourado (Minx) é o mais bonito que já vi na minha vida!! Quero para ontem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:40 am

Cris, a forma de aplicar é igual ao do vídeo q a Nane postou acima.
Dá um trabalhiiiinho...rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 9:44 am

Nane, essa é pra vc...rs. A menina está morando no Canadá...rs.

http://www.9ml.com.br/cuidados/cremes-para-cuticulas

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado




Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:16 am

Cris,

Eu odeio dourado, nem vi esse esmalte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 9:55 am

Myriam, quando eu vim pra cá eu trouxe um super alicate de cutícula....rs... mas já encontrei por aqui sim, e da Revlon por um bom preço. Talvez até compre (sempre bom ter 2).

Eu não consigo ficar sem tirar a cutícula. Minha cutícula é mega grossa e seca, muito seca. Eu uso um óleozinho que ela mostra (um verdinho comprido, parecendo gloss), e ele dá uma hidratada, mas nada de uóoooooooooooo não... Crying or Very sad

Bepantol por aqui não existe... Crying or Very sad E se eu não tirar a cutícula a unha fica com cara de mal acabada. Talvez porque minha cutícula ainda esteja muito grossa e seca... sei lá. Mas pra mim, não rola... Até queria fazer o teste, mas confesso que não tenho muita paciência...

Mas gostei do blog, thanksssssssssssssssssssssssssss!

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:00 am

Anak, eu normalmente não gosto de dourado em objetos (maçaneta, objetos, coisas assim). Detesto mesmo. Mas em acessórios, eu gosto de alguma coisa sim.

Tenho um Converse (All Star) dourado que é um showwwwwwwwwwwwwww.....hahahahahaha.... ele com um jeans e uma camiseta branca, tô linda. Wink

Mas acho que com dourado é preciso saber dosar, porque demais, vai ficar parecendo aquelas americanas bregas...afe.

Mas na dose certa, em detalhes (um brincão, ou nos esmaltes, ou um detalhe), fica bem legal. Acho que para usar dourado só é preciso saber dosar. Se souber, fica óooooooooooooooooootimo!

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:08 am

Concordo Nane. Wink Nunca fui muito de dourado, mas comecei a comprar uns acessórios no tom e comecei a curtir mais...correntinhas fininhas, pulseiras...o dourado fosco tb é ótima opção. Dourado com pérola tb fica bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:19 am

humm.... dourado fosco é bem bonito mesmo. Vi um bracelete dourado fosco que fiquei babando... só não comprei porque estava muuuuuuuuuuito caro, mas era lindo. Não tinha nada de mais, era lisão, largo, mas num dourado fosco bem bonito.

Aqui tem uma loja de acessórios indianos (braceletes, anéis, pulseiras, colar, brincos, lenços, saris....) Lindo. Sempre falo pro meu marido que tem 2 países que eu ainda vou conhecer e vou me matar de comprar (tecidos, joias, etc) é a India e o Marrocos. Ainda não conheço, mas vou conhecer! Fico alucinada com os tecidos, pashminas, joias... cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:36 am

Vixe, eu acho que nem fui clara: eu amo dourado (o convite de casamento foi marrom com dourado, assim como a decoração da festa.) Eu gosto de usar nos acessorios: bolsas, sapatos...

Eu queria casar de scarpin dourado affraid mas eu nao achei nenhum lindo de morrer... Aí eu me contentei com um marfim de lacinho :p

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:48 am

haha...me casei com um scarpin branco manchadinho de prata com strass....rsrs...ainda estava totalmente na fase do prata. Very Happy

Vc está linda na foto do avatar, Anak...posta mais fotos p/ gente ver...casar é tão bom! Não só a festa, que tb é uma delícia...ser casado é muito bom. Felicidades!

Nane...Marrocos...ai, ai...um dia conhecerei tb. king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo Mulherzinha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo Mulherzinha   Papo Mulherzinha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo Mulherzinha
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Redes sociais, Blogs e canais Youtube-
Ir para: