Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amla

Ir para baixo 
+49
Madeira
Lionela
Mell
anejad
katia motta
Camila Caires
Manu_tricolor
Angela Kunz
fabifabi00
Natalia Miranda
Ana P
Maria C.
Priska
Lulinnikko
Stefanie
miragem2012
Joycek
Beatrizapb
jacy
Andreax
Iva
Sandra
erika76
carlamn
Dila
elisfonseca
anasousa
efonseca
ElianeSerafim
Leila
TALITA B
Katita.
BelCris
Luuu
carla00000
Bianca J
sanacerq
Crishair
Silvinha BH
Fezoca
GASPINHA
crizinha
Monica
Ana Claudia
Abelhuda
FERNANDAVIANA
Carol Nantes2
DanielaLisboa
Nane
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:35 pm

Monica escreveu:
Érica,
T ??????????????? affraid affraid affraid
Tem como colocar uma foto para eu ver. Conforme for vou pedir para minha mãe costurar uma para mim, aproveitando que já vai costurar uma fronha. Bjs!


isso mesmo, monica!! touquinha de cetim!! é a melhor coisa que descobri para manter penteado... meus twist amanhecem todos no lugar certo, até quando eu solto o cabelo, acordo com tudo arrumadinho... mas eu uso também a fronha de cetim junto... assim nao tem atrito nenhum meeeeessssmo... Laughing

as fotos que vc pediu...

Amla - Página 3 Satin2

Amla - Página 3 Satin1



afro



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 5:51 pm



nane, vc é um amor de pessoa... I love you esse seu cuidado com todas nós e empenho em trazer opçoes mais justas, é incrivel...

quanto ao oleo bringraj... nem me fale... quando eu comprei o oleo de amla ainda nao tinha feito toda pesquisa sobre pós e nao sabia das qualidades deles... como sou um pouco afobada, deu nisso... mas tudo bem, depois me conta, porque continuarei de olho nele... cyclops

nane, eu uso amla misturado ao condicionador para fazer co-wash.... se voltar algumas msg vc encontra com o que misturo amla para usa-lo... eu também ja vi muitas meninas falarem do uso de amla com leite, especificamente leite de coco... particularmente, eu nao fiquei tentada nao, porque nao gosto muito de colocar "comida" no cabelo... No alias eu tenho uma certa trava com isso... agora entao, que ja tive problema com este condicionador, nem vou passar perto.. Rolling Eyes
nao me animo a usar amla apenas com agua porque acho que meus fios "super secos" nao gostariam... por isso recorro ao condicionador e também acho que ajuda na hora de enluvar os fios...



flower bjs flower


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 9:03 pm

Ai gente, por favor, eu sou uma pessoa de idade avançada já, mais calma. Ta mt depressa. A gente já tem q aprender twitter, orkut, faceboock, política interna e externa(p não pagar mico nas rodas em q há homens) atualizações do trabalho, modernidades da educação p ajudar aos filhos, agora esse monte de pó das mil e uma noites e mais sei lá o quê. Se a gente pega um tópico desse de TPM dá um ataque! Não entendi quase nada. Vejam bem, eu só posso vir p o fórum na hora em q acabou o terceiro turno, pós, ginástica, pais no médico ou outras coisas legais como essa, trabalho, jantinha e deverzinho de filho, atenção ao marido, aí tds vão dormir e eu vou pé ante pé p a sala ver as postagens, se vcs correm assim fico zonza.

Nane, vc q é a mais explicainha de nós todas, por favor decifra na hora q der tá. A única coisa q pesquei foi, por via das dúvidas começar misturando a amla só c água e no máximo um oleozinho. É isso?

Érika, q touquinha mara é essa? aonde vc descobre essas coisas? Obviamente vc trabalha e tem outros compromissos como todas nós, então, só posso deduzir q vc não dorme kkkkk aí descobre essas coisas. Agora c a Gaspinha aqui, logo teremos touquinhas tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 3:38 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Ai gente, por favor, eu sou uma pessoa de idade avançada já, mais calma. Ta mt depressa. A gente já tem q aprender twitter, orkut, faceboock, política interna e externa(p não pagar mico nas rodas em q há homens) atualizações do trabalho, modernidades da educação p ajudar aos filhos, agora esse monte de pó das mil e uma noites e mais sei lá o quê. Se a gente pega um tópico desse de TPM dá um ataque! Não entendi quase nada. Vejam bem, eu só posso vir p o fórum na hora em q acabou o terceiro turno, pós, ginástica, pais no médico ou outras coisas legais como essa, trabalho, jantinha e deverzinho de filho, atenção ao marido, aí tds vão dormir e eu vou pé ante pé p a sala ver as postagens, se vcs correm assim fico zonza.


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing , estou rindo muitooooo disso tudo que disse... realmente a gente tem que se virar em mil nessa vida e ainda arranjamos um fórum como esse frenetico.... Rolling Eyes
se uma mulher de tpm entra num topico como este, ela raspa a cabeça... Laughing Laughing Laughing Laughing




FERNANDAVIANA escreveu:
Érika, q touquinha mara é essa? aonde vc descobre essas coisas? Obviamente vc trabalha e tem outros compromissos como todas nós, então, só posso deduzir q vc não dorme kkkkk aí descobre essas coisas. Agora c a Gaspinha aqui, logo teremos touquinhas tb.

, eu descobri isso por acaso... a maioria das coisas eu descubro lendo foruns ou blog... nos depoimentos vejo sempre as meninas falarem que usam touca e fronha.. sempre tem algum que pergunta o que é, vem outra que diz que quer também e a gente acaba usufruindo dessas informaçoes...
eu leio 2 blogs e 2 forum, eu disse que leio, participar mesmo é deste aqui... descobri muita coisa boa na internet, depois filtrei e fiquei com esses que já me trazem informaçao o suficiente e que as vezes nem quero ler para nao querer comprar mais..



lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 8:13 am

Fê.... sempre morro de rir com teus comentários... Very Happy Wink Wink Wink Wink


Vc queria saber o quê exatamente, porque nem eu entendi... sobre amla?

Amla vc usa como se fosse fazer henna. Mesmo sendo ultra condicionante, em cabelos mega-ultra-secos como o meu e o da Érika, fica mais interessante misturar algo mais emoliente para passar.

Eu acho que vou fazer minha primeira experiência (assim que chegar meus "baguio", claro) somente com água e um pouco de óleo... talvez eu coloque 1 colherinha de um condicionador beeeeeeeeeeeeeem leve, só para passar mais fácil no cabelo. E só.

O que a Érika comentou (se eu entendi bem) é que ela estava usando um condicionador para fazer a mistura para passar no cabelo dela, e o condicionador tinha muita proteína. Ela percebeu que condicionadores muito "turbinados" não rolam bem com amla. Ao menos no cabelo dela (foi essa a dica dela, usar um condicionador beeeeeeeeem leve, sem proteinas na composição).

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:30 am

Érica,
Obrigada pela foto da touca de cetim. Enquanto a Gaspinha não providencia desta touca para todas, vou quebrar o galho com um modelo caseiro. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:55 am

Meninas...

Pesquisando achei este vídeo onde a menina aplica a amla. Achei engraçado pq não tem áudio, mas mesmo assim dá pra entender a mistura q ela faz e como prepara a amla para aplicar no cabelo. Discussões a parte, se mistura em água ou condicionador, acho q vale a pena dar uma conferida...pareceu-me fácil.

Bjs.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:18 pm

Gostei muito do vídeo, Aninha!

Na verdade amla, shikakai, todas essas ervas maravilhosas são como os óleos: cada uma precisa adaptar o uso ao cabelo que tem e ao que precisa...

A moça do vídeo fez um tratamento intensivo com amla, shikakai, aritha (que ela diz preferir bringraj mas no dia em que ela ia fazer ela não encontrou, só encontrou aritha). Ela fez um "super emoliente" (usando uns condicionadores, azeite, óleo de abacate), que ela colocou num pote (com o nome de DC- "deep conditioner"). Misturou tudo, aplicou no cabelo e deixou à noite toda.

O cabelo dela ficou com uma cara ótima! Não sei como estava "antes", mas o "depois" estava muito bom!


Achei bem legal. Eu só não deixaria a noite toda porque tenho medo que o amla escureça meu cabelo (estou clareando ele aos poucos). Então no meu caso eu vou usar 1 colher de amla apenas e vou deixar só uns minutinhos...

Mas para quem tem cabelo escuro (e se quiser cobrir uns branquinhos melhor ainda) é perfeito deixar à noite toda. Se tiver (ou quiser) uns reflexos acobreados/ ruivos, pode acrescentar pó de hibiscus...

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:41 am

meninas, como disse a algumas msgs atras, resolvi fazer o teste de passar a noite com amla... como chegou shikakai e hibisco, incluí os dois na mistura... desta vez eu usei assim:

2 colheres de amla
1 colher de hibisco
1/2 colher de shikakai
agua para dissolver os pós (nao vi diferença entre colocar agua quente ou fria)
3 gotas oleo essencial de hortela-pimenta (meu couro cabeludo fica com uma sensaçao de frescor otima neste calorão do rio)
3 gotas de oleo essencial de salvia (bom para oleosidade do couro cabeludo)
3 gotas de oleo essencial de alecrim (ao inves de passar antes um oleo com alecrim, resolvi adicionar o alecrim a mistura para facilitar)
1 tampa de oleo vegetal (use o oleo de sua preferencia, já fiz com uns 4 oleos diferentes e todos deram mesmo resultado)
3 colheres de condicionador (coloco esta quantidade porque uso a mistura no couro cabeludo e enluvo os fios, além de ter usado desta vez para passar a noite, como tratamento)

passei em todo cabelo ontem a noite, coloquei plastico filme e uma touca plastica, dessas de banho (uso os dois para ajudar a manter o calor natural da cabeça e para amanhecer com cabelo ainda umido)... pela manhã enluvei um pouco antes de entrar de cabeça no chuveiro... CUIDADO com a cama!!! deitei sobre uma toalha e ela amanheceu um pouco suja da mistura, já lavei e ficou manchada...
mas voltando ao assunto principal... lavei cabelo apenas com agua, para tirar mistura, e apliquei mascara para hidrataçao... fiquei mais 20min e enxaguei... resultado?!?! meu cabelo estava MARAVILHOSO!!! nossa, sem palavras... super macio e notei um tom suave e diferente na cor do meu cabelo, talvez pelo hibisco... e quer saber? ADOREI!!! estou amando esses pós... é um sonho...

lembram que meu cabelo estava um pouco aspero por causa do condicionador da payot?! então, meu cabelo é outro... passei esta semana inteira passando oleo de amla, o que já fez mudar o toque dele... mas depois deste tratamento noturno está um algodão... indico este tratamento mensalmente...

o que notei de diferente entre tratamento apenas com amla e tratamento com amla e shikakai? bem, a sensaçao realmente é um pouco maior de limpeza do couro cabeludo, mas o fato do shikakai estar misturado a amla e condicionador, faz com que os fios continuem macios e nada secos, ouso dizer que a sensçao é de fios hidratados... para mim esta mistura está perfeita!

bem, so queria dividir esta experiencia com vcs... afinal coisa boa a gente tem que compartilhar!!! cheers

aninha, para finalizar usei oleo de tomate com leave in... tudo de bom!!

nane, eu hidratei com mascara curl hibisco & banana... já estava um tempo sem usá-la e comprei novamente... tinha esquecido como meu cabelo gosta dela...

p.s: estou usando extrato de aloe vera e oleo essencial de laranja (brinde AZ) e percebi que estou perdendo menos cabelo ao pentear / desembaraçar...


bjs

flower


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:32 am

Érikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como teu cabelo cresceu!!!!!!!!!!!!! YEAH! cheers bounce Wink bounce Wink bounce

Estou adorando essas novidades também. Fê, que legal que deu certo o sabão... já estou sonhando com o meu, cheio de amla, óleos....aiaiaiai

Enquanto minhas coisinhas não chegam, re-experimentei a henna. Estava passeando ontem com "maridovski" (amei a expressão Myriam) quando passei por uma lojinha de produtos naturais...e vi henna loira na vitrine. Claro que comprei para experimentar. Aproveitei o "passeio" e fui até uma outra loja para comprar calêndula (não achei fenugreek ainda) e malva. Malva ajuda à tirar o "acobreado" que eu não gosto.

Pois resolvi passar somente na raiz do cabelo, como tratamento mesmo. Usei o chá de calêndula no lugar da água, e coloquei um pouco de argan e linhaça dentro. Afe, tinha me esquecido a meleca que era usar henna....rs....

Passei só na raiz, com luvas (mancha BEM, cuidado), massageei o couro. A henna (assim como esses outros pós) funciona como a argila: ela precisa de calor e ela gera calor. Coloquei uma touquinha plástica no cabelo, cobri com um lenço e fiquei uns 45 minutos. Depois lavei apenas com co-wash.... afeeeeeeeeeeeeeeeee que longo que foi lavar! Meu deus, eu tinha esquecido. Longo, longo. Eu lavava, lavava e continuava à sentir o pozinho, e o cabelo com cara de super embaraçado. Foi longo mesmo. Quando finalmente consegui tirar a henna e pentear o cabelo com condicionador, pensava: ai meu deus vai ficar uma m****.

Finalizei como de costume, usei bastante leave-in, mais um pouco de óleo. A henna loira não cobriu meus brancos (pra colorir a henna deve ser usada com frequencia; é coloração do tipo "tom sobre tom"). Nessa hora, penteando os fios, vi uma "névoa" de frizz......pensei de novo: ai m****, fiz algo errado.

Sequei como de costume (finaoizando sempre com difusor à calor baixo). Por incrível que pareça, meus cachos ficaram mega definidos, cachinhos bonitos mesmo, cabelo com volume e aquela névoa de frizz não estava lá. Tinha frizz, mas bem pouco. O que percebi: depois que fiz umas mechas, apareceram no meu cabelo umas mechas meio porosas, meio ressecadas, que estou tratando e que pouco à pouco estão melhorando. Com a henna, senti que elas ficaram BEM melhor!

Vou continuar à usar, mas vou usar como tratamento para fortalecer mesmo, não como tintura. Tenho MUITO fios brancos e só com a henna não vai rolar.... mas como tratamento, aprovado. Duro pra lavar, looooooooooooongo pacas pra tirar, mas os resultados já começaram à me impressionar.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:59 am

Nane escreveu:
Érikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como teu cabelo cresceu!!!!!!!!!!!!! YEAH! cheers bounce Wink bounce Wink bounce



nane, obrigadaaaa.... Embarassed tb tenho percebido o crescimento e estou adorando...
esta foto eu tirei depois de lavar o cabelo e nao passei nada.... Shocked foi o ultimo enxague... resolvi dar uma olhada no espelho para ver como estava e amei os cachinhos se formando sem nenhum leave in ou oleo... tinha que registrar... fotos como essa é que fazem a gente ver que toda a trabalheira está valendo a pena... cheers porque cuidar do cabelo nao é mole nao e com os cachinhos miudos que tenho fica mais trabalhoso ainda... Rolling Eyes

nane, eu vi numa comunidade do orkut as meninas falando sobre mel no cabelo, algo que elas tinham lido no site "jessicurl"... elas viram dica de misturar 2 colheres de mel e um copo de agua e, depois de lavar a cabeça, antes do condicionador, jogar essa mistura nos fios... depois passar o condicionador, deixar 3 minutos e enxaguar.. muitas testaram e adoraram... eu ja usei mel misturado a mascara para hidataçao... achei essa dica pratica para aqueles dias em que nao ha muito tempo a perder... Very Happy


bjs


afro


Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:55 pm

Nane,
cyclops cyclops cyclops
Não estou nem um pouquinho curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wink Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:13 pm



nane, estou super curiosa para saber os resultados... conta tudooooooo!!!

olha a unica diferença entre a sua mistura e a minha é que eu coloco sempre mais amla do que shikakai, alem do condicionador... para uma medida de shikakai eu uso duas medidas de amla...

volta rapido para contar... bounce bounce agora vc deve estar lavando... Rolling Eyes Rolling Eyes tudo bem... eu esperooooo!! Laughing Laughing

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
crizinha
Descabelada
crizinha


Mensagens : 148
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 38

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:34 pm

Erika que bom ter vc de volta!!! Sumidaaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:04 pm

E eu nem tô ligando pra saber do resultado???? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:17 am

ôooooooooooopa que gostei de saber disso.....hahaha.... sério, se amla tem pouco poder de fixação (cor), eu fiquei BEM mais feliz, porque a bichinha é muito boa para os cachos...

Érika, minha flor, eu sei que vc já explicou aqui, mas me tire algumas dúvidas:

1) Qual quantidade de amla vc usou para seu óleo?
2) Qual quantidade de óleo (vc fez com linhaça, não é isso?)
3) Algum truque especial?


Gracias!

cheers


Última edição por Nane em Qui Jan 27, 2011 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:48 pm




nane, eu usei 200ml de oleo (eu usei de linhaça. mas pode usar outros) e 1 colher de sopa cheia de amla... coloquei os dois numa panelinha, misturei um pouco, depois levei ao fogo baixo e fiquei mexendo mexendo mexendo... tome cuidado porque amla escurece, mas nao pode ficar preta porque aí já queimou e vai tudo para o lixo... vc deve ficar com fogo baixo mexendo até que ela fique marron, um tom mais escuro do que o que ela tinha antes de ir ao fogo...

para fazer o oleo nao precisa nenhum truque, só cuidado com a cor dela ao fogo... é facil de fazer...

bjs

flower



Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:16 pm

Obrigadíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima!

Wink I love you


ps: depois vc filtrou o pó ou ele endurece e a gente consegue tirar fácil?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:04 pm




nane, eu filtrei... como nao tinha coador de cafe acabei usando pano, mas se tiver coador deve ser mais pratico....

afro


Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 7:25 pm

Thannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnks Érikinha. Facinho, hein? Vou fazer esse óleo neste final de semana.... cyclops cyclops cyclops


Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:25 am

meninas, depois de inacreditávei dois meses chegaram meus pós. ESTOU ENCANTADA!!!!!!!!!!!!!!!! Por enquanto usei amla e skikakai, misturei de qq jeito c pressa c condicionador MOP TOP (amo mop top) nem esperei dissolver direito (pus água tb) e passei apos usar shampoo em barra q tem esse monte de ervas tb. A aplicação é horrorosa como a Henna, aquele pó loouco no cabelo, não dá p enluvar, massagear, um desespero, mas tb do jeito q eu tava ansiosa, parecia uma doida q tá sem comer a semanas, isso não é normal, mas dois meses de espera são demais.

Enfim, nem deu tempo de deixar mt tempo, só uns dez minutos, lavei c água bastante tempo, coloquei mais condicionador mop top e finalizei só c gel mop top(p mim só não é melhor q Deva pq não segura tanto, mas o frizz, sai todo e o cacho não encolhe) FICOU INCRÍVEL. Qdo eu postar fotos vcs vão ficar admiradas pq parece q o cabelo cresceu ou então é o comprimento q apareceu. Meus cachos estão super largos, como eu gosto. Eu estou nas nuvens.

Ah esqueci de dizer, tb estou usando óleo cocoveda(amla, shikakai, coco, e outros indianos) p selar o cabelo, por cima do leave in, mas só gotas, e achei melhor q argan, aliás achei o melhor dos mundos, viva os indianos. Vou-me embora para Katmandu.
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:19 pm

Fê,
Dois meses são para deixar qualquer uma ensandecida geek geek geek
Que bom que você gostou! É tão bom quando um produto muito esperado corresponde as expectativas. Nem preciso dizer que estou curiosa para poder ver as fotos. Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA


Mensagens : 206
Data de inscrição : 02/01/2011

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 1:51 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
meninas, depois de inacreditávei dois meses chegaram meus pós. ESTOU ENCANTADA!!!!!!!!!!!!!!!! Por enquanto usei amla e skikakai, misturei de qq jeito c pressa c condicionador MOP TOP (amo mop top) nem esperei dissolver direito (pus água tb) e passei apos usar shampoo em barra q tem esse monte de ervas tb. A aplicação é horrorosa como a Henna, aquele pó loouco no cabelo, não dá p enluvar, massagear, um desespero, mas tb do jeito q eu tava ansiosa, parecia uma doida q tá sem comer a semanas, isso não é normal, mas dois meses de espera são demais.

Enfim, nem deu tempo de deixar mt tempo, só uns dez minutos, lavei c água bastante tempo, coloquei mais condicionador mop top e finalizei só c gel mop top(p mim só não é melhor q Deva pq não segura tanto, mas o frizz, sai todo e o cacho não encolhe) FICOU INCRÍVEL. Qdo eu postar fotos vcs vão ficar admiradas pq parece q o cabelo cresceu ou então é o comprimento q apareceu. Meus cachos estão super largos, como eu gosto. Eu estou nas nuvens.

Ah esqueci de dizer, tb estou usando óleo cocoveda(amla, shikakai, coco, e outros indianos) p selar o cabelo, por cima do leave in, mas só gotas, e achei melhor q argan, aliás achei o melhor dos mundos, viva os indianos. Vou-me embora para Katmandu.

Oi, Fê

Deixa ver se entendi:
Vc lavou o cabelo com os pós misturados com condicionador? Ou lavou e usou a mistura para condicionar?
Não deixa a gente curiosa, põe as fotos!!

BJks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:54 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
meninas, depois de inacreditávei dois meses chegaram meus pós. ESTOU ENCANTADA!!!!!!!!!!!!!!!! Por enquanto usei amla e skikakai, misturei de qq jeito c pressa c condicionador MOP TOP (amo mop top) nem esperei dissolver direito (pus água tb) e passei apos usar shampoo em barra q tem esse monte de ervas tb. A aplicação é horrorosa como a Henna, aquele pó loouco no cabelo, não dá p enluvar, massagear, um desespero, mas tb do jeito q eu tava ansiosa, parecia uma doida q tá sem comer a semanas, isso não é normal, mas dois meses de espera são demais.

Enfim, nem deu tempo de deixar mt tempo, só uns dez minutos, lavei c água bastante tempo, coloquei mais condicionador mop top e finalizei só c gel mop top(p mim só não é melhor q Deva pq não segura tanto, mas o frizz, sai todo e o cacho não encolhe) FICOU INCRÍVEL. Qdo eu postar fotos vcs vão ficar admiradas pq parece q o cabelo cresceu ou então é o comprimento q apareceu. Meus cachos estão super largos, como eu gosto. Eu estou nas nuvens.

Ah esqueci de dizer, tb estou usando óleo cocoveda(amla, shikakai, coco, e outros indianos) p selar o cabelo, por cima do leave in, mas só gotas, e achei melhor q argan, aliás achei o melhor dos mundos, viva os indianos. Vou-me embora para Katmandu.


, fico feliz em saber que finalmente sua encomenda chegou e vc foi apresentada ao encantador mundo do amla e shikakai... agora vc entende toda minha paixao por esses pós?? seu cabelo é outro depois de conhece-los... vc vai começar a viver grandes emoções, com o tempo só melhora...

viva esse momento ao maximo!!!

poste fotos!!!

cheers

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:45 pm

Meninas

Que tópico INCRÍVEL!!! Muito interessante!!!

Lóóóóogico que já quero testar, mas preciso digerir toda esta informação primeiro. Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amla - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amla   Amla - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amla
Ir para o topo 
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amla em pó
» Óleo de amla
» Umectação
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Sorbitol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Produtos indianos & cia-
Ir para: