Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e depois Fá

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem

Descabelada
Fá


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 1:54 pm

Olá meninas,

Dei uma pequena mudada no visual, cortei um pouquinho o cabelo e finalmente pintei e ainda usei minhas receitinhas caseiras.


http://picasaweb.google.com.br/lagorosi/Experimentos?feat=directlink

Bjs bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 3:00 pm

Seu cabelo está muito bonito, ainda mais com o corte!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 4:44 pm

Vi q a sua reclamação ainda é o frizz...acho q as umectações e hidratações ajudam muito nisso cyclops !!!!Deixar o One no cabelo tb ajuda muito,apesar de perder um pouco de brilho...
Contudo,seu cabelo está bonito cyclops !!!É q estamos sempre atrás da perfeição né? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 5:40 pm

Fáaaa que cabelo é esse?? NOSSAAA! LINDO!
Fá, ele só precisa de um pouquinho de hidratação e técnica!!! Só isso!
AMEI!! Parece o cabelo da Rafaelle! Adoro esses cachos bem largos!

Seu cabelo é grosso, medio ou fino?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:22 pm

Seu cabelo está ótimo Fá, mas como a Denise falou realmente nunca estamos satisfeitas......mulheres! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

Descabelada
Fá


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 44
Localização : São Paulo

Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 8:41 am

Meninas,

Obrigada pelos elogios!

O frizz me persegue mais no day-after, ou como no caso da foto ele ainda estava meio umido quando me deitei, estava muito frio e SP no domingo, então demorou muito a secar e eu não tenho difusor no meu secador.

Denise e Dai,

Tenho feito hidratação semanalmente, mas meu cabelo antes de começar a usar o Deva (março/2009) estava destruído, muito ressecado e poroso, então já consegui uma enorme melhoria, o restante do ressecamento estava nas pontas e foram embora no corte, até q enfim!!!!
Tenho lido aqui no fórum sobre as umectações e o mais breve possível farei.

Agora técnica?! Isso é outra questão, de tempo rsrsrsrs......é que tenho 2 filhos pequenos de 1 e de quase 3 anos, fora o trabalho, então muitas vezes faço as coisas a jato, mas qnd dá um tempinho capricho e aí o resultado é ótimo.

Brigadão meninas,

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:04 am

Fá, então vc está no caminho!!
É isso aí! Em alguns meses vc vai ver seu cabelo muito mais bonito do que está agora...
A técnica demora mesmo, mas depois q tu pega ela fica fácil e rápido! Só não pode desistir! Depois da feira acho q levei 1 mes e meio para pegar a técnica correta pro meu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e depois Fá Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e depois Fá   Antes e depois Fá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e depois Fá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Vindas e apresentações!
» Grazy- meu cabelo antes e depois de Deva
» Antes e Depois Nayarinha
» Antes e Depois da Smoon_j
» ANTES E DEPOIS DA KATIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 2 (ondulados/ cacheado leve)-
Ir para: