Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva

Ir para baixo 
+32
Angela Kunz
Mell
Deynha
estrelalee2012
amandagarcez
Andreax
Pattycma
Fezoka
katia motta
NB_MILLA
carmen silvia n g
crizinha
GleyceV.
Nane
carlamn
ess
thay
ktoledo
denisent
Fezoca
DanielaLisboa
meg
Crishair
Pati
Dai
Silvinha
Mah!
Mizuca
Fran
Denise99_
Rosana
Grazyfm
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:58 am

Grazy,

Adorei tua frase "tá enrolando no ponto certo pro meu biotipo". Vou plagiar Laughing Laughing
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 1:18 pm

Crishair escreveu:
Grazy,

Adorei tua frase "tá enrolando no ponto certo pro meu biotipo". Vou plagiar Laughing Laughing
Bjks

Smile EU TB!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:39 pm

Ai meninas obrigada pela força viu, esse forun e de extrema importancia, pois se n fosse por vcs eu estava c um cabelo chapado e horroroso sem vida e cheirando a queimado. Não ha nada melhor do q sair de casa e n se preocupar c a chuva, nem me lembre ja fiz cada coisa, ate sacolinha de supermercado ja pus pra n molhar as jubas...
Agora me sinto liberta e uma nova mulher.
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 7:41 pm

Verdade Grazy, a liberdade em poder sair com os cabelos sem se preocupar com volume, vento e chuva não tem preço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:11 pm

MENINAS COLOQUEI NOVAS FOTOS E OUTRAS ANTIGAS DE ANTES DO TRATAMENTO PRA VCS VEREM.

http://picasaweb.google.com.br/Grazyfm05/MinhasImagens02?authkey=Gv1sRgCOrryNamwbKBOg#5431482006204906562
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:26 pm

Shocked nossa Grazy, não dá para acreditar sabia!!!??? 1001 vezes vc com esse ondulado natural...

cheers vou repetir, vc merece pq é perseverante!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:12 pm

Eu tb prefiro o ondulado! Tu fica linda de qqr jeito, mas o ondulado além de natural tá na modaaaa hahhahahah Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:32 pm

Grazy,

Realmente os ondulados estão super na moda. Foi o sucesso do tapete vermelho do Globo de Ouro. Vejam as fotos e inspirem-se: http://westlog.westrags.pt/moda/globos-de-ouro-2010-uma-analise-da-beleza-do-tapete-vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 11:49 am

valeu meninas, e dai obrigada pelo elegio.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:32 pm

Grazy, sem duvida o ondulado..Seu cabelo tah lindo! Laughing
Achei que vc ficou mais jovem cm ele assim cm aspecto natural, Parbééns!


...Um dia chego lah hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:56 pm

Que lindo!!! cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
ess
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 4:23 pm

Uau!!! Como o cabelo muda drasticamente nossa aparência. Seu cabelo ondulado está mil vezes mais lindo, saudável e vc parece até outra pessoa, mais nova, ficou muito melhor, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:08 pm

Shocked Shocked

Seus cabelo estão outros, muito belos, com brilho, muito bonitos mesmo!!! Aliás, vc está muito linda nas fotos! Very Happy

Grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 6:30 am

Ai meninas obrigada. to vermelha = cereja. Embarassed
Sabe q eu me acostumei c ele assim, e pensei q nunca ia me acostumar.
Obrigada pela mais jovem, ficou muito feliz. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:58 pm

Grazi, 100% seu cabelo natural, suas ondas são lindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:11 am

meninas atualizaçoes depois de decadas....

fotos tiradas hj de manha, day after apos cowash com cond seda e creme para pentear.

https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201202?authkey=Gv1sRgCJ_krN_T4JaFGw
https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201205?authkey=Gv1sRgCNeK56Oh6ZXYAg
https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201203?authkey=Gv1sRgCOvevcPV_cPv4wE
https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201204?authkey=Gv1sRgCIjVq4uK6syozAE
https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201206?authkey=Gv1sRgCIzJs4GH_YzmWQ
https://picasaweb.google.com/Grazyfm0/15DeJaneiroDe201207?authkey=Gv1sRgCJKzgafKjIWRDg#5697870793238445666

e essa e ele mais liso, to usando o gel de oliva, maravilhoso ta segurando bem as ondas, nessa to sem gel, foto visitando o primo kkkkkkkkk to com um bronzeado de dar inveja
https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201208?authkey=Gv1sRgCJ3lopi7zL7C3wE#5697871783749379522



[b]não sao cachos perfeitos, mas acho q são ondas bem legais. acho q cheguei no efeito q eu queria Very Happy Very Happy


Última edição por Grazyfm em Dom Jan 15, 2012 10:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:12 am

tem mais uma
https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201207?authkey=Gv1sRgCJKzgafKjIWRDg#5697870793238445666

meninas desculpe pela qualidade das fotos, cara lavada, domingo de manha, mas valeu, peguei a maq da minha irma so p postar p vcs o efeito seda nos meus cabelos...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:54 am

Grazy

O cabelinho está com muito brilho e com um ondulado muito bonito!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:26 pm

Grazyfm escreveu:
tem mais uma
https://picasaweb.google.com/Grazyfm05/15DeJaneiroDe201207?authkey=Gv1sRgCJKzgafKjIWRDg#5697870793238445666

meninas desculpe pela qualidade das fotos, cara lavada, domingo de manha, mas valeu, peguei a maq da minha irma so p postar p vcs o efeito seda nos meus cabelos...

Achei lindo nessa foto, Grazy!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:24 am

brigada cris e carla.

meninas em relação a meu antes e depois e bom salientar q esse e o tipo do meu cabelo, e não formar cachos como um tipo 3 ou 4

meu cabelo e um tipo de transição entre liso e cacheado, o q faz dele um tipo dificil de cuidar e q tende a armar muito facilmente. Foram anos de luta por conta da indefinição e do volume. Deva e outras linhas me deram a definição necessaria e um otimo volume, o q da efeito de babliss nas pontas.

enfim, acho q ta legal...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:46 am

Grazy, eu rebatizei teu tópico e coloquei teu nome nele, porque antes não dava pra saber de quem era o antes e depois.... Surprised

Sinceramente não entendo quando vejo vc falar que não aguenta as raizes, que quer alisar.... bateu com a cabeça? Menina, teu cabelo precisa de tão pouco pra ficar bonito!

A primeira coisa que meninas com o teu tipo de cabelo precisam colocar na cachola, é que o cabelo de vcs é ondulado. Não é cacheado, não é liso, é ondulado, talvez tipo 2a ou 2b, 3 não é não. Aceitando a forma natural dele, tirando o máximo proveito disso, vcs têm um cabelo maravilhoso. Cabelo ondulado é lindo, basta cuidar da maneira certa. Quem não quer ondas à la "Gisele Bundchen"? Com a diferença que o de vcs fará essas ondas naturalmente, enquanto que o dela sempre tem uma produção por trás...

Teu cabelo está com um super brilho e isso é ótimo sinal. MAS, vendo suas fotos vejo que teu cabelo precisa de produtos leves. Se vc for umectar ou usar um óleo, precisa ser um óleo leve. Um bom corte em camadas também ajuda à dar maior leveza às suas ondas. De vez em quando vejo vc perguntando de uns produtos super pesados e ao mesmo tempo reclamando que pesou, que alisou... e vai pesar e alisar, porque os produtos não são indicados pro teu tipo de cabelo.

A glicerina pode te dar um "plus" na hora de estilizar (mas use pouco pra não pesar) e ela pode dar uma ativada nas tuas ondas, aquele "cabelo de surfista" que vc fala. E que é lindo. cyclops

Se vc quiser mais ondas, um bom corte em camadas. Muitas camadas. Cabelo como o teu, quando mais comprido e reto, mais peso ele tem e mais liso ele fica (sem nunca ficar lisão), o que é meio chato, porque ele fica meio indefinido. Então, um bom corte, cuidado direitinho, produtos leves, e ele fica aquele cabelo perfeito, leve, cheio de ondas, cabelo que tem cara de produção de hooooooooooooooooras de salão.

Teu cabelo está super bonito, brilhante. EU gosto muito dele assim. Mas como vc vive reclamando dele, da falta de definição, um corte vai te ajudar bem. Mas é preciso entender como é teu tipo de cabelo e à partir disso, o que ele precisa.

Minha sobrinha tem o cabelo como o teu, e eu brigo muito com ela, porque ela tem tudo pra ter um cabelo lindo, cheio de ondas, leve, natural, mas ela ainda está naquela de "minha raiz é alta" e tem feito EP atrás de EP. Ela está com o cabelo lisão, mas já chegou ao estágio onde nenhum creme faz mais efeito (o cabelo fica "blindado" com o formol)... quem sabe que consiga arrastar ela aqui e ver teu cabelo, o da Ká (que deu uma sumida), que são assim, ondulados, formam ondas, é um cabelo bonito, sexy.

Aliás, vc já tentou aquela "técnica da meia"? Pra dias de "tô querendo arrasar" pode ser legal.

Tá lindo, Grazy. E quando vc começar a reclamara de raiz alta, te ponho de castigo, de cara pra parede! rs.... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:21 am

ai nane muito obrigada, e adorei o puxão de orelha...
a
a raiz e alta sim, principalmente se eu usar shampoo, n sei te dizer fica com o aspecto de capacete, sei la, muito estranho. A raiz n acompanha as pontas. tem partes q ela da uma ondulação ai fica bem desigual. Meu cabelo estava em camadas, mas acertei pq tava ficando alta, ai começa a cachear desde cima c esse corte, mas ai arma e fica um fua. Ele n e mara como o de vcs q faz cachos e para, ele fica juba, indefine, sei la...

mas obrigada por olhar, fico orgulhosa, graças a vc, a dai, dani, rosane e dani resisto a tentação da escova.vc

vou cumprir todas as suas dicas, e vou aceita-lo e parar de copiar todas as dicas de produtos mais pesados.

desde ja grata
adoro vc e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:57 am

Adorei os conselhos da Nane, Grazy!

Acho que vc tem um cabelo lindo, lindo... não fica dizendo que não é!

Penso que 1 corte em camada deve resultar muito bem mesmo e quando vc fala que o cabelo vai ficando indefinido, principalmente a raíz, tenta durante um tempo evitar os silicones, inclusivé o amodimethicone ainda que tenha os 2 agentes solúveis - o tempo suficiente para o cabelo ficar livre deles e começar a responder.

Eu noto, como já lhe disse, que produtos com amodimethicone, mesmo liberados, deixam o meu cabelo indefinido e pesado. Pode acontecer o mesmo com vc!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
GleyceV.
Encaracolando...
GleyceV.


Mensagens : 178
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 35
Localização : Recife,Pe

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:13 am

Grazy teu cabelo é maravilhoso!concordo com a nane....seu cabelo é super sexy.ondas lindas de matar um....parece cabelo de diva de cinema menina!Nota 10 viu!
Bju
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:40 am

GV escreveu:
Grazy teu cabelo é maravilhoso!concordo com a nane....seu cabelo é super sexy.ondas lindas de matar um....parece cabelo de diva de cinema menina!Nota 10 viu!
Bju

ai querida muito obrigada viu, muito mesmo Very Happy Very Happy Very Happy

carla vou passar a olhar a presença do amodimethicone e vou evitar. Vou ver se qd ele crecer um pouco mais faço um corte em camadas, pq a cabeleleira q eu vou e meio louca e vc pede um dedo ela corta tudooooooooooo

ja vou ver q produtos q eu tenho q tem esse danado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva   Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Antes e depois Fá
» antes e depois - Carol
» Antes e depois da Denise=)
» Antes e depois da Janaina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: