Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amla

Ir para baixo 
+49
Madeira
Lionela
Mell
anejad
katia motta
Camila Caires
Manu_tricolor
Angela Kunz
fabifabi00
Natalia Miranda
Ana P
Maria C.
Priska
Lulinnikko
Stefanie
miragem2012
Joycek
Beatrizapb
jacy
Andreax
Iva
Sandra
erika76
carlamn
Dila
elisfonseca
anasousa
efonseca
ElianeSerafim
Leila
TALITA B
Katita.
BelCris
Luuu
carla00000
Bianca J
sanacerq
Crishair
Silvinha BH
Fezoca
GASPINHA
crizinha
Monica
Ana Claudia
Abelhuda
FERNANDAVIANA
Carol Nantes2
DanielaLisboa
Nane
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:00 am



nane, minha amla em pó chegou hojeee!!


lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:26 am

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Érika, que presente bom de natal!!!! Conte-nos TUDO depois que vc usar..... cyclops cyclops cyclops cyclops

Um beijo enorme pra ti!

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:30 pm



nane!!! como vc esta?! muitas novidades para contar? bounce bounce
eu tenho novidades... usei a amla ainda a pouco... nao aguentei de curiosidade... já estava procurando a algum tempo onde comprar e quando vi que alem de tudo entregaram direitinho.... cheers o minimo que eu poderia fazer era usar... Wink

olha, meu cabelo está num brilho só... mas eu usei como co-wash porque fiquei com medo dela escurecer minhas mechas... eu comprei amla em po e achei muito parecida com henna... fiz uma mistureba que vi no youtube e passei no cabelo... para passar, eu me senti realmente passando henna... nao é facil a aplicação, mas o resultado valeu muito para mim... fazia tempo que nao via este brilho no meu cabelo lavado e sem nenhum produto... eu separei mechas e fui passando, depois passei no meu couro cabeludo tambem... hoje nao usei shampoo nenhum... lavei o cabelo com esta mistura de amla e finalizei com one e oleo de tomate... meu cabelo está lindinho... lol!

a minha mistura foi a seguinte:
- amla
- condicionado payot
- oleo vegetal de gergelim
- oleo essencial de hortela-pimenta
- oleo essencial de salvia
misturei tudo, usei bastante condicionador, fui misturando até ter uma consistencia relativamente boa para passar no cabelo... massageei o couro cabeludo depois fui para chuveiro... lavei e passei o one, ainda no chuveiro... enluvei os fios e massageei novamente o couro cabeludo... depois lavei tudo... já fora do chuveiro passei um pouco de one misturado com oleo de tomate...

resultado cabelo com brilho e couro cabeludo limpinho... acho que quem tem cabelo castanho escuro ou preto vale a pena pensar em um condicionamento profundo com amla... para as mechadas, iluminadas ou loiras, cuidado!! nao sei se realmente chega a mudar a cor do cabelo e nao vou arriscar o meu para saber... Laughing Laughing

bjs


afro



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:35 pm



o que eu comprei:

"Pó puro AMLA

O pó Amla, é um adstringente. A pasta (Amla misturada com água) torna o cabelo brilhante e sedoson, aumenta as ondas e cachos de cabelo e deixa couro cabeludo limpo e saudavel.

Amla em pó fará seus cabelos escuros e cabelo saudável naturalmente. Se usado continuamente por mês, promove o crescimento do cabelo, controle da queda, cura de infecção no couro cabeludo e controle do envelhecimento prematuro do cabelo."



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:38 pm




Amla é muito rica em vitamina C e um poderoso antioxidante. Contém muitos minerais e vitaminas como o cálcio, fósforo, ferro, caroteno e vitamina do complexo B.

Amla Amlae

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:08 pm

Carol Nami escreveu:


Érika, desculpe a curiosidade, mas a onde vc comprou esse pó de amla, fiquei com vontade de experimentar. Ah e qdo achar um local confiável para comprar pó de shikakai, se puder passar o local ficarei imensamente agradecida. Tb estou procurando se achar 1º passo a informação aqui tb.

Bjinhos e obrigada

Wink Very Happy


carol, eu comprei neste site http://www.hennausa.com/extra_large_14oz_pure_amla_powder.php (comprei com paypal)...

descobri que ele também vende o po shikakai e comprei ontem... estou esperando para ver se vai entregar direitinho como entregou amla... comprei junto o po hibisco tambem indicado para ser usado junto para lavar cabelo e couro cabeludo...

estou nas nuvens por ter conseguido compra amla... estou que nao me aguento, dando pulinhos de alegria... acho que nunca vibre tanto por conseguir encontrar um produto... bobeira pura, ne?! Embarassed ainda bem ue aqui eu posso desabafar... bounce bounce afinal ninguem entenderia tanta alegria por causa de um po desses... Rolling Eyes

agora estou tentando encontrar o oleo amla, mas o vegetal... tem muito com oleo mineral.. comprei num site que ainda nao chegou... tenho que esperar, nao sei se o problema foi do site ou do nosso correios... alias todas as compras que fiz no meu aniversario já chegou no brasil e está parada, cada uma em uma filial diferente dos correios... que raiva!! Twisted Evil


bjs

afro



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:48 pm




meninas, acabei de fazer meu oleo de amla com o po que comprei... vi em um site as dicas... está aqui bonitinho e esfriando... fiz com oleo de coco, que acabou finalmente ( cheers ) e com oleo de linhaça... ficou com um cheirinho bom...
agora é so experimentar... amanha vou passar um pouco...

lol!


Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 7:57 pm

bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:32 am


Oiii Érika, super obrigada pelas informações, vou comprar o quanto antes, espero ter a mesma sorte que vc, qto a entrega da amla.

Ótimo saber que tem pó de shikakai lá tb.

E quanto a dar pulinhos de alegria, eu tb fico do mesmo jeitinho que vc, rsrs... inclusive estou esperando uns O.V e E.G. que encomendei na SG, anciosa que só, Laughing haha.

Na verdade estou começando a entrar no mundo dos naturais só agora mesmo, de tanto ouvir vc, a Nane e posteriormente a Ana Cláudia e Fernanda falarem tão bem sobre os O.V, O.E e E.G que não resisti, inclusive vou por meus primeiros testes no tópico O.V.

obs: depois, se puder, passa o passo-a-passo do seu óleo de amla (qtidade, etc...) AdOOro saber as receitinhas de vcs pra testar depois, rs.

Obrigadão pelas informações e sorte com os correios ai, rs... Wink

Bjim Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:10 pm

Érika, já li q os indianos lavam bastante o cabelo c esses dois produtos. Vc os compra onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 1:07 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Érika, já li q os indianos lavam bastante o cabelo c esses dois produtos. Vc os compra onde?


fe, eu comprei neste site http://www.hennausa.com/extra_large_14oz_pure_amla_powder.php (comprei com paypal)...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:34 pm

Érikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que máximo!!!!!!!!

Eu nunca sabia qual dos dois (Shikakai ou Amla) escurecia o cabelo, sempre confundia. Agora que vc falou, não esqueço mais.

Eu tô louca para experimentar. Na verdade quero deixar de usar shampoo e usar só o Shikakai (o Amla é fantástico e só leio coisa MUITO boa sobre ele, mas estou clareando meu cabelo pouco à pouco... então, melhor evitar...). Assim, ao invés de usar shampoo (sem sulfato, claro), eu uso apenas o shikakai! Eu até posso pensar em uma misturinha de shikakai e amla...um tiquinho de Amla não escurecer minhas madeixas.

Agora que vou voltar à ter uma vida mais normal (depositei minha tese de mestrado ontem!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers ), vou voltar à pesquisar alguns produtinhos naturebas como o Amla e o Shikakai.

Uma pergunta boba: quando vc tirou o Amla do cabelo, ele saiu fácil? Ele dissolve na água quente ou fica como a henna, ou seja, fica meio "terrinha"?

Ai que máximo, parabéns. E teu óleo.... bounce bounce bounce bounce quero saber tudo! Todos os óleos de Amla que vi eram em óleo de gergelim (os liberados, claro).... quero saber TUDO.. cyclops cyclops cyclops


Um beijo enorme

santa
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:04 pm

Érika.......................já estou enlouquecendo..hahaha

https://www.youtube.com/user/HennaSooq#p/u/6/EJJZx2X3d2Y

http://hennablogspot.com/

https://www.youtube.com/watch?v=HnHJceIgFf0 (essa misturinha eu ADOREI e vou fazer com certeza!)

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:50 pm




nane, nem me fale... eu estou empolgadissima com a descoberta de amla e shikakai... também estou querendo parar com o shampoo e lavar meu cabelo apenas com esses dois... fiquei muito encantada e surpresa com a eficiencia da amla ao lavar meu cabelo, mesmo misturada a oleo e condicionador.... meu couro cabeludo está limpinho... amla nao deixa nada a desejar a shampoo... pretendo passar meu shampoo sem sulfato para minha mae e vou ficar apenas com amla... alias vou até mudar minha assinatura... adoooooro novidades!!

olha, amla para misturar é igualzinho a henna e fica terrinha... levei um tempo para lavar os fios e por isso cheguei a passar o condicionador, ainda no chuveiro, para o ultimo enxague para ajudar a escorregar... mesmo assim ainda estou empolgadissima com amla...

ah! amla geralmente é misturada a gergelim ou coco... quando eu usei junto ao condicionador para lavar minha cabeça eu misturei com gergelim e pretendo continuar fazendo assim... por isso resolvi fazer o oleo de amla com outro oleo... em minhas leituras vi indicarem o azeite, por isso arrisquei fazer com oelo de linhaça... acho que o mais importante é que seja oleo vegetal e aquecer a fogo baixo para nao perder as propriedades.. se vc ficar sabendo de algum impedimento em usar oleos diferentes me avisa... como eu fiz so um pouco para experimentar, ainda está em tempo de fazer modificaçoes...

mais um coisa.... nane, P A R A B E N S!! pela tese... nada melhor que concluir o ano com metas atingidas e toda uma nova estrada pela frente a ser percorrida!! sucessooooo!! cheers

bjs


lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:34 pm

Pois eu adorei a IDÉIA do chá. Posso usar um tico de Amla (ou hibiscus), mas pensei em uma infusão com óleo e camomila.......... o óleo daria uma quebrada na camomila (que é meio adstringente)... ainda estou pensado.... assim que chegar à algo interessante te conto.......

mas é boa a idéia de um spray para o dia, né?....hummm



scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:50 am




nane, a ideia é otima, iclusive o saquinho que ela fez com coador de cafe... nao tinha pensado nisso.. aqui em casa não se toma cafe, por isso fiz com pano... mas vou comprar um e usar para isso...

vou tentar fazer o chá só com amla e ver como fica... depois te conto...

bjs

afro





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:05 am

Carol Nami escreveu:
Bem, foi ficar numa super torcida pra vc, pros correios agilizarem suas encomendas, sacanagem ficar segurando as mesmas, sorteee pra vc...



carol, minha reclamaçao e sua torcida deram super certo... chegou duas das encomendas que estavam paradas... cheers

nane, AZ me deu de brinde oleo essencial de laranja... bounce

bjs


lol!





Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:26 am

Pois eu achei ótima a idéia dela com o coador! Eu tenho exatamente aquele tipo de coador e nem tinha pensado nisso!!!!! Agora só vou fazer com coador de papel: mais simple e pratico.


Eu ando rodeando OE de laranja para comprar! O cheiro deve ser tudo de bom, mas parece que massagens com um óleo qualquer (um "carreador") + OE de laranja faz milagres como "drenagem".... cyclops cyclops


Depois me conta como usou o OE de laranja e se gostou, tá?

ps: isso eu acho legal de uma empresa....esses presentinhos, amostras. Quer maneira melhor de fidelizar um cliente?


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:51 am

Concordo com a Nane,

ps: isso eu acho legal de uma empresa....esses presentinhos, amostras. Quer maneira melhor de fidelizar um cliente?²

Teve um site que comprei, me prometeu e não enviou nada, e qdo enviei um e-mail reclamando, nem resposta eu tive.

Fala sério, esses mimos com o consumidor garante a fidelidade.
Em compensação o contrário só acarreta menos 1 cliente e menos uma porção que esse 1 cliente poderia indicar, boca a boca é tudo.


bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 4:38 am


nane, ontem desfiz meu twist e meu cabelo estava muito muito muito macio... eu achei incrivel... alem de estar super definidinho... gostei muito... ja experimentei maciez com outros produtos, mas sempre depois de um tempo com touca/calor e mascara... desta vez eu apenas lavei meu cabelo com amla, mistura ao condicionar e oleo!!! nem deixei no cabelo com medo de escurecer minhas mechas... acredite, meu cabelo está super macio e meu couro cabeludo continua limpinho... cyclops amla é um produto natural, barato e de grande rendimento... cheers está ganhando cada vez mais pontos comigo...

eu usei o oleo que eu fiz e achei otimo... ele fica marron e cheiro suave do oleo escolhido... deixei um dia descansando antes de usar... so usei ontem e adorei... deixou o toque de meu cabelo como algodão... I love you

nane, eu li a respeito de amla e henna, vi que uma diferença é que henna abre os cachos enquanto amla define mais, alem de ter propriedades de condicionador... henna colore o cabelo mais facilmente que amla... mas vi muitas meninas falando que usando com frequencia e deixando no cabelo por um tempo antes de lavar, como tratamendo de condicionamento profundo, a mudança de cor pode ser percebida...

tenho visto muitos depoimentos de uso de amla misturado a mel e azeite... amla está sempre sendo usada com algum oleo, enquanto outros produtos vai da preferencia de cada um... tem pessoas que colocam condicionador, outros mel, outros apenas agua... o fato é que quanto mais simples a mistura melhor... tem quem use com mascara ao inves de usa-lo na lavagem do cabelo...

p.s.: quanto AZ.. se eu ja gostava de comprar lá, agora entao muito mais... realmente me conquistou... adoro brindes que valem a pena, util!!


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:34 am


pós indianos



aritha - pó:
- limpa a pele cuidadosamente
- excelente como um shampoo natural
- dá ao fio de cabelo balanço natural
- acrescenta força


amla - pó:
- promove crescimento do cabelo
- controla queda de cabelo
- cura infecção do couro cabeludo
- controla envelhecimento prematuro do cabelo
- hidrata


shikakai - pó:
- fornece nova vida aos fios
- fortalece raízes do cabelo
- aumenta balanço e sedosidade dos cabelos
- elimina a caspa
- mantém couro cabeludo limpo e fresco
- bom limpador / baixo pH / extremamente leve - não tira o oleo natural do cabelo


brahmi - pó (mais potente vitalizador para cabelo):
- resfria o couro cabeludo e acalma
- controla caspa
- torna cabelos escuros, densos e brilhantes
- fortalece as raízes do cabelo


oleo de bringrai:
- torna o cabelo mais escuro
- reduz a inflamação e inchaço das glândula


bringraj - pó:
- é considerado o rei das ervas para o crescimento do cabelo
- hidrata profundamente
- previne envelhecimento precoce, calvície e alopecia quando usados internamente e topicamente no couro cabeludo


neem - pó:
- limpeza profunda.


oleo de neem:
- usado em queda de cabelo e aparecimento precoce de cabelos brancos
. usado para combater caspa


kalpitone - pó:
- dá um tom escuro para os cabelos
- mantem cabelo livre de caspa
- fortalece as raízes do cabelo
- promove crescimento do cabelo


triphala (é uma combinação de três ervas - amla, Harad (chebulic myroblan) e beheda (myroblan Belleric)) & jatamansi:
- condicionadores de umidade e crescimento


---------------------------------


hibiscus (jaswand) - pó:
- estimula crescimento do cabelo mais grosso
- evitar cabelos brancos
- evita perda de cabelo e doenças do couro cabeludo
- atua como um condicionador de cabelo - emoliente natural
- pode ser usado em lavagens de cabelo, tratamentos e lavagens de vinagre
. usado em combinação com extratos e amla / brahmi
- utilizado como um shampoo suave em para bebês



bounce





Última edição por erika76 em Ter Dez 28, 2010 3:03 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Nantes2
Descabelada



Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 40

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:32 am

cheers cheers cheers que maravilha Érika, penasamento positivo é tudo, rs...tô feliz aqui por vc...e ainda ganhou brinde da empresa, isso é émpresa que respeita o consumidor, adOOro...depois nos conte tudo sobre o óleo de laranja...


Adoorei suas informações sobre os pós...quero tudoooo, Laughing ... continue nos informando sobre a amla...


e parabéns pelo seu sucesso, vc merece e sempre tão dedicada (sempre acompanhou vcs, rsr...mesmo não postando por isso eu sei, hehe)...


Ah, e NAne parabéns pela tese tb...deve ter sido uma luta, mas vc CONSEGUIU, eeeeeeeee...bjus




Bjus e mais sucesso pra vc e todas as meninas;)


obs: eu QUEroo amla e shikakai e aritha e brahmi e tudoooo, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 9:42 am

Obrigada, Carol! Embarassed Wink


Érika, vc vai se transformar na nossa "GURU DE AYURVEDA". Para as meninas que não sabem, a "ayurveda" é o nome dado à pratica indiana de curar pelas plantas, usar as plantas, associações de plantas, para curar corpo e mente.

ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, nossa Guru!!!!


Adorei a listinha, Érika. Valeu mesmo. Vou começar JÁ à sondar o assunto. Li alguns depoimentos de meninas que usaram Amla, Shikakai, e todas diziam a mesma coisa que vc: cabelo dooooooooooooce, macio. Muitas que usaram shikakai disseram que nem usaram condicionador depois, porque o cabelo já estava extremamente macio. Com o Amla, a mesma coisa..........êeeeeeeeeeeeeee, adoro essas descobertas.

Vou aproveitar esse dias em casa e vou começar minhas esperiências.... pó de hibiscus, confrei.... Agora quero Amla, shikakai e bringraj. Apesar da neve (hoje tá f***), vou dar um pulo no bairro indiano que tem aqui...quem sabe colho umas informações ou consigo achar alguma coisa...

cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda


Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 44

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:14 pm

Surprised
Só passando para dizer uma coisinha...

Meninas, vcs são ótimas. Quanta dedicação e empenho.

Obrigada.
bjs
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:00 pm

Erika

Muito boas suas sugestões. Mas gostaria de saber como vc fez este óleo e como usou no condicionador. Andei sondando o site que vc postou (dos pós) e já me animei pq os preços são ótimos!!!! alien

Bjs.



Nane querida!!

Parabéns por mais uma etapa vencida!!!! alien

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Amla Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amla
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amla em pó
» Óleo de amla
» Umectação
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Sorbitol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: