Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Ir para baixo 
+32
Angela Kunz
Mell
Deynha
estrelalee2012
amandagarcez
Andreax
Pattycma
Fezoka
katia motta
NB_MILLA
carmen silvia n g
crizinha
GleyceV.
Nane
carlamn
ess
thay
ktoledo
denisent
Fezoca
DanielaLisboa
meg
Crishair
Pati
Dai
Silvinha
Mah!
Mizuca
Fran
Denise99_
Rosana
Grazyfm
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Meu cabelo antes e depois de deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:10 am

Meninas fiz um album simples
com meu cabelo antes e depois de deva.

http://picasaweb.google.com.br/Grazyfm05/MinhasImagens02?authkey=Gv1sRgCOrryNamwbKBOg#
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:33 am

Grazy,

Legal te ver! Você é muito simpática, tem um belo sorriso!

Quanto ao seu cabelo, acho que ele está tendo um excelente resultado com Deva, ainda não tinha visto um resultado legal com cabelos ondulados e o seu ficou! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:45 pm

O seu cabelo está muito bonito Wink !Parabéns! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:09 pm

Grazy, seu cabelo está muito bonito!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:13 pm

Grazi, amei seu cabelo, está com muito brilho e bem hidratado. O resultado com Deva ficou muito bom.

PS - Amei seu cabelos com luzes, ficou linda a cor.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:42 am

Nossa obrigada meninas, eu to gostando da praticidade da deva,de n precisar gastar tanto e tb pela naturalidade.
Sempre qd eu vejo o cabelo de vcs do forum eu babo,são lindos,mas como os meus são ondulados consigo esse efeito diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:54 am

Quem sabe com o tempo vc consiga deixá-los mais cacheados..... meus cabelos tb são mais para ondulados do que cacheados e o efeito 'cacheado' mesmo consegui umas duas vezes apenas. Agora comprei o Angell e vou testar essa noite, vamos ver se ele segura mais meu cabelo deixando mais cacheado...

Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Mah!
Encaracolando...



Mensagens : 255
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 40

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:36 am

Grazy, seu cabelo ficou lindo mesmo com Deva! A sua franja é lisa mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:18 am

Grazy!
Lindo o seu resultado!
Parabéns e viva Deva!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:22 am

obrigada meninas, a franja e lisa sim e meio oleosa por sinal,qd eu lavo bem ate q da uma ondulada e consigo um efeito diferente , mas na maioria das vezes ela fica assim, to deixando ela crescer pra ver se da pra deixar em camadas .
Sei q meu cabelo n forma cachos maravilhosos,mas gera um resultado semalhante ao uso se escova e bobs grande e isso e bem legal.
Vou tentar o mousse como vi no blog,pra ver q resultado da.
Mas meu cabelo ele e bem semelhante ao da giovana antoneli,principamente qd ela fazia a capitu,n ha cachos mas ondulações e o deva valoriza essas ondulações
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:40 am

Grazy,

Outro cabelo ondulado que acho muito bonito para você se inspirar é o da Emanuelle Araujo!

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Fotoavulsa0902200921573.th

A raiz dela é lisa e a ondulação começa na altura da orelha +/-

Acho lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:51 am

Eu tb adoro o cabelo dela,mas o problema e q a base dela e bem reta,e eu ja adoro uns repicados ,uma franja,acho q n teria paciencia de ficar c eles tão retos,mas e lindo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:39 am

Grazyy! Vc é a simpatia em pessoa, só pelas fotos! E é lindaaa!!

Olha só, teu cabelo é ondulado quase liso, isso quer dizer q ele tem a cutícula capilar bem disciplinada, vi que vc já pinta ele, o que já ajuda um pouco a 'quebrar' essa disciplina, fazendo com o que o cabelo enrole. Quanto mais clara a cor, mais ela faz o cabelo sofrer.

Para o seu cabelo enrolar vc não deve hidratar demais, seu cabelo já é hidratado naturalmente, até acho que o próprio Deva com o tempo pode acabar pesando nos fios. Vc tem o Low? Vc é um caso atípico. Encontre o espaçamento de tempo correto e quando perceber q o cabelo tá hidratado demais ou pesando até mesmo só com Deva faça uso do Low. Mas cuidado, quero q tu encontre o meio termo, passe um tiquinho dele no comprimento... e vá ajustando a quantidade até encontrar a ideal.
O Low abre muito as cutículas (ph 7) causando ressecamento, mas no seu caso é um ressecamento para fazer com que o cabelo perca hidratação e volte a enrolar.

Deixe pouquíssimo One nos fios ok? Se pra mim devo deixar apenas 30% até acho que no seu caso o Miro tiraria tudo... vc já tentou assim?
Use o Angell sem One nos fios... acho q ele não vai te causar ressecamento, se causar, borrife umas 3x set junto com ele na palma da mão.
Acho q vc pode usar mais angell do que a maioria das pessoas... como estamos longe eu te recomendo ir testando as quantidades, se não me engano já vi comentários do Miro aplicando até 2 colheres de sopa... mas é claro, bom senso, teste, veja se não resseca, se precisa do Set e assim por diante.

Se vc tiver oportunidade compre o ArcAngell da Deva, ele serve justamente para o seu tipo de cabelo, ele é muito mais ativador que o Angell, só tem nos EUA.

Grazy seu corte é em camadas ou desfiado? Para q seu cabelo enrole mais facilmente é recomendado o desfiado SEM NAVALHA, tem q ser feito com a tesoura mesmo.

IMPORTANTE: acredito q o seu tipo de cabelo NÃO pode ALINHAR! O cabelo liso trabalha fio a fio, o cabelo cacheado trabalha em gomos. Portanto fica proibido abrir o cabelo em hipótese alguma mesmo com os dedos! Nem molhado nem seco! Para arrumar ele mesmo seco é sempre amassando...
Retire o One, com o cabelo pingando amasse de baixo para cima SEM passar os dedos entre os fios, aplique o Angell da mesma forma, seque amassando e coloque a cabeça para trás tentando não desmanchar os gominhos.
Se vc tiver secador, use o difusor normal pegando toda a extensão daquela mecha e levando tudo dentro do difusor até o couro cabeludo, ou o mais próximo possível. O segredo é não mexer no difusor, deixa ele paradinho aí por bastante tempo, cuide para não se queimar.

Se vc for secar naturalmente, tente o tal do Plopping sabe? Para mim ele alisa, mas tem pessoas q ele dá uma super ativada. Tem q deixar o tecido até que o cabelo seque consideravelmente.

Mas achei ele ótimo hein? Brilhoso, deve ser uma seda na textura. Adorei as 'luzes' q ele mostra na foto. Acho q com alguns pequenos cuidados logo logo tu vai ter cachos lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:33 pm

Dai obrigada pela atenção,vou guardar e por em pratica todas as suas dicas ,vc e praticamente minha personal hair,to me sentindo uma burguesinha do leblon.Vou retirar o one como vc me sugeriu e aumentar o angell ,hj senti ele bem pesado e ate oleoso,e lavei a dois dias,n sobrou mas nenhum cacho ele ta amassado,bonito mas passa longe de cachos.
Ontem consegui alguns c dedo liss,ficou legal na parte desfiada ,tem area q ta pegando mais do q a outra.
Parei um poco de hidratar, agora so de 15 em 15 dias .
Vamos ver,amanha eu lavo,tento novas tecnicas e posto pra ver,eterna luta em busca dos cachos perfeitos.

E do mais valew dai por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:04 pm

Capazzz Grazy, deixe esse título para quem merece heheheh...
Olha só, me esqueci q vc comentou que o cowash na sua raiz está melhor né? Tente lavar só o comprimento com No então e cuide com o Low... vai fazendo testes.
Se ele está enrolando em algumas partes é sinal de está progredindo... continue com o tratamento q vc vai longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:39 pm

Dai e meninas postei novas alterações,apliquei c suas dicas Dai o resultado foi show,tirei bem o one e pus muito angell.


Última edição por Grazyfm em Seg Abr 27, 2009 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 4:41 pm

Aqui e o album c as novas fotos ,n são cachos maravilhosos mas e um ondulado mara.



http://picasaweb.google.com.br/Grazyfm05/MinhasImagens02?authkey=Gv1sRgCOrryNamwbKBOg#
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:02 pm

Grazy!

A-R-R-A-S-O-U

Adorei, parabéns, teu cabelo tá lindo e você está radiante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:30 pm

Grazy q lindo!!! Tu te deu conta q seu cabelo natural tá igual ao natural da Gisele?
Imagina quando o Miro der um trato nele...
Que bom q vc gostou das dicas, e eu tenho mais uma!
Deva q me perdoe... mas tá faltando uma mousse urgente nessa linha de produtos! Hj eu usei um q tinha em casa e por sorte não tinha silicone!
Morri gente! (Fiz fotos)!
meu cabelo nunca ficou ao definido e atentem: passei o five steps hoje, teoricamente ele não enrolaria muito... adoreiiiiiiiiiiiiiiiii nunca tinha usado mousse antes!!!

Fiz o five steps, enxaguei de cabeça para baixo, retirei o máx de água apertando, apliquei bemmm pouquinho leave do kit (2 gotas) e depois disso uma bola de golf de mousse, sempre de baixo para cima, amassando... como se fosse o angel...
AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:59 pm

Grazy, amei seu cabelo, está divino, lindo mesmo.......realmente arrasou, a foto de seu avatar ficou poderosa hein menina, e a foto 22 nem comento, está perfeita. Dicas valiosas essas da Dai.

Dai, cadê suas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:34 am

Meninas obrigado mesmo, vou tentar essa do mousse na proxima lavada,tenho o da amend aki parado,vou tentar passar pra ver o resultado.

Dai posta as fotos pra gente ver o resultado do mousse.
Mizuca e rozana obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 9:35 am

Grazy
Adorei seus cabelos com Deva! Ficaram lindos!
Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 10:45 am

meninas fiz orkut se tiverem me add,dai,dani,pati,cris,fran.rosana,silvinha e outras bjs


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7450907223058015072
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 11:45 am

Grazyfm,

Menina, que lindo seu cabelo, muito bom mesmo.
Que bom que vc acertou no uso dos Deva.

Ficou maravilhoso.

Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:28 pm

Grazy!!!

Abalou geral! Teu cabelo tá muito bonito!! O brilho está indescritível!!!
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» Antes e Depois Elaine
» Antes e Depois Vanessa
» Antes e depois - Mariana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: