Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nanoqueratinização Tânagra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Nanoqueratinização Tânagra Empty
MensagemAssunto: Nanoqueratinização Tânagra   Nanoqueratinização Tânagra Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:07 pm

Oi meninas!

Alguma de vocês ou ouviu comentários sobre a Nanoqueratinização da Tânagra??To com vontade de fazer, meus cabelos estão sem brilho, estranhos,mas queria saber se vale a pena...
Na Net vi alguns bons comentários sobre ela,mas não sei com relação aos cachos.

Obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Nanoqueratinização Tânagra Empty
MensagemAssunto: Re: Nanoqueratinização Tânagra   Nanoqueratinização Tânagra Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:33 pm

É como uma cauterização, Mari...acho que não há nada específico para cachos, mas tudo o que deixar o cabelo mais saudável é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Nanoqueratinização Tânagra Empty
MensagemAssunto: Re: Nanoqueratinização Tânagra   Nanoqueratinização Tânagra Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:53 pm

É Fezoca, o meu medo era do tratamento desmanchar os cachos, dar uma alisada, mas acho que não tem nada a ver não,né?!

Esse tratamento seria reconstrução,não é?Depois é bom já dar uma hidratada também ou será que é melhor esperar um pouco?

Tô louca pra ver meus cachos hidratados e definidos,rsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Nanoqueratinização Tânagra Empty
MensagemAssunto: Re: Nanoqueratinização Tânagra   Nanoqueratinização Tânagra Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 7:22 pm

É uma cauterização mesmo, repõe queratina. Very Happy A diferença para o procedimento tradicional seria que a nanoqueratinização depositaria partículas menores e que seriam melhor absorvidas pelo fio.

Eu nunca fiz este procedimento, mas já fiz muita cauterização e meu cabelo gostava, sim.

Não faça nada no dia, até para vc ver os resultados...depois que lavar ao menos 1 vez só com xampu e cond, aí pode entrar com as hidratações.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari Lopes
Descabelada
Mari Lopes


Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 37
Localização : Franca

Nanoqueratinização Tânagra Empty
MensagemAssunto: Re: Nanoqueratinização Tânagra   Nanoqueratinização Tânagra Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:30 pm

Obrigada pelas dicas!

Acbei marcando mesmo, porque estou desesperada pra ver se meu cabelo melhora...Conversei com uma menina que fez e ela disse que amou,que aquilo salva seu cabelo, e vou torcer pra ter o mesmo efeito!Vou fazer amanhã e depois digo o que eu achei...
Ir para o topo Ir para baixo
mundocacheado
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2012

Nanoqueratinização Tânagra Empty
MensagemAssunto: Re: Nanoqueratinização Tânagra   Nanoqueratinização Tânagra Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 8:59 pm

Alguém já fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nanoqueratinização Tânagra Empty
MensagemAssunto: Re: Nanoqueratinização Tânagra   Nanoqueratinização Tânagra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nanoqueratinização Tânagra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Hidratação, Nutrição e Reconstrução-
Ir para: