Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suane - Antes, durante e depois (coming soon)

Ir para baixo 
+22
Katita.
katia motta
feliciafc
carmen silvia n g
Mariah Luciana
FERNANDAVIANA
deboramelo
sanacerq
jucilene
Monica
ktoledo
Myriam
Rosana
izasoraia
DanielaLisboa
Crishair
vitoria motta
Nane
Ana Claudia
Fezoca
Daniela
Suane
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:57 pm

Suane escreveu:
Ownnnn que fofa Carlinhaaa, obrigado pelo carinho I love you

Eu sou dessas que faz mil coisas ao mesmo tempo e ás vezes não consegue dar conta de tudo e não terminar o que começou, mas eu tô tentando parar com essa mania feia e tô voltando ao fórum aos poucos Very Happy

Menina, desde junho que eu não pinto o meu cabelo, só pra você ter uma idéia ahahahahaha... que vexameeeee gzuiz! Mas pelo menos tô conseguindo manter a rotina no poo honestamente cheers

Sábado pretendo tirar várias fotos, cês vão ver só, vai ser babado, confusão e gritaria! Sussu num luxo só, tenho uma festa chiqueza pra ir vou me produzir todinha, vou usar até cinta nessa banha da barriga ahahahaha... FALO MESMO! Sô sincera gente!

Bjs

Kkkkkkk...como vc faz falta amiga! I love you

Vou aguardar as fotos ansiosa! Bjim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:39 am

Suane escreveu:
Olá meninas,

como estão todas? Passei um tempinho sumida do fórum mas hj me bateu saudades de vocês e vim visita-las e postar um cadinho Very Happy

Meu cabelo cresceu pra chuchu, tô com um km de raíz preta ahahahahaha... Deusuducéu, dignidade zero nessa minha cabeça. Mas sábado agora eu espero resolver este problema, daí vou tirar fotos novas e atualizar meu álbum.

Beijão pra vocês, suas lindas tongue




Sussu.....saudadinha de vc garota

beijocas mil
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:14 am

Aninha como você tá cabeluda minha filhaaaaaaaa, tomou chá de "crescência capilar" foi??? Tô NUDE da minha vida affraid

Carmen sua linda, pela primeira vez tô vendo uma fotinha sua, quer dizer, só dos cachos mas já é um avançãoooo né? E que cachos lindos, adorei a cor, o brilho, ainnnnn que ryqueza gente, cacho é TUDO!

Hj eu tô cheia de Redken na cabeça, tô usando direto também a escova Denman, me entendi maravilhosamente com ela e já já vou fazer um review lá no tópico da escova.

Super indico a compra meninas, vale a pena.

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:06 pm

Que bom que está de volta Su, super saudades de vc e seus comentários!!

Então, vc está in love com o Redken? E gel, tá usando o Tress?

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:40 pm

Su, queremos ver fotinhas novas!!!!
O q vc ta usando no momento? Eu to meio perdida, sem saber o que usar...to relendo tudo por aqui pra ver se me atualizo com os produtos, mas to zero de produto. Tava pensando em c omprar o tress, mas nao tme no morangao... qual é o redken q vc ta usando?
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 2:08 pm

Katia, eu sempre tive sorte com os produtos da Redken que experimentei e agora eu tenho usado o leave-in Real Control que além de ser super cheiroso e hidratante, é liberado cheers

O Tress eu ganhei uma amostra naquele encontrinho, acho que foi a Myriam que me deu. O bichinho tá rendendo até hoje porque eu deixei na casa do meu namorado e só uso quando vamos a alguma festa ou coisa do tipo, acho ele SUPER parecido com o Super Sculpt na consistência e no resultado, mas acabo gostando mais do SS por ele não ser tão grudento e fedorento quanto o Tress é.

Anabella,

no momento eu tô usando um monte de coisas, porque logo que conhece o fórum fui comprando tudo e agora tenho um estoque que parece que nunca vai ter fim de produto de cabelo ahahahahahah Laughing

Mas eu tenho meus queridinhos:

Leave-in: Real Control da Redken, Elséve Reparação total 5x Química
Shampoo: Low Poo, Éh Orgânico e Tigi Catwalk Curlesque
Condicionador: One Condition, Éh Orgânico e Bonacure Q10
Máscara: Smooth Down da Redken e Absolut Repair Loreal
Tratamento e Reconstrução: Cauterização Keune, CPR e Reconstrução Joico K-Pak

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 5:14 pm

Suane escreveu:
Aninha como você tá cabeluda minha filhaaaaaaaa, tomou chá de "crescência capilar" foi??? Tô NUDE da minha vida affraid

Bjks

Sussu, o "bichin" tá crescendo msm, a todo vapor Laughing kkkkkkk...não tomei chá kkkkk, mas acredito q os pozinhos indianos estão fazendo efeito rsrs...

Que bom poder ler suas postagens sempre bem humoradas! Ah, quero ver fotinhas do bebelo pós escova Denman... Wink

Bjim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:19 pm


Sussu como e que esta sua moral com a Santinha das entregas rapidas do correio??? se teus pedidos nao estiverem congestionando a caixa postal da Santinha da um alo pra Ela acelerar a entrega do objeto dos nossos sonhos,ta !!!


bjs






.....
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:19 pm

Carmem do Céu, eu e Minha Nossa Senhora da Entregas Rapidex estamos super de bem, se amando, se curtindo, tudo com muita dignidade!

Já mandei aqui um sms pra ela falando sobre essa comprinha WONDERFUL que a sua pessoa fez e bote fé que ela vai ahazar na entregaaaaaaaa!!!! cheers

Boto fé!
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:48 pm



Ohhh Sussu ate agora nadica de nada........acho que a Santinha ta fazendo hora extra com tanta encomenda,ne!!!









........
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 5:59 pm

Mas já tem pelo menos 1 mês Carmen??? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:35 am





ainda nao Sussu faz um mes dia 7....mas ja estou atacada de ansiedade




.....
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:32 am

Em outubro eu fiz 2 compras no morangão, a primeira foi de 1 perfume. A segunda de produto de cabelo.

A compra dos produtos de cabelo chegou em 10 dias affraid

O perfume ainda não chegou No

O rastreio eu tô acompanhando, e a culpa como sempre, é dos correios. E a tendência é ir piorando por causa da época que estamos.

Mas bota fé Carmen, vai chegar a tempo de você poder gritar: Eu usei Masquintense em 2011 cheers

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
carmen silvia n g
Encaracolando...
carmen silvia n g


Mensagens : 182
Data de inscrição : 24/05/2011

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:08 am



Sussu te mandei uma MP






......
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:50 am

Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias?
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 5:32 pm

Valéria Vittoria escreveu:
Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias?
Wink

Olá Valéria!

Então, meus cachos são o que chamam de 3B, porém, eu percebi ao longo do tempo que o tipo do meu cacho muda de acordo com o comprimento do meu cabelo. Quanto maior o meu cabelo, mais pesado os fios ficam e os cachos ficam mais abertos e a minha raíz mais pra lisa, não gosto muito dele assim.
Mas tem mais ou menos 1 ano e meio que não corto, nem aparando as pontinhas porque eu tenho o rosto muito redondo então o cabelo longo acaba disfarçando um pouco, mas já tô doida pra cortar porque ele molhado já passou do meio das costas, já tá indo em direção a cintura.

Também é preciso levar em consideração que em algumas fotos meu cabelo foi estilizado de alguma forma, geralmente plopping. Mas agora ele tá tão grande que tentei fazer plopping semana passada e ficou um horror, não deu certo Crying or Very sad

Então pra resumir, não acho que hidratações ou reconstruções modifiquem o tipo do meu cacho, o que faz a diferença mesmo é o comprimento dos fios e o tipo de penteado/estilização que eu fiz no dia.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:22 am

Suane escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias?
Wink

Olá Valéria!

Então, meus cachos são o que chamam de 3B, porém, eu percebi ao longo do tempo que o tipo do meu cacho muda de acordo com o comprimento do meu cabelo. Quanto maior o meu cabelo, mais pesado os fios ficam e os cachos ficam mais abertos e a minha raíz mais pra lisa, não gosto muito dele assim.
Mas tem mais ou menos 1 ano e meio que não corto, nem aparando as pontinhas porque eu tenho o rosto muito redondo então o cabelo longo acaba disfarçando um pouco, mas já tô doida pra cortar porque ele molhado já passou do meio das costas, já tá indo em direção a cintura.

Também é preciso levar em consideração que em algumas fotos meu cabelo foi estilizado de alguma forma, geralmente plopping. Mas agora ele tá tão grande que tentei fazer plopping semana passada e ficou um horror, não deu certo Crying or Very sad

Então pra resumir, não acho que hidratações ou reconstruções modifiquem o tipo do meu cacho, o que faz a diferença mesmo é o comprimento dos fios e o tipo de penteado/estilização que eu fiz no dia.

Beijos

Suane, obrigada pela resposta!
O meu tb é 3B (predominante), mas como esta curto os cachos ficam mais apertados. Eu tb tenho cachos 3C (abaixo da orelha) e 3A (na nuca), então é preciso aprender a lidar com eles.
Gostaria de fazer plopping, mas tenho medo de ficar muito pra cima, pq minha raiz, apesar de não ser muito enrolada, pega volume facil... vou testar num fds pra ver como fica, ate pq vou precisar de mais tempo para secagem, ne? Vc usa secador pra auxiliar a secagem qdo faz plopping?

Seu cabelo é muito lindo... Parabéns!
Poste fotos novas pra gente ver!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:37 am

Valéria Vittoria escreveu:
Suane escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias?
Wink

Olá Valéria!

Então, meus cachos são o que chamam de 3B, porém, eu percebi ao longo do tempo que o tipo do meu cacho muda de acordo com o comprimento do meu cabelo. Quanto maior o meu cabelo, mais pesado os fios ficam e os cachos ficam mais abertos e a minha raíz mais pra lisa, não gosto muito dele assim.
Mas tem mais ou menos 1 ano e meio que não corto, nem aparando as pontinhas porque eu tenho o rosto muito redondo então o cabelo longo acaba disfarçando um pouco, mas já tô doida pra cortar porque ele molhado já passou do meio das costas, já tá indo em direção a cintura.

Também é preciso levar em consideração que em algumas fotos meu cabelo foi estilizado de alguma forma, geralmente plopping. Mas agora ele tá tão grande que tentei fazer plopping semana passada e ficou um horror, não deu certo Crying or Very sad

Então pra resumir, não acho que hidratações ou reconstruções modifiquem o tipo do meu cacho, o que faz a diferença mesmo é o comprimento dos fios e o tipo de penteado/estilização que eu fiz no dia.

Beijos

Suane, obrigada pela resposta!
O meu tb é 3B (predominante), mas como esta curto os cachos ficam mais apertados. Eu tb tenho cachos 3C (abaixo da orelha) e 3A (na nuca), então é preciso aprender a lidar com eles.
Gostaria de fazer plopping, mas tenho medo de ficar muito pra cima, pq minha raiz, apesar de não ser muito enrolada, pega volume facil... vou testar num fds pra ver como fica, ate pq vou precisar de mais tempo para secagem, ne? Vc usa secador pra auxiliar a secagem qdo faz plopping?

Seu cabelo é muito lindo... Parabéns!
Poste fotos novas pra gente ver!!! cheers

Eu comprei um secador com um difusor maravilhoso que uso quando faço "fitagem", o que também não esta sendo possível agora devido ao tamanho..rs
No plopping, o uso do secador acaba não sendo muito necessário pois como o cabelo fica um tempo amarrado no pano (eu uso uma canga cortada), quando você desamarra o pano ele já esta praticamente seco, estando somente úmido.
Mas caso você queira sair de casa já com ele totalmente seco, é só pegar um secador com difusor e ir secando de baixo pra cima, tipo que pegando partes dos cachos e ir colocando "dentro" no difusor com o secador desligado e liga-lo em seguida levando o secador com o difusor na direção da nunca, eu gosto dessa forma pois bagunça mesmo os cachos e seca melhor.

A fitagem também é uma técnica maravilhosa pra quem tá com cabelos curtos, usando o famoso canudão de milk shake do Bobs então, fica maravilhoso!
Quando meu cabelo tava do tamanho deste da foto, eu adorava o efeito que a fitagem dava. Tem alguns vídeos postados aqui no fórum mostrando como se faz. Tem gente que usa os próprios dedos, mas eu acho que no meus cachos o canudão de milk shake fica mais legal... Daí com o cabelo bem úmido eu vou passando o gel (geralmente o super sculpt), enrolo no canudo, deixo uns segundo e depois solto, fica uns cachos muito bem feitinhos. Depois seco com o secador + difusor.

Beijos e muito obrigado pelos elogios drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:43 am

Suane escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Suane escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:
Suane, vi seu album e em algumas fotos (como a do seu perfil) parece q seus cachos estão mais abertos. Vc sentiu alguma diferença do formato dos cachos, conforme foi tratando (hidratando e reconstruindo), acha q ele ficou mais aberto? Ou é alguma forma de secagem diferente q vc fez nesses dias?
Wink

Olá Valéria!

Então, meus cachos são o que chamam de 3B, porém, eu percebi ao longo do tempo que o tipo do meu cacho muda de acordo com o comprimento do meu cabelo. Quanto maior o meu cabelo, mais pesado os fios ficam e os cachos ficam mais abertos e a minha raíz mais pra lisa, não gosto muito dele assim.
Mas tem mais ou menos 1 ano e meio que não corto, nem aparando as pontinhas porque eu tenho o rosto muito redondo então o cabelo longo acaba disfarçando um pouco, mas já tô doida pra cortar porque ele molhado já passou do meio das costas, já tá indo em direção a cintura.

Também é preciso levar em consideração que em algumas fotos meu cabelo foi estilizado de alguma forma, geralmente plopping. Mas agora ele tá tão grande que tentei fazer plopping semana passada e ficou um horror, não deu certo Crying or Very sad

Então pra resumir, não acho que hidratações ou reconstruções modifiquem o tipo do meu cacho, o que faz a diferença mesmo é o comprimento dos fios e o tipo de penteado/estilização que eu fiz no dia.

Beijos

Suane, obrigada pela resposta!
O meu tb é 3B (predominante), mas como esta curto os cachos ficam mais apertados. Eu tb tenho cachos 3C (abaixo da orelha) e 3A (na nuca), então é preciso aprender a lidar com eles.
Gostaria de fazer plopping, mas tenho medo de ficar muito pra cima, pq minha raiz, apesar de não ser muito enrolada, pega volume facil... vou testar num fds pra ver como fica, ate pq vou precisar de mais tempo para secagem, ne? Vc usa secador pra auxiliar a secagem qdo faz plopping?

Seu cabelo é muito lindo... Parabéns!
Poste fotos novas pra gente ver!!! cheers

Eu comprei um secador com um difusor maravilhoso que uso quando faço "fitagem", o que também não esta sendo possível agora devido ao tamanho..rs
No plopping, o uso do secador acaba não sendo muito necessário pois como o cabelo fica um tempo amarrado no pano (eu uso uma canga cortada), quando você desamarra o pano ele já esta praticamente seco, estando somente úmido.
Mas caso você queira sair de casa já com ele totalmente seco, é só pegar um secador com difusor e ir secando de baixo pra cima, tipo que pegando partes dos cachos e ir colocando "dentro" no difusor com o secador desligado e liga-lo em seguida levando o secador com o difusor na direção da nunca, eu gosto dessa forma pois bagunça mesmo os cachos e seca melhor.

A fitagem também é uma técnica maravilhosa pra quem tá com cabelos curtos, usando o famoso canudão de milk shake do Bobs então, fica maravilhoso!
Quando meu cabelo tava do tamanho deste da foto, eu adorava o efeito que a fitagem dava. Tem alguns vídeos postados aqui no fórum mostrando como se faz. Tem gente que usa os próprios dedos, mas eu acho que no meus cachos o canudão de milk shake fica mais legal... Daí com o cabelo bem úmido eu vou passando o gel (geralmente o super sculpt), enrolo no canudo, deixo uns segundo e depois solto, fica uns cachos muito bem feitinhos. Depois seco com o secador + difusor.

Beijos e muito obrigado pelos elogios drunken

Essa do canundo eu nunca tinha visto... Vou procurar!

Muito Obrigada!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Suane - Antes, durante e depois (coming soon)   Suane - Antes, durante e depois (coming soon) - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suane - Antes, durante e depois (coming soon)
Ir para o topo 
Página 28 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28
 Tópicos semelhantes
-
» Antes Durante e Depois Marcela =)
» Vamos que vamos... Antes, construindo um durante e sonhando com um depois. Kathyanne
» ANTES/DURANTE/DEPOIS DA LIONELA
» Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: