Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)

Ir para baixo 
+4
sandra pelegrino
Ana Claudia
Fezoca
FERNANDAVIANA
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:00 pm

Olá moças, eu descobri esse site por acaso e comprei uma pomada de amla http://www.qhemetbiologics.com/ProductDetails.asp?ProductCode=AONP q espero seja ótima como é o pó e o óleo. Assim q chegar postarei tudo. O preço foi mt bom, mas o frete meio salgado, mas como a amla é minha nova paixão, não exitei. Tomara q seja boa. Há várias opções legais no site tb. Espero q gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:40 pm


, eu ja compro neste site a um ano e adoro o creme de amla e azeite... meu cabelo fica super hidratado com ele... acho que para seu cabelo seria demais... tem uma versao mais suave dele que seria melhor para seu cabelo... quando estiver em casa coloco os links...

bjs


Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:09 am

Ai, eu quero este link tb Erika!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:34 pm

meninas, aqui esta os links...

o creme que eu uso é de amla e azeite: www.qhemetbiologics.com/ProductDetails.asp?ProductCode=AOHC

o creme que é a versao light deste é: www.qhemetbiologics.com/ProductDetails.asp?ProductCode=BRBC

o primeiro creme é indicado para cabelos muito muito muito secos...

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 8:48 pm

erika76 escreveu:

, eu ja compro neste site a um ano e adoro o creme de amla e azeite... meu cabelo fica super hidratado com ele... acho que para seu cabelo seria demais... tem uma versao mais suave dele que seria melhor para seu cabelo... quando estiver em casa coloco os links...

bjs



Érika, q legal, posta sim, adorei o site. Não conhecia. Tomara q a pomada seja boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:07 pm


, eu sou apaixonada pelo leave in qhemet... eu pago o frete sorrindo porque sei que, alem de durar muito, ele deixa meu cabelo incrivel... ja usei tambem no cabelo da minha mae e ficou um encanto... eu ja comprei o condicionador deles, mas nao me adaptei muito bem... ja comprei o gel que é feito de mel e azeite, mas também nao gostei muito... o carro chefe desta marca é o leave in de amla e azeite que comentei acima... eu comprei por causa dos grandes comentarios que vi em varios blogs e foruns americanos... é objeto de desejo de todas!! so que para seu cabelo eu acho que este leave in vai pesar e deixar seu cabelo oleoso.. ele é mais indicado para cabelos muito secos mesmo... costumo usar muito para ajudar na manutençao da hidrataçao...

afro

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:11 pm

ai, Érika, socorro... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:18 pm

erika76 escreveu:

, eu sou apaixonada pelo leave in qhemet... eu pago o frete sorrindo porque sei que, alem de durar muito, ele deixa meu cabelo incrivel... ja usei tambem no cabelo da minha mae e ficou um encanto... eu ja comprei o condicionador deles, mas nao me adaptei muito bem... ja comprei o gel que é feito de mel e azeite, mas também nao gostei muito... o carro chefe desta marca é o leave in de amla e azeite que comentei acima... eu comprei por causa dos grandes comentarios que vi em varios blogs e foruns americanos... é objeto de desejo de todas!! so que para seu cabelo eu acho que este leave in vai pesar e deixar seu cabelo oleoso.. ele é mais indicado para cabelos muito secos mesmo... costumo usar muito para ajudar na manutençao da hidrataçao...

afro


Huuuum q vontade.... será q não dá p usar diluído. Eu entendo o q vc fala. A coffee coco q é unanimidade ficou horrível p mim. Aí vendi p Thay e ela adorou. Sabe a bobagenzinha do yamasterol? eu coloco extratos nele e gotas de oleo e ele fica muito bom. Melhor lp mim q não gasto né?

Erika, como vc tá precisando conversar bastante, vou postar lá no tópico da Ktoledo https://encaracoladas.forumeiros.com/t711p90-amigas-orem-por-mim?highlight=orem (amigas orem por mim) ok. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:30 pm

FERNANDAVIANA escreveu:


Huuuum q vontade.... será q não dá p usar diluído. Eu entendo o q vc fala. A coffee coco q é unanimidade ficou horrível p mim. Aí vendi p Thay e ela adorou. Sabe a bobagenzinha do yamasterol? eu coloco extratos nele e gotas de oleo e ele fica muito bom. Melhor lp mim q não gasto né?

Erika, como vc tá precisando conversar bastante, vou postar lá no tópico da Ktoledo https://encaracoladas.forumeiros.com/t711p90-amigas-orem-por-mim?highlight=orem (amigas orem por mim) ok. bjs


, nao precisa usar diluido nao... tem a versao mais light dele.. vc pode experimentar... é esse aqui http://www.qhemetbiologics.com/ProductDetails.asp?ProductCode=BRBC, Burdock Root Butter Cream, tem mesma composiçao, mas digamos que é menos concentrado...

ah, ja dei uma passadinha no topico e deixei noticias... nao sabia deste topico...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:31 pm

Fezoca escreveu:
ai, Érika, socorro... Shocked

o que foi, fezoca?! Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:50 pm

erika76 escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:


Huuuum q vontade.... será q não dá p usar diluído. Eu entendo o q vc fala. A coffee coco q é unanimidade ficou horrível p mim. Aí vendi p Thay e ela adorou. Sabe a bobagenzinha do yamasterol? eu coloco extratos nele e gotas de oleo e ele fica muito bom. Melhor lp mim q não gasto né?

Erika, como vc tá precisando conversar bastante, vou postar lá no tópico da Ktoledo https://encaracoladas.forumeiros.com/t711p90-amigas-orem-por-mim?highlight=orem (amigas orem por mim) ok. bjs


, nao precisa usar diluido nao... tem a versao mais light dele.. vc pode experimentar... é esse aqui http://www.qhemetbiologics.com/ProductDetails.asp?ProductCode=BRBC, Burdock Root Butter Cream, tem mesma composiçao, mas digamos que é menos concentrado...

ah, ja dei uma passadinha no topico e deixei noticias... nao sabia deste topico...



Opa, já é....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:43 pm

Érika

Socorrooo too!!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:56 pm



Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:26 pm

Minha pomada de amla chegou. Demorou mais de dois meses. Horror. Não achei nada de mais. Na verdade a manteiga de buriti dá de mil nela. Não ficou nada de especial mesmo. Nem brilho, nem maciez, nada q nossas manteigas não façam. Fácil de aplicar, cherozinha, pote enorme. Cara. Não vale a pena de jeito algum..

O q não significa q não vá experimentar o leave in q a Érika ensinou. ô vício.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:30 pm

Valeu pelo parecer, Fê. Tb tô de olho no leave in da Érika... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
sandra pelegrino
Encaracolando...
sandra pelegrino


Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/03/2011
Localização : Rio de Janeiro

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:42 pm

FernandaViana,

Citação :
Huuuum q vontade.... será q não dá p usar diluído. Eu entendo o q vc fala. A coffee coco q é unanimidade ficou horrível p mim. Aí vendi p Thay e ela adorou. Sabe a bobagenzinha do yamasterol? eu coloco extratos nele e gotas de oleo e ele fica muito bom. Melhor lp mim q não gasto né?


Quais extratos e óleos você coloca no yamasterol?

Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:09 pm

A Fê me revendeu esta pomada de Amla, adoreiiiii, adoreiii. Very Happy Muito boa, selou a hidratação, cheguei no final do dia com o fuá hidratado, show de bola e pra mim funcionou melhor que passar uma das minhas manteigas puras heim... deve ser a amla, sinal que meu cabelo curte. A composição é excelente, aqui:

Ingredients:

Vegetable Thickener, Ayurvedic Amla (Sesamum indicum Oil and Emblica officinalis Extract), Pure Coconut (Cocos nucifera) Oil, Essential Oil Blend


The Amla fruit, traditionally macerated in either pure Coconut or Sesame oil, yields what is known as Amla Oil, a traditional hair care panacea used in Indian hair care traditions for centuries. Ayurvedic medicine recommends the use of Amla Oil to improve the condition and health of the hair and scalp. It possesses natural color retention, hair retention, dandruff control and follicle strengthening properties. Softens and conditions the hair and scalp and supports growth.

100% Vegan, 100% Natural!

Has a light, natural citrus scent.

Does not contain mineral oil, lanolin, proteins, silicones, artificial fragrances, dyes or parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 6:40 pm

Andreax escreveu:
A Fê me revendeu esta pomada de Amla, adoreiiiii, adoreiii. Very Happy Muito boa, selou a hidratação, cheguei no final do dia com o fuá hidratado, show de bola e pra mim funcionou melhor que passar uma das minhas manteigas puras heim... deve ser a amla, sinal que meu cabelo curte. A composição é excelente, aqui:

Ingredients:

Vegetable Thickener, Ayurvedic Amla (Sesamum indicum Oil and Emblica officinalis Extract), Pure Coconut (Cocos nucifera) Oil, Essential Oil Blend


The Amla fruit, traditionally macerated in either pure Coconut or Sesame oil, yields what is known as Amla Oil, a traditional hair care panacea used in Indian hair care traditions for centuries. Ayurvedic medicine recommends the use of Amla Oil to improve the condition and health of the hair and scalp. It possesses natural color retention, hair retention, dandruff control and follicle strengthening properties. Softens and conditions the hair and scalp and supports growth.

100% Vegan, 100% Natural!

Has a light, natural citrus scent.



Does not contain mineral oil, lanolin, proteins, silicones, artificial fragrances, dyes or parabens.


Ai Andrea, fico tão aliviada q tenha gostado, depois do trauma do reconstrutor midnight, fiquei morta de medo de outros traumas. A pomada é leve né, muito boa, não é engordurada, mas p mim dura tantos seculos q tive q dividir em duas e te passar metade, estou adorando q a metade esteja sendo tão bem usada, a gente desenvolve um amor imbecil com os produtos....
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:00 pm

hehehehehehe "amor imbecil aos produtos tá ótimo" ... Razz Isso aí eu tenho com o desaparecido OR, mas graças a Deus os outros condicionadores e o método LOC estão dando conta do recado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:09 pm

Andreax escreveu:
hehehehehehe "amor imbecil aos produtos tá ótimo" ... Razz Isso aí eu tenho com o desaparecido OR, mas graças a Deus os outros condicionadores e o método LOC estão dando conta do recado. Laughing

Ué Andrea, por aqui ele não tá sumido, todo lugar tem, não é o verdinho c a figura do abacate?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:59 pm

Não tem abacate, Laughing a nova embalagem tinha a interseção de duas bolas de óleo, olhando rapidamente parece um abacate aberto mas não é. A embalagem antiga tinha 3 linhas sinuosas no lado direito representando os óleos.
Por aqui não estou encontrando, mas eu tinha estocado, tenho uns 9 Embarassed

Mas fazendo LOC eu consigo usar outros, eu fiquei meses catando uma solução para quando ele sumisse, porque aqui no Brasil é assim né Mad o produto agrada, aí os fabricantes fazem uma fórmula inferior para baratear o custo, já que os idiotas dos clientes vão continuar comprando.... Dá até desgosto entrar numa farmácia, drogaria, perfumaria etc...

A Erika é que tá certa, ela importa tudo. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:07 pm

Andréa, eu achava q não ia mais importar, porque demora mil anos, ás vezes cai na tarifação, mas agora q já elegi meus melhores, pretendo ficar neles e não variar mais, aqui no Brasil meus eleitos são Sh Delicate Care, comprei um litro, oroargan q adoro e o tal surya sapien, além do maravilhosinho johnsons hidratação profunda, e kerastase sem sulfato, sh é o q tem mais por aqui, não pretendo mais importar nenhum shampoo. Condicionador é o eco terapy quebradiços e todos os Farmaervas, infelizmente condicionador é o q tem menos, portanto pretendo ainda importar alguns da culr junckie. Leave in tem poucos, Eco quebradiços p mim é melhor, amend queratina e pro vit b 5, no momento não lembro mais nenhum, gel só o SS. Pretendo importar continuamente a linha keracare toda, o gel CCKK e o leave in coffee coco litte, além do mixed chicks e MOP C. Além dos géis tress effects e qualquer um curl junckie. Parece uma lista gigantesca , mas é uma lista extremamente reduzida. Pena q nada do q amei tem na feelunique. Ouidad por sinal não pretendo importar, pretendo comprar aqui mesmo, c as importadoras, toda vez q compro no morangão me ferro c a tarifação, dizem q eles devolvem mas nunca tentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:12 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Andréa, eu achava q não ia mais importar, porque demora mil anos, ás vezes cai na tarifação, mas agora q já elegi meus melhores, pretendo ficar neles e não variar mais, aqui no Brasil meus eleitos são Sh Delicate Care, comprei um litro, oroargan q adoro e o tal surya sapien, além do maravilhosinho johnsons hidratação profunda, e kerastase sem sulfato, sh é o q tem mais por aqui, não pretendo mais importar nenhum shampoo. Condicionador é o eco terapy quebradiços e todos os Farmaervas, infelizmente condicionador é o q tem menos, portanto pretendo ainda importar alguns da culr junckie. Leave in tem poucos, Eco quebradiços p mim é melhor, amend queratina e pro vit b 5, no momento não lembro mais nenhum, gel só o SS. Pretendo importar continuamente a linha keracare toda, o gel CCKK e o leave in coffee coco litte, além do mixed chicks e MOP C. Além dos géis tress effects e qualquer um curl junckie. Parece uma lista gigantesca , mas é uma lista extremamente reduzida. Pena q nada do q amei tem na feelunique. Ouidad por sinal não pretendo importar, pretendo comprar aqui mesmo, c as importadoras, toda vez q compro no morangão me ferro c a tarifação, dizem q eles devolvem mas nunca tentei.

Penso que a feel tem Mop e Curls
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:32 pm

Ana P escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Andréa, eu achava q não ia mais importar, porque demora mil anos, ás vezes cai na tarifação, mas agora q já elegi meus melhores, pretendo ficar neles e não variar mais, aqui no Brasil meus eleitos são Sh Delicate Care, comprei um litro, oroargan q adoro e o tal surya sapien, além do maravilhosinho johnsons hidratação profunda, e kerastase sem sulfato, sh é o q tem mais por aqui, não pretendo mais importar nenhum shampoo. Condicionador é o eco terapy quebradiços e todos os Farmaervas, infelizmente condicionador é o q tem menos, portanto pretendo ainda importar alguns da culr junckie. Leave in tem poucos, Eco quebradiços p mim é melhor, amend queratina e pro vit b 5, no momento não lembro mais nenhum, gel só o SS. Pretendo importar continuamente a linha keracare toda, o gel CCKK e o leave in coffee coco litte, além do mixed chicks e MOP C. Além dos géis tress effects e qualquer um curl junckie. Parece uma lista gigantesca , mas é uma lista extremamente reduzida. Pena q nada do q amei tem na feelunique. Ouidad por sinal não pretendo importar, pretendo comprar aqui mesmo, c as importadoras, toda vez q compro no morangão me ferro c a tarifação, dizem q eles devolvem mas nunca tentei.

Penso que a feel tem Mop e Curls

Sim Ana, claro! até esqueci da maravilhosa MOP C, curls eu ODEIO. ÒTima lembrança. Ah, nem te falei, encomenei os Jason. Então se gostar, já serão duas linhas. A Mop C é toda boa p mim, como posso ter esquecido. Vou fazer uma lista dos queridinhos eleitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:36 pm

Vamos criar um tópico com os produtos Top 10? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Empty
MensagemAssunto: Re: QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)   QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QHEMET BIOLOGICS (POMADA DE AMLA)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» dicas de pomadas liberadas
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» Amla em pó
» Amla
» Óleo de amla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Manteigas vegetais-
Ir para: