Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Da Kely

Ir para baixo 
+4
Pati
Fezoca
Dai
kely
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:15 pm

Kelyyy! Meu Deus! Que cabelo lindooo!! Smile

Volume:
Arrow experimentou o one por 1 hora no cabelo já?
Arrow hidrate com uma máscara potente e passe o one do jeitinho de sempre, meu cabelo murcha depois disso
Arrow faça umectação com óleo (a Fezoca abriu um tópico sobre isso aqui)
Arrow aposte numa boa pomada, ela vai controlar bem o frizz e ajudar com o volume
Arrow eu testei o yamasterol em cima do One como leave e tive um susto! Meu cabelo ficou lindo, cacheado e baixinho, baixinho! Custa Baratinho! Eu comprei o amarelinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:16 pm

OBS: já vejo clara melhora de definição de cachos na última foto!
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:40 am

Dai escreveu:
Kelyyy! Meu Deus! Que cabelo lindooo!! Smile

Dai vc deveria ser psicóloga, cabelereira , palestrante motivacional etc.... VC É UM SHOW levanta a moral de forma formidável

Volume:
Arrow experimentou o one por 1 hora no cabelo já?
Já sim deixei uma hora e vinte e ficou do mesmo jeito meio seco
Arrow hidrate com uma máscara potente e passe o one do jeitinho de sempre, meu cabelo murcha depois disso
hj vou hidratar com a absolut repair q tenho aqui vamos ver como ele vai reagir
Arrow faça umectação com óleo (a Fezoca abriu um tópico sobre isso aqui)

Li sobre a umectação vou fazer só semana q vem
Arrow aposte numa boa pomada, ela vai controlar bem o frizz e ajudar com o volume
vou pesquisar uma pomada para meu caso
Arrow eu testei o yamasterol em cima do One como leave e tive um susto! Meu cabelo ficou lindo, cacheado e baixinho, baixinho! Custa Baratinho! Eu comprei o amarelinho.

ja estou saindo para comprar esse creminho, acho q já sei qual é . Ele é um vbem antigo né ?


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 10:48 am

Kely,

A Dai tem razão, talvez essas luzes sejam a causa desse ressecamento.

Tente a umectação, e caso queira uma máscara potente tem a masquintense e outras no tópico de produtos compatíveis. Ah! vi que vc tem a Absolut, então capriche ao enluvar.

Eu enluvo como se estivesse penteando os cabelos com as mãos e não como os cabeleireiros fazem no salão, achei que assim os fios ficam mais no lugar e os cachos se formam mais em harmonia, tente assim.

Eu não uso só os Deva, sempre uso a masquintense 1x por semana e isso faz muita diferença no meu cabelo.

Bjinhos linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:44 pm

Kely querida! Não estou falando mais que a verdade, quando tu se acertar com os tratamentos tu vai nos matar de inveja! Hehhehe

Olha só: aposte na umectação com óleo, mas quero te pedir se vc já fez ou faz algum tipo de reconstrução? Meu cabelo melhorou muito após umas 3 reconstruções, hj nem preciso mais fazer. Se tu tiveres esses cremes em casa ou como fazer eu acho que vale a tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:15 pm

Oi, Day

Tenho o super reconstrutor avlon, o afirm 5 in 1 e o jojoba oil todos avlon, mas eu li q eles não são compativeis com Deva, e aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:35 pm

Kely!

Vc costuma usar ele normalmente? Tem dado resultado?
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 3:09 pm

Day , não tenho usado mais , pq comecei com Deva, mas antes quando usava não via nada de diferente em meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 4:04 pm

Olá!! Meninas não resisti !!!

Cortei meu cabelo
Lavei com o no e Fiz uma hidratação com a mascara absolut repair, usei o one + set + angell

ficou assim
Da Kely - Página 2 Cabelo1
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 8:56 am

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

LINDO!
Agora fiquei querendo umas mechas heinnn!! tongue


Kely, se vc não via muito resultado com a reconstrução vou te dar uma dica: tente trocar ou vender e veja se vc faz no salão ou tenta comprar outra marca de reconstrução. Te ajudamos com marcas se vc for comprar para fazer em casa! Smile
Mas pelas foto q vc mandou eu acho que se vc caprichar na hidratação já está nota 10! De repente 1 ou 2 reconstruções, no salão mesmo já te dá o up que você procura!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 9:17 am

Kely!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Tô boba, como melhorou seu cabelo, volume mais controlado, menos frizz. Tá lindão.

Olha, o Affirm 5 in 1 e o jojoba oil realmente não são compatíveis, mas o super reconstrutor da avlon está liberado, se vc tem use este, pois não tem nada de proibido na fórmula.

Ai , tb quero um cabelão desses!!!

Parabéns Kely
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 10:58 am

Muuuuuito obrigada , pelos elogios Day e Pati vcs me ajudaram na conquista de um cabelo mais saudável.

Olhando as fotos, da mesmo para perceber uma melhora significativa, por isso q devemos fotografar, pois sem foto para uma comparação fica dificil perceber.

O problema agora está no dia seguinte a lavagem , eu não lavo tdos os dias , só dia sim dia não então eu acordo uma leoa .

Vou fazer o spray de lavanda, mas não estou encontrando oleo mimeral, será q o d copaiba serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 4:31 pm

Kely o óleo tem que ser vegetal o mineral não pode tá?

Quanto ao dia seguinte: mesmo o spray não tem dado muito certo pra mim! A única coisa que realmente fez a diferença foi aumentar a quantidade de ONE que fica no cabelo sabe? Mudou da água pro vinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:48 am

Kely, que cabelo lindo!!! Nos primeiros dias/semanas de uso dos Deva é normal o cabelo não ficar legal no dia seguinte, mas com o tempo ele vai se ajeitando e o máximo que vc vai precisar é umidificar e usar um pouquinho de set (ou não).
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 10:04 am

Obrigada cris, vamos nass próximas semanas ver o q acontecerá.

Day hj usei o super reconstrutor avlon, fiz assim

1º lavei com o low

depois com o no em seguida apliquei o SR enluvei bem, deixei 10 na touca térmica ( exagerei era p/ ficar só 5 min)

depois de esfriar lavei bem e apliquei o one não enxaguei o one, coloquei um pouco de set , vamos ver o q vira!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 7:52 pm

Kely, vou roubar seu cabelo pra mim, está MA RA VI LHO SO, nossa ficou ótimo, com esse cabelo vc deve parar o trânsito. Fantástico mesmo !

Pior de tudo é muitos ainda tem a coragem de dizer que cabelo cacheado não é bonito Mad affff scratch

Bjos a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Ovelha
Descabelada
Ovelha


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 111

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 8:54 pm

Kely,
seu é cabelo está DEVINO! flower
Cabelo cacheado bem tratado é tudo de bom, né? afro
Parabéns!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
poetisa2
Descabelada



Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/01/2009

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 9:21 pm

affraid affraid affraid

Nossa que brilho formidável, seu cabelo está semelhante ao da Dhay...essa terapia Deva é mesmo impressionante...resultado incrivel...

PARABÉNS...

study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cabeloslindos.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 9:24 pm

Quem me dera ter um cabelão desses!
Mas um dia eu chego lá! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:22 am

É!!! pelo visto é mal de mulher!! "Nunca estar satisfeita com o cabelo q tem"

Sempre achamos defeito e queremos melhorar o q já temos, na medida certa é super saudável, então meninas vamos lá!!!!

Eu particularmente acho lindo o da Day, quando vi essa fotinha no avatar, fiquei querendo o meu assim, raiz lisa com cachos mais pras pontas!! Show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 10:06 am

ahuahauh tá certo Kely, a gente sempre tá querendo mudar! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:41 am

Kely : Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


Seu cabelo está maravilhoso!!! Cor, corte, definição...nossa...de tirar o fôlego!!!!!

A foto do avatar está um charme!




cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:48 am

Fê , linda, muito obrigada pelo incentivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:49 am

Vc é que é um incentivo para todas aqui!!!

Agora quero meu cabelo grandão tb!!!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kely
Descabelada
kely


Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2008
Idade : 51
Localização : Cuiaba MT

Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:55 am

Obrigada,


Vi foto sua com um cabelão maravilhoso num antigo avatar, mas se vc decidiu cortar, deve ter tido um bom motivo né?!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Da Kely - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Da Kely   Da Kely - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Da Kely
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: